Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros


Páginas : [1] 2 3

guinho w.a
16-11-2008, 05:59 PM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 18,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 18,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 18,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)
(OBS: Modelos como ZN5, E8, U9, Z9, Z10 só saem pela operadora nesse caso entre em contato antes de solicitar o desbloqueio informando a operadora dos modelos citados acima)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:
(Esta lista é de aparelhos mais desbloqueados mensalmente, todos os modelos são suportados)

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://www.motomodd.net/attachments/6656d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-paypal.jpg (http://www.motomodd.net/attachments/6656d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-paypal.jpg)

http://www.motomodd.net/attachments/6657d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-pag_seguro_formapagamento.gif (http://www.motomodd.net/attachments/6657d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-pag_seguro_formapagamento.gif) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html

Para desbloqueio de todos os modelos Samsung, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/5476-desbloqueio-de-samsung-todos-os-modelos-e-operadoras.html#post24260
Para desbloqueio de todos os modelos Sony Ericsson, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/8165-desbloqueio-sony-ericsson-modelos-operadoras.html

Para desbloqueio de todos os modelos Modem Huawei, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/5268-desbloqueio-de-modem-da-huawei-modelos-operadoras.html



Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!

Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro:
http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)




Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.

Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.
Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.

E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)




Somos os únicos a oferecer:


- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

Mais de 15.000 desbloqueios ja realizados.

Cantanhede.i
17-11-2008, 11:11 PM
Tenho um A1200e, que é da CLARO e foi comprado há um mês, de 5 dias atrás pra cá tá dando uma mensagem de SIM NÃO REGISTRADO, quero desbloqueá-lo para usar VIVO, esse desbloq resolve?

guinho w.a
18-11-2008, 04:49 AM
Sobre essa mensagem de SIM NÂO REGISTRADO pode ser seu CHIP que está mal encaixado.

O serviço de desbloqueio não interfere, e nem tem a ver com o sinal da rede e sua operadora, só irá desbloquear o aparelho para o uso de outro chip, que no caso poderia ser qualquer um que envolva cobertura na área onde você mora.



Normalmente celular bloqueado pela operadora, ao colocar outro chip aparece a seguinte mensagem:

Contato em servidor provedor


Ou manda você digitar o código de subsídio.


Resumindo..
Essa mensagem em seu aparelho pode ser o chip que esta mal colocado, o chip, ou o aparelho, não o desbloqueio.

ShoEiri
18-11-2008, 07:23 PM
quero desbloquear meu a1200e da claro.....
porém gostaria de saber antes quanto tempo leva para que você gere o código de subsídio e se eu poderia fazer o pagamento por cartão visa pois não consegui compreender as formas de pagamento...

guinho w.a
19-11-2008, 04:50 AM
quero desbloquear meu a1200e da claro.....
porém gostaria de saber antes quanto tempo leva para que você gere o código de subsídio e se eu poderia fazer o pagamento por cartão visa pois não consegui compreender as formas de pagamento...
Depois de você me mandar por E-mail na opção de Fale conosco o seu modelo, IMEI, operadora original do aparelho, e país comprado será gerado um código de subsídio, ou em alguns modelos o desbloqueio é feito via rede.

A forma de pagamento é feita via Paypal, Pagseguro da UOL, ou através de depósito bancário.

Por motivos de segurança, os dados do seu aparelho, e os dados do E-mail para pagamento pelo Pagseguro, e Paypal serão vinculados via E-mail pelo comprador.


Mas os dados para depósito no Banco do Brasil posso deixar aqui:

Agência: 0850 - 8
Conta Corrente: 26065 - 7


Após fazer o pagamento envie o documento compravando que o pagamento foi feito por você. (documento gerado quando é feito o depósito ou qualquer compra).

Também envie a hora e o dia do pagamento, após, o processo de desbloqueio será iniciado com os dados fornecidos pelo comprador, e em dentro de 48 Horas seu celular estará desbloqueado.


Não forneça seu IMEI aqui nesta página, pois seu IMEI é como se fosse a identidade de seu aparellho.

marcelomuta
27-11-2008, 10:55 PM
Para onde devo mandar os dados do me motorola para desbloqueio, não achei o seu email para poder passar as informações.

Valew

guinho w.a
28-11-2008, 05:31 AM
Envie os dados para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), escolhendo a opção de Comprar desbloqueio de novos Motorola.


Após você mandar seus dados, receberá os dados para fazer o pagamento, em seguida, envie o documento de identificação feito pelo seu pagamento, e após 48 hs seu celular estará desbloqueado. Com o código de subsídio.


Abraços

ANGELO MARIO
28-11-2008, 10:00 AM
Caro amigo eu tenho um motorola w 218 ele é tri-bande,ex:cloro,tim,oi...menos a vivo gostaria de saber se tem como ele pegar a vivo??

guinho w.a
29-11-2008, 01:36 AM
Tem um tutorial para habilitar quadri band no aparelho, mas é para plataforma P2K e sua plataforma é ODM.

Para usar a rede GSM VIVO sem problemas seu cell precisa ser quadriband.
(1900/1800/900/850)

melvin115
01-12-2008, 11:59 AM
hoje cedo enviei os dados de um motorola w510 favor analise se posivel o desbloqueio do mismo fico esperando resposta e numero da conta para fazer o deposito .grato Melvin

guinho w.a
01-12-2008, 12:23 PM
hoje cedo enviei os dados de um motorola w510 favor analise se posivel o desbloqueio do mismo fico esperando resposta e numero da conta para fazer o deposito .grato Melvin
Seu E-mail ja foi respondido ;)

melvin115
01-12-2008, 07:04 PM
Esperando ansioso ...:)

guinho w.a
02-12-2008, 03:25 PM
Esperando ansioso ...:)
Ola Melvin.
O seu pagamento foi recebido com sucesso ;)

Verifique se o IMEI esta OK, no E-mail respondido para sua caixa de entrada de E-mail.

Atenção:

O IMEI deve ser correto, não pode conter nenhum número errado!
Confirme seu IMEI e me mande a resposta via E-mail.


Aguardo a confirmação.

Boa tarde.

guinho w.a
04-12-2008, 05:36 AM
Melvin seu código de subsídio foi enviado para seu E-mail.
Com seus dados foram gerados 3 códigos. Insira um deles.


Bom dia.

pisaico2008
07-12-2008, 09:06 AM
Ola eu tenho Um Moto Q da operadora vivo eu fiu na propia vivo pra eles desbloquearem eles nao conseguirao eles gerarao o codigo de subsidio e digitarao mao nao pega sera que se eu adiquirir esse codigo vai funcionar?Grato desde ja.

guinho w.a
07-12-2008, 12:15 PM
Ola eu tenho Um Moto Q da operadora vivo eu fiu na propia vivo pra eles desbloquearem eles nao conseguirao eles gerarao o codigo de subsidio e digitarao mao nao pega sera que se eu adiquirir esse codigo vai funcionar?Grato desde ja.
Se você foi na assitência da VIVO e pagou pelo código o código tem que funcionar!
Uma coisa é código de segurança, e outra é subsídio.

Se você pagou na VIVO pelo código de subsídio e eles não lhe deram o código correto poderá reclamar na Anatel.

Achei estranho esse seu comentário.

Enfim o código gerado aqui funciona perfetamente.
Aliás dependendo do aparelho poderá receber até dois a três codigos diferentes.
E isso você só encontra aqui.

ivojunior
08-12-2008, 12:08 PM
estou aguardando a resposta do grupo de pagamento para poder efutar o mesmo e poder desbloquear logo meu celular , esta demorando muito por favor poderia verificar
obrigado

guinho w.a
08-12-2008, 01:05 PM
estou aguardando a resposta do grupo de pagamento para poder efutar o mesmo e poder desbloquear logo meu celular , esta demorando muito por favor poderia verificar
obrigado
Ola
Sua pergunta foi respondida pela segunda vez.
Confira sua caixa de entrada novamente.

Obrigado.

pisaico2008
08-12-2008, 09:59 PM
Se você foi na assitência da VIVO e pagou pelo código o código tem que funcionar!
Uma coisa é código de segurança, e outra é subsídio.

Se você pagou na VIVO pelo código de subsídio e eles não lhe deram o código correto poderá reclamar na Anatel.

Achei estranho esse seu comentário.

Enfim o código gerado aqui funciona perfetamente.
Aliás dependendo do aparelho poderá receber até dois a três codigos diferentes.
E isso você só encontra aqui.tipow eles gerarao o codigo mais quando digita nao acontece nada com o celular o certo era pra elel reiniciar e quando ligar novamente vim desbloqueado e nao aconteceu nada disso e nem apareceu codigo invalido o celular fica normal como se nao tivesse feito nada.a atendente me disse que as vezes o fabricante do celular no caso (motorola) nao nao envia o EMEI para a vivo ai o imei do celular fica sem registro algo assim que ela me falou.poderia me explicar isso?vlw e como eu fasso pra adquirir seu codio e quanto tempo chega?sao 3 codigos que vcs me enviao e?agradeço desde ja

guinho w.a
09-12-2008, 05:45 AM
tipow eles gerarao o codigo mais quando digita nao acontece nada com o celular o certo era pra elel reiniciar e quando ligar novamente vim desbloqueado e nao aconteceu nada disso e nem apareceu codigo invalido o celular fica normal como se nao tivesse feito nada.a atendente me disse que as vezes o fabricante do celular no caso (motorola) nao nao envia o EMEI para a vivo ai o imei do celular fica sem registro algo assim que ela me falou.poderia me explicar isso?vlw e como eu fasso pra adquirir seu codio e quanto tempo chega?sao 3 codigos que vcs me enviao e?agradeço desde ja
Haha 3 códigos por 39,00 Reais?
E ainda mais Moto Q?

Você não acha que esta muito barato não amigo, Moto Q é um modelo novo, e ninguém faz desbloqueio deste modelo por esse preço 39,00 Reais, você só encontra esse preço aqui no Motomodd, poderei lhe enviar 1 código de subsídio válido o que ja desbloquearia este seu aparelho, em alguns casos que damos promoção e enviamos uns 2 a 4 códigos de desbloqueio.



Sobre este fato que ocorreu com sua operadora pelo que você esta dizendo acima isso não existe, celular sem o IMEI registrado pela Motorola e Anatel é celular roubado ou na lista negra (Sem IMEI não pega rede), e isso creio que não seja seu caso.

- Primeiro, todo o celular antes de ser comprado ja vem com o IMEI de fábrica validado pela Anatel, quando você compra o aparelho, o IMEI é ativado junto aos dados do comprador, sendo validado e o celular registrado no nome do comprador do aparelho, como se fosse um cartão de crédito ou identidade sua. (Por isso que quando seu celular é roubado você pode bloquear o mesmo confimando seus dados e seu IMEI, não to falando de bloqueio de CHIP não, to falando de bloqueio total do aparelho, não pegará nenhum CHIP)

- Segundo, celular sem IMEI é celular roubado, ou com software alterado de modo errado o que pode resultar em IMEI: 000000000000000.

- Terceiro, o código gerado é 100% funcional, se você quiser posso lhe enviar os E-mails respondidos por compradores, agradecendo o serviço e muito felizes.


E seu celular ao digitar o código de subsídio não reinicia, pelo contrário, continua a funcionar logo após digitar o código correto.

O sistema não falha, a não ser se seu celular não esteja dentro dos quadros acima.



Celular com IMEI válido é desbloqueado via código de subsídio sem problemas.


Para sua própria segurança e de todos que acessam aqui esta página é só o que posso dizer sobre o IMEI.

pisaico2008
09-12-2008, 11:25 PM
ola pessoal consegui desbloquer meu celular pelo codigo de subsidio mais tem uma coisa to ta pegando o chip da vivo e o da claro o da OI e TIM ficam sem rede por que sera?alguem poderia me ajudar?

se alguem puder me ajudar a sim eu tambem consigo fazer isso aparece o nome tim no casa e fica procurando rede mais nunca acha o que sera isso a o celular era da vivo a claro pega perfeitamente so o que nao ta pegando e a OI e a TIm por favor me ajudem...

guinho w.a
10-12-2008, 05:04 AM
ola pessoal consegui desbloquer meu celular pelo codigo de subsidio mais tem uma coisa to ta pegando o chip da vivo e o da claro o da OI e TIM ficam sem rede por que sera?alguem poderia me ajudar?

se alguem puder me ajudar a sim eu tambem consigo fazer isso aparece o nome tim no casa e fica procurando rede mais nunca acha o que sera isso a o celular era da vivo a claro pega perfeitamente so o que nao ta pegando e a OI e a TIm por favor me ajudem...
Amigo este desbloqueio não foi gerado pelo Motomodd, portando não podemos dar suporte sobre este desbloqueio nesta área.

Damos suporte e só daremos suporte sobre o assunto de desbloqueio via código de subsídio somente para os compradores do código.

Este seu código não foi gerado pela equipe Motomodd, aconcelho você a entrar em contato com a empresa que gerou o seu código de subsídio.


Bom dia.

pisaico2008
10-12-2008, 10:32 AM
poxa por que vcs nao podem me ajudar eu nao desbloqueei meu celular com vcs por que eu consegui desbloquear de graça na vivo com o codigo que me derao naquela hora que falei que digitava o codigo e nao acontecia nada era por que eu tava digitando na tela errada mais ontem eu mexendo eu consegui mais so que o celular so pega vivo e claro me ajuda ai vou vazer varia soutras compras de codigos para celulares de meus amigos que estao bloqueados vc nao tem nada aperder por favor me da essa luz eu prometo que nao vai se arrepender vou ser cliente de vcs aposte que vcs vao ganhar obrigado por ta me dando atençao me disseraoq eue u tenho que atulizar o firmwere nao sei o que isso nao eu acho que eu tenho que trocar a banda pra quadriband mais so que eu nao to achando essa opcao no meu celular. grat desde ja veja o que pode fazer por mim.BOM DIA.

guinho w.a
10-12-2008, 02:02 PM
poxa por que vcs nao podem me ajudar eu nao desbloqueei meu celular com vcs por que eu consegui desbloquear de graça na vivo com o codigo que me derao naquela hora que falei que digitava o codigo e nao acontecia nada era por que eu tava digitando na tela errada mais ontem eu mexendo eu consegui mais so que o celular so pega vivo e claro me ajuda ai vou vazer varia soutras compras de codigos para celulares de meus amigos que estao bloqueados vc nao tem nada aperder por favor me da essa luz eu prometo que nao vai se arrepender vou ser cliente de vcs aposte que vcs vao ganhar obrigado por ta me dando atençao me disseraoq eue u tenho que atulizar o firmwere nao sei o que isso nao eu acho que eu tenho que trocar a banda pra quadriband mais so que eu nao to achando essa opcao no meu celular. grat desde ja veja o que pode fazer por mim.BOM DIA.
Humm ja que você fez o desbloqueio pela VIVO podemos lhe ajudar.
Pensei que você tivesse feito o desbloqueio por outro local ou serviço....
Pois bem vamos lá.

Se não me engano celular da VIVO funciona em Dual Band, 800/1900, outras operadoras funcionam melhor em Tri Band ou Quabri Band, então você irá fazer o seguinte, irá na opção de redes do seu aparelho, irá mudar o tipo de banda, faça o teste com todas as bandas que você tiver no seu aparelho, e de Ok.


Caso selecione a banda correspondente a sua operadora ele irá achar a rede.


Ha..., você fez o desbloqueio pela VIVO de graça?
Você tem mais de 1 ano na VIVO?
Eles desbloqueiam qualquer celular, em qualquer data depois da compra?

Compartilhe o fato, poderá ajudar os outros membros, vlws.


Ha caso tenha duvida sobre as configurações de redes e bandas, va no seu manual do aparelho, e va até a opção de redes, de uma lida sobre o assunto.




Bom dia.

pisaico2008
11-12-2008, 10:07 AM
Humm ja que você fez o desbloqueio pela VIVO podemos lhe ajudar.
Pensei que você tivesse feito o desbloqueio por outro local ou serviço....
Pois bem vamos lá.

Se não me engano celular da VIVO funciona em Dual Band, 800/1900, outras operadoras funcionam melhor em Tri Band ou Quabri Band, então você irá fazer o seguinte, irá na opção de redes do seu aparelho, irá mudar o tipo de banda, faça o teste com todas as bandas que você tiver no seu aparelho, e de Ok.


Caso selecione a banda correspondente a sua operadora ele irá achar a rede.

Bom amigo o desbloqueio na vivo e de graça mais tem que ser mais de um ano cliente da vivo mesmo eu nao sou cliente da vivo nao mais tenho uma amiga que trabalah la ai ele levou meu emei e conseguiu o codigo pra eu digitar em casa... Valtando a minha duvida eu tambem creio que seja isso mais so que no meu motorola moto Q acho que nao tem como configurar a banda nao eu nao to achando eu ja fui em configuraçoes>telefone>redes ai la tem so pra escolher se e automatica ou manual tem selecionar nova rede tem localizar nova rede tem redes preferenciais mais nada relacionado a banda e agora oq eu fazer?o chip da vivo e o da claro pega perfeitamente ja o da oi e o da tim so fica sem rede e agora sera que eu vou sair dessa?


Ha..., você fez o desbloqueio pela VIVO de graça?
Você tem mais de 1 ano na VIVO?
Eles desbloqueiam qualquer celular, em qualquer data depois da compra?

Compartilhe o fato, poderá ajudar os outros membros, vlws.


Ha caso tenha duvida sobre as configurações de redes e bandas, va no seu manual do aparelho, e va até a opção de redes, de uma lida sobre o assunto.




Bom dia.


Ola amigo o desbloqueio pela vivo e gratuito mais tem que ser cliente mais de um ano dela mais so que eu tenho uma amaiga que trabalha la na vivo elea levou meu imei e consegui o codigo pra mim foi isso...bom continuando minha duvida pelo que eu to sabendo parece que nao tem como selecionar banda no meu celular nao meu celular e o MOTO Q e nao achei nada sobre selecao de banda eu ja fui em configuracoes > telefone > rede > ai la so tem pra escolher se e altomatica ou manual la tambem tem pra selecionar rede tem localizar nova rede e tem rede preferencias e nao tem mais nada relacionado a banda ja olhei no manual e nadae agora sera que eu vou sair desse a calro e a vivo pegao perfeitamnete so nao ta pegando a oi e a tim e agora o que eu fasso?

guinho w.a
11-12-2008, 11:57 AM
Ola amigo o desbloqueio pela vivo e gratuito mais tem que ser cliente mais de um ano dela mais so que eu tenho uma amaiga que trabalha la na vivo elea levou meu imei e consegui o codigo pra mim foi isso...bom continuando minha duvida pelo que eu to sabendo parece que nao tem como selecionar banda no meu celular nao meu celular e o MOTO Q e nao achei nada sobre selecao de banda eu ja fui em configuracoes > telefone > rede > ai la so tem pra escolher se e altomatica ou manual la tambem tem pra selecionar rede tem localizar nova rede e tem rede preferencias e nao tem mais nada relacionado a banda ja olhei no manual e nadae agora sera que eu vou sair desse a calro e a vivo pegao perfeitamnete so nao ta pegando a oi e a tim e agora o que eu fasso?
Isso mesmo, essas opções de preferências.., redes
Você coloca manual, e também terá umas opções como 1900/800 MHZ, 800 MHZ e etc você vai escolhendo uma por uma e fazendo os testes, vai concluindo e deixe ele buscar rede manualmente.

Faça teste com cada configuração e deixe a que melhor se encaixar ;)

tabare
15-12-2008, 11:16 PM
Ola tenho um MotoQ da TIM ao inserir o codigo para ver o IMEI aparece a mensagem de erro: Os codigos de servico debem inserirse desde o teclado do telefone. como faco? Grato

guinho w.a
16-12-2008, 05:04 AM
Ola tenho um MotoQ da TIM ao inserir o codigo para ver o IMEI aparece a mensagem de erro: Os codigos de servico debem inserirse desde o teclado do telefone. como faco? Grato
Insira o código como se fosse fazer uma ligação #*06#

Ou tire sua bateria, e veja na parte de tráz do aparelho o número do seu IMEI.

diegosandeer
16-12-2008, 11:24 PM
ola comprei um v8 e depois de usar durante alguns dias ele esta aparecendo a seguinte mens SIM NAO REGISTRADO e quando coloco o chip de outra operadora pede para digitar o codigo de SUBSIDIO , meu tel esta bloqueado ? se esta bloqueado o desbloqueio que ira me passar depois da confirmação do deposito resolve ? desde ja mutio obrigado

guinho w.a
17-12-2008, 05:45 AM
ola comprei um v8 e depois de usar durante alguns dias ele esta aparecendo a seguinte mens SIM NAO REGISTRADO e quando coloco o chip de outra operadora pede para digitar o codigo de SUBSIDIO , meu tel esta bloqueado ? se esta bloqueado o desbloqueio que ira me passar depois da confirmação do deposito resolve ? desde ja mutio obrigado
Ele é bloqueado, pois esta pedindo o código.

Esse erro de SIM pode ser seu próprio CHIP, coloque outro CHIP, só que da mesma operadora que esta usando atualmente, pois pedirá o código novamente se não colocar o CHIP da mesma operadora, para se fazer o teste, veja também se seu CHIP não esta mal encaixado, sujo, essas coisas.

Abraços

diegosandeer
17-12-2008, 10:20 AM
Ele é bloqueado, pois esta pedindo o código.

Esse erro de SIM pode ser seu próprio CHIP, coloque outro CHIP, só que da mesma operadora que esta usando atualmente, pois pedirá o código novamente se não colocar o CHIP da mesma operadora, para se fazer o teste, veja também se seu CHIP não esta mal encaixado, sujo, essas coisas.

Abraços
ja fiz esse teste ja troquei de chip da mesma operadora mas o problema perssiste , o aparelho reconhece o chip mas fica com a mens SIM NAO REGISTRADO, sera que foi bloqueado pelo imei ? se foi o desbloqueio resolve ?

diegosandeer
17-12-2008, 10:29 AM
ja fiz esse teste mas o problema perssiste , tenho la minhas duvidas se o aparelho foi bloqueado pelo imei pois eu ganhei de uma ex namorada e hj nao temos mais contato. se foi bloqueado por imei esse desbloqueio ressolve?

tabare
17-12-2008, 11:49 AM
Ola ja enviei os dados do meu MOTO Q faz 2 dias sera que chegaron?

guinho w.a
17-12-2008, 02:20 PM
ja fiz esse teste mas o problema perssiste , tenho la minhas duvidas se o aparelho foi bloqueado pelo imei pois eu ganhei de uma ex namorada e hj nao temos mais contato. se foi bloqueado por imei esse desbloqueio ressolve?

Creio que o problema esteja em seu CHIP mesmo, ou nos conectores do aparelho, pois se for bloqueio de IMEI ele só ficará sem Rede, não apareceria mensagem alguma, se for o caso de bloqueio de IMEI, o mesmo só o bloqueado por clonagem ou roubo do aparelho, portanto não temos autorização para desbloquear estes aparelhos, pois estaremos infrigindo leis.

Boa tarde.

Ola ja enviei os dados do meu MOTO Q faz 2 dias sera que chegaron?


Seu E-mail foi respondido hoje pela tarde.
verifique sua caixa de entrada.

E você enviou o E-mail ontem a:

Tue, 16 Dec 2008 07:32:

Boa tarde.

guinho w.a
20-12-2008, 09:20 PM
Atenção usuários deste tópico e futuros usuários.

O forum Motomodd esta agora no Toda Oferta da UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM


Acesse esse link para se fazer a compra segura, usando o Pag Seguro da UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM


Também poderá usar a opção de pagamento normal deste tópico.
Fiz esta forma de pagamento para usuários que se sentem meio inseguros na compra.


Espero ter facilitado mais uma vez para todos do forum.


Boa noite.

fabianorodeghie
28-12-2008, 01:17 PM
Boa tarde !
Tenho um v8 e aparece a mesma msg do topico acima "sim nao registrado"ja coloquei e recoloquei o sim varias vezes e até mesmo outro sim da mesma operadora(no caso claro) e continua aparecendo a mesma msg. Nao deveria funcionar com outros sim da mesma ? E o sim de outras operadoras pede o codigo de subsidio, sera que apos inserir o codigo nao continuara a mesma msg ?

guinho w.a
28-12-2008, 04:58 PM
Boa tarde !
Tenho um v8 e aparece a mesma msg do topico acima "sim nao registrado"ja coloquei e recoloquei o sim varias vezes e até mesmo outro sim da mesma operadora(no caso claro) e continua aparecendo a mesma msg. Nao deveria funcionar com outros sim da mesma ? E o sim de outras operadoras pede o codigo de subsidio, sera que apos inserir o codigo nao continuara a mesma msg ?
Este problema pode ser no software, no CHIP do aparelho ou na parte de hardware.
Ele esta bloqueado, a função deste tópico é desbloquear seu celular, isso se estiver de acordo com as regras do mesmo.

Garantimos 100% o desbloqueio, no entando esta mensagem não tem a ver com o bloqueio ou desbloqueio do aparelho, mas sim o CHIP ou APARELHO.

Como cite no post anterior, limpe os conectores com algodão levemente umidecido com Alcóol, espere secar e faça o teste, também teste outros CHIPS da mesma operadora que a sua.

zanon
07-01-2009, 04:10 PM
da pra desbloquear o v8 da vivo?

guinho w.a
08-01-2009, 03:32 AM
da pra desbloquear o v8 da vivo?
Da sim..


Bom dia.

Sr.XisDê
15-01-2009, 11:39 PM
aew mano, é o seguinte ...
tava pensando em compRaR o um W270 usaR mais como MP4 msm, já vem com caRtão de 1gb ! mas num inteRessa né ?! ;x
siiim, pois, a muLheR da Loja disse q eLe já vem desbLoqueado mas só pego VIVO ! ¬¬
eu queRia q pegasse OI ! Tem como ?
eLa disse q o ceLuLaR só aceitava fRequência DuaLBand e eRa só a VIVO q tinha essa fRequência aqui em FoRtaLeza. ELa faLou aLgo do tipo.
e ai comé q é ?
vaLeu, obRigado Desde Já xD

guinho w.a
16-01-2009, 03:01 AM
aew mano, é o seguinte ...
tava pensando em compRaR o um W270 usaR mais como MP4 msm, já vem com caRtão de 1gb ! mas num inteRessa né ?! ;x
siiim, pois, a muLheR da Loja disse q eLe já vem desbLoqueado mas só pego VIVO ! ¬¬
eu queRia q pegasse OI ! Tem como ?
eLa disse q o ceLuLaR só aceitava fRequência DuaLBand e eRa só a VIVO q tinha essa fRequência aqui em FoRtaLeza. ELa faLou aLgo do tipo.
e ai comé q é ?
vaLeu, obRigado Desde Já xD
Isso mesmo.
Ela esta certa, a maioria das redes usam Tri - Band, ou Quadri - Band.
E como é um ODM não te como fazer a alteração.

Aconcelho a não comprar.

Bom dia.

Sr.XisDê
16-01-2009, 10:20 AM
aaa, enteNdi agoRa caRa.
vaLeu aew, abRiu meus oLhos ;D
bRigadão mano, abRaço ! xD

guinho w.a
17-01-2009, 02:04 AM
aaa, enteNdi agoRa caRa.
vaLeu aew, abRiu meus oLhos ;D
bRigadão mano, abRaço ! xD
Ok..
Estamos aew ;)

R@belo
19-01-2009, 08:48 AM
Olá, gostaria de saber se este método desbloqueia também o V3re com Boot 0C.C1

pro_edson
19-01-2009, 10:14 AM
Entrei em contato via Fale Conosco, e recebi um sinal positivo para desbloquear meu aparelho (Motorola A1200e), e gostaria de saber o seguinte:

Terei que criar um Paypal para pagamento com cartão de crédito internacional ?
Não há a possibilidade de depósito bancário (em qualquer banco) ?

E sim, qual o prazo para o serviço após efetuado o pagamento (desbloquear o aparelho) ?

No aguardo,
Edson Serrano

A sim, desculpe não ter mencionado no post acima, se for possível com depósito bancário, gostaria de saber:

- Banco
- Agência e Conta
- Nome do Favorecido

Grato desde já,
Edson Serrano

guinho w.a
19-01-2009, 01:31 PM
Olá, gostaria de saber se este método desbloqueia também o V3re com Boot 0C.C1

Sim desbloqueio sim amigo ;)
Qualquer celular da Motorola, até recém lançados!

Entrei em contato via Fale Conosco, e recebi um sinal positivo para desbloquear meu aparelho (Motorola A1200e), e gostaria de saber o seguinte:

Terei que criar um Paypal para pagamento com cartão de crédito internacional ?
Não há a possibilidade de depósito bancário (em qualquer banco) ?

E sim, qual o prazo para o serviço após efetuado o pagamento (desbloquear o aparelho) ?

No aguardo,
Edson Serrano

A sim, desculpe não ter mencionado no post acima, se for possível com depósito bancário, gostaria de saber:

- Banco
- Agência e Conta
- Nome do Favorecido

Grato desde já,
Edson Serrano

Ola amigo.
Sua duvida ja foi respondida pela equipe de suporte.
Leia sua caixa de entrada de E-mail.


Obrigado.

pro_edson
19-01-2009, 04:22 PM
Sim desbloqueio sim amigo ;)
Qualquer celular da Motorola, até recém lançados!



Ola amigo.
Sua duvida ja foi respondida pela equipe de suporte.
Leia sua caixa de entrada de E-mail.


Obrigado.

Ainda não chegou nada aqui.

guinho w.a
20-01-2009, 03:43 AM
Ainda não chegou nada aqui.
Chegou sim amigo.
Leia com atenção.
Você esta com o mesmo nome no E-mail.

douglasmalaquia
21-01-2009, 08:38 AM
Amigo vc desbloqueia motorola Rokr U9? quanto custa?

guinho w.a
21-01-2009, 01:48 PM
Amigo vc desbloqueia motorola Rokr U9? quanto custa?
Sim desbloqueamos sim..
O preço é o mesmo para os membros do forum..
R$: 39,00 reais pelo código de subsídio.

ciulada
21-01-2009, 02:10 PM
Para qual email eu envio as informações do meu cel motorola V8 para receber o código de subsídio?

Agradeço a atenção

Airton

guinho w.a
22-01-2009, 03:50 AM
Para qual email eu envio as informações do meu cel motorola V8 para receber o código de subsídio?

Agradeço a atenção

Airton
Use a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

jupanelli
29-01-2009, 04:18 PM
Possuo um aparelho Z10 comprado na TIM em DEZ de 2008 jah foi gerado um código de desbloquei pela operadora que eu tenho aqui comigo, mas ninguem consegue desbloquear o aparelho, qdo é colocado um chip de outra operadora ele diz um msg codigo de subsídio ativo e não deixa vc colcar o codigo de desbloqueio.

Será que vc pode me ajudar?

Aguardo repsosta
Juliana


Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.


Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
R$: 39,00 Reais

Modelos antigos Motorola(Para membros registrados no forum):
R$: 35,00 Reais

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 45,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)



Lista de aparelhos compatíveis:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Outros Modelos Motorola.



Lista de Operadoras compatíveis:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Em breve para outros países, além do Brasil!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06#* no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM




OBS:
Para desbloqueio de Novos Modelos Nokia clike aqui. (http://www.motomodd.net/1037-desbloqueio-nokia-via-imei-varios-modelos.html)

Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

guinho w.a
30-01-2009, 02:49 AM
Possuo um aparelho Z10 comprado na TIM em DEZ de 2008 jah foi gerado um código de desbloquei pela operadora que eu tenho aqui comigo, mas ninguem consegue desbloquear o aparelho, qdo é colocado um chip de outra operadora ele diz um msg codigo de subsídio ativo e não deixa vc colcar o codigo de desbloqueio.

Será que vc pode me ajudar?

Aguardo repsosta
Juliana
Ja que você ja tem o código e não aparece a mensagem de inserção de código, deverá aguardar de 10 a 30 minutos com o celular ligado com um outro CHIP sem ser de sua operadora, isso sem mecher em nada, após um tempo, ele lhe dará a opção de inserção novamente.
(DEIXE ELE PARADO LIGADO, NA TELA DE CONTATO EM SERVIDOR PROVEDOR, APÓS UM TEMPO, ELE LHE DARÁ A OPÇÃO DE INSERÇÃO NOVAMENTE)

michelvm
10-02-2009, 11:46 PM
Sou cliente VIVO Corporativo e ano passado fui para Europa, liguei para vivo e pedi um telefone que funcionasse por lá, eles me mandaram um V300 configurado com chip próprio que eu usei quando cheguei lá... voltei ao Brasil e deixei parado, tentei ligar ele usando outro chip (oi) e da aquela mensagem para codigo de desbloqueio, coloquei meu chip da vivo que uso em São paulo, ele acha a rede VIVO mas aparece somente emergencia, provavelmente por alguma configuração, se desbloquear libera tudo isso e eu consigo ligar em qqer chip inclusive da vivo?? pode ser somente configuração o problema de não rodar nem com chip vivo??

Obrigado...

guinho w.a
11-02-2009, 03:31 AM
Sou cliente VIVO Corporativo e ano passado fui para Europa, liguei para vivo e pedi um telefone que funcionasse por lá, eles me mandaram um V300 configurado com chip próprio que eu usei quando cheguei lá... voltei ao Brasil e deixei parado, tentei ligar ele usando outro chip (oi) e da aquela mensagem para codigo de desbloqueio, coloquei meu chip da vivo que uso em São paulo, ele acha a rede VIVO mas aparece somente emergencia, provavelmente por alguma configuração, se desbloquear libera tudo isso e eu consigo ligar em qqer chip inclusive da vivo?? pode ser somente configuração o problema de não rodar nem com chip vivo??

Obrigado...
Se aparece a mensagem Conta em Servidor Provedor, ou Inserir Código de Subsídio, é porque seu celular está bloqueado.

Sobre a rede em seu celular, use ele em modo Dual Band, caso queira usar pela VIVO, e tem certeza que apareceu Rede, e só estava disponível emergência?

Bom coloque ele em Dual Banda e tente novamente.
Poderá configurar ele para Dual Band acesando Configurações > Rede > Config Rede, selecionar Banda, coloque 850/900 MHZ, se não em engano é esta Banda, entre em contato com a VIVO, e saiba qual Banda usada pelo operadora em São Paulo.


Também verifique se o celular não esta em modo Avião.

lutt
12-02-2009, 07:02 PM
ola mandei meus dados no fale conosco mais ainda tenho algumas duvidas sera possivel alguma forma d comunicaçao tipo msn e-mail?
posso fazer o pagamento pelo pagseguro sem problemas??

guinho w.a
13-02-2009, 10:36 AM
ola mandei meus dados no fale conosco mais ainda tenho algumas duvidas sera possivel alguma forma d comunicaçao tipo msn e-mail?
posso fazer o pagamento pelo pagseguro sem problemas??
Ja respondido por E-mail pela equipe de Suporte e Desbloqueio.

leandro sandes
14-02-2009, 09:06 AM
[quote=ShoEiri;3362]quero desbloquear meu w180 da claro

guinho w.a
14-02-2009, 11:37 PM
[quote=ShoEiri;3362]quero desbloquear meu w180 da claro
Entre em contato com a opção Fale Conosco, com detalhes e informações do aparelho.

Guinhow N95
15-02-2009, 02:33 AM
e pra moderadores amigos tem desconto?

hehe xD

Zooa,tá de parabeins grande amigo pelo desbloqueio de aparelhos!

ESperamos que tenha uma boa cabeça pra manter essa beleza de fórum!

abs

guinho w.a
15-02-2009, 11:48 AM
e pra moderadores amigos tem desconto?

hehe xD

Zooa,tá de parabeins grande amigo pelo desbloqueio de aparelhos!

ESperamos que tenha uma boa cabeça pra manter essa beleza de fórum!

abs
Parte da Staff tem sim ;)
Só falar comigo via MP.

Guinhow N95
15-02-2009, 02:06 PM
Parte da Staff tem sim ;)
Só falar comigo via MP.


:)


to afim de desblokear os meu 2 N95,so que é so levar na loja da VIVO no Plaza em Niteroi-rj,mas e a preguiça ;x

to afim de coloca outra operadora que onde eu moro chegue a tecnologia 3g,pois estava vendo os planos 3G e esta em torno de 99R$ por mês!

Ai em manilha onde você mora tem 3G pra operadora vivo,to na merda :X

tudo que é lugar que eu vou tem,APOLO,MANILHA,ALCANTARA,ITABORAÍ,MANILHA agora onde moro Marambaia naum tem :mad:

é foids ^.~

guinho w.a
16-02-2009, 01:30 PM
:)


to afim de desblokear os meu 2 N95,so que é so levar na loja da VIVO no Plaza em Niteroi-rj,mas e a preguiça ;x

to afim de coloca outra operadora que onde eu moro chegue a tecnologia 3g,pois estava vendo os planos 3G e esta em torno de 99R$ por mês!

Ai em manilha onde você mora tem 3G pra operadora vivo,to na merda :X

tudo que é lugar que eu vou tem,APOLO,MANILHA,ALCANTARA,ITABORAÍ,MANILHA agora onde moro Marambaia naum tem :mad:

é foids ^.~
Aconcelho a não colocar 3G.
È ruim e estável..
Tem um amigo meu que usa 3G no Notebook dele, ele disse que o sinal por aqui é horrível...

Mas não vamos fugir do assunto do tópico ;)

pcorrea
16-02-2009, 01:56 PM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.


Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
R$: 39,00 Reais

Modelos antigos Motorola(Para membros registrados no forum):
R$: 35,00 Reais

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 45,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)



Lista de aparelhos compatíveis:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Outros Modelos Motorola.



Lista de Operadoras compatíveis:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Em breve para outros países, além do Brasil!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06#* no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

[/URL]http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
[URL]http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM




OBS:
Para desbloqueio de Novos Modelos Nokia clike aqui. (http://www.motomodd.net/1037-desbloqueio-nokia-via-imei-varios-modelos.html)

Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd
Olá, sou registrado e tenho um Motorola V3RE com boot 0cc1.
Gostaria de saber se é possível o desbloqueio via meu IMEI como oferecem no serviço.
Por último, vi que o pagamento pode ser pago via depósito em conta do Banco de Brasil. Sendo feito isso é mais rápido o desbloqueio ?
Grato e no aguardo,
Paulo Corrêa

guinho w.a
17-02-2009, 11:44 AM
Olá, sou registrado e tenho um Motorola V3RE com boot 0cc1.
Gostaria de saber se é possível o desbloqueio via meu IMEI como oferecem no serviço.
Por último, vi que o pagamento pode ser pago via depósito em conta do Banco de Brasil. Sendo feito isso é mais rápido o desbloqueio ?
Grato e no aguardo,
Paulo Corrêa
Sim..
Fazemos o desbloqueio.

O código será entregue junto as instruções em dentro de 36hs ou menos, independente da forma de pagamento realizada.

carlosaero
18-02-2009, 08:49 AM
Bom dia, eu fui desbloquear o meu z3 e agora ele só aparece a tela da motorola e desliga depois, eu usei o MSTOOLS 8r já fiz várias tentativas e nada, no MSTOOLS na opção de repair IMEI fica apagada agora.

Já coloquei os boots 0A.B2, 0A.C0 e 0A.C3, jacoloquei a MP OnTheRize2.0 e continua do mesmo jeito.

O que devo fazer?????

VLW

guinho w.a
18-02-2009, 10:59 AM
Bom dia, eu fui desbloquear o meu z3 e agora ele só aparece a tela da motorola e desliga depois, eu usei o MSTOOLS 8r já fiz várias tentativas e nada, no MSTOOLS na opção de repair IMEI fica apagada agora.

Já coloquei os boots 0A.B2, 0A.C0 e 0A.C3, jacoloquei a MP OnTheRize2.0 e continua do mesmo jeito.

O que devo fazer?????

VLW
Favor postar esse assunto no próprio tópico de Desbloqueio Z3, essa área é para desbloqueio via código de subsídio, e não envolve risco algum para seu aparelho, pois o processo é feito via código, não software.

Procure postar na área correta!
Só adiantando, se tiver um backup restaure fazendo Test Point.

Maciel Melo
18-02-2009, 02:33 PM
To interessado em comprar uma senha de Subsídio para desbloquear meu Smartphone Motorola Moto Q GSM da Claro, o problema é que eu não consigo ver o IMEI do aparelho pelo *#06# aparece "os códigos de serviços..." ou então "Unknow Application"

Antes, perdoem-me por incomodar bastante, sou absurdamente leigo no assunto sobre o Moto Q.... e o desbloqueio do meu aparelho não é um capricho, é uma necessidade.:o

Ja enviei os dados do meu smartphone Moto Q GSM, soh não tenho certeza se foi comprado no Brasil (comprei na mão de terceiros), e ainda não recebi pelo e-mail com os dados para o depósito bancário ou como devo proceder e talz...

Ah! Um comentário, sempre há a insegurança em relação a esso tipo de serviço e pagamento...Mais depois de uma boa navegada no portal adquiri um pouco de confiança, poderia haver um tópico de elogios, sugestões e comentários, pelo menos não achei um, assim, novatos iriam ter uma certa "confinaça" a mais em participar.:D

Desde já, grato

guinho w.a
19-02-2009, 03:33 AM
To interessado em comprar uma senha de Subsídio para desbloquear meu Smartphone Motorola Moto Q GSM da Claro, o problema é que eu não consigo ver o IMEI do aparelho pelo *#06# aparece "os códigos de serviços..." ou então "Unknow Application"

Antes, perdoem-me por incomodar bastante, sou absurdamente leigo no assunto sobre o Moto Q.... e o desbloqueio do meu aparelho não é um capricho, é uma necessidade.:o

Ja enviei os dados do meu smartphone Moto Q GSM, soh não tenho certeza se foi comprado no Brasil (comprei na mão de terceiros), e ainda não recebi pelo e-mail com os dados para o depósito bancário ou como devo proceder e talz...

Ah! Um comentário, sempre há a insegurança em relação a esso tipo de serviço e pagamento...Mais depois de uma boa navegada no portal adquiri um pouco de confiança, poderia haver um tópico de elogios, sugestões e comentários, pelo menos não achei um, assim, novatos iriam ter uma certa "confinaça" a mais em participar.:D

Desde já, grato
As informações sobre o comando e forma de pagamento foram enviadas para seu E-mail.

As informações do aparelho devem ser corretas, pois o código gerado, será de acordo com os dados do aparelho à desbloquear via código de subsídio.

Toda a transação é feita via E-mail, para manter os dados do cliente em sigilo, para a própria segurança do aparelho do mesmo.

Sobre o fato de um comentário nas compras seria uma boa, mas acho que iria fugir um pouco do assunto do tópico, informações de vendas e qualificações poderão ser encontradas ou feitas no Pag Seguro junto a TodaOferta da UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM#rmcl



Usamos Pag Seguro (Serviço 100% seguro, aceitando cartão de crédito, serviço prestado pela UOL)
https://pagseguro.uol.com.br/Default.aspx

Usamos Paypal (Serviço 100% seguro, Internacional, prestado pela empresa Paypal (Usado em vários Países), aceitando vários tipos de cartões de créditos Internacionais)
https://www.paypal.com/us/

Poderá usar uma dessas opções, caso se sinta inseguro na transação, como também poderá fazer transferência ou depósito bancário para o Banco do Brasil. (Mais informações na página inicial).

Também somos o número 1 em modificações, e temos o forum voltado a área GSM, o que possibilita um serviço com profissionalismo comprovado aos nossos usuários, não um simples site, onde a pessoa faz alguma compra, ou serviço, segue algum tutorial, e não tem chances de falar ou realçar algo em momento real, caso se sinta ofendido, ou lisonjeado numa página da Web.

Caso tenha mais alguma duvida entre em contato novamente pelo Fale Conosco.

Obrigado.

vinaogripp
24-02-2009, 12:43 AM
Olá.

Ganhei um motorola L7, só que ele veio bloqueado. ë da operadora CINGULAR dos USA. Quando coloco meu chip da Oi ele pede o codigo de subsidio. seria possível eu descbloquea-lo pelo IMEI? e quanto ficaria ?
grato

guinho w.a
24-02-2009, 04:57 PM
Olá.

Ganhei um motorola L7, só que ele veio bloqueado. ë da operadora CINGULAR dos USA. Quando coloco meu chip da Oi ele pede o codigo de subsidio. seria possível eu descbloquea-lo pelo IMEI? e quanto ficaria ?
grato
Podemos até desbloquear ele para você.
Mas como não é de operadora daqui do Brasil, o valor será R$: 42,00 reais.

Até..

LAION
26-02-2009, 06:55 PM
Alguem sabe como eu consigo o windows live messenger para sony ericson w380 gratis...
Se alguem souber posta ai vlw!!!

cowboy furioso
26-02-2009, 07:22 PM
Alguem sabe como eu consigo o windows live messenger para sony ericson w380 gratis...
Se alguem souber posta ai vlw!!!

Postado na area incorreta!!!

kakabdc
01-03-2009, 12:23 PM
Oque e o IMEI ? e como eu posso mandar ele pra vc ? :D

kakabdc
01-03-2009, 12:25 PM
Nao intendi como eu pego o IMEI do meu celular =[

E por onde eu lhe mando ?

cowboy furioso
01-03-2009, 02:11 PM
Oque e o IMEI ? e como eu posso mandar ele pra vc ? :D

IMEI é a abreviação de International Mobile Equipment Identity (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), um número único para cada telefone celular, normalmente achado atrás da bateria.

guinho w.a
01-03-2009, 02:13 PM
Isso mesmo, ou apertando *#06# no seu celular, como se fosse fazer uma chamada.
Deverá enviar as iinformações através da opção fale conosco.
Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

rhurick
03-03-2009, 07:41 PM
boa noite , tenho um motorola V8 da claro , e gostaria de colocar oi , gostaria de saber se esse preço para membros registrados no forum , é para o meu aparelho , e gostasria de saber o seguinte eu efetuo o depósito mando a confirmação para vcs do mesmo , e vcs me envia o código de subsidio , ou é tudo feito por vcs mesmo , desde já agradeço a atenção ...FICA COM DEUS!!!!!!

guinho w.a
04-03-2009, 01:12 PM
boa noite , tenho um motorola V8 da claro , e gostaria de colocar oi , gostaria de saber se esse preço para membros registrados no forum , é para o meu aparelho , e gostasria de saber o seguinte eu efetuo o depósito mando a confirmação para vcs do mesmo , e vcs me envia o código de subsidio , ou é tudo feito por vcs mesmo , desde já agradeço a atenção ...FICA COM DEUS!!!!!!
Sim o desbloqueio desse aparelho pode ser feito sem problemas.
E como é membro registrado no forum será 39,00 reais apenas.
O pagamento deverá ser confirmado, pois outras pessoas podem fazer o pagamento no mesmo dia, portanto, deverá enviar a data e hora, e documento de identificação do depósito feito, comprovando o pagamento, receberá o código em dentro de 36hs ou menos.

tj789456
14-03-2009, 02:59 PM
duvida passei uma flash para o meu celular so que agora aparece contactar em serviço provedor esse chip ta desativado ai coloco um da vivo é aparece a mesma cois é depois de 15 minutos aparece codigo de subisidio ajuda

guinho w.a
14-03-2009, 03:41 PM
duvida passei uma flash para o meu celular so que agora aparece contactar em serviço provedor esse chip ta desativado ai coloco um da vivo é aparece a mesma cois é depois de 15 minutos aparece codigo de subisidio ajuda
Telefone foi bloqueado devido a fato de ter passado uma Flash, Flex ou MP bloqueada nele.
Restaure seu backup e ele voltará ao normal.

ciceroweb
15-03-2009, 09:58 AM
Oi, preciso que desbloqueie o MOTOROLA V8 por favor. entra em contato ciceroweb****.com. obrigado!

guinho w.a
15-03-2009, 04:20 PM
Oi, preciso que desbloqueie o MOTOROLA V8 por favor. entra em contato ciceroweb****.com. obrigado!
Entre em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e envie as informações necessárias como descrito no tópico.

doidinhooi
16-03-2009, 05:17 PM
ola boa tarde sou novo aqui , lhe enviei os dados para desbloqueio do meu a1200e gostaria somente de saber prazo para ser respondido e comfirmar o valor de De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
desde ja agradeço a sua atençao .

k123
16-03-2009, 11:28 PM
Olá pessoal!!! Bom dia!!! Olha, aconteceu o seguinte, comprei meu E2 na Vivo, deu uns problemas nele e fui restaurar, mas restaurei com uma flash de outro pais, e ae meu celular blokeou!!! não quer aceitar nem o da vivo mais, e comprei ele desblokeado na vivo, e não quer aceitar nem o chip da vivo mais!!! Será que gera? é a vivo minas!!!! Valeu!!!!

cowboy furioso
16-03-2009, 11:41 PM
Olá pessoal!!! Bom dia!!! Olha, aconteceu o seguinte, comprei meu E2 na Vivo, deu uns problemas nele e fui restaurar, mas restaurei com uma flash de outro pais, e ae meu celular blokeou!!! não quer aceitar nem o da vivo mais, e comprei ele desblokeado na vivo, e não quer aceitar nem o chip da vivo mais!!! Será que gera? é a vivo minas!!!! Valeu!!!!

amigo você já postou sua duvida aqui-->http://www.motomodd.net/1743-revivendo-o-motorola-rockr-e2.html
e agora está postando aqui, aguarde sua duvida ser respondida, fazer duplos posts não vai te ajudar em nada, se continuar quebrando as regras do forum poderá ser banido, use o forum de maneira correta é melhor para todos, mantemos o forum organizado por aqui e prentendemos continuar com a nossa organização!!!

guinho w.a
17-03-2009, 01:11 AM
ola boa tarde sou novo aqui , lhe enviei os dados para desbloqueio do meu a1200e gostaria somente de saber prazo para ser respondido e comfirmar o valor de De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
desde ja agradeço a sua atençao .
Ja foram enviadas informações de como proceder nesta tarde de hoje.
Por favor confira sua caixa de E-mail.

doidinhooi
18-03-2009, 10:07 AM
Ja foram enviadas informações de como proceder nesta tarde de hoje.
Por favor confira sua caixa de E-mail.

Recebido e telefone desbloqueado!!!!!!!!!!!!
agradecendo tela atenção e rapidez na solução do meu problema , site 1000% garatido e honesto

doidinhooi
18-03-2009, 10:08 AM
guinho vlw pelo atendimento 100 %

guinho w.a
18-03-2009, 03:34 PM
guinho vlw pelo atendimento 100 %
Obrigado amigão ;)
Estamos aew sempre que precisar.
Em breve desbloqueio de celulares Internacionais.


Até..

com@nd
19-03-2009, 09:00 AM
Ok amigo efetuado depósito em 17/03/09 às 13:59:44 conforme combinado aguardo o código para desbloqueio do aparelho. fico no aguardo e obrigado pela atenção.

guinho w.a
19-03-2009, 03:18 PM
Ok amigo efetuado depósito em 17/03/09 às 13:59:44 conforme combinado aguardo o código para desbloqueio do aparelho. fico no aguardo e obrigado pela atenção.
Ok..
E-mail ja respondido e estamos gerando o código de subsídio.
Em até 5hs lhe enviaremos o E-mail com o código e detalhes de inserção..

Até...

andrenmariano
19-03-2009, 05:58 PM
Motomod>>>>>>>>>meu moto q esta desbloqueado


recomendo a todos.

com@nd
20-03-2009, 08:44 AM
A1200e desbloqueado sem complicação recomendo a todos que estiverem em dúvida referente ao serviço, rápido e seguro, Abraço.

guinho w.a
20-03-2009, 01:16 PM
Obrigado amigos ;)

tronki
22-03-2009, 07:55 PM
Boa noite,
Tire uma dúvida minha, tenho um A1200e, estava com bug de bateria, após roda uma fw que erra TIM, agora fica pedindo código de subsidio, já realizei alguns testes com chips das operadoras, mas não não tem jeito o bicho virou TIM, o detalhe é que meu aparelho era desbloaquedo.

O que vc. acha? ferrou mesmo? só com o código de subsidio? tem como saber o código de subsidio, mesmo que o aparelho será desbloaqueado?

guinho w.a
22-03-2009, 07:58 PM
Boa noite,
Tire uma dúvida minha, tenho um A1200e, estava com bug de bateria, após roda uma fw que erra TIM, agora fica pedindo código de subsidio, já realizei alguns testes com chips das operadoras, mas não não tem jeito o bicho virou TIM, o detalhe é que meu aparelho era desbloaquedo.

O que vc. acha? ferrou mesmo? só com o código de subsidio? tem como saber o código de subsidio, mesmo que o aparelho será desbloaqueado?
Você passou uma SW bloqueada no aparelho.
O que resoltou no bloqueio.

Os códigos podem não funcionar em aparelhos que tenham softwares, ou IMEI alterados, no entando, poderá tentar realizar o desbloqueio inserindo o código de subsído, caso não funcione, deverá criar um vídeo com seu IMEI, e processo de inserção na tela do aparelho, tudo de forma legígel, para podermos comprovar que realmente o processo de desbloqueio não foi realizado com sucesso.

Até..

tronki
22-03-2009, 08:23 PM
Você passou uma SW bloqueada no aparelho.
O que resoltou no bloqueio.

Os códigos podem não funcionar em aparelhos que tenham softwares, ou IMEI alterados, no entando, poderá tentar realizar o desbloqueio inserindo o código de subsído, caso não funcione, deverá criar um vídeo com seu IMEI, e processo de inserção na tela do aparelho, tudo de forma legígel, para podermos comprovar que realmente o processo de desbloqueio não foi realizado com sucesso.

Até..


O pior de tudo que não sabia que fw era bloqueada, meu cel já venho desbloaqueado, e o número do imei mostrado na tela é o mesmo q consta dentro do aparelho, como devo proceder para obter o código?

guinho w.a
23-03-2009, 12:18 AM
O pior de tudo que não sabia que fw era bloqueada, meu cel já venho desbloaqueado, e o número do imei mostrado na tela é o mesmo q consta dentro do aparelho, como devo proceder para obter o código?
Ja respondi acima amigo.
Por favor, leia o post.

anetov
24-03-2009, 06:45 PM
Ao pagar pelo pagseguro como faço contato para confirmar os dados e receber o código como mantemos contato?
meu email é [E-mail removido para sua segurança] preciso desbloquear um motoq

guinho w.a
24-03-2009, 08:28 PM
Ao pagar pelo pagseguro como faço contato para confirmar os dados e receber o código como mantemos contato?
meu email é [E-mail removido para sua segurança] preciso desbloquear um motoq
Detectamos seu pedido na opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).
E o mesmo ja foi respondido, por favor, verifique sua caixa de entrada de E-mail.

tronki
25-03-2009, 10:24 AM
Ja respondi acima amigo.
Por favor, leia o post.


Desbloquei 100% confirmado, rápido prático e seguro, valeu pela ajuda.:):):)

danyel2009
28-03-2009, 05:35 PM
Esta disponivel para venda do desbloqueio? Meu aparelho é um motorola 1200i da claro!

Aguardo

Preciso do desbloqueio, como fasso?

diegover
29-03-2009, 11:33 AM
Tenho um W5 que adquiri da claro a uns 15 dias......dá para desbloquear?

Grato

guinho w.a
29-03-2009, 01:14 PM
Esta disponivel para venda do desbloqueio? Meu aparelho é um motorola 1200i da claro!

Aguardo

Preciso do desbloqueio, como fasso?

Ola, esta sim disponível o desbloqueio, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Entre em contato com a opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

Até..

Tenho um W5 que adquiri da claro a uns 15 dias......dá para desbloquear?

Grato


Sim, da sim.
Qualquer celular bloqueado da para se desbloquear.
Só não fazemos desbloqueio de aparelhos com IMEI alterados, ou com registro de perda ou roubo.

O resto sem problemas.
Até comprado lá fora em outros países.


Se pedir e pagar o código nos dias úteis, receberá o código em dentro de 5 a 12hs, se pedir e pagar o código final de semana ou feriado, receberá o código no próximo dia útil.

Até.

IRoHellsing
01-04-2009, 10:40 PM
Olá, adquiri um Motorola A1200e da Claro poucos dias atrás e gostaria de saber se é possível desbloqueá-lo e quais os dados necessários para fazer o desbloqueio. Favor passar dados para depósito.

guinho w.a
01-04-2009, 11:30 PM
Olá, adquiri um Motorola A1200e da Claro poucos dias atrás e gostaria de saber se é possível desbloqueá-lo e quais os dados necessários para fazer o desbloqueio. Favor passar dados para depósito.[/URL]
Entre em contato com a opção [URL="http://www.motomodd.net/sendmessage.php"]Fale Conosco (http://www.jaderfranca.com/blog/?p=2908), e envie os dados do aparelho.
Receberá instruções de como prosseguir após ter enviado o E-mail com detalhes do seu aparelho.

Até..

BR Mix
08-04-2009, 02:11 PM
Fala amigo, blz?

Comprei um w231 ontem e levei em 2 caras que não conseguiram desbloquear. O motivo? É que parece que esse é tipo versão 2. (link da imagem http://img262.imageshack.us/img262/5332/dsc01202k.jpg)
O cara que levei falou que em uns 15 dias sairia versão pra desbloquear meu aparelho.

O desbloqueio é feito por código de subsídio? Você consegue desbloqueá-lo?

Abraços.

Grauber
08-04-2009, 03:06 PM
fala amigo, blz?

Comprei um w231 ontem e levei em 2 caras que não conseguiram desbloquear. O motivo? é que parece que esse é tipo versão 2. (link da imagem http://img262.imageshack.us/img262/5332/dsc01202k.jpg)
o cara que levei falou que em uns 15 dias sairia versão pra desbloquear meu aparelho.

O desbloqueio é feito por código de subsídio? Você consegue desbloqueá-lo?

Abraços.


bom , seu aparelho debloqueia por box( smart), ou por codgo , que é a maniera que é disponivel no forum. Mais rapido que os 15 dias e seguro , 100% de aprovação

guinho w.a
09-04-2009, 12:08 AM
Fala amigo, blz?

Comprei um w231 ontem e levei em 2 caras que não conseguiram desbloquear. O motivo? É que parece que esse é tipo versão 2. (link da imagem http://img262.imageshack.us/img262/5332/dsc01202k.jpg)
O cara que levei falou que em uns 15 dias sairia versão pra desbloquear meu aparelho.

O desbloqueio é feito por código de subsídio? Você consegue desbloqueá-lo?

Abraços.
Isso mesmo.
E a equipe de suporte ja lhe respondeu ao E-mail amigo.
Da uma olhada na sua caixa de entrada.

Até..

Lugo
09-04-2009, 12:30 PM
onde vc diz:

Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06#* no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)

este pagrafo - SUA REDE

nao entendi, devo enviar a vc a Operadora que esta bloqueando o celular Motor U9 , no caso CLARO, ou a Operadora que quero usar, no caso OI.

BR Mix
09-04-2009, 01:00 PM
bom , seu aparelho debloqueia por box( smart), ou por codgo , que é a maniera que é disponivel no forum. Mais rapido que os 15 dias e seguro , 100% de aprovação
É verdade, mas pelo Smart Box não tem ainda a versão 2 no software para o w231. 2 pessoas daqui de Brasilia que fui falaram a mesma coisa. Pelo código de subsídio aí já é outra história e foi falado aqui que pelo código dá, então tá tudo certo.

Isso mesmo.
E a equipe de suporte ja lhe respondeu ao E-mail amigo.
Da uma olhada na sua caixa de entrada.

Até..
Sim, ja li o e-mail, efetuei o pagamento pelo Pagseguro (boleto bancário) e já confirmei no e-mail de suporte.

Obrigado,
BR Mix

Grauber
09-04-2009, 02:07 PM
[quote=BR Mix;12366]É verdade, mas pelo Smart Box não tem ainda a versão 2 no software para o w231. 2 pessoas daqui de Brasilia que fui falaram a mesma coisa. Pelo código de subsídio aí já é outra história e foi falado aqui que pelo código dá, então tá tudo certo.

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU, NA NOVA ATUALIZAÇÃO da smart FAIS :eek::eek::eek::eek:, mai codgo é mais seguro e garantido

guinho w.a
09-04-2009, 02:29 PM
onde vc diz:

Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06#* no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)

este pagrafo - SUA REDE

nao entendi, devo enviar a vc a Operadora que esta bloqueando o celular Motor U9 , no caso CLARO, ou a Operadora que quero usar, no caso OI.


Isso mesmo.
A atual operadora que se encontra o aparelho bloqueado.
A operadora original do aparelho.
Sua atual.

Envie estes dados para a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).
E será orientado como proceder.

Até...

fred_alss
12-04-2009, 09:55 PM
Aê galera.
Só pra dizer que os caras aí cumprem o que promete.
Recebi o cód por email, digital e "voilà"!!

100% funcional meu A1200e.


Abraços

guinho w.a
13-04-2009, 02:45 AM
Aê galera.
Só pra dizer que os caras aí cumprem o que promete.
Recebi o cód por email, digital e "voilà"!!

100% funcional meu A1200e.


Abraços
Obrigado por comentar meu amigo.
Estaremos sempre a disposição.

;)

Bom dia.

daniel.bona
13-04-2009, 02:50 PM
Boa tarde, gostaria de desbloquear o meu aparelho W175 da Motorola, ele foi comprado na Vivo, como devo proceder?

Obrigado pela atenção.

guinho w.a
13-04-2009, 06:33 PM
Boa tarde, gostaria de desbloquear o meu aparelho W175 da Motorola, ele foi comprado na Vivo, como devo proceder?

Obrigado pela atenção.
Leia o post acima amigo.
Basta entrar em contato com a opção Fale Conosco.

Até..

Jaca Jones
14-04-2009, 10:48 PM
Pra qual e-mail mandar o comprovante de depósito?

Depois de você me mandar por E-mail na opção de Fale conosco o seu modelo, IMEI, operadora original do aparelho, e país comprado será gerado um código de subsídio, ou em alguns modelos o desbloqueio é feito via rede.

A forma de pagamento é feita via Paypal, Pagseguro da UOL, ou através de depósito bancário.

Por motivos de segurança, os dados do seu aparelho, e os dados do E-mail para pagamento pelo Pagseguro, e Paypal serão vinculados via E-mail pelo comprador.


Mas os dados para depósito no Banco do Brasil posso deixar aqui:

Agência: 0850 - 8
Conta Corrente: 26065 - 7


Após fazer o pagamento envie o documento compravando que o pagamento foi feito por você. (documento gerado quando é feito o depósito ou qualquer compra).

Também envie a hora e o dia do pagamento, após, o processo de desbloqueio será iniciado com os dados fornecidos pelo comprador, e em dentro de 48 Horas seu celular estará desbloqueado.


Não forneça seu IMEI aqui nesta página, pois seu IMEI é como se fosse a identidade de seu aparellho.

guinho w.a
14-04-2009, 11:15 PM
Pra qual e-mail mandar o comprovante de depósito?
Ola, boa noite.

As informações devem ser enviadas para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).
Ja entramos em contato com seu E-mail lhe notificando que o seu pagamento foi confirmado com sucesso.
Por favor, leia a sua caixa de entrada de E-mail


Obrigado.

m4rt1n1
17-04-2009, 12:55 PM
Olá amigo. Enviei uma solicitação de desbloqueio remoto para meu Motorola RAZR2 V8 e estou no aguardo. Preciso urgente.
No aguardo de resposta.

guinho w.a
17-04-2009, 04:51 PM
Olá amigo. Enviei uma solicitação de desbloqueio remoto para meu Motorola RAZR2 V8 e estou no aguardo. Preciso urgente.
No aguardo de resposta.
Ola, boa tarde.

Ja lhe enviamos seu código de subsídio junto as instruções.
Por favor, verifique sua caixa de entrada.
Também ja foi gerado o código do seu Nokia N95, solicitado na área de desbloqueio Nokia.


Obrigado.

ty.mello
18-04-2009, 12:03 PM
Pessoal desculpe ressucitar o tópico, mas tenho aqui um motorola A1200i e gostaria de desbloquea-lo, gostaria de saber como entro em contato etc... pois estou precisando disso com muita urgencia!!!!!

Obigao

Meu e-mail é ty.mello******.com

Abraços

Grauber
18-04-2009, 12:12 PM
Pessoal desculpe ressucitar o tópico, mas tenho aqui um motorola A1200i e gostaria de desbloquea-lo, gostaria de saber como entro em contato etc... pois estou precisando disso com muita urgencia!!!!!

Obigao

Meu e-mail é ty.mello******.com

Abraços


ja foi no final dessa pag em " fale conosco"????

guinho w.a
18-04-2009, 12:14 PM
Pessoal desculpe ressucitar o tópico, mas tenho aqui um motorola A1200i e gostaria de desbloquea-lo, gostaria de saber como entro em contato etc... pois estou precisando disso com muita urgencia!!!!!

Obigao

Meu e-mail é ty.mello******.com

Abraços
Por favor, leia os posts, e o tópico.
Deverá enviar os dados do aparelho para a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Você receberá outro E-mail lhe auxiliando como prosseguir.

Obrigado.

andrekarkoski
18-04-2009, 01:25 PM
tenho um w375 motorola da claro, quero desbloquear ele, vi que o post já tem um tempo, o preço é o mesmo ainda?

abraços

com@nd
18-04-2009, 06:15 PM
Olá amigo! estou com uma dúvida em um aparelho motorola W375 que peguei em troca de serviço, gostaria de desbloquear mas estou em dúvida perante a procedência do aparelho teria como verificar se o mesmo se encontra com algum problema referente ao imei? fico no aguardo, obrigado.

guinho w.a
18-04-2009, 06:24 PM
tenho um w375 motorola da claro, quero desbloquear ele, vi que o post já tem um tempo, o preço é o mesmo ainda?

Sim amigo, continua o mesmo.
Para membros registrados no forum, depósito bancário ou transferência R$: 29,00 reais por código.

Membros registrados R$: 35,00 reais cada código usando o Pag Seguro UOL

O tópico sempre se encontrará atualizado ;)

abraços

Olá amigo! estou com uma dúvida em um aparelho motorola W375 que peguei em troca de serviço, gostaria de desbloquear mas estou em dúvida perante a procedência do aparelho teria como verificar se o mesmo se encontra com algum problema referente ao imei? fico no aguardo, obrigado.


Ola, tem sim amigo..
Basta conferir o IMEI consultando no aparelho (*#06#), com o IMEI escrito na parte de traz do aparelho, ambos deve conter os mesmos NÚMEROS.


Até.

com@nd
18-04-2009, 10:11 PM
Ok amigo! o imei confere, outra dúvida mas e se estiver na lista negra tem como saber? pois eu coloquei outro chip da mesma operadora e fica só com o sinal em emergência.

junior_25
20-04-2009, 08:33 PM
Guinho, já enviei um e-mail com os dados do meu celular para o desbloqueio. Me mande por e-mail a sua conta corrente do Banco do Brasil para eu fazer a transferência, pois preciso com urgência, utilizo o telefone para trabalho. Já estou desde sábado sem usar o celular. Agradeço desde já. Abraço.

Panico13
20-04-2009, 09:29 PM
Tudo certo, os caras são feras, me mandaram rápidinho o código, pode confiar.Parabéns

guinho w.a
20-04-2009, 11:14 PM
Guinho, já enviei um e-mail com os dados do meu celular para o desbloqueio. Me mande por e-mail a sua conta corrente do Banco do Brasil para eu fazer a transferência, pois preciso com urgência, utilizo o telefone para trabalho. Já estou desde sábado sem usar o celular. Agradeço desde já. Abraço.


Ja lhe respondemos o E-mail e o orientamos como prosseguir.
Obrigado.

Até..

Tudo certo, os caras são feras, me mandaram rápidinho o código, pode confiar.Parabéns

Obrigado amigo.
Estaremos sempre a disposição.

Até..

junior_25
21-04-2009, 11:19 AM
Bom dia Guinho, já enviei o comprovante de transferência para seu e-mail. Estou no aguardo do recebimento do código.


Abraço

guinho w.a
21-04-2009, 12:36 PM
Bom dia Guinho, já enviei o comprovante de transferência para seu e-mail. Estou no aguardo do recebimento do código.


Abraço
Ok amigo.
Ja respondemos e em breve lhe enviaremos o código de subsídio.

Obrigado.

ramonegomes
21-04-2009, 10:41 PM
Olá por favor preciso muito do numero de subisidio do meu aparelho ou uma maneira de desbloqueio é um W880i IMEI [IMEI REMOVIDO] des de já agradeço.

cowboy furioso
21-04-2009, 10:47 PM
Olá por favor preciso muito do numero de subisidio do meu aparelho ou uma maneira de desbloqueio é um W880i IMEI [IMEI REMOVIDO] des de já agradeço.

amigo já lhe avisei sobre postar IMEI, fique atento!!!

ramonegomes
21-04-2009, 10:54 PM
Ta bom ja entendi mais por favor me dê uma resposta de como posso desbloquear meu W880i obrigado

cowboy furioso
21-04-2009, 11:00 PM
Ta bom ja entendi mais por favor me dê uma resposta de como posso desbloquear meu W880i obrigado

espere o guinho w.a dizer se pode gerar um código de subsidio para você!!!;)

junior_25
22-04-2009, 02:27 PM
Boa tarde galera,

Venho agradecer pela atenção e compreensão do Guinho, o cara cumpri o que faz, e além do mais é honesto. Saiu tudo certinho.


Abraço :D

Liine meksquer
22-04-2009, 02:53 PM
É, o Guinho realmente é um ótimo Admistrador :D

guinho w.a
22-04-2009, 03:09 PM
Ta bom ja entendi mais por favor me dê uma resposta de como posso desbloquear meu W880i obrigado

Desbloqueamos sim, favor entrar em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Boa tarde galera,

Venho agradecer pela atenção e compreensão do Guinho, o cara cumpri o que faz, e além do mais é honesto. Saiu tudo certinho.


Abraço :D

Obrigado pelo carinho amigo.
Volte sempre, e boa tarde.

É, o Guinho realmente é um ótimo Admistrador :D


Obrigado ;)
Não seríamos nada sem todos vocês.

Até..

akistner
24-04-2009, 03:00 PM
Otimo administrador, funcionou o desbloquei do meu motoq como o anunciado, parabens.

guinho w.a
24-04-2009, 04:49 PM
Otimo administrador, funcionou o desbloquei do meu motoq como o anunciado, parabens.
Obrigado meu amigo.
Sempre que precisar estaremos a disposição.
Volte sempre e boa tarde.

Sagitaryus
30-04-2009, 06:30 PM
Quero desbloquear meu cel , o valor é aquele mesmo pra quem é membro. Posso fazer o deposito??

Grauber
30-04-2009, 06:55 PM
Quero desbloquear meu cel , o valor é aquele mesmo pra quem é membro. Posso fazer o deposito??


na opção la no fim da tela , "fale com nosco ", vc vai tira suas duvidas, ok;););)

guinho w.a
30-04-2009, 07:45 PM
Quero desbloquear meu cel , o valor é aquele mesmo pra quem é membro. Posso fazer o deposito??
Sim é aquele mesmo ;)
Membro Motomodd tem disconto.

Até..

edukirt
02-05-2009, 12:30 AM
Guinho Bom dia!!!
Eu tenho um moto q e o filho da p... do meu sobrinho bloqueou o meu aparelho e não consigo introduzir uma senha.
Você consegue desbloquear este aparelho?
Caso sim me envie por e-mail:
edukirt********.com

Um abraço aguardo retorno.

Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Outros Modelos Motorola.



Lista de Operadoras compatíveis:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Em breve para outros países, além do Brasil!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 12 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 12 horas!


OBS:
Para desbloqueio de Novos Modelos Nokia clike aqui. (http://www.motomodd.net/1037-desbloqueio-nokia-via-imei-varios-modelos.html)

Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

julieverton
02-05-2009, 01:55 PM
tenho um celular motorola v9 SFR IMEI [Removido para sua segurança]CHEGO BLOQUEADO DE PARIS MAS NINGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO ESTAR NOVO, TEM ALGUEM QUE PODE MIM AJUDAR ?
JULIEVERTON******.COM.BR

guinho w.a
02-05-2009, 02:11 PM
Guinho Bom dia!!!
Eu tenho um moto q e o filho da p... do meu sobrinho bloqueou o meu aparelho e não consigo introduzir uma senha.
Você consegue desbloquear este aparelho?
Caso sim me envie por e-mail:
edukirt********.com

Um abraço aguardo retorno.


Verifique que tipo de senha ele esta pedindo.
Se for código de subsídio, é que ele esta com bloqueio de Rede.
Se este for o caso, ele só funcionará com o CHIP SIM que veio com o aparelho de fábrica, estes aparelhos bloqueados nós desbloqueamos, mas se for código de segurança, só quem alterou o código que poderá desbloquear, se o código não foi alterado, tente 1234 ou 00000000, ou 12345678

Até..

tenho um celular motorola v9 SFR IMEI [Removido para sua segurança]CHEGO BLOQUEADO DE PARIS MAS NINGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO ESTAR NOVO, TEM ALGUEM QUE PODE MIM AJUDAR ?
JULIEVERTON******.COM.BR


Entre em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), fazemos sim desbloqueio do seu aparelho.
Fazemos desbloqueio de todos os aparelhos Motorola, de qualquer País ou operadora.

Até..

AFAC
05-05-2009, 12:43 AM
Se realizar o deposito hoje (05-05), vc conseguiria enviar o código de subsidio ainda hoje ?

Comprei o celular bloqueado claro e preciso muito usar com chip TIM.

Obg, aguardo resposta !

Grauber
05-05-2009, 12:56 PM
Se realizar o deposito hoje (05-05), vc conseguiria enviar o código de subsidio ainda hoje ?

Comprei o celular bloqueado claro e preciso muito usar com chip TIM.

Obg, aguardo resposta !


amigo no inicio do topico ele fala que no maximo em 12 horar mais o normal é de 2 a 4 horas então quanto antes entrar em contato melhor, e mais rapido chegara ha vc o codgo , e é 100% garantido e aprovado !!!!!

AFAC
05-05-2009, 02:02 PM
Olá amigo,

Hoje (5/5) realizei o deposito no valor de R$29,00, referente ao código para desbloqueio do meu celular MOTOQ.

Estou mandando os dados do deposito e os dados do meu celular por MP e e-mail. Obrigado.

E parabéns pelo fórum !

guinho w.a
05-05-2009, 02:04 PM
Se realizar o deposito hoje (05-05), vc conseguiria enviar o código de subsidio ainda hoje ?

Comprei o celular bloqueado claro e preciso muito usar com chip TIM.

Obg, aguardo resposta !
Isso mesmo que o Grauber (http://www.motomodd.net/members/grauber.html) falou.
Corretíssimo ;)

AFAC
05-05-2009, 04:17 PM
Olá amigo,

Hoje (5/5) realizei o deposito no valor de R$29,00, referente ao código para desbloqueio do meu celular MOTOQ.

Estou mandando os dados do deposito e os dados do meu celular por MP e e-mail. Obrigado.

E parabéns pelo fórum !


Desculpe pelo re-post, pois postamos no mesmo tempo !

guinho w.a
05-05-2009, 05:09 PM
Olá amigo,

Hoje (5/5) realizei o deposito no valor de R$29,00, referente ao código para desbloqueio do meu celular MOTOQ.

Estou mandando os dados do deposito e os dados do meu celular por MP e e-mail. Obrigado.

E parabéns pelo fórum !


Desculpe pelo re-post, pois postamos no mesmo tempo !
Pagamento confirmado, ja estamos gerando seu código.
Detalhes enviado a sua caixa de E-mail.

Obrigado.

guinho w.a
05-05-2009, 05:38 PM
Olá amigo,

Hoje (5/5) realizei o deposito no valor de R$29,00, referente ao código para desbloqueio do meu celular MOTOQ.

Estou mandando os dados do deposito e os dados do meu celular por MP e e-mail. Obrigado.

E parabéns pelo fórum !


Desculpe pelo re-post, pois postamos no mesmo tempo !
Código ja gerado.
Código de subsídio e instruções de uso foram enviados para sua caixa de entrada de E-mail

Obrigado.

AFAC
05-05-2009, 07:14 PM
Muito obrigado "guinho w.a".

Desbloqueado com sucesso.:)

Super recomendado !

gagabiel
06-05-2009, 12:40 PM
quanto vc faria de desconto para desbloquear um MOTOROLA U9 da VIVO, e um LG MG280 (CHOCOLIGHT) da CLARO ?
Faz um Desconto..
e se vc fizer, ainda tenho mais um MOTOROLA Z6 e um MOTOROLA W220 ?

QUANTO C FAZ ESSE PACOTE COM OS 4 ?

guinho w.a
06-05-2009, 03:34 PM
Muito obrigado "guinho w.a".

Desbloqueado com sucesso.:)

Super recomendado !

Obrigado amigo. ;)
Estaremos sempre a disposição para lhe oferecer o melhor serviço.

Volte sempre.


quanto vc faria de desconto para desbloquear um MOTOROLA U9 da VIVO, e um LG MG280 (CHOCOLIGHT) da CLARO ?
Faz um Desconto..
e se vc fizer, ainda tenho mais um MOTOROLA Z6 e um MOTOROLA W220 ?

QUANTO C FAZ ESSE PACOTE COM OS 4 ?


Pelo preço, tempo, e qualidade os membros ja tem discontos.
Este é o melhor preço do mercado referente a tempo e qualidade dos códigos, Nacionais ou Internacionais.

Como você é membro paga somente R$: 29,00 cada código.
Poderá ter disconto se você trabalhar com celulares, e ter um número bom de desbloqueio por semana. Ou se você se tornar um membro da Staff.

Obrigado.

gagabiel
08-05-2009, 03:24 PM
fala amigo....

então, já tá depositado lá viu...
Me mandeum email com o que eu tenho q mandar para poder desbloquear blz... e também me mande um e-mail para eu poder mandar o comprovante blz...

Fica com Deus...

Abraços

guinho w.a
08-05-2009, 03:40 PM
fala amigo....

então, já tá depositado lá viu...
Me mandeum email com o que eu tenho q mandar para poder desbloquear blz... e também me mande um e-mail para eu poder mandar o comprovante blz...

Fica com Deus...

Abraços
Ola, boa tarde.
Instruções como prosseder foram enviadas a sua caixa de entrada de E-mail.
Obrigado.

stringer
09-05-2009, 09:34 AM
voce desbloqueia o modelo Motorokc EM25?

guinho w.a
09-05-2009, 11:41 AM
voce desbloqueia o modelo Motorokc EM25?
Sim, claro que sim amigo.
Fazemos desbloqueio de todos os modelos Motorola, todas as operadoras, até aparelhos comprados lá fora nos EUA, entre outros Países.

Favor entrar em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)


Obrigado.

gagabiel
11-05-2009, 10:31 AM
Bom dia....

Já bateu na conta aí ???
To no aguarde do código blz...
fica com Deus....

guinho w.a
11-05-2009, 12:32 PM
Bom dia....

Já bateu na conta aí ???
To no aguarde do código blz...
fica com Deus....
Você fez o pagamento via depósito na Sexta - Feira, o que significa que seu depósito só bateria na conta Segunda - Feira. (Pois Sábado e Domingo não são dias úteis, e os funconários do Banco devem conferir o mesmo).

Seu pagamento ja foi recebido hoje mesmo, e você ja foi notificado por E-mail, e seu código ja esta sendo gerado, o que também lhe foi repassado por E-mail.


Verifique sua caixa de entrada de E-mails.


Obrigado.

guinho w.a
11-05-2009, 12:43 PM
Bom dia....

Já bateu na conta aí ???
To no aguarde do código blz...
fica com Deus....
Pronto amigo.
Código ja gerado, e entregue.
Verifique sua caixa de entrada de E-mail.

Obrigado.

gagabiel
11-05-2009, 01:44 PM
CARACAS, MUITO OBRIGADO MESMO VIU.... vc é honesto, pontual, e isso a gente admira muito, afinal, na internet tem tantos picaretas, mas por outro lado existe pessoas como vc..
fica com Deus..
Boa semana

guinho w.a
11-05-2009, 02:53 PM
CARACAS, MUITO OBRIGADO MESMO VIU.... vc é honesto, pontual, e isso a gente admira muito, afinal, na internet tem tantos picaretas, mas por outro lado existe pessoas como vc..
fica com Deus..
Boa semana
Obrigado meu amigo.
Nós que lhe agradecemos.

Volte sempre.
Boa tarde.

setorecnico
19-05-2009, 11:22 AM
amigo, veja em seu email, te mandei um email por favor

guinho w.a
19-05-2009, 11:37 AM
amigo, veja em seu email, te mandei um email por favor
Ola, bom dia.
Ja respondido todos os E-mails da parte da manhã.

Obrigado.

setorecnico
19-05-2009, 01:33 PM
amigo te mandei o comprovante por email ja ok...

Amigo, nada ainda da confirmação na sua conta ??? Fiz o Deposito as 12:55h, me confirme aqui por favor.

setorecnico
19-05-2009, 06:14 PM
Rapaz, sem comentários.... tantos tentaram... nenhum conseguiram.....

Valeu meu garoto...

Semana que vem tem o Cel. de minha esposa...

Grande abraço e fique em paz.... e agradeço pela honestidade no serviço.

guinho w.a
19-05-2009, 08:25 PM
amigo te mandei o comprovante por email ja ok...

Amigo, nada ainda da confirmação na sua conta ??? Fiz o Deposito as 12:55h, me confirme aqui por favor.

Ola, sim, tudo Ok, e ja respondido por E-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada de E-mails, o código é enviado para sua caixa de entrada de E-mails, não para esta página, e como fez o pagamento por depósito, demorou um pouco para seu pagamento bater na conta.

Obrigado.


Rapaz, sem comentários.... tantos tentaram... nenhum conseguiram.....

Valeu meu garoto...

Semana que vem tem o Cel. de minha esposa...

Grande abraço e fique em paz.... e agradeço pela honestidade no serviço.


Obrigado você amigo.
Sempre que precisar estaremos a disposição.

Volte sempre.

ramon3tombo
21-05-2009, 03:02 PM
meu a1200 ja e debloqueado mais queria formatar ele para colocar o xp nela igul o do v3 tem como

guinho w.a
21-05-2009, 03:13 PM
meu a1200 ja e debloqueado mais queria formatar ele para colocar o xp nela igul o do v3 tem como
Amigo, aqui não é o local para este tipo de pergunta.
Aqui não é área de Temas A1200, informação sobre visual de XP no A1200 você encontra na área de Skins ou Temas.

Obrigado.

Noobz
24-05-2009, 10:52 PM
Modelo :motorola c261 02

imei [IMEI Removido para sua segurança!]

Pais: Brasil

Modelo Oi quero desbloquia pra claro

guinho w.a
24-05-2009, 11:05 PM
Modelo :motorola c261 02

imei [IMEI Removido para sua segurança!]

Pais: Brasil

Modelo Oi quero desbloquia pra claro
Amigo, como citado no tópicp, deverá enviar estas informações para a opção Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

Seu IMEI acima esta sendo removido para sua segurança.

Obrigado.

robertkarson
25-05-2009, 09:48 PM
ainda esta sendo feito o desbloqueio ???

meu esta bloqueado mas não sei para qual operadora...
tem como desbloquear?

robertkarson
25-05-2009, 09:53 PM
minha fw é R532L4_G_11.40.0FR (diz que ela é bloqueada)

guinho w.a
25-05-2009, 10:45 PM
ainda esta sendo feito o desbloqueio ???

meu esta bloqueado mas não sei para qual operadora...
tem como desbloquear?

minha fw é R532L4_G_11.40.0FR (diz que ela é bloqueada)


Ola, boa noite.
Sim, fazemos sempre o desbloqueio de aparelhos GSM amigo.
Basta enviar as informações necessárias como descrito no tópico para a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Obrigado.

ribatel
06-06-2009, 11:26 AM
Bom dia meu no é José Ribamar trabalho em São Paulo com nextel a 3 anos, gostaria de saber quanto sai o desbloqueio de um MOTO Q e um A1200. Como hoje é sábadodá para ser feito?

guinho w.a
06-06-2009, 03:46 PM
Bom dia meu no é José Ribamar trabalho em São Paulo com nextel a 3 anos, gostaria de saber quanto sai o desbloqueio de um MOTO Q e um A1200. Como hoje é sábadodá para ser feito?
O preço será referente a opção de pagamento que você vai usar.


Depósito bancário:
R$: 29,00 reais cada código de subsídio.

Pag Seguro ou Paypal:
R$: 35,00 reais cada código de subsídio.

Os preços listados acima são para membros registrados no forum, assim como você.
Isso mesmo, como hoje é sábado, ou fazer o pedido hoje, o mesmo será entregue no próximo dia útil que é na segunda - feira.


Obrigado.

vchg
07-06-2009, 06:51 PM
É muito complicado desbloquear Motorola C200? Ou é como os outros?

guinho w.a
08-06-2009, 11:49 AM
É muito complicado desbloquear Motorola C200? Ou é como os outros?
Não, é bem simples, todos os modelos tem o mesmo métudo de desbloqueio.
Via código de subsídio ;)

Até..

televo
11-06-2009, 01:02 AM
Amigo, estou com um problemão!
Comprei 20 motorolas V8 e todos vieram de Singapura com o mesmo IMEI, ou seja, 000000123456 e não registram em rede alguma!

Já me disseram que teria que reprogramar a EEPROM, mas não entendo nada disso e vi que você entende bastante disso, então tenho esperança de ajuda.

Por favor, me diga como eu poderia resolver esse problema, pois estou com 20 aparelhos parados!

guinho w.a
11-06-2009, 01:08 AM
Amigo, estou com um problemão!
Comprei 20 motorolas V8 e todos vieram de Singapura com o mesmo IMEI, ou seja, 000000123456 e não registram em rede alguma!

Já me disseram que teria que reprogramar a EEPROM, mas não entendo nada disso e vi que você entende bastante disso, então tenho esperança de ajuda.

Por favor, me diga como eu poderia resolver esse problema, pois estou com 20 aparelhos parados!
Não, não tem nada haver com EEPROM.
O aparelho deve ser registrado na Anatel, junto ao IMEI, com certeza pode ser aparelho com IMEI clonados, ou algo do tipo.

Por lei, não fazemos troca de IMEI baseado em Softwares.


Obrigado.

Fábio MS
12-06-2009, 09:06 PM
e ai, blz? gostaria de saber como posso desbloquear um motorola w375 atraves do cabo usb(o celular é meu mesmo!)
tem jeito?:confused:

guinho w.a
13-06-2009, 12:51 AM
e ai, blz? gostaria de saber como posso desbloquear um motorola w375 atraves do cabo usb(o celular é meu mesmo!)
tem jeito?:confused:
Este modelo não é possível por Software, mas é possível através do código de subsídio.

Obrigado.

selumon
17-06-2009, 08:33 AM
Ola, Guinho. Recebi seu e-mail ontem à noite sobre o desbloqueio do meu E8. Apesar de não ter sido possivel o desbloquei, agradeço muito a atenção a pontualidade ao responder as mensagens. Quem sabe em breve poderei desbloquear meu celular. Sabe se isso seria possivel na prorpia TIM?

Abraços,

Selumon

guinho w.a
17-06-2009, 11:54 AM
Ola, Guinho. Recebi seu e-mail ontem à noite sobre o desbloqueio do meu E8. Apesar de não ter sido possivel o desbloquei, agradeço muito a atenção a pontualidade ao responder as mensagens. Quem sabe em breve poderei desbloquear meu celular. Sabe se isso seria possivel na prorpia TIM?

Abraços,

Selumon
Ola, obrigado pelo carinho.
Sempre que precisar estarei a disposição.

Bom, pela TIM não custa nada tentar né..
Também trabalhamos diretamente com a TIM e VIVO, estarei colocando seu código para gerar pela TIM, receberá um E-mail com detalhes sobre o mesmo.

-----------------------------------------------------

EDITADO BY GUINHO W.A

Parabéns, seu código ja foi gerado, e foi enviado para sua caixa de entrada de E-mail.
Obrigado.

dr.mikrotik
17-06-2009, 08:05 PM
Tenho um Moto Q Mais ele tava funcionando perfeitamente, só que agora ele fica aparecendo "Sem Cobertura" ele é da VIVO gostaria de saber se ele ta bloqueado, e se for esse o motivo de ele ficar sem cobertura eu vou desbloquear ele com vc, mais queria saber se é esse o motivo?



desde já agradeço.


Att. Renato

selumon
17-06-2009, 08:21 PM
Ahê! Guinho. Maravilha. Recebi o e-mail com o código e as instruçoes. Amanha cedo usarei um chip de um amigo meu e desbloquearei meu E8. Assim que tiver certo, posto aqui como foi, ok. Um abraço e muito obrigago novamente. Esse é fera.......

guinho w.a
17-06-2009, 09:06 PM
Tenho um Moto Q Mais ele tava funcionando perfeitamente, só que agora ele fica aparecendo "Sem Cobertura" ele é da VIVO gostaria de saber se ele ta bloqueado, e se for esse o motivo de ele ficar sem cobertura eu vou desbloquear ele com vc, mais queria saber se é esse o motivo?



desde já agradeço.


Att. Renato

Ola, boa noite.

Não, isso significa que seu aparelho apenas esta sem Rede.
Quando o aparelho esta bloqueado, ao inserir outro CHIP GSM de outra operadora, ele aparace "Inserir PIN de Rede", "Contato Servidor Provedor", ou "Contact Servide Provider".

Baseado em Motorola, se conseguir acessar as configurações do seu aparelho com outro CHIP GSM sem ser de sua atual operadora, siginifica que esta desbloqueado, se não conseguir, esta bloqueado.

Obrigado.

Ahê! Guinho. Maravilha. Recebi o e-mail com o código e as instruçoes. Amanha cedo usarei um chip de um amigo meu e desbloquearei meu E8. Assim que tiver certo, posto aqui como foi, ok. Um abraço e muito obrigago novamente. Esse é fera.......

Ola, boa noite.

Ok amigo, pode inserir o outro CHIP GSM, e inserir o código, que estará desbloqueado.
Uma vez desbloqueado, sempre desbloqueado, só basta a inserção de código uma vez, mas se estiver com qualquer tipo de duvidas sobre o mesmo, não deixe de nos contactar na opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Obrigado.

dr.mikrotik
18-06-2009, 12:11 PM
Obrigado pela sua atenção, eu esqueci de um detalhe o chip que eu estou usando nele é da vivo, é o mesmo chip que à 3 dias atras estava funcionando perfeitamente, você disse que ele apenas esta sem rede correto? poderia me dizer como resolvo esse problema? pois eu ponho o chip em outro aparelho e funciona!.



Agradeço desde já sua atenção e colaboração.


Att. Renato

guinho w.a
18-06-2009, 05:37 PM
Obrigado pela sua atenção, eu esqueci de um detalhe o chip que eu estou usando nele é da vivo, é o mesmo chip que à 3 dias atras estava funcionando perfeitamente, você disse que ele apenas esta sem rede correto? poderia me dizer como resolvo esse problema? pois eu ponho o chip em outro aparelho e funciona!.



Agradeço desde já sua atenção e colaboração.


Att. Renato
Faça o seguinte, entre em contato com a VIVO, informe sua localidade, e informe os problemas de Rede que vem sofrendo com seu aparelho.

Também aconcelho a usar seu celular na frequência 850MHZ, que é usado pela VIVO, este tipo de configuração pode ser aplicada nas opções de Rede do seu aparelho, caso ele seja Dual Band.

Obrigado.

selumon
18-06-2009, 07:54 PM
Boa noite, Guinho. Inseri o codigo e meu Rokr E8 está desbloqueado sem problemas. Só uma questão, quando insere o codigo e dá Ok, não aparece nehuma informação que foi desbloqueado, certo? se for isso, esta tudo ok. Muito obrigado mais uma vez pela atençao.

À galera que quer desbloquera e tem receio, pode ir com fé que o cara (Guinho) é de paz. Faz tudo direitinho e com profissionalidade.

Valeu novamente,..abraço,
Selumon..

dr.mikrotik
18-06-2009, 08:03 PM
valeu guinho! vou fazer isso que você falou, vou ligar para vivo, mais uma vez obrigado pela atenção.:):)




Grato.

guinho w.a
18-06-2009, 09:31 PM
Boa noite, Guinho. Inseri o codigo e meu Rokr E8 está desbloqueado sem problemas. Só uma questão, quando insere o codigo e dá Ok, não aparece nehuma informação que foi desbloqueado, certo? se for isso, esta tudo ok. Muito obrigado mais uma vez pela atençao.

À galera que quer desbloquera e tem receio, pode ir com fé que o cara (Guinho) é de paz. Faz tudo direitinho e com profissionalidade.

Valeu novamente,..abraço,
Selumon..

Ola maninho.
Muito obrigado pelo carinho.
Sim, é isso mesmo, nos Motorola não aparecem nenhuma mensagem após inserir e dar Ok no código, só inicializa o aparelho como desbloqueado, como se você ligasse o aparelho desbloqueado ;) (A não ser se houver erro na inserção, nesse caso, volta a tela de inserção, e ultrapassando o limite de inserção, custuma aparecer "Contato em Servidor Provedor")

Volte sempre.
Estarei sempre a disposição.

Obrigado.

valeu guinho! vou fazer isso que você falou, vou ligar para vivo, mais uma vez obrigado pela atenção.:):)




Grato.


Obrigado.
Qualquer coisa estamos ae.

Até..

Xanzinha
19-06-2009, 04:46 PM
Desculpa Pessoal...
Sou nova no site e to meio perdida... rs

Queria desbloquear um A1200... O q preciso fazer?? Como faço esse pedido e esse pagamento??? O q preciso informar?? Existe a possibilidade de eu "perder" meu celular, como li em alguns sites?? Alguem pode me ajudar??

Valeu!!! :o

Grauber
19-06-2009, 05:27 PM
Desculpa Pessoal...
Sou nova no site e to meio perdida... rs

Queria desbloquear um A1200... O q preciso fazer?? Como faço esse pedido e esse pagamento??? O q preciso informar?? Existe a possibilidade de eu "perder" meu celular, como li em alguns sites?? Alguem pode me ajudar??

Valeu!!! :o

antes de tudo , tem como , vc não vai oerder seu celular como falaõa por ai , é so entrar na parte fale comigo , leia o começo do topico que tem todas as indicações ;)

guinho w.a
19-06-2009, 05:37 PM
Desculpa Pessoal...
Sou nova no site e to meio perdida... rs

Queria desbloquear um A1200... O q preciso fazer?? Como faço esse pedido e esse pagamento??? O q preciso informar?? Existe a possibilidade de eu "perder" meu celular, como li em alguns sites?? Alguem pode me ajudar??

Valeu!!! :o
Isso mesmo.
Processo de desbloqueio via código de subsídio é o processo mais seguro em desbloqueio, pois não ha necessidade de Softwares, e sim código fornecidos diretamente pelo fabricante.

Entre em contato com o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e deixe as informações do seu aparelho para desbloqueio, em dentro de instantes, receberá uma resposta através do seu contato, com instruções de como prosseder, inlcuindo forma de pagamento.

Fazemos desbloqueio de todos os modelos Motorola, de qualquer País ou operadora.

Obrigado.

rodrigo.blair
20-06-2009, 05:21 PM
Esperando ansioso ...:)
Caro amigo será que vc consegue o codigo de subsidio para o motorola a1200 e da claro ....Aguardo contato

MSN: rdgtp********.com

guinho w.a
21-06-2009, 05:14 PM
Caro amigo será que vc consegue o codigo de subsidio para o motorola a1200 e da claro ....Aguardo contato

MSN: rdgtp********.com
Sim amigo, não só Motorola A1200, mas como todos os Motorolas de todas as operadoras.

Envie detalhes do seu aparelho para a opção:
Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)


Até..

Carlao
25-06-2009, 09:08 PM
Ola galera sou novato no forum, como faço para desbloquear meu motorola A1200e esta bloqueado para todas, aparelhoi travado.
Preciso de um help como proceder, valeu. Obrigado.

guinho w.a
25-06-2009, 10:11 PM
Ola galera sou novato no forum, como faço para desbloquear meu motorola A1200e esta bloqueado para todas, aparelhoi travado.
Preciso de um help como proceder, valeu. Obrigado.
Entre em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e envie detalhes sobre seu aparelho como descrito pelo tópico.

Você receberá instruções de como prosseder para pagamento, e assim, receber seu código de subsídio junto as instruções, podendo assim, desbloquear seu celular.

Obrigado.

gandrade71
26-06-2009, 02:10 PM
Boa Tarde a todos, tenho um a1200, e terca feira minha filha o derrubou no chão, desde então ele não acessa o CARTAO DE MEMORIA, sempre dar o aviso de CARTÃO BLOQUEADO, alguem sabe como resolvo isto, desde ja agradeço.

Gustavo Andrade




Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.




Lista de Operadoras compatíveis:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Em breve para outros países, além do Brasil!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 12 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 12 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

guinho w.a
26-06-2009, 03:50 PM
Boa Tarde a todos, tenho um a1200, e terca feira minha filha o derrubou no chão, desde então ele não acessa o CARTAO DE MEMORIA, sempre dar o aviso de CARTÃO BLOQUEADO, alguem sabe como resolvo isto, desde ja agradeço.

Gustavo Andrade
Este tópico é somente para desbloqueio de celulares Motorola, não problemas no cartão de memória ou bloqueio do cartão de memória, mas sim desbloqueio de celular através de código de subsídio.

Poste sua duvida na área referente a seu modelo, este tópico não é o local correto para esta sua duvida.

Obrigado.

diego_eze
28-06-2009, 02:50 AM
Hola tengo un a1200e de Personal Argentina es posible desbloquealo con su metodo? e-mail [LEIA AS REGRAS]

Gracias!!!!!!

Aleexx2
28-06-2009, 03:18 AM
Hola tengo un a1200e de Personal Argentina es posible desbloquealo con su metodo? e-mail [LEIA AS REGRAS]

Gracias!!!!!!

Amigo no puede publicar la dirección de correo electrónico aquí y simplemente a la liberación en contacto con nosotros en contacto con la opción, sin duda, estamos aquí.

Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

guinho w.a
28-06-2009, 11:50 AM
Hola tengo un a1200e de Personal Argentina es posible desbloquealo con su metodo? e-mail [LEIA AS REGRAS]

Gracias!!!!!!
Sí amigo, usted puede hacer.
Al igual que todos los modelos y las redes.
Simplemente póngase en contacto con el Contacto opción (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), según lo descrito por nuestro amigo Alex Rockr.

Gracias.

diego_eze
29-06-2009, 01:01 AM
Amigo no puede publicar la dirección de correo electrónico aquí y simplemente a la liberación en contacto con nosotros en contacto con la opción, sin duda, estamos aquí.


Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)


Mil disculpas Alex!!! ya lo entendi, fue la desesperacion!!!1

Gracias!!!:)

GUIGA/SP
29-06-2009, 02:02 PM
Boa tarde!
Tenho um MotoQ da Claro e está totalmente bloqueado , ate para a propria Claro........ tem como desbloquear?
Obrigado

guinho w.a
29-06-2009, 03:27 PM
Boa tarde!
Tenho um MotoQ da Claro e está totalmente bloqueado , ate para a propria Claro........ tem como desbloquear?
Obrigado
Sim amigo, tem sim, se for bloqueio de operadora, ou seja, se atualmente só pode ser usado CHIP da Claro GSM, nós fazemos o desbloqueio para uso em todas as operadoras.

Entre em contato com as informações do seu aparelho através do Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), o mesmo lhe retornará com instruções como prosseguir.


Obrigado.

herbie
02-07-2009, 06:34 PM
OLá gostaria de saber como faço para desbloquear meu motorola 1200.
Esta bloqueado em todas operadoras.
Um abraço.

eduardom
02-07-2009, 09:15 PM
Como faço para desbloquear o Motorola M1000, pelo que li no forum primeiro tem que mandar o IMEI e os dadoes do celular para ver se voces conseguem desbloquear, apos a confirmação vcs passam a conta para pagamento e depois é enviado o codigo de desbloqueio e a explicação de como proceder, é isso, entendi direito?
E para desbloquear o Nokia n73 éo mesmo procedimento? não teria algum desconto para os dois :D
Obrigado
Eduardo

guinho w.a
03-07-2009, 11:36 AM
OLá gostaria de saber como faço para desbloquear meu motorola 1200.
Esta bloqueado em todas operadoras.
Um abraço.

Mande os dados do seu aparelho referenre ao tópico, como o IMEI, Operadora atual, e modelo para a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), nós desbloqueamos qualquer modelo da Motorola, de qualquer país ou operadora.

Não se preuculpe, após o desbloqueio, poderá inserir qualquer CHIP GSM em seu aparelho, e usar o aparelho sem problemas onde tenha cobertura da sua atual operadora.

Obrigado.

Como faço para desbloquear o Motorola M1000, pelo que li no forum primeiro tem que mandar o IMEI e os dadoes do celular para ver se voces conseguem desbloquear, apos a confirmação vcs passam a conta para pagamento e depois é enviado o codigo de desbloqueio e a explicação de como proceder, é isso, entendi direito?
E para desbloquear o Nokia n73 éo mesmo procedimento? não teria algum desconto para os dois :D
Obrigado
Eduardo

Isso mesmo, e para manter a organização, o desbloqueio Motorola é válido para todos os modelos, e operadoras, independente do País onde foi comprado. Desbloqueio Nokia, todos os modelos, desde de que seja TIM ou VIVO a sua operadta atual. (Para mais detalhes visite o tópico de desbloqueio Nokia BB5)

As informações devem ser enviadas para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), após nós recebermos seus dados, iremos lhe orientar como proceder para pagamento, e assim, após feito o pagamento, estaremos gerando seu código, e o mesmo será entregue junto as instruções de uso dentro do prazo determinado de acordo com sua marca.

Infelizmente não podemos fazer este disconto para você, simplesmete porque ja esta bem barato, tanto para nossos códigos da Motorola, quanto Nokia.

Motomodd é o melhor em desbloqueio referente a modelos suportados, Países, operadoras, qualidade dos códigos, e tempo de entrega. (Pois trabalhamos diretamente com seus fabricantes)


Obrigado.

espiritkiller
07-07-2009, 08:30 PM
Amigo, quero fazer o desbloqueio do Motorola Q11 vivo ... sabe me dizer se ele é quad band ou seja depois de desbloqueado funcionara na Oi ?

Outra coisa, consegue os arquivos do motonav para eu usar o GPS ?

E é só usar o formulário do fale conosco, colocar as info, que receberei instruções ? vou fazer via paypal .. aí já me manda amanhã mesmo o código ?

Abraços,

André

guinho w.a
07-07-2009, 10:37 PM
Amigo, quero fazer o desbloqueio do Motorola Q11 vivo ... sabe me dizer se ele é quad band ou seja depois de desbloqueado funcionara na Oi ?

Outra coisa, consegue os arquivos do motonav para eu usar o GPS ?

E é só usar o formulário do fale conosco, colocar as info, que receberei instruções ? vou fazer via paypal .. aí já me manda amanhã mesmo o código ?

Abraços,

André
Sim, isso mesmo.
Correto.

Sobre ele ser quadri - band é sim.
GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900 / GSM 850

Estaremos no aguardo.

Obrigado.

henriquix
08-07-2009, 09:03 AM
vcs desbloqueam o celular em28 rokr da motorola por esse procedimento?

Grauber
08-07-2009, 09:47 AM
vcs desbloqueam o celular em28 rokr da motorola por esse procedimento?


sim, entre em contato na opção 'fale conosco",;)

guinho w.a
08-07-2009, 10:49 AM
vcs desbloqueam o celular em28 rokr da motorola por esse procedimento?
Isso mesmo, assim como todos os outros modelos, de todas as operadoras.
Como o Grauber citou, entre em contato com o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php). ;)

Obrigado.

espiritkiller
09-07-2009, 12:42 AM
Amigo, feito o pagamento via paypal, enviado o comprovante por e-mail, fico no aguardo do código e instruções.

Abraços,

[Não pode postar Endereço de Email]

guinho w.a
09-07-2009, 11:21 AM
Amigo, feito o pagamento via paypal, enviado o comprovante por e-mail, fico no aguardo do código e instruções.

Abraços,

[Não pode postar Endereço de Email]
E-mail ja respondido.
Pagamento confirmado.
Código gerado.
Código entregue junto as instruções de uso.

Obrigado, volte sempre que precisar.

Tudo de bom.

espiritkiller
09-07-2009, 05:44 PM
Código recebido e desbloqueio feito com sucesso. Obrigado, e recomendo a todos.

Outra coisa, vc consegue os arquivos do motonav para usar gps no Q11 ?

E por último, faz desbloquio do Nokia N95 8GB TIM ?

Abraços,

Espirit

guinho w.a
09-07-2009, 05:52 PM
Código recebido e desbloqueio feito com sucesso. Obrigado, e recomendo a todos.

Outra coisa, vc consegue os arquivos do motonav para usar gps no Q11 ?

E por último, faz desbloquio do Nokia N95 8GB TIM ?

Abraços,

Espirit
Obrigado amigão.
Sobre o GPS infelizmente não temos.
Mas temos desbloqueio dos Nokia BB5 sim, incluindo o N95, leia aqui:
Desbloqueio todos os modelos Nokia BB5 por código de subsídio, N95, N80 entre outros! (http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html)


Obrigado.
Volte sempre que precisar.

binho_fcm
12-07-2009, 11:34 AM
quero saber se tem o codigo de besbloqueio do motofone , aquele celular branco e preto da motorola e quanto custa .??

guinho w.a
12-07-2009, 12:48 PM
quero saber se tem o codigo de besbloqueio do motofone , aquele celular branco e preto da motorola e quanto custa .??
Tem sim amigo.
Assim todos os outros modelos e operadoras.
Mesmo preço que o descrito no tópico:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)


Favor, entrar em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e informar os dados do seu aparelho para assim, nós enviarmos os dados de como proceder para o senhor.


Obrigado.

ara.es
13-07-2009, 02:01 AM
To querendo desbloquear um q11 da VIVO?? irei pagar por deposito bancario, como faço para saber os dados?? desde já agradeço..

ah o deposito tem que ser identificado, pode ser feito em terminal de auto atendimento, ou so no caixa??

Flw!!

ara.es
13-07-2009, 02:07 AM
To querendo desbloquear um q11 da VIVO?? irei pagar por deposito bancario, como faço para saber os dados?? desde já agradeço..

ah o deposito tem que ser identificado, pode ser feito em terminal de auto atendimento, ou so no caixa??

Flw!!

Irei fazer o deposito antes de enviar os dados, para adiantar as coisas, pois so vou pegar o celular amanha(segunda-feira) cedo... assim quando pega-lo envio os dados junto com a confirmacao do deposito, pode ser??

Valeu !!

Aleexx2
13-07-2009, 02:27 AM
Irei fazer o deposito antes de enviar os dados, para adiantar as coisas, pois so vou pegar o celular amanha(segunda-feira) cedo... assim quando pega-lo envio os dados junto com a confirmacao do deposito, pode ser??

Valeu !!

Enviei os dados bancarios por Msg Privada, assim que efetuar o deposito nos informe o:

-Modelo do seu Aparelho
-Atual Operadora
-País Comprado
- e os dados do comprovante de depósito
- e o Principal o Numero do IMEI para saber aperte * # 06 #

e envie esses dados para o Fale Conosco nesse Link abaixo...

http://www.motomodd.net/sendmessage.php

guinho w.a
13-07-2009, 10:54 AM
Irei fazer o deposito antes de enviar os dados, para adiantar as coisas, pois so vou pegar o celular amanha(segunda-feira) cedo... assim quando pega-lo envio os dados junto com a confirmacao do deposito, pode ser??

Valeu !!
Também não se esqueça de enviar junto aos dados do aparelho, detalhes sobre o pagamento, para assim, podermos localizar, e confirmar o seu pagamento.

Obrigado.

fevicente
13-07-2009, 10:57 AM
Bom dia,
possuo um motoq Claro, coloquei um chip VIVO e não consigo ter acesso à internet, msn e outros. Somente à linha telefônica.
Pra ter esse acesso devo desbloquear o aparelho?
Sou completamente leiga no assunto....como procedo?

Grata

Fernanda.




Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 29,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através do Paypal, ou depósito Bancário, Pag Seguro o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 12 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 12 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

guinho w.a
13-07-2009, 11:30 AM
Bom dia,
possuo um motoq Claro, coloquei um chip VIVO e não consigo ter acesso à internet, msn e outros. Somente à linha telefônica.
Pra ter esse acesso devo desbloquear o aparelho?
Sou completamente leiga no assunto....como procedo?

Grata

Fernanda.
Com o CHIP da VIVO, consegue fazer ligações no aparelho para um outro celular?
Se conseguir, o aparelho esta desbloqueado, se não conseguir, ele esta bloqueado, caso ele esteja bloqueado, poderá aparecer na tela a mensagem "Contato em servidor provedor", ou Contact servider provider".

No caso se o erro for somente no acesso a Internet, ou aplicativos que usam acesso a Internet, é somente mal configuração do perfil WAP, isso deverá ser configurado junto a sua atual operadora, eles irão lhe passar a configuração WAP correta.


Obrigado.

ara.es
13-07-2009, 10:19 PM
guinho, tive problema com a aquisição do aparelho hoje pela manhã, so conseguir depois das 17 hs... irei fazer o deposito amanha ai, mando os dados do comprovante junto com os dados do celular. Valeu !!

guinho w.a
13-07-2009, 10:50 PM
guinho, tive problema com a aquisição do aparelho hoje pela manhã, so conseguir depois das 17 hs... irei fazer o deposito amanha ai, mando os dados do comprovante junto com os dados do celular. Valeu !!
Ok amigo, sem problemas.

Obrigado.

ara.es
14-07-2009, 02:03 PM
guinho, acabei de enviar os dados do pagamento e do celular, estarei no aguardo das instruções e do codigo de subsidio.. Valeu.

Aproveito para agradecer antecipadamente o serviço, muito obrigado, valeu!!

abs.

guinho w.a
14-07-2009, 03:47 PM
guinho, acabei de enviar os dados do pagamento e do celular, estarei no aguardo das instruções e do codigo de subsidio.. Valeu.

Aproveito para agradecer antecipadamente o serviço, muito obrigado, valeu!!

abs.
Ola, obrigado.
Ok, pagamento confirmado, código gerado, código entregue junto as instruções de uso.

Obrigado.
Até mais.

ara.es
14-07-2009, 06:13 PM
E-mail recebido, código usado.. tudo perfeito.

Funcionou corretamente, aparelho desbloqueado... usando chip da Oi agora.. Valeu muito obrigado.

Recomendo a todos que precisam de serviços como esse.. Valeu !!

Obrigado, abraços!

guinho w.a
14-07-2009, 07:48 PM
E-mail recebido, código usado.. tudo perfeito.

Funcionou corretamente, aparelho desbloqueado... usando chip da Oi agora.. Valeu muito obrigado.

Recomendo a todos que precisam de serviços como esse.. Valeu !!

Obrigado, abraços!
Nós que agradecemos ;)
Sempre que precisar, estaremos ae.

Obrigado.

Givaldo Augusto
18-07-2009, 04:30 PM
Amigo, boa tarde...acabei de efetuar o pagamento por pag seguro e ja enviei os dados do meu celular...estou no aguardo...vleu..

guinho w.a
18-07-2009, 08:48 PM
Amigo, boa tarde...acabei de efetuar o pagamento por pag seguro e ja enviei os dados do meu celular...estou no aguardo...vleu..
Ok amigo.
Como seu pagamento foi feito através de Cartão de Crédito, estamos esperando sua Administradora de Cartão liberar seu pagamento, no momento seu pagamento encontra - se em Análize no Pag Seguro, assim que liberar aqui, estarei lhe notificando, e gerando seu código de subsídio.

Obrigado.

Givaldo Augusto
19-07-2009, 11:57 AM
amigos, transaçao realizada com sucesso...por favor liberem o codigo...vleu.

guinho w.a
19-07-2009, 12:54 PM
Sim amigo, nós ja vimos aqui, seu pagamento foi liberado hoje, neste domingo pela manhã conforme a imagem em anexo.

Seu código será entregue junto as instruções em dentro de 5hs a 12hs úteis, ou em até em menos tempo. Por favor, leia a acompanhe seu pedido através do seu E-mail, também ja o respondemos.

Obrigado.

Givaldo Augusto
20-07-2009, 09:40 AM
amigo..é possivel vc me envirar o codigo atraves do site...deu pau no email da ig...nao sei o que aconteceu..vleu

guinho w.a
20-07-2009, 10:47 AM
amigo..é possivel vc me envirar o codigo atraves do site...deu pau no email da ig...nao sei o que aconteceu..vleu
Ola, bom dia.

Acabei de lhe enviar seu código pela manhã para seu E-mail.
Ok, então vou lhe enviar seu código junto as instruções de uso através de Mensagem Privada, isso para manter privado seus dados, e seu E-mail.

Estou te enviando o mesmo agora mesmo junto as instruções de uso.

Obrigado.

japhoh
23-07-2009, 06:30 PM
boa noite, efetuei o pagamento via depósito, gostaria de saber quais informações são necessárias para o envio do código.

guinho w.a
23-07-2009, 07:17 PM
boa noite, efetuei o pagamento via depósito, gostaria de saber quais informações são necessárias para o envio do código.
Ola, boa noite.
Acabamos de responder a seu E-mail, é o número de identificação do envelope, ou uma foto do extrato gerado através do depósito.

Obrigado.

japhoh
23-07-2009, 07:41 PM
Ola, boa noite.
Acabamos de responder a seu E-mail, é o número de identificação do envelope, ou uma foto do extrato gerado através do depósito.

Obrigado.

já enviei uma foto do comprovante. Será que o codigo vai ser gerado ainda hoje?

guinho w.a
23-07-2009, 07:48 PM
já enviei uma foto do comprovante. Será que o codigo vai ser gerado ainda hoje?
Ola, ok, acabo de receber e confirmar, obrigado.
Creio que não, pois ja esta tarde, mas amanhã na parte da manhã, eu lhe envio junto as instruções de uso antes do meio dia.

Obrigado.