Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros


Páginas : 1 2 [3]

LéoKiss
31-03-2010, 11:48 AM
K1 desbloqueado via código com sucesso, vlw!!!

guinho w.a
31-03-2010, 09:41 PM
K1 desbloqueado via código com sucesso, vlw!!!
Obrigado pelo carinho amigo. :)

dsporl
04-04-2010, 11:15 PM
Olá amigos! eu tenho um motoq, e o mesmo eu consigo utilizar com as operadoras TIM e Claro, já testadas... Porém não estou conseguindo utilizá-lo com chip da VIVO, vocês saberiam me dizer o que está acontecendo? fico no aguardo urgente... e desde já agradeço a atenção de todos.

guinho w.a
05-04-2010, 10:24 AM
Olá amigos! eu tenho um motoq, e o mesmo eu consigo utilizar com as operadoras TIM e Claro, já testadas... Porém não estou conseguindo utilizá-lo com chip da VIVO, vocês saberiam me dizer o que está acontecendo? fico no aguardo urgente... e desde já agradeço a atenção de todos.
Bom dia.

Isso é configuração da Rede, não bloqueio, deverá mudar a Banda para manual e fazer uma busca de Rede quando estiver usando o CHIP GSM da VIVO, ou mudar a Banda para 850 MHZ.

Obrigado.

dsporl
06-04-2010, 11:31 AM
Olá amigo! tentei fazer uma busca automática, e o celular retorna um erro, disse que não consegue baixar a configuração, mas ainda não consegui testar alterando o telefone de banda, vc poderia me informar como faço para alterar para 850 Mhz? fico no seu aguardo, um abraço e novamente muito obrigado por sua atenção.

guinho w.a
06-04-2010, 11:49 AM
Olá amigo! tentei fazer uma busca automática, e o celular retorna um erro, disse que não consegue baixar a configuração, mas ainda não consegui testar alterando o telefone de banda, vc poderia me informar como faço para alterar para 850 Mhz? fico no seu aguardo, um abraço e novamente muito obrigado por sua atenção.
Ola, bom dia.


Este tópico é para suporte aos desbloqueios realizados no forum através do mesmo, para esta sua duvida, use outra área com um novo tópico.


Obrigado.

PHForever
13-04-2010, 11:14 PM
Boa Noite,

Minha filha ganhou um w396 semi-novo da TIM, mas aqui em casa todos nós utilizamos VIVO, então gostaria de passar esse fone para a VIVO e se possível, retirar as imagens TIM de dentro do fone. É possível?

Se o fone tiver o IMEI bloqueado por perda ou algo parecido, seria possível o desbloqueio? é que acho q esse celular aqui foi achado!...

Abraços...

guinho w.a
14-04-2010, 09:54 AM
Boa Noite,

Minha filha ganhou um w396 semi-novo da TIM, mas aqui em casa todos nós utilizamos VIVO, então gostaria de passar esse fone para a VIVO e se possível, retirar as imagens TIM de dentro do fone. É possível?

Se o fone tiver o IMEI bloqueado por perda ou algo parecido, seria possível o desbloqueio? é que acho q esse celular aqui foi achado!...

Abraços...
Bom dia.


Seu celular mesmo debsloqueado, não irá encontrar Rede na VIVO pois ele é Dual Band GSM 900 / GSM 1800 para funcionar na VIVO deveria ter 850 MHZ também. (Tri Band)

Ele poderá ser desbloqueado para Claro, Oi, e BRT.
Sobre o desbloqueio de IMEI não fazemos, fazemos desbloqueio de operadora através do seu IMEI, com isso pode - se usar seu celular com qualquer CHIP GSM desde que esteja dentro da sua banda.

Bloqueio de IMEI normalmente acontece por esta na lista negra, ou seja, celular ou IMEI com registro de perda ou roubo, ou aparelhos não homologados pela Anatel.



Obrigado.

wquintela
24-04-2010, 07:38 AM
Bom dia.
tenho um Motorola U9 black comprado na Claro, tem como gerar o código de subsídio, qual seria o custo?

guinho w.a
25-04-2010, 11:59 AM
Bom dia.
tenho um Motorola U9 black comprado na Claro, tem como gerar o código de subsídio, qual seria o custo?
Ola, bom dia.


Assim como respondido seu contato com o Fale Conosco:
Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Obrigado.

wquintela
27-04-2010, 07:37 PM
Adquiri um código de subsídio aqui no forum mas não consegui desbloquear meu motorola U9, comprado na Claro, já tentei de todas as maneiras mas o celular só reconhece a operadora de origem (Claro), quando coloco chip de outra operadora continua pedindo o código de subsídio. Alguem tem informações sobre esse problema?
Agradeço a todos aqui do forum.

guinho w.a
27-04-2010, 08:25 PM
Adquiri um código de subsídio aqui no forum mas não consegui desbloquear meu motorola U9, comprado na Claro, já tentei de todas as maneiras mas o celular só reconhece a operadora de origem (Claro), quando coloco chip de outra operadora continua pedindo o código de subsídio. Alguem tem informações sobre esse problema?
Agradeço a todos aqui do forum.
Ola, boa noite.


Como lhe informado pelo Fale Conosco, estamos no aguardo de um video demonstrando este erro para análize, neste video, o senhor deverá fazer a inserção dos dois códigos (Um por vez), o da Motorola, e o da Claro.

O video deve ser legível, e antes da inserção de cada video, deve se consultar o IMEI do celular através do *#06#, devo lembrar também que o video não poderá conter cortes ou edição.


Obrigado.

Mansilvas
30-04-2010, 01:53 PM
Venho através do presente, solicitar informações e procedimentos para o desbloqueio do celular Motorola mod. V8.

Obrigado

Wasgner
30-04-2010, 04:00 PM
Boa tarde!
gostaria de saber como faço para ver o imei no moto Q, pois não consigo de forma alguma.
E como faço pra fazer o pagamento? Qual banco? E qianto tempo demora?
Mandei msg pelo Fale conosco mas até agora não recebi nenhuma informação.

Att.
Wagner

guinho w.a
30-04-2010, 08:39 PM
Venho através do presente, solicitar informações e procedimentos para o desbloqueio do celular Motorola mod. V8.

Obrigado

Boa noite.

Para desbloquear seu celular, deverá enviar as informações referente a este tópico da primeira página para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos retornar seu formulário, com instruções de como proceder para o pagamento, confirmar o mesmo, e assim gerar e lhe entregar seu código de subsídio e instruções de uso dentro do prazo determinado.

Obrigado.

Boa tarde!
gostaria de saber como faço para ver o imei no moto Q, pois não consigo de forma alguma.
E como faço pra fazer o pagamento? Qual banco? E qianto tempo demora?
Mandei msg pelo Fale conosco mas até agora não recebi nenhuma informação.

Att.
Wagner

Ola, boa noite.


Você pode consultar seu IMEI também na parte de traz do celular amigo, onde é encaixado a bateria.

Respondemos seu formulário desde a parte da tarde, como lhe informado como resposta do seu formulário, as formas de pagamento são Banco do Brasil, Pag Seguro, e Paypal, o prazo de entrega de código é de até 7 horas, mas não demoramos nem 3 horas para gerarmos os códigos Motorola, em media demoramos apenas 30 minutos para gerar os códigos, o prazo de entrega é devido a quantidade de códigos a entregar.


Obrigado.

nielsoncompel
01-05-2010, 09:09 PM
Amigo, tenho um motorola Q11 da Tim, posso desbloquear nesse modo tbm..e fica por 20 reais mesmo?
assim que responder farei uma transferencia pra sua conta do bb..

guinho w.a
01-05-2010, 10:29 PM
Amigo, tenho um motorola Q11 da Tim, posso desbloquear nesse modo tbm..e fica por 20 reais mesmo?
assim que responder farei uma transferencia pra sua conta do bb..
Ola, boa noite.


Sim, fazemos sim amigo, todos os modelos e operadoras, nacionais ou importados sem necessidade de nota fiscal.

Isso mesmo, apenas R$: 20,00 reais através de transferência Bancária ou depósito.
Envie agora mesmo as informações referente a seu celular como IMEI, modelo e operadora original para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu formulário com instruções de como proceder para o pagamento, confirmar o mesmo, e lhe entregar seu código de subsídio e instruções de uso dentro do prazo determinado.


Obrigado.

olicom
13-05-2010, 10:35 PM
tenhu um moto q11 e não consigo saber o imei
quando digito *#60# aparece a mensagem :
falha
alguem pode me ajudar quero comprar o desbloqueio dele quando poem o chip fika sem sinal

Aleexx2
14-05-2010, 01:35 AM
Amigo é pra pressionar *#06# , ou também poderá localizar o IMEI na parte de trás do aparelho , basta retirar a Bateria.

Até...

Zé corretor
26-05-2010, 02:31 PM
Boa tarde.

Tenho um Motorola V3e desbloqueado, RSa removida com boot atual 0A.30 sw R4441D_G_08.03.05R, ja passei várias monsterpacks nele e agora sem querer passei uma firmware bloqueada que peguei em site Italiano(R4441D_G_08.03.03R LP0003 GSPV3eOIXBRLA084_1FF), agora pede codigo de subsidio e tem a inicilalização da OI. estava com um chip da Tim, passei novamente o backup que eu tinha e não adiantou.

Você pode me Ajudar?

No Aguardo, José Armando

guinho w.a
27-05-2010, 11:14 AM
Boa tarde.

Tenho um Motorola V3e desbloqueado, RSa removida com boot atual 0A.30 sw R4441D_G_08.03.05R, ja passei várias monsterpacks nele e agora sem querer passei uma firmware bloqueada que peguei em site Italiano(R4441D_G_08.03.03R LP0003 GSPV3eOIXBRLA084_1FF), agora pede codigo de subsidio e tem a inicilalização da OI. estava com um chip da Tim, passei novamente o backup que eu tinha e não adiantou.

Você pode me Ajudar?

No Aguardo, José Armando
Bom dia.

Fazemos desbloqueio dele sim amigo, basta entrar em contato pelo Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu contato com instruções de como proceder para o processo.

Obrigado.

senk2
29-05-2010, 01:31 PM
POxa galera quero eu msm desbloquear meu U9 poq naum tenho + nem acaixa e nota fiscal poq ja acabo a garantia.
Como eu faço e qual programa eu uso, oq tenho q baixar......??
Por favor me ajudem........!!!:Obrigado:

Aleexx2
30-05-2010, 02:02 AM
Nenhum programa amigo esse aparelho só se desbloqueia por Box ( aparelho profissional ) ou código subsídio que é o caso deste tópico ! por favor da próxima vez poste em um local somente ok ? !

Até...

guinho w.a
30-05-2010, 12:21 PM
POxa galera quero eu msm desbloquear meu U9 poq naum tenho + nem acaixa e nota fiscal poq ja acabo a garantia.
Como eu faço e qual programa eu uso, oq tenho q baixar......??
Por favor me ajudem........!!!:Obrigado:
Ola, bom dia.

No caso a opção de código é mais vantagem, porque é bem mais barato que você comprar uma BOX para desbloqueio, sem falar que é mais seguro, até uma criança poderá fazer o processo, basta inserir o código, e iremos enviar o mesmo junto as intruções de uso.

Obrigado.

Matheeus
10-06-2010, 12:24 AM
ae manow, meu celular eu já comprei ele só o aparelho desbloqueado, já faiz mais de 1 ano, ai semana passada eu passei a beserk 2.1, até ai tudo beleza, ai... eu vi a 3.0 e baixei ai eu passei de boa...., quando meu celular ligou apareceu aquele negocio lá de cogido " não sei oq lá ", ai pensando que era meu pin eu botei, mais eu mim toquei q essa senha tinha 8 digitos e meu pin só 4, ai eu peguei botei 12345678,00000000, pensando que era algumas dessas senhas padrão, até q eu desliguei o bixo, ai quando ele ligou... já nem aparecia pra botar a senha, aparecia um negocio dizendo para eu usar a chamada de emergencia..e contactar a operadora...e nao sai de lá, ai eu pensei, é bug da mp, vo passar o full backup do alexx2, passei mais mesmo assim ele ligava aparecendo aquele mermo erro. contacte a operadora, nao sei oq lá chamada de emergencia... ai eu ti pergunto....

1-Desbloqueio resolve ? ( via BOX ou qualquer outro tipo ? e qual seria esse tipo ? )
2-Como é bug da mp será que vocês tem alguma solução para isso ?
3-Se não for nenhuma dessas diga somente oq eu devo fazer... somente isso!

Aleexx2
10-06-2010, 02:14 AM
Bom não sei se o tigrão atualizou o link da MP com uma correção ja que ele ficou encarregado de acompanhar está MP , na minha comunidade eu tou vendo oque vou fazer , ja retirei o link de download pois de fato ela bloqueou o APC dos celulares foi um problema com a CG48 , de qualquer forma espera o tigrão ver ja que foi ele que postou a MP , pra ver se ele ja atualizou o link ja que ele reupou a MP no HD Dele não tem como eu conferir qual versão foi postada em qualquer hipótese se não resolver somente pagando o código de subsídio que custa se não me engano 20 reais ( verifique o primeiro post deste tópico ) ja uma box custa mais de 700 reais ;)

PS: A Vantagem do código é que se bloquear outra vez é so inserir o código novamente !

guinho w.a
10-06-2010, 10:59 AM
Bom não sei se o tigrão atualizou o link da MP com uma correção ja que ele ficou encarregado de acompanhar está MP , na minha comunidade eu tou vendo oque vou fazer , ja retirei o link de download pois de fato ela bloqueou o APC dos celulares foi um problema com a CG48 , de qualquer forma espera o tigrão ver ja que foi ele que postou a MP , pra ver se ele ja atualizou o link ja que ele reupou a MP no HD Dele não tem como eu conferir qual versão foi postada em qualquer hipótese se não resolver somente pagando o código de subsídio que custa se não me engano 20 reais ( verifique o primeiro post deste tópico ) ja uma box custa mais de 700 reais ;)

PS: A Vantagem do código é que se bloquear outra vez é so inserir o código novamente !

Sobre o bug da MP, no próprio tópico da LinuxMode 3.0 eu deixei um processo para o Tigrão fazer, e remover o bloqueio da MP, e em seguida, re - upar a MP. ;)

Matheeus
10-06-2010, 01:34 PM
Bom não sei se o tigrão atualizou o link da MP com uma correção ja que ele ficou encarregado de acompanhar está MP , na minha comunidade eu tou vendo oque vou fazer , ja retirei o link de download pois de fato ela bloqueou o APC dos celulares foi um problema com a CG48 , de qualquer forma espera o tigrão ver ja que foi ele que postou a MP , pra ver se ele ja atualizou o link ja que ele reupou a MP no HD Dele não tem como eu conferir qual versão foi postada em qualquer hipótese se não resolver somente pagando o código de subsídio que custa se não me engano 20 reais ( verifique o primeiro post deste tópico ) ja uma box custa mais de 700 reais ;)

PS: A Vantagem do código é que se bloquear outra vez é so inserir o código novamente !

Mano como eu lhe falei, meu celular " PEDIA " o codigo de subsidio, mais eu pensando que fosse os codigos padrões, sai botando.. até que eu ultrapssei o limite de erro de codigo " acho que 3 chances", agora meu celular já abre com a seguinte mensagem " Tel.c/ bloq. de subsídio. Entre em contato c/ Provedor Serviços. Permitidas apenas lig.emergência. "
E como eu posso ficar atento se o tigrão já arranjo um solução para isso ou não ? em que topico eu fico olhando ? pode mandar o link ?

Matheeus
10-06-2010, 03:31 PM
affz, gente tem ninguem pra responder a citação que eu fiz acima não ?
queria saber logo pq se for o caso eu mando desblock hj mesmo!

Aleexx2
10-06-2010, 04:02 PM
Cara é só você deixar o celular parado durante alguns minutos com esta tela que ele volta a pedir o código , isso é padrão motorola ! caso não queira esperar , desbloqueie ele através deste tópico !

Matheeus
10-06-2010, 04:17 PM
Cara é só você deixar o celular parado durante alguns minutos com esta tela que ele volta a pedir o código , isso é padrão motorola ! caso não queira esperar , desbloqueie ele através deste tópico !

Mesmo eu tendo espocado o limite de erro de codigo ? Mermo assim aparecera ?
No caso sairia 20 reais né ? pelo desblock através desse tópico ?

deixei ligado aqui tá com mais de 1 hr e até agora nada de aparecer pra botar senha, do geito q ele liga, fica nessa mensagem até..........., enquantu ele tiver ligado tá aparecendo a mensagem, e eu não consigo mexer em nada, somente quando ele está sem chip !

Aleexx2
10-06-2010, 05:28 PM
Deixe o chip dentro , e deixa parado nessa tela de contatar a operadora , não mecha nem pra acender o display que ele volta ! sim o código é 20 Reais ! caso mesmo assim não resolva , passa uma flash desbloqueada e tente novamente deixar o cel parado !

Matheeus
10-06-2010, 06:05 PM
Deixe o chip dentro , e deixa parado nessa tela de contatar a operadora , não mecha nem pra acender o display que ele volta ! sim o código é 20 Reais ! caso mesmo assim não resolva , passa uma flash desbloqueada e tente novamente deixar o cel parado !

Mais já tem uns 30 min q tá com o display apagado, e nem volto, e quando volta como vou saber ? vai acender ? e outra, assim que aconteceu isso eu passei a full backup do alexx2 e mermo assim continua com essa tela e nao sai disso :S.
Como posso resolver isso, desbloqueando através do codigo ? e se eu desbloquear atraves do codigo tem como eu inserir esse codigo ? pois meu celular so funciona sem o chip ! Tem como inserir-lo sem o chip ?

Matheeus
10-06-2010, 08:53 PM
Ae mano, apareceu óh, ti amo <3
Mais iai pode desligar o telefone normal que da prox vez já aparece normal ? ou se eu desligar vo ter q esperar esse tempo todo novamente ?

E agora q senha é essa ? oq eu tenhu q por ?

guinho w.a
10-06-2010, 09:18 PM
Ae mano, apareceu óh, ti amo <3
Mais iai pode desligar o telefone normal que da prox vez já aparece normal ? ou se eu desligar vo ter q esperar esse tempo todo novamente ?

E agora q senha é essa ? oq eu tenhu q por ?
Ola, boa noite.


Amigo, o tempo para ele ficar parado sem mecher em nada para ele lhe dar a opção de inserção novamente, varia de acordo com a quantidade de tentativas excedidas.

Quanto mais vezes alguém tentou inserir códigos errado, mais ele irá demorar a pedir o código novamente.
O processo é fácil, bastando deixar ele parado sem mecher em nada mesmo, em nenhuma tecla, após algum tempo de no máximo 24 horas, ele lhe dará a opção de inserção automaticamente novamente.

Se você desligar ele, ele poderá voltar a mensagem de "Contactar Operadora" ou "Contact Operador Provider" novamente, nesse caso, você ja deveria estar com o código em mãos. Isso é um critério de segurança do Software dos aparelhos Motorola.


Obrigado.

Matheeus
10-06-2010, 10:26 PM
Ola, boa noite.


Amigo, o tempo para ele ficar parado sem mecher em nada para ele lhe dar a opção de inserção novamente, varia de acordo com a quantidade de tentativas excedidas.

Quanto mais vezes alguém tentou inserir códigos errado, mais ele irá demorar a pedir o código novamente.
O processo é fácil, bastando deixar ele parado sem mecher em nada mesmo, em nenhuma tecla, após algum tempo de no máximo 24 horas, ele lhe dará a opção de inserção automaticamente novamente.

Se você desligar ele, ele poderá voltar a mensagem de "Contactar Operadora" ou "Contact Operador Provider" novamente, nesse caso, você ja deveria estar com o código em mãos. Isso é um critério de segurança do Software dos aparelhos Motorola.


Obrigado.
Então no caso, se eu desligar o aparelho, vo ter q esperar novamente tempo esse tempo todo " cerca de 1 hr e meia " para ele novamente pedir o codigo ?
E esse codigo como eu consigo ? pagando alguma coisa ?

Desculpe, esqueci de perguntar, comprei meu celular desbloqueado, ai para comprar o codigo gerado através do imei, tenho que botar os seguintes dados:

- Meu IMEI
- Seu Modelo Motorola
- País comprado
- Minha rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)

Pergunta: Nesse " Minha Rede " qual eu ponho?, eu uso chip da OI, então é pra por OI ? Porq no caso como lhe falei, meu celular já era desbloquado...e pelo oq eu intendi é pra informar a "rede", somente celulares bloqueados que somente servem para 1 operadora.... oq eu faço ?

Aleexx2
11-06-2010, 12:47 AM
Acho que só informando o IMEI e o aparelho ja tem como gerar o código mais vamos aguardar a resposta do guinho , mais se for ajudar se não me engano foi bloqueada por uma operadora da Argentina !

guinho w.a
11-06-2010, 11:16 AM
Então no caso, se eu desligar o aparelho, vo ter q esperar novamente tempo esse tempo todo " cerca de 1 hr e meia " para ele novamente pedir o codigo ?
E esse codigo como eu consigo ? pagando alguma coisa ?

Desculpe, esqueci de perguntar, comprei meu celular desbloqueado, ai para comprar o codigo gerado através do imei, tenho que botar os seguintes dados:

- Meu IMEI
- Seu Modelo Motorola
- País comprado
- Minha rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)

Pergunta: Nesse " Minha Rede " qual eu ponho?, eu uso chip da OI, então é pra por OI ? Porq no caso como lhe falei, meu celular já era desbloquado...e pelo oq eu intendi é pra informar a "rede", somente celulares bloqueados que somente servem para 1 operadora.... oq eu faço ?

Bom dia.



Geramos os códigos junto a operadora e ao fabricante, ou seja, nesse caso, como a operadora você não sabe, iremos gerar pelo fabricante que no caso é Motorola, poderá ocorrer de dar código não encontrado, nesse caso, o cliente será reembolsado. (Alguns modelos só saem código correto pela operadora, no caso de U9, E8, entre outros, quando o código é de 8 digitos, não 4 digitos como o normal)

Ae você pergunta o porque de usarmos o processo de operadora e fabricante? Devido aos riscos de dar "código não encontrado", se der "código não encontrado" com a Motorola, usamos o processo de rede, e vice e versa o que garante 100% de chances de localizar o código de subsídio do celular a desbloquear.

Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Para comprar o código, você deverá ir na primeira página, e enviar as informações requisitadas pelo tópico para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), como não sabe a rede original, poderá deixar em branco.

Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software, no entanto, conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.



Obrigado.

Matheeus
11-06-2010, 06:17 PM
Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Quanto sai por BOX ? E como eu faria na própria Motorola ?" Moro em Manaus "

Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.

Mano, assim que eu passei a MP 3.0, e deu o erro e voltei para o Full Backup para ver se voltava ao normal, como eu falei não voltou, ai você quer que eu comprove, então terei que botar a 3.0 novamente para fazer o video ?Ai você pode falar, ahh... mais você pode ter passado a mp 3.0 e já estava com esse erro... .
Eu penso assim " Eu não tenhu porquê enganar ninguém, se esse erro não tivesse sido causado pela MP, nem teria postado aqui !


" Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software. "

Mais eu passei o Backup mesmo assim continua com esse erro, ou seja não é descuido nosso..., porquê quando deu esse erro, imediatamente eu voltei para a Full Backup do Alexx2, e mesmo assim o erro continua :S

guinho w.a
11-06-2010, 08:47 PM
Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Quanto sai por BOX ? E como eu faria na própria Motorola ?" Moro em Manaus "

Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.

Mano, assim que eu passei a MP 3.0, e deu o erro e voltei para o Full Backup para ver se voltava ao normal, como eu falei não voltou, ai você quer que eu comprove, então terei que botar a 3.0 novamente para fazer o video ?Ai você pode falar, ahh... mais você pode ter passado a mp 3.0 e já estava com esse erro... .
Eu penso assim " Eu não tenhu porquê enganar ninguém, se esse erro não tivesse sido causado pela MP, nem teria postado aqui !


" Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software. "

Mais eu passei o Backup mesmo assim continua com esse erro, ou seja não é descuido nosso..., porquê quando deu esse erro, imediatamente eu voltei para a Full Backup do Alexx2, e mesmo assim o erro continua :S
Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Quanto sai por BOX ? E como eu faria na própria Motorola ?" Moro em Manaus "
R: BOX é uma peça, que é usado junto ao Software Smart Moto, o mesmo custa em torno de R$: 700,00 a R$: 800,00 reais.
Lojas, Assistência ou a própria Motorola, poderá usar por código, ou por BOX, o preço que eles irão lhe cobrar, não posso dizer, isso só vendo com eles.

--------------------------------------------------------

Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "
R: Errado, você não entendeu.
Trabalhamos junto a Motorola, o mesmo código que fornecemos, a Motorola fornece, trabalhamos junto a operadora, o mesmo código que operadora "x", "y", ou "z" oferecer, nós oferecemos.

Leia com atenção, o código é obtido com base em seu IMEI, modelo e operadora, no caso de não saber a operadora original, iremos usar pela Motorola, se por acaso esse código não for encontrado na Motorola, ae sim iríamos usar o processo de operadora. Se não dar por um, tentamos por outro, quando o usuário sabe ou tem a operadora original, temos alternativas.

-------------------------------------------------------

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.

Mano, assim que eu passei a MP 3.0, e deu o erro e voltei para o Full Backup para ver se voltava ao normal, como eu falei não voltou, ai você quer que eu comprove, então terei que botar a 3.0 novamente para fazer o video ?Ai você pode falar, ahh... mais você pode ter passado a mp 3.0 e já estava com esse erro... .
Eu penso assim " Eu não tenhu porquê enganar ninguém, se esse erro não tivesse sido causado pela MP, nem teria postado aqui !
R: Isso é questão de segurança, eu ainda estou fazendo isso por vocês que infelizmente teve o celular bloqueado devido ao envio da MP.

Vou responder isso abaixo e aqui, backup de fulano, ou bertano, não irá restaurar seu celular como originalmente ele foi comprado desbloqueado, seu backup do seu celular desbloqueado, que irá restaurar ele desbloqueado.

Simplesmente porque a leitura do IMEI é feita num full backup do próprio aparelho, então não adianta enviar backup do Alexx ou de qualquer outro como Flash desbloqueada que não irá desbloquear o mesmo.

Isso foi erro de quem fez a MP, não meu, ou de quem postou o mesmo, riscos em atualização de Softwares todos correm, e sabem que correm, por isso deixamos todos notificados tanto no nosso termo de serviço, quando em todo o forum, explicando a importância do seu backup. Isso é um risco no mundo de Modificações de celulares.

-------------------------------------------------------------

" Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software. "

Mais eu passei o Backup mesmo assim continua com esse erro, ou seja não é descuido nosso..., porquê quando deu esse erro, imediatamente eu voltei para a Full Backup do Alexx2, e mesmo assim o erro continua
R: A resposta que deixei acima serve para esta sua pergunta, ou seja, seu backup é seu backup, backup de alguém que você quer enviar, é apenas uma Flash com personalização original daquela Flash de pessoa que fez aquele backup e postou.

Seu backup é único, se você tivesse um backup seu mesmo, feito por você quando o celular estava desbloqueado, ao restaurar o mesmo, ele estaria novamente desbloqueado, isso é falado em todo o forum...

Matheeus
12-06-2010, 01:17 AM
Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "
R: Errado, você não entendeu.
Trabalhamos junto a Motorola, o mesmo código que fornecemos, a Motorola fornece, trabalhamos junto a operadora, o mesmo código que operadora "x", "y", ou "z" oferecer, nós oferecemos.

Leia com atenção, o código é obtido com base em seu IMEI, modelo e operadora, no caso de não saber a operadora original, iremos usar pela Motorola, se por acaso esse código não for encontrado na Motorola, ae sim iríamos usar o processo de operadora. Se não dar por um, tentamos por outro, quando o usuário sabe ou tem a operadora original, temos alternativas.

Eu sei que seus codigos são os mesmos da motorola, só que eu queria saber se esse código ai de "13.00 reais" é alguma código diferente dos demais, tipo um código proprio para quem teve esse problema no z6....e se esse codigo ai é 100% de chance....?

Segunda Feira, vo pegar uma graninha alí, e vo comprar um código desses de vocês, ok ? No meu caso não precisa por operadora não né ? Como ti falei meu celular foi comprado "Desbloqueado" !

guinho w.a
12-06-2010, 01:16 PM
Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "
R: Errado, você não entendeu.
Trabalhamos junto a Motorola, o mesmo código que fornecemos, a Motorola fornece, trabalhamos junto a operadora, o mesmo código que operadora "x", "y", ou "z" oferecer, nós oferecemos.

Leia com atenção, o código é obtido com base em seu IMEI, modelo e operadora, no caso de não saber a operadora original, iremos usar pela Motorola, se por acaso esse código não for encontrado na Motorola, ae sim iríamos usar o processo de operadora. Se não dar por um, tentamos por outro, quando o usuário sabe ou tem a operadora original, temos alternativas.

Eu sei que seus codigos são os mesmos da motorola, só que eu queria saber se esse código ai de "13.00 reais" é alguma código diferente dos demais, tipo um código proprio para quem teve esse problema no z6....e se esse codigo ai é 100% de chance....?

Segunda Feira, vo pegar uma graninha alí, e vo comprar um código desses de vocês, ok ? No meu caso não precisa por operadora não né ? Como ti falei meu celular foi comprado "Desbloqueado" !
Não tem nenhuma diferença não, só tem diferença pra mim, que praticamente não irei lucrar com quase nada, para poder ajudar quem infelizmente bloqueou o celular com a MP LinuxMode 3.0 devido a um discuido do criador, e de quem não fez o próprio backup.

Matheeus
12-06-2010, 02:09 PM
Segunda Feira, vo pegar uma graninha alí, e vo comprar um código desses de vocês, ok ? No meu caso não precisa por operadora não né ? Como ti falei meu celular foi comprado "Desbloqueado" !

guinho w.a
13-06-2010, 11:49 AM
Segunda Feira, vo pegar uma graninha alí, e vo comprar um código desses de vocês, ok ? No meu caso não precisa por operadora não né ? Como ti falei meu celular foi comprado "Desbloqueado" !
Como informado no post anterior na página anterior no caso de vocês que tiveram este problema com Z6, não precisa citar a operadora, somente nos enviar o video como descrito no post da página anterior para comprovação do mesmo.

Matheeus
13-06-2010, 12:20 PM
Como informado no post anterior na página anterior no caso de vocês que tiveram este problema com Z6, não precisa citar a operadora, somente nos enviar o video como descrito no post da página anterior para comprovação do mesmo.

Ok ! Mais como eu vou posso fazer pra enviar o vídeo para vocês ?
13 reais correto ? Informando IMEI, Marca do aparelho, e seu modelo correto ?

guinho w.a
14-06-2010, 10:40 AM
Ok ! Mais como eu vou posso fazer pra enviar o vídeo para vocês ?
13 reais correto ? Informando IMEI, Marca do aparelho, e seu modelo correto ?
Isso mesmo, correto, Upe o video no *******, ou servidor a sua escolha, e quando for enviar os dados do celular para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), envie o link de Download junto as informações, em seguida, iremos responder com informações de como proceder, para pagamento, confirmação do mesmo, e assim, gerar e lhe entregar seu código de subsídio dentro do prazo determinado.

PS: Galera este valor e processo citado acima de desbloqueio Motorola R$: 13,00 reais se aplica somente a usuários de Motorola Z6 que tiveram o celular bloqueado devido a atualização de Software baseada na LinuxMod 3.0. Demais operadoras e modelos ou que não venham ao caso, continuam o mesmo preço anunciado na primeira página:
http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html


Obrigado.

Shedow
15-06-2010, 11:48 AM
Processo 100% eficiente. Realizei o pagamento por transferencia e minutos depois ja tinha meu A1200i desbloqueado. Meus 20 pila mais bem investidos até hj, agradeço a vcs do Motomodd.
Recomendo a todos!!!

guinho w.a
15-06-2010, 12:45 PM
Processo 100% eficiente. Realizei o pagamento por transferencia e minutos depois ja tinha meu A1200i desbloqueado. Meus 20 pila mais bem investidos até hj, agradeço a vcs do Motomodd.
Recomendo a todos!!!
Obrigado por comentar amigão, estaremos sempre a disposição. ;)

Forte Abraço.

Matheeus
16-06-2010, 03:04 PM
ae shedow, seu celular também estava com esse erro de subsidio ai ?
eu quero pagar mais eu quero saber qual a % de pegar :S, pq eu não a operadora do meu :S, eu axo que ele já veio de fabrica desbloqueado !

guinho w.a
16-06-2010, 08:52 PM
ae shedow, seu celular também estava com esse erro de subsidio ai ?
eu quero pagar mais eu quero saber qual a % de pegar :S, pq eu não a operadora do meu :S, eu axo que ele já veio de fabrica desbloqueado !
Ola, boa noite.


Quando você coloca um CHIP GSM de qualquer outra operadora, ele aparece alguma mensagem de Contactar Operadora? Ou Contact Servider Provider?

Obrigado.

Matheeus
17-06-2010, 08:27 PM
Ola, boa noite.


Quando você coloca um CHIP GSM de qualquer outra operadora, ele aparece alguma mensagem de Contactar Operadora? Ou Contact Servider Provider?

Obrigado.

Mano todo chip que eu ponho nele, aparece isso aqui " Tel.c/ bloq. de subsídio. Entre em contato c/ Provedor Serviços. Permitidas apenas lig.emergência. "
Por que fizestes essa pergunta ?

guinho w.a
17-06-2010, 08:57 PM
Mano todo chip que eu ponho nele, aparece isso aqui " Tel.c/ bloq. de subsídio. Entre em contato c/ Provedor Serviços. Permitidas apenas lig.emergência. "
Por que fizestes essa pergunta ?
Para mim saber se é bloqueio de Software ou de operadora.
É bloqueio de operadora, você comprou o código com quem? Certamente quem te mandou o código mandou errado ja que não funcionou.

CEL E CIA
18-06-2010, 06:27 PM
Por favor eu tenho dois motorolas W233 trazidos dos Estados Unidos a operadora é a T-Mobile preciso desbloqueá-los para utilizar qualquer operadora aqui do Brasil. Podem me informar como procedo ? Se tiver alguma conta para depositar o valor correspondente aos dois desbloqueios podem me passar ? A Cel & Cia agradece desde já

Matheeus
18-06-2010, 09:58 PM
Para mim saber se é bloqueio de Software ou de operadora.
É bloqueio de operadora, você comprou o código com quem? Certamente quem te mandou o código mandou errado ja que não funcionou.

Mano como ti falei ! Meu celular fico assim depois que eu passei a mp 3.0, ele já era desbloqueado, comprei ele na loja " BEMOL não sei vocês conhecem ", pegava todas as operadoras, agora não, agente liga passa as paradinhas de BLACK DOWN, ai quando o celular abre, já aparece esse erro ! E é com todos os chips ! Será se tem concerto ? Custa 13 reais também ?

guinho w.a
19-06-2010, 03:09 PM
Por favor eu tenho dois motorolas W233 trazidos dos Estados Unidos a operadora é a T-Mobile preciso desbloqueá-los para utilizar qualquer operadora aqui do Brasil. Podem me informar como procedo ? Se tiver alguma conta para depositar o valor correspondente aos dois desbloqueios podem me passar ? A Cel & Cia agradece desde já

Boa tarde.



Como lhe informado em respota a seu formulário no Fale Conosco, precisamos saber em qual fequência (Banda) ele trabalha, pois se for de frequência diferente das operadoras do Brasil, após o desbloqueio ele não irá encontrar Rede.

Este aparelho W233 custuma vir programado como DualBand ou TriBand, não QuadriBand, por isso precisamos saber o mesmo.

Veja abaixo a lista de Bandas que as operadoras do Brasil operam:
(A barra "/" significa que ele opera tanto com a frequência "X" como na frequência "Y", como por exemplo, ele irá funcionar na Oi, TIM, Claro ou BRT se estiver a frequência 900 ou 1800 MHZ.


- Amazônia Celular: GSM 900/1800 MHz
- Brasil Telecom: GSM 900/1800 MHz
- Claro: GSM 900/1800 MHz
- CTBC: GSM 900/1800 MHz
- OI: GSM 900/1800 MHz
- Sercomtel: GSM 900/1800 MHz
- Telemig: GSM 900/1800 MHz
- Tim: GSM 900/1800 MHz
- Vivo: GSM 850 MHz


Obrigado.

Mano como ti falei ! Meu celular fico assim depois que eu passei a mp 3.0, ele já era desbloqueado, comprei ele na loja " BEMOL não sei vocês conhecem ", pegava todas as operadoras, agora não, agente liga passa as paradinhas de BLACK DOWN, ai quando o celular abre, já aparece esse erro ! E é com todos os chips ! Será se tem concerto ? Custa 13 reais também ?

Boa tarde.


Pensei que fosse outro cliente, não esperava seu post novamente, estava esperando seu contato pelo Fale Conosco.
Sim amigo, isso ja foi lhe informado nos posts anteriores.

Obrigado.

giselefsousa
22-06-2010, 09:37 PM
Quero desbloquear meu motorola ferrari da tim. como devo proceder? ja tenho o cadastro no pag uol.

guinho w.a
22-06-2010, 11:50 PM
Quero desbloquear meu motorola ferrari da tim. como devo proceder? ja tenho o cadastro no pag uol.
Ola, boa noite.


Como descrito na primeira página deste tópico, deverá enviar as informações requisitadas também da primeira página para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos responder seu formulário com instruções de como proceder.

Sim, aceitamos o Pag Seguro, quando enviar seu formulário, e formos responder, iremos enviar também nosso endereço Pag Seguro junto as outras formas de pagamento, o senhor poderá escolher a que for melhor para o senhor.



Obrigado.

poderdopao
29-06-2010, 06:38 PM
Tenho um modelo Motorola Motorokr EM25 e só acha torre VIVO. Meu chip é TIM e não consigo usa-lo. Trabalha com banda 850MHz/1900MHz. Qual o problemaa será?

guinho w.a
29-06-2010, 08:19 PM
Tenho um modelo Motorola Motorokr EM25 e só acha torre VIVO. Meu chip é TIM e não consigo usa-lo. Trabalha com banda 850MHz/1900MHz. Qual o problemaa será?
Ola, boa noite.



Isso é frequência, ele é DualBand, para ele achar Rede em outras operadoras ele deveria ser QuadriBand.

Ou seja, mesmo que seja feito o desbloqueio deste seu celular, ele não irá encontrar Rede em outros operadoras, somente da VIVO mesmo.

Se ele fosse origalmente da TIM, ou Claro, ou Oi, ele seria TriBand, nesse caso ele encontraria Rede na TIM, Claro, e Oi, exceto a VIVO, confira a lista de Bandas das operadoras nos posts deste tópico. Recomendamos comprar sempre celulares QuadriBand, mas não se preucupe, nós sempre notificamos os clientes sobre Banda antes da compra de desbloqueio.



Obrigado.

poderdopao
29-06-2010, 08:26 PM
Logo, se eu quiser usar meu chip TIM terei de comprar outro aparelho?

Sacanagem! :(

Aleexx2
29-06-2010, 08:55 PM
Infelizmente sim maninho esse aparellho é Dual Band só vai pegar vivo é como se fosse aqueles antigo CDMA :(

CEL E CIA
30-06-2010, 12:55 AM
Pesquisei e a frequência que a T-mobile opera nos EUA é 1900mhz. Obtive informações de que é possível funcionar na operadora VIVO aqui no Espírito Santo pois opera em 850/1900 por aqui.

guinho w.a
30-06-2010, 08:51 PM
Pesquisei e a frequência que a T-mobile opera nos EUA é 1900mhz. Obtive informações de que é possível funcionar na operadora VIVO aqui no Espírito Santo pois opera em 850/1900 por aqui.
Ola, boa noite.


Ok, então ficaremos no aguardo do seu formulário para procedermos para o desbloqueio, envie agora mesmo as informações do seu celular para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Obrigado.

lubiani
01-07-2010, 06:30 AM
Olá....

Sou novo aqui no forum....mas vi que vocês fazem o serviço de desbloqueio....e gostei...

Ontem fui em uma das lojas da operadora Oi....para desbloquear meu celular....o que ocorreu foi o seguinte...ELES NÂO CONSEGUIRAM!!!!

Pegavam o número do meu IMEI iam no site da vivo e tentavam....so que aparecia algo do tipo "IMEI invalido....IMEI não registrado", mesmo eles conferindo número por número para ver ser não tinham errado.

A duvida é o seguinte....meu amigo colocou um mp ah um tempo atrás para mim...mas tirou...volto o celular ao normal...agora...pode ser essa a causa do não desbloqueio?


Caso vocês consigam desbloquear me avisem, pois pedirei a vocês...

Obs: Já assinei um plano da oi conta...e já ta correndo...:eek:

Flws :D

guinho w.a
01-07-2010, 09:29 AM
Olá....

Sou novo aqui no forum....mas vi que vocês fazem o serviço de desbloqueio....e gostei...

Ontem fui em uma das lojas da operadora Oi....para desbloquear meu celular....o que ocorreu foi o seguinte...ELES NÂO CONSEGUIRAM!!!!

Pegavam o número do meu IMEI iam no site da vivo e tentavam....so que aparecia algo do tipo "IMEI invalido....IMEI não registrado", mesmo eles conferindo número por número para ver ser não tinham errado.

A duvida é o seguinte....meu amigo colocou um mp ah um tempo atrás para mim...mas tirou...volto o celular ao normal...agora...pode ser essa a causa do não desbloqueio?


Caso vocês consigam desbloquear me avisem, pois pedirei a vocês...

Obs: Já assinei um plano da oi conta...e já ta correndo...:eek:

Flws :D
Ola, bom dia.


Se eles tiverem somente o código de Rede sim.
Aqui nós geramos dois tipo de código, o de Rede e Fabricante, o que significa que poderá sim ser feito o desbloqueio.


Obrigado.

CEL E CIA
02-07-2010, 03:02 PM
Já segui todos os procedimentos recebi um email com os dados para depósito e já fiz dois depósitos no banco do brasil para dois imeis. Já enviei email com os dados do depósito e numeros dos imeis e ainda não recebi nenhuma resposta nem confirmação de que receberam meu email.

guinho w.a
03-07-2010, 04:38 PM
Já segui todos os procedimentos recebi um email com os dados para depósito e já fiz dois depósitos no banco do brasil para dois imeis. Já enviei email com os dados do depósito e numeros dos imeis e ainda não recebi nenhuma resposta nem confirmação de que receberam meu email.

Ola, boa tarde.


Como o senhor informou no seu E-mail, o erro foi do senhor, que estava enviando os comprovantes para um endereço de E-mail errado, estava digitando Motomod ou invés de Motomodd como mostra abaixo um "Print" do seu E-mail enviado, onde o senhor mesmo descreve seu erro:

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=4824&stc=1&d=1278185737


O motivo da demora em confirmar seu pagamento foi este.



Obrigado.

xlordbr
04-07-2010, 01:49 PM
Já entrei em contato via fale conosco, estou aguardando :D

Grato

guinho w.a
05-07-2010, 10:50 AM
Já entrei em contato via fale conosco, estou aguardando :D

Grato
Ola, bom dia.


Sem problemas amigo, seu E-mail ja foi enviado desde cedo, infelizmente seu código esta indisponível, o senhor poderá obter o reembolso, ou outros desbloqueios, mais detalhes enviados para seu E-mail.


Obrigado.

leaderfo
22-07-2010, 11:20 AM
tenho um Moto q11 quero desbloquear Vivo (amazonas) por favor entrar en contato

guinho w.a
22-07-2010, 01:33 PM
tenho um Moto q11 quero desbloquear Vivo (amazonas) por favor entrar en contato
Ola, boa tarde.


Senhor, como lhe informado, o senhor que deverá entrar em contato com a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos retonar seu contato com as instruções de como proceder para pagamento, confirmação do mesmo, e em seguida gerar e lhe entregar seu código de subsídio dentro do prazo estabelecido.


Obrigado.

Aleexx2
22-07-2010, 01:50 PM
Olá então basta enviar as informações pro Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php) e após confirmado seu pagamento você receberá o código com instruções de uso.

Ellus
02-08-2010, 01:39 PM
olá!
Gostaria de saber mais detalhes de como é feito o desbloqueio de aparelhos cdma ex: "MOTO Q". Ele é da vivo e gostaria de passar para qualquer outra operadora pois não possui mais linha, nem se quer para *8486 ele liga, sempre da a mesma mensagem "temporariamente este telefone não pode realizar este tipo de chamada" Não estou a fim de formatar ele "flaschear" e ter que ficar catando toda a programação dele, até por que não achei o flasch especifico para ele...
queria aproveitar tbm para perguntar se há uma maneira de achar o imei de outra forma que não seja *#06# pois no moto Q não funciona, e na etiqueta atráz da bateria esta metade dos nºs apagados....
se puderem me ajudar eu agradeço!

guinho w.a
03-08-2010, 07:31 PM
olá!
Gostaria de saber mais detalhes de como é feito o desbloqueio de aparelhos cdma ex: "MOTO Q". Ele é da vivo e gostaria de passar para qualquer outra operadora pois não possui mais linha, nem se quer para *8486 ele liga, sempre da a mesma mensagem "temporariamente este telefone não pode realizar este tipo de chamada" Não estou a fim de formatar ele "flaschear" e ter que ficar catando toda a programação dele, até por que não achei o flasch especifico para ele...
queria aproveitar tbm para perguntar se há uma maneira de achar o imei de outra forma que não seja *#06# pois no moto Q não funciona, e na etiqueta atráz da bateria esta metade dos nºs apagados....
se puderem me ajudar eu agradeço!
Boa tarde.


Seu celular é CDMA, por isso não consegue localizar o IMEI através do *#06#.
Devido a isso, ele não tem entrada para CHIP SIM, ou seja, mesmo se fosse feito o desbloqueio, não teria como colocar um CHIP SIM, o desbloqueio por código é válido para celular GSM.


Obrigado.

LivioLeo
05-08-2010, 12:28 AM
pode ser pago através de boleto bancário? e depois de posto o código eu poderei usar o chip de qualquer operadora?

guinho w.a
05-08-2010, 12:48 PM
pode ser pago através de boleto bancário? e depois de posto o código eu poderei usar o chip de qualquer operadora?
Boa tarde.


Pode sim, através do Pag Seguro, sim, qualquer CHIP de qualquer operadora que seu celular suporte de acordo com sua frequência (Banda MonoBand, DualBand, TriBand, e QuadriBand)


Obrigado.

crysjustus
12-08-2010, 08:44 PM
nao é por nada nao, mas ta meio caro... eu cobro do pessoal pila, mas nao comercializo, se comprasse bastante créditos sairia mais barato ainda.

Aleexx2
12-08-2010, 10:27 PM
Sim e qual a intenção do seu post ? o desbloqueio é garantido ou o dinheiro de volta trabalhamos com isso a anos se não deseja comprar o desbloqueio não deveria postar no tópico meu amigo e sem mais voltamos o assunto do tópico caso insista vou ter que suspender sua conta.

ffmota
15-08-2010, 12:27 PM
Olá amigo! Desbloqueia o Motorola A45 Eco da Claro? Um abraço.

Aleexx2
15-08-2010, 08:42 PM
Sim mano qualquer modelo e operadora basta entrar em contato com o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php) , Abraço.
(http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

lucianarosa
20-08-2010, 09:06 AM
Ei vcs tinham que desbloquear de graça pra gente e não cobrar.
Na loja se vc levar a nota do telefone é de graça...eu tenho um motorola w231 quero desbloquea-lo,,achei que vcs num cobravam pra desbloquear

guinho w.a
20-08-2010, 09:18 AM
Ei vcs tinham que desbloquear de graça pra gente e não cobrar.
Na loja se vc levar a nota do telefone é de graça...eu tenho um motorola w231 quero desbloquea-lo,,achei que vcs num cobravam pra desbloquear
Bom dia.


Antes de postar coisas sem sentido deveria ler o tópico, os códigos são revendidos, não calculados, assim como falado nesse tópico várias vezes, portanto, compramos os códigos e revendemos, se quiser fazer o desbloqueio de graça leve na sua operadora com sua nota fiscal, que eles poderão ou não fazer o desbloqueio de acordo com a disponibilidade, este tópico se aplica somente a quem quer fazer o desbloqueio sem sair de casa, quem não tem nota fiscal do celular ou quem comprou o celular fora do Brasil, se vai postar, poste uma coisa positiva, não negativa, isso que você citou ja sabemos a muito tempo, aliás, ja publicamos isso aqui no forum em mais de um tópico.

Como eu disse, não faça posts desnecessários, ja que você possui a nota fiscal ja deveria ter ido em sua operadora e solicitar o desbloqueio, não postar nesse tópico.


Obrigado.

willaf15
27-08-2010, 10:24 AM
:Excelente::Edit:Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!

Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro: http://www.motomodd.net/highslide/graphics/warning.gif
http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)




Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.

Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.
Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.

E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)




Somos os únicos a oferecer:


- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

willaf15
27-08-2010, 10:30 AM
:excelente::edit:
parabens o pessoal de desbloqueio de celular ,sao muitos respeitaves fiz dois desbloqueios e tudo ocorreu muito bem + uma vez parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ehbm
27-08-2010, 10:15 PM
Mas pra que pagar se o desbloqueio é obrigatório e grátis pelas operadoras aqui do Brasil???

Maisha
28-08-2010, 08:02 AM
Bom dia tenho um celular Motorola Q CDMA e gostaria de habiliar, teria omo proceder pois levei na loja vivo e a mesma disse que nao fabricam mais esses tipos de celular e que nao pode habilitar..Voces poderiam me ajudar no que fazer pois meu celular é muito bom e quero ultiliza-lo.
Agradeço desde ja
Maisha

guinho w.a
29-08-2010, 02:01 PM
parabens o pessoal de desbloqueio de celular ,sao muitos respeitaves fiz dois desbloqueios e tudo ocorreu muito bem + uma vez parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pelo comentário e carinho amigo. :)

Mas pra que pagar se o desbloqueio é obrigatório e grátis pelas operadoras aqui do Brasil???

O desbloqueio com a operadora é gratuito perante a nota fiscal do celular, e somente na sua operadora, este processo se aplica a quem não possui a nota fiscal do celular, ou caso o celular seja importado, ou caso simplesmente o membro queira fazer o desbloqueio sem sair de casa, online.


Bom dia tenho um celular Motorola Q CDMA e gostaria de habiliar, teria omo proceder pois levei na loja vivo e a mesma disse que nao fabricam mais esses tipos de celular e que nao pode habilitar..Voces poderiam me ajudar no que fazer pois meu celular é muito bom e quero ultiliza-lo.
Agradeço desde ja
Maisha

Infelizmente é verdade, pois seu celular não possui entrada para CHIP GSM devido a ser CDMA.

Obrigado.

nilsonsacerdote
09-09-2010, 10:32 AM
Bom Dia, Gostaria de saber se consigo desbloquear um A45 Motocubo comprando esse codigo.

Agradecido

sacutti
09-09-2010, 10:51 AM
MEU VELHO MUITO OBRIGADO DEU CERTO MESMO, ESTOU COM O A12OOE DESBLOQUEADO! PARABENS PELO PAGINA !!!!!!VALEU:Obrigado:

guinho w.a
09-09-2010, 05:10 PM
MEU VELHO MUITO OBRIGADO DEU CERTO MESMO, ESTOU COM O A12OOE DESBLOQUEADO! PARABENS PELO PAGINA !!!!!!VALEU:Obrigado:
Sempre que precisar estaremos a disposição amigo. :)

nilsonsacerdote
09-09-2010, 08:16 PM
Boa noite, Gostaria de saber se consigo desbloquear um A45 Motocubo comprando esse codigo.

Ivonei Farias
09-09-2010, 08:35 PM
Boa noite, Gostaria de saber se consigo desbloquear um A45 Motocubo comprando esse codigo.
Sim amigo, basta entrar em contato com Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php) :)

t+

ProSurfer
20-09-2010, 03:04 PM
Preciso de ajuda...
meu cel é um w510 instalei uma mp "tuneex 2.0"
antes de eu instalar essa mp (Instalei Pelo F&B3) funcionava todas as operadoras...
agora quando coloco o chip da vivo não da sinal e o chip da oi da "sim nao registrado" limpei o chip e nada mais o chip da tim pega normal! ps: o cel foi comprado na tim.... vou ter que desbloquear ou eh problema da mp??
se caso eu tiver de desbloquear eu nao sei fazer isso :Tapa:

Boot loader
0c.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.06r antes da MP era 05r o final


obrigado

guinho w.a
21-09-2010, 06:25 PM
Preciso de ajuda...
meu cel é um w510 instalei uma mp "tuneex 2.0"
antes de eu instalar essa mp (Instalei Pelo F&B3) funcionava todas as operadoras...
agora quando coloco o chip da vivo não da sinal e o chip da oi da "sim nao registrado" limpei o chip e nada mais o chip da tim pega normal! ps: o cel foi comprado na tim.... vou ter que desbloquear ou eh problema da mp??
se caso eu tiver de desbloquear eu nao sei fazer isso :Tapa:

Boot loader
0c.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.06r antes da MP era 05r o final


obrigado
Ola, boa tarde.


Isso não é problema em desbloqueio amigo, se fosse desbloqueio ele pediria o código de subsídio ou seria exibido a mensagem de "Contactar Provedor de Serviços" ou "Contact Service Provider" (Em Inglês).

No seu caso pode ser problema se Software ou Hardware, recomendo levar num técnico.


Obrigado.

jefersonl
23-09-2010, 10:29 AM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!

Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro: http://www.motomodd.net/highslide/graphics/warning.gif
http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)




Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.

Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.
Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.

E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)




Somos os únicos a oferecer:


- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd
ai amigo, topico bom mais eu queria saber se vc gera o codigo de subsideo para A45 da operadora Movil net ?? outra coisa me Add jeferson_freire31********.com pq preciso de alguem pra gerar codigo de subsideo !!
vlw

guinho w.a
23-09-2010, 12:00 PM
ai amigo, topico bom mais eu queria saber se vc gera o codigo de subsideo para A45 da operadora Movil net ?? outra coisa me Add jeferson_freire31********.com pq preciso de alguem pra gerar codigo de subsideo !!
vlw
Ola, bom dia.


Os códigos são enviados por E-mail amigo, para isso, terá que enviar os dados do seu celular assim como descrito na primeira página deste tópico para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos retornar seu contato com instruções de como proceder para o pagamento, confirmação de pagamento, e desbloqueio.

Todos os modelos e operadoras são suportados.


Obrigado.

rokr-e1
03-10-2010, 05:42 PM
Tenho um Motorola Q9h da AT&T dos Estados Unidos que a ROM não possui a opção de idioma em português. Coloquei a ROM da TELCEL (acho que é do México, pelo menos era o que estava nas opções do celular) que tem o idioma em português. Se eu comprar o desbloqueio vai funcionar com o celular estando com a ROM de outra operadora (TELCEL)? Devo comprar o desbloqueio para qual operadora: a original que veio (AT&T) ou a que estou usando agora (TELCEL)?

Obrigado.

guinho w.a
04-10-2010, 04:42 PM
Tenho um Motorola Q9h da AT&T dos Estados Unidos que a ROM não possui a opção de idioma em português. Coloquei a ROM da TELCEL (acho que é do México, pelo menos era o que estava nas opções do celular) que tem o idioma em português. Se eu comprar o desbloqueio vai funcionar com o celular estando com a ROM de outra operadora (TELCEL)? Devo comprar o desbloqueio para qual operadora: a original que veio (AT&T) ou a que estou usando agora (TELCEL)?

Obrigado.
Ola, boa tarde.


Iremos tentar gerar seu código pela Motorola, se o código não sair, quer dizer que o código esta disponível somente com sua operadora, que no caso é AT&T, temos código desta operadora também, no entanto poderá não funcionar devido a sua atualização de Software realizada por você, em todo o caso, bastará nos comprovar o não funcionamento do código que iremos emitir seu reembolso de acordo com nossa política de devolução:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a

Lembrando que caso o código esteja disponível somente pela AT&T o preço do código poderá sair um pouco mais caro devido ao código importado.


Obrigado.

Eder marley
10-10-2010, 11:46 AM
Isso mesmo, essas opções de preferências.., redes
Você coloca manual, e também terá umas opções como 1900/800 MHZ, 800 MHZ e etc você vai escolhendo uma por uma e fazendo os testes, vai concluindo e deixe ele buscar rede manualmente.

Faça teste com cada configuração e deixe a que melhor se encaixar ;)
bloqueio o teclado do meu A1200 e
eu não sei a senha alguem pode
me ajudar

guinho w.a
10-10-2010, 01:22 PM
bloqueio o teclado do meu A1200 e
eu não sei a senha alguem pode
me ajudar
Amigo, isso é bloqueio de teclado como você mesmo disse, este tópico é para bloqueio de operadora, sem falar que você ainda fez Duplos Posts, favor ler as regras de uso do forum, não fazer Duplos Posts e nem postar na área incorreta.

LMuselli
29-11-2010, 09:29 PM
Boa noite,

Comprei um celular Wx295 da motorola e a Vivo me passou esse codigo de desbloquei porem meu aparelho com chip de outra oeradora ele não acha sinal. Alguem tem alguma ideia doq possa ser feito para reverter isso. Tentei liga-lo ao pc mas ele só sobe como modo de caregar a bateria, não tem a opção para escolher modo de armazenamento nem de dispositivo, com isso aquele P2K que baixei do site não conecta nele. Por favor alguem da uma luz!! desde já obrigado.

guinho w.a
30-11-2010, 11:30 AM
Boa noite,

Comprei um celular Wx295 da motorola e a Vivo me passou esse codigo de desbloquei porem meu aparelho com chip de outra oeradora ele não acha sinal. Alguem tem alguma ideia doq possa ser feito para reverter isso. Tentei liga-lo ao pc mas ele só sobe como modo de caregar a bateria, não tem a opção para escolher modo de armazenamento nem de dispositivo, com isso aquele P2K que baixei do site não conecta nele. Por favor alguem da uma luz!! desde já obrigado.
Ola, bom dia.


Sobre ele funcionar somente a VIVO, é porque ele é Dual Band (850/1900 MHZ) ou seja mesmo desbloqueado só irá encontrar rede na VIVO mesmo.

Sobre ele não ser reconhecido no P2k ele não irá mesmo, seu celular é da plataforma ODM compal.

Sobre a conexão para cartão, neste modelo somente com leitor de Micro SD.


Obrigado.

LMuselli
30-11-2010, 02:59 PM
Boa tarde guinho, obrigado pela resposta.. e resumindo.. oq vc acha, mais facil tentar troca-lo por outro ou tentar desbloquea-lo mesmo assim tipo reprogramação ? se tem algum jeito de fazer isso?

Desde ja obrigado

guinho w.a
01-12-2010, 10:30 AM
Boa tarde guinho, obrigado pela resposta.. e resumindo.. oq vc acha, mais facil tentar troca-lo por outro ou tentar desbloquea-lo mesmo assim tipo reprogramação ? se tem algum jeito de fazer isso?

Desde ja obrigado
Bom dia.

Este modelo não tem muitas Flashs Brasileiras, melhor mesmo levar numa assistência para ver se ha possibilidade de habilitação de Banda com a Flex, ou trocar o aparelho mesmo.

Obrigado.

guinho w.a
15-12-2010, 06:54 PM
Promoção de Natal desbloqueio Motorola qualquer modelo e operadora por R$: 18,00 reais. ;)

jdspower
20-12-2010, 11:02 AM
[QUOTE=marcelomuta;3712]Para onde devo mandar os dados do me motorola para desbloqueio, não achei o seu email para poder passar as informações?
Desculpe meu email é jdspower********.com

jdspower
20-12-2010, 11:08 AM
tenho um motorola v3x vodafone,quando ligo o aparelho ele pede para digitar o codigo de desbloqueio de quatro digitos mas eu não sei qual é por favor se alguém souber me ajude,obrigado.

guinho w.a
20-12-2010, 07:18 PM
tenho um motorola v3x vodafone,quando ligo o aparelho ele pede para digitar o codigo de desbloqueio de quatro digitos mas eu não sei qual é por favor se alguém souber me ajude,obrigado.
Ola, boa noite.

Se ele pede código sem qualquer CHIP GSM, isso significa que é bloqueio de segurança não de rede, verifique isso por favor.

Obrigado.

lfrn2004
30-12-2010, 11:34 AM
Para onde devo mandar os dados do me motorola para desbloqueio, não achei o seu email para poder passar as informações.

Valew
guinho
Sou engenheiro eletronico e automação, em 3 dias, sou novato nesta area, mas em 3 dias, aprendi muito, sou de areas similares, seu site é otimo, eu estou montando um de automação residencial, industrial e Seguranca eletronica. Estou com 2 aparelhos um V3 re e outro Z3, me meti a mexer e tive alguns probleminhas. O Z3 estava 100% resolvi trocar as flex (firmware) e ele entrou em pane, so começa iniciar e desliga, me ajuda. O V3 é da Claro, quero usa-lo como TIM, mas pede código Subsidio ao entrar, quero comprar o código, tem garantias de funcionamento? Como te envio os dados. Em ambos fiz teste point, funcionou o test point conforme tutorial, mas não desbloqueia, usei varios softwares, e nada. Mas como disse, sou novato, e devo errado em algo, apesar de ter experiencia em areas similares. Me envie email para enviar IMEI do aparelho V3 re (que pede código). Me diga quanto vai me cobrar como associado.
Um abraço

LFRN2004

guinho w.a
03-01-2011, 11:00 AM
guinho
Sou engenheiro eletronico e automação, em 3 dias, sou novato nesta area, mas em 3 dias, aprendi muito, sou de areas similares, seu site é otimo, eu estou montando um de automação residencial, industrial e Seguranca eletronica. Estou com 2 aparelhos um V3 re e outro Z3, me meti a mexer e tive alguns probleminhas. O Z3 estava 100% resolvi trocar as flex (firmware) e ele entrou em pane, so começa iniciar e desliga, me ajuda. O V3 é da Claro, quero usa-lo como TIM, mas pede código Subsidio ao entrar, quero comprar o código, tem garantias de funcionamento? Como te envio os dados. Em ambos fiz teste point, funcionou o test point conforme tutorial, mas não desbloqueia, usei varios softwares, e nada. Mas como disse, sou novato, e devo errado em algo, apesar de ter experiencia em areas similares. Me envie email para enviar IMEI do aparelho V3 re (que pede código). Me diga quanto vai me cobrar como associado.
Um abraço

LFRN2004
Bom dia amigo.


Você fez o pagamento no sábado, como foi depósito, deverá estar sendo confirmado hoje a tarde, assim que for confirmado, estaremos agilizando seu processo de desbloqueio, fique tranquilo, garantimos o desbloqueio do seu celular ou seu dinheiro de volta, o mesmo pode ser conferido aqui:
Desbloqueio do seu celular via código, ou o seu dinheiro de volta (http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a)

Sobre descontos, estamos com promoção para 2011, com valor de desbloqueio por apenas R$: 18,00 reais Motorola nacionais com pagamento em depósito ou transferência, mais descontos só poderão ser concedidos com quantidades acima de 10 desbloqueio por vez.

Suporte poderá ser obtido em sua devida área referente a seu atual problema, como é Test Point, use a pesquisa do forum sobre Test Point seguido do seu modelo, não encontrando uma solução em nenhum tópico ou similar, poderá postar sua duvida em sua devida área referente a seu modelo.

Mais detalhes foram enviados como resposta do seu contato pelo "Fale Conosco".


Agradecemos pelo carinho.
Obrigado.

thiagobrum
05-01-2011, 12:17 PM
Olá. Enviei msg hj de manhã cedo via "Fale Conosco" informando os dados do meu celular Motorola para desbloqueio assim como solicitando os dados da conta e valor para deposito. Até agora não obtive resposta. Tens alguma previsão? Fico no aguardo. Obrigado.

maxmb
05-01-2011, 07:47 PM
Guinho sou novo aki e estou tentando desbloquear meu motorola k1, o windows q eu uso he o seven intao muitos programas nao sao compativeis , pode me ajudar !? cel nao é reconhecido no windows.

guinho w.a
06-01-2011, 10:38 AM
Olá. Enviei msg hj de manhã cedo via "Fale Conosco" informando os dados do meu celular Motorola para desbloqueio assim como solicitando os dados da conta e valor para deposito. Até agora não obtive resposta. Tens alguma previsão? Fico no aguardo. Obrigado.

Ola, bom dia.

Ja respondido desde ontem mesmo.

Obrigado.

Guinho sou novo aki e estou tentando desbloquear meu motorola k1, o windows q eu uso he o seven intao muitos programas nao sao compativeis , pode me ajudar !? cel nao é reconhecido no windows.

Ola, bom dia.

Este tópico se aplica a desbloqueio por código amigo, onde o processo é totalmente seguro bastando apenas a inserção de código, para desbloqueio por Software, por favor, vesite a área do seu modelo, recomendamos usar o desbloqueio por código, pois não ha riscos para seu celular, desbloqueio por Software do K1 contém riscos, caso dê erro, poderá danificar seu aparelho, portanto, recomendamos que use o processo deste tópico ou seja com o desbloqueio por código.

Obrigado.

thiagobrum
06-01-2011, 12:03 PM
Meu celular Motorola V8 foi desbloqueado com sucesso. Parabéns pela rapidez e eficiência no serviço prestado. Continuem assim. Abraço!

guinho w.a
09-01-2011, 11:39 AM
Meu celular Motorola V8 foi desbloqueado com sucesso. Parabéns pela rapidez e eficiência no serviço prestado. Continuem assim. Abraço!
Obrigado pelo comentário, estaremos sempre a disposição.

Tenha um bom domingo.

Wesleyfer2011
13-01-2011, 02:21 PM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 18,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 18,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 18,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)
(OBS: Modelos como ZN5, E8, U9, Z9, Z10 só saem pela operadora nesse caso entre em contato antes de solicitar o desbloqueio informando a operadora dos modelos citados acima)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:
(Esta lista é de aparelhos mais desbloqueados mensalmente, todos os modelos são suportados)

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://www.motomodd.net/attachments/6656d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-paypal.jpg (http://www.motomodd.net/attachments/6656d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-paypal.jpg)

http://www.motomodd.net/attachments/6657d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-pag_seguro_formapagamento.gif (http://www.motomodd.net/attachments/6657d1292448725-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-modelos-n95-n80-etc-pag_seguro_formapagamento.gif) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html

Para desbloqueio de todos os modelos Samsung, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/5476-desbloqueio-de-samsung-todos-os-modelos-e-operadoras.html#post24260
Para desbloqueio de todos os modelos Sony Ericsson, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/8165-desbloqueio-sony-ericsson-modelos-operadoras.html

Para desbloqueio de todos os modelos Modem Huawei, de qualquer versão, País ou Operadora, clique abaixo:
http://www.motomodd.net/5268-desbloqueio-de-modem-da-huawei-modelos-operadoras.html



Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!

Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro:
http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)




Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.

Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.
Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.

E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)




Somos os únicos a oferecer:


- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

Mais de 15.000 desbloqueios ja realizados.


Amigo o unico modo de desbloquear é pagando a vocês, neste forum não tem uma forma ou programa para gente mesmo fazer e ganhar uma grana em nossa cidade?

guinho w.a
13-01-2011, 02:35 PM
Amigo o unico modo de desbloquear é pagando a vocês, neste forum não tem uma forma ou programa para gente mesmo fazer e ganhar uma grana em nossa cidade?
Ola, boa tarde.


Estes códigos não são gerados por programas amigo, ele é obtido diretamente com a operadora ou fabricante, ou seja, o que você pode fazer é revende - los.

Obrigado.

sacutti
19-01-2011, 07:33 PM
promoção de natal desbloqueio motorola qualquer modelo e operadora por r$: 18,00 reais. ;)


boa noite desbloquiei meu a 1200 com vcs e esses dias meu irmão deu um master clear nele e trocou a fw ai o celular bloqueou de novo porque isto e para desbloquear so outro numero de subsidio! Por favor ajude !!!!!!!!!!!!!!>:<

guinho w.a
21-01-2011, 10:19 AM
boa noite desbloquiei meu a 1200 com vcs e esses dias meu irmão deu um master clear nele e trocou a fw ai o celular bloqueou de novo porque isto e para desbloquear so outro numero de subsidio! Por favor ajude !!!!!!!!!!!!!!>:<
Bom dia.


Esse processo que seu irmão fez é para usuários avançados ou técnicos, atualização de Software manualmente não oficial pela Motorola requer muita atenção devido ao fator de por acidente se enviar firmwares bloqueadas, o que foi no seu caso.

Mas não se preucupe, basta inserir o código novamente que ele será desbloqueado, e da próxima vez tenha mais atenção em qual firmware enviar para seu celular e poste sua duvida na área correta, este tópico é para compras de desbloqueio e suporte a estas compras, não suporte a atualização de Software, para suporte a atualização de Software, use a área de A1200 / A1200e / A1200i.


Obrigado.

motomagx
24-01-2011, 11:56 AM
não acho certo pagar elo desbloqueio se hoje as oepradoras fazem isso de graça (graças à anatel)

sacutti
24-01-2011, 12:42 PM
bom dia amigo meu pc foi formatado e não acho o cod. de subsidio o unico ue encontrei da errado sera que a opção seria pagar outro e outra duvida quantos digitos são os numeros obrigado !!!!!!!!!!!:Tapa:

Arthur_rokr
24-01-2011, 01:23 PM
Bom dia.


Antes de postar coisas sem sentido deveria ler o tópico, os códigos são revendidos, não calculados, assim como falado nesse tópico várias vezes, portanto, compramos os códigos e revendemos, se quiser fazer o desbloqueio de graça leve na sua operadora com sua nota fiscal, que eles poderão ou não fazer o desbloqueio de acordo com a disponibilidade, este tópico se aplica somente a quem quer fazer o desbloqueio sem sair de casa, quem não tem nota fiscal do celular ou quem comprou o celular fora do Brasil, se vai postar, poste uma coisa positiva, não negativa, isso que você citou ja sabemos a muito tempo, aliás, ja publicamos isso aqui no forum em mais de um tópico.

Como eu disse, não faça posts desnecessários, ja que você possui a nota fiscal ja deveria ter ido em sua operadora e solicitar o desbloqueio, não postar nesse tópico.


Obrigado.

não acho certo pagar elo desbloqueio se hoje as oepradoras fazem isso de graça (graças à anatel)

Ola boa tarde

Antes de qualquer coisa leia acima em que o proprio guinho w.a explica a um user o motivo de pagar pelos desbloqueios.

Obrigado

guinho w.a
25-01-2011, 07:35 PM
não acho certo pagar elo desbloqueio se hoje as oepradoras fazem isso de graça (graças à anatel)

Isso mesmo amigo, apenas revendemos o código, o desbloqueio só é feito gratuitamente pela operadora mediante a nota fiscal do aparelho, aqui fazemos sem necesssidade de nota fiscal, e também desbloqueamos modelos importados de operadoras importadas.

Obrigado.

bom dia amigo meu pc foi formatado e não acho o cod. de subsidio o unico ue encontrei da errado sera que a opção seria pagar outro e outra duvida quantos digitos são os numeros obrigado !!!!!!!!!!!:Tapa:

Ola, boa noite.

Não ha necessidade de pagar novamente caso tenha comprado o código conosco, basta entrar em contato pelo Fale Conosco informando seu E-mail usado para a compra, e mês de quando foi realizada a compra, iremos lhe enviar o código novamente.

Obrigado.

simar rodrigues
01-02-2011, 11:45 AM
bom dia

o meu telefone jé esta desbroqueado pelas operadoras, mas há uma senha que o aparelho esta socilitando uma senha de desbroquieo para abrir qualquer função. você pode orientar como descubro essa senha. como faço para descobrir ou debroquear é um aparelho A1200

guinho w.a
02-02-2011, 09:44 AM
bom dia

o meu telefone jé esta desbroqueado pelas operadoras, mas há uma senha que o aparelho esta socilitando uma senha de desbroquieo para abrir qualquer função. você pode orientar como descubro essa senha. como faço para descobrir ou debroquear é um aparelho A1200
Ola, bom dia.

Nesse caso é código de segurança ou bloqueio, use este tópico:
http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-resetando-a-senha-a1200i-a1200-outros-linux.html

Obrigado.

jarbaspsf
05-02-2011, 03:00 PM
- As formas de pagamentos são aquelas que estão na primeira pagina?

- Depois do desbloqueio em caso de passar uma MP qualquer no meu celular e ele vier a bloquear como posso desbloquea-lo? seria possível isso?

kauefdiniz
06-02-2011, 04:06 PM
eu comprei um Motorola I465 nos EUA e eu gostaria de desbloquear ele, porem eu nao moro no brasil eu moro na argentina teria algum problema eu desbloquear ele e usar la,
obrigado
aguardo resposta.

guinho w.a
06-02-2011, 10:42 PM
- As formas de pagamentos são aquelas que estão na primeira pagina?

- Depois do desbloqueio em caso de passar uma MP qualquer no meu celular e ele vier a bloquear como posso desbloquea-lo? seria possível isso?

Boa noite.


Sim amigo, são aquelas mesmo, você deverá sempre fazer um backup antes de qualquer atualização de Software em seu celular, mas fique tranquilo, caso você mesmo bloqueie ele novamente, bastará inserir novamente o código enviado.

Lembrando que só é preciso inserir o código apenas uma vez, com isso terá o desbloqueio permanente, só precisará inserir o código novamente caso faça alguma atualização de Software incorretamente, com Flashs bloqueadas por exemplo.

Obrigado.

eu comprei um Motorola I465 nos EUA e eu gostaria de desbloquear ele, porem eu nao moro no brasil eu moro na argentina teria algum problema eu desbloquear ele e usar la,
obrigado
aguardo resposta.


Ola, boa noite.


Por favor, nos informe a operadora dele originalmente para verificarmos a disponibilidade, este modelo informado é IDEN, ou seja, pode ser Nextel ou Sprint, se ele realmente for IDEN, infelizmente não será possível o desbloqueio, fazemos desbloqueio de todos os modelos e operadoras nacionais ou importados, mas deve ser GSM.

Obrigado.

Nunso
09-02-2011, 09:48 AM
Bom dia caro adm,

comprei um motorola W396 recentemente e ele aceita os Chips da Tim, claro e OI. Porem, gostaria de utlizar o chip da operadora vivo nele, mesmo que para isso bloqueasse o uso de outras operadoras.

É possivel desbloquer esse aparelho para usar chip da vivo? se sim, favor me enviar os procedimentos necessários e tambem qual seria o custo desse desbloqueio?

Desde ja agradeço,

Nunso.

guinho w.a
09-02-2011, 10:33 AM
Bom dia caro adm,

comprei um motorola W396 recentemente e ele aceita os Chips da Tim, claro e OI. Porem, gostaria de utlizar o chip da operadora vivo nele, mesmo que para isso bloqueasse o uso de outras operadoras.

É possivel desbloquer esse aparelho para usar chip da vivo? se sim, favor me enviar os procedimentos necessários e tambem qual seria o custo desse desbloqueio?

Desde ja agradeço,

Nunso.
Ola, bom dia amigo.


Nesse seu caso infelizmente não será possível, pois ele e TriBand, para funcionar também com a VIVO, ele deveria ser QuadriBand, pois a VIVO opera em frequência diferente (850 MHZ) das demais operadoras (900/1800 MHZ), com isso no seu caso mesmo com o desbloqueio ele não achará Rede da VIVO.

Obrigado.

Nikiti
23-02-2011, 11:08 PM
Boa noite prezado, estive lendo diversos tópicos em vários forums desse site e vi certa semelhança com algo que ocorreu comigo (e vou pagar o serviço), mas antes permita-me deixar esclarecido o que ocorreu. Adquiri um aparelho MOTOROKR W5 pelo ML, até valeu a pena (foi bem em conta), ele está funcionando direitinho porém mesmo sendo quadriband só "rola" nele a VIVO, como meu número TIM é muito conhecido pela minha família e círculo de amigos, fiz a troca do chip. Mas eis que logo ao ligar o aparelho me mandou "Contactar Em Serviço Provedor" e passados alguns minutos pediu código de subsídio. Este problema é o que o prezado resolve? Queria apenas o aparelho normalmente desbloqueado como se tivesse saído da loja. Obrigado pelo seu tempo ew perdão por alongar.

guinho w.a
24-02-2011, 12:28 AM
Boa noite prezado, estive lendo diversos tópicos em vários forums desse site e vi certa semelhança com algo que ocorreu comigo (e vou pagar o serviço), mas antes permita-me deixar esclarecido o que ocorreu. Adquiri um aparelho MOTOROKR W5 pelo ML, até valeu a pena (foi bem em conta), ele está funcionando direitinho porém mesmo sendo quadriband só "rola" nele a VIVO, como meu número TIM é muito conhecido pela minha família e círculo de amigos, fiz a troca do chip. Mas eis que logo ao ligar o aparelho me mandou "Contactar Em Serviço Provedor" e passados alguns minutos pediu código de subsídio. Este problema é o que o prezado resolve? Queria apenas o aparelho normalmente desbloqueado como se tivesse saído da loja. Obrigado pelo seu tempo ew perdão por alongar.
Ola, boa noite.


Isso mesmo mensagem de "Contactar Provedor de Serviços" significa que alguém tinha estourado o limite de inserção com códigos incorretos anteriormente, calculamos este código corretamente para você.

Para remover esta mensagem e faze - lo pedir novamente o código, basta deixar ele parado na mensagem durante 10 minutos a 3 horas (dependendo de quantas tentativas incorretas foram realizadas), deverá fazer isso sem mecher em nada, ele deverá lhe dar a opção de inserção novamente.


Obrigado.

Nikiti
24-02-2011, 08:28 AM
Ola, boa noite.


Isso mesmo mensagem de "Contactar Provedor de Serviços" significa que alguém tinha estourado o limite de inserção com códigos incorretos anteriormente, calculamos este código corretamente para você.

Para remover esta mensagem e faze - lo pedir novamente o código, basta deixar ele parado na mensagem durante 10 minutos a 3 horas (dependendo de quantas tentativas incorretas foram realizadas), deverá fazer isso sem mecher em nada, ele deverá lhe dar a opção de inserção novamente.


Obrigado.





Bom dia prezado. Hoje ao chegar em minha residência vou lá no Fale Conosco para passar as informações que você solicita para desbloquear o aparelho pois como disse comprei no ML e não possuo o código.

guinho w.a
24-02-2011, 10:29 AM
Bom dia prezado. Hoje ao chegar em minha residência vou lá no Fale Conosco para passar as informações que você solicita para desbloquear o aparelho pois como disse comprei no ML e não possuo o código.
Bom dia.

Ficamos no aguardo, este código só pode ser obtido conosco mesmo, ou com sua operadora mediante a nota fiscal.

Obrigado.

Nikiti
24-02-2011, 11:26 AM
"Bom dia.

Ficamos no aguardo, este código só pode ser obtido conosco mesmo, ou com sua operadora mediante a nota fiscal.

Obrigado."


Lembrando prezado eu obtive ele assim, não tenho NF para o aparelho e tentei há dois dias com a VIVO explicando que eu adquiri de 2° mão, informei o IMEI, e eles após checarem, informaram que não constava na base de dados deles esse IMEI. Como não logrei êxito estou recorrendo. O mais estranho é que esse aparelho é vendido desbloqueado. Parece que o ex-dono se engraçou aplicando erradamente esses recursos mostrados nos fóruns e bloqueou o aparelho.Mais uma vez obrigado pelo retorno.

guinho w.a
25-02-2011, 11:16 AM
"Bom dia.

Ficamos no aguardo, este código só pode ser obtido conosco mesmo, ou com sua operadora mediante a nota fiscal.

Obrigado."


Lembrando prezado eu obtive ele assim, não tenho NF para o aparelho e tentei há dois dias com a VIVO explicando que eu adquiri de 2° mão, informei o IMEI, e eles após checarem, informaram que não constava na base de dados deles esse IMEI. Como não logrei êxito estou recorrendo. O mais estranho é que esse aparelho é vendido desbloqueado. Parece que o ex-dono se engraçou aplicando erradamente esses recursos mostrados nos fóruns e bloqueou o aparelho.Mais uma vez obrigado pelo retorno.
Ola, bom dia.


Quando você colocar o CHIP de uma operadora que não seja da VIVO ele pede código?


Obrigado.

israel g rocha
17-03-2011, 11:17 AM
Como posso configurar meu motorola z3 para receber e-mail do mensseger

jr.hard
18-03-2011, 08:38 AM
Como posso configurar meu motorola z3 para receber e-mail do mensseger
post na área errada;).

poste sua dúvida na área de Z3..

por favor leia nossas regras: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

guinho w.a
18-03-2011, 10:20 AM
Como posso configurar meu motorola z3 para receber e-mail do mensseger
Bom dia.

Correto, esta área é somente para desbloqueio por código de subsídio.

Obrigado.

ghoshino
09-04-2011, 09:15 AM
Bom dia,

gostaria de desbloquer um motorola M702ig, mas fiquei em dúvida no valor do preço, pois na explicação hora é R$18,00 e outra hora é R$35,00. Gostaria de pagar via depósito bancario.

guilherme gaziro
09-04-2011, 03:05 PM
manoo seu apararelho só pode ser desbloqueado via BOx OU SMART CLIP via EMEI ele naun pode ser desbloqueado.....:up:
(http://www.motomodd.net/members/ghoshino.html)

ghoshino
10-04-2011, 02:46 PM
Uma pena não poder desbloquear por aqui. Jr.hard, como não posso desbloquear por aqui, por acaso você conheçe alguma assistência ou loja aqui em Belém que possa fazer esse desbloqueio?

guinho w.a
10-04-2011, 05:17 PM
manoo seu apararelho só pode ser desbloqueado via BOx OU SMART CLIP via EMEI ele naun pode ser desbloqueado.....:up:
(http://www.motomodd.net/members/ghoshino.html)

Maninho, se o aparelho é GSM, tem desbloqueio por código sim, pois é um processo oficial da Motorola e operadoras, mas vamos confirmar. ;)

Bom dia,

gostaria de desbloquer um motorola M702ig, mas fiquei em dúvida no valor do preço, pois na explicação hora é R$18,00 e outra hora é R$35,00. Gostaria de pagar via depósito bancario.

Boa tarde.


R$: 18,00 se aplica a membros registrados no forum assim como você, e na opção de depósito ou transferência Bancária, por isso este desconto.

Obrigado.

Uma pena não poder desbloquear por aqui. Jr.hard, como não posso desbloquear por aqui, por acaso você conheçe alguma assistência ou loja aqui em Belém que possa fazer esse desbloqueio?

Boa tarde.


Vamos confirmar, ligue seu celular com um CHIP GSM de outra operadora sem ser a sua original, verifique se ele pede código de subsídio, ou aparece a mensagem "Contactar Provedor de Serviços", ou "Contact Service Provider".

Obrigado.

guilherme gaziro
10-04-2011, 06:46 PM
tenhu quase certeza mano q é CDMA .... osso:o

guinho w.a
10-04-2011, 07:12 PM
tenhu quase certeza mano q é CDMA .... osso:o
Se for então não tem como, vamos esperar ele confirmar. :)

ghoshino
11-04-2011, 12:59 AM
A mensage que aparece é : "invalid UIM. Contact customer service" e depois aparece na tela essa mensagem: "No Valid SIM Found"
No entanto reconhece a operadora, mas não pega nenhum sinal.

É possivel desbloquear por aqui? Espero que sim.

Olá, guinho w.a! Obrigado pelas boas-vindas.
Mandei uma msg p/ comprar o desbloqueio de um Motorola V3, da operadora Optus da Austrália. Você ou algum moderador receberam esse pedido? Eu não recebi nenhum e-mail ainda c/ dados p/ depósito, nem as instruções, nada.

Abs,

Hernani

PS: depois que for feito o desbloqueio do celular, eu consigo colocar nele o idioma português?

guilherme gaziro
12-04-2011, 12:40 AM
manoo da pra trocar o idioma é só vc passar uma LANGUE PACK... mais pra isso precizamos saber a versão de seu BOOT LOADER pra ver desligue o celular segure as teclas * e # e o vermelho de ligar e passe as informações... abrass

guinho w.a
12-04-2011, 03:21 AM
A mensage que aparece é : "invalid UIM. Contact customer service" e depois aparece na tela essa mensagem: "No Valid SIM Found"
No entanto reconhece a operadora, mas não pega nenhum sinal.

É possivel desbloquear por aqui? Espero que sim.

Olá, guinho w.a! Obrigado pelas boas-vindas.
Mandei uma msg p/ comprar o desbloqueio de um Motorola V3, da operadora Optus da Austrália. Você ou algum moderador receberam esse pedido? Eu não recebi nenhum e-mail ainda c/ dados p/ depósito, nem as instruções, nada.

Abs,

Hernani

PS: depois que for feito o desbloqueio do celular, eu consigo colocar nele o idioma português?
Ola, boa noite maninho.


Este modelo do Japão tem entrada para CHIP GSM? Houve tentativa de desbloqueio anteriormente nele?

Seu formulário de contato será respondido em breve, estou respondendo os E-mails anteriores pendentes.

Sobre a atualização de Software com mudança de idioma, use outro tópico para tratar deste assunto futuramente se preciso, crie-o em outra área de "Outros modelos" por exemplo, pois este tópico é somente para desbloqueio por código de subsídio.


Obrigado.

ghoshino
12-04-2011, 09:11 AM
Olá guinho w. a,

Sim, tem entrada pra chip GSM.
Não, até agora ainda não houve tentativa de desbloqueio.
Há chances de ser desbloqueado por aqui? Por favor, digar que sim!!!!!

guinho w.a
13-04-2011, 12:13 PM
Olá guinho w. a,

Sim, tem entrada pra chip GSM.
Não, até agora ainda não houve tentativa de desbloqueio.
Há chances de ser desbloqueado por aqui? Por favor, digar que sim!!!!!
Ola, bom dia.


Se ele tem entrada para CHIP SIM significa que ele é GSM, nesse caso, coloque outro CHIP GSM nele, e deixe ele parado naquela mensagem durante umas 3 horas sem mecher em nada, veja se ele pedirá o código.

Este modelo do Japão é meio complicado mesmo, temos que ter certeza se ele pode ser desbloqueado por código, apesar de ser GSM, ja ouvi relatos que este não aceita inserções de código, estou analizando melhor este fato, e preciso que você nos comprove isso também ja que esta com o celular em mãos.


Obrigado.

ghoshino
13-04-2011, 11:23 PM
Olá guinho w.a,

Infelizmente ele não pediu código nenhum, mesmo depois de mais de 3 horas que eu deixei ele parado com o chip. A mensagem "invalid UIM. Contact customer service" aparece após eu ligar o celular e a mensagem "No Valid SIM Found" fica o tempo todo aparecendo na tela.
Mas ele pede um código de 4 dígitos que é de "Unlock" logo após a mensagem "invalid UIM. Contact customer service", mas creio que esse código seja apenas de desbloqueio do teclado.

guilherme gaziro
14-04-2011, 01:21 AM
Olá guinho w.a,

Infelizmente ele não pediu código nenhum, mesmo depois de mais de 3 horas que eu deixei ele parado com o chip. A mensagem "invalid UIM. Contact customer service" aparece após eu ligar o celular e a mensagem "No Valid SIM Found" fica o tempo todo aparecendo na tela.
Mas ele pede um código de 4 dígitos que é de "Unlock" logo após a mensagem "invalid UIM. Contact customer service", mas creio que esse código seja apenas de desbloqueio do teclado.
manooo jah disse esse modelo é só com smart clip

guinho w.a
18-04-2011, 10:59 AM
Olá guinho w.a,

Infelizmente ele não pediu código nenhum, mesmo depois de mais de 3 horas que eu deixei ele parado com o chip. A mensagem "invalid UIM. Contact customer service" aparece após eu ligar o celular e a mensagem "No Valid SIM Found" fica o tempo todo aparecendo na tela.
Mas ele pede um código de 4 dígitos que é de "Unlock" logo após a mensagem "invalid UIM. Contact customer service", mas creio que esse código seja apenas de desbloqueio do teclado.
Bom dia.

Isso, pois o mínimo de subsídio é 8 digitos em Motorola, infelizmente então não poderemos realizar seu desbloqueio por código de subsídio amigo, desculpe até que tentamos uma alternativa.

Obrigado.

Erivelto1000
27-04-2011, 10:09 PM
comprei um motorola na venezuela a45 eco vcs tem como desbloquear ele e da digitel valeu

guinho w.a
29-04-2011, 11:11 AM
comprei um motorola na venezuela a45 eco vcs tem como desbloquear ele e da digitel valeu
Ola, bom dia.

Fazemos sim amigo, como este é importado, sai por R$: 40,00 reais.
Aguardamos seus dados no Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Obrigado.

parafina
29-05-2011, 04:59 AM
Olá. Gostaria de saber se vcs desbloqueiam (e quanto custaria) Milestone A853, adquirido pela Vivo-SP. Quando boto chip de outra operadora, ele pede o codigo PIN para acesso a rede.
Obrigado.

guinho w.a
29-05-2011, 06:55 PM
Olá. Gostaria de saber se vcs desbloqueiam (e quanto custaria) Milestone A853, adquirido pela Vivo-SP. Quando boto chip de outra operadora, ele pede o codigo PIN para acesso a rede.
Obrigado.
Ola, boa noite.

Para esta operadora sai a R$: 30,00 reais, com entrega de código em até 12 horas.

Obrigado.

nephastho
01-06-2011, 01:17 AM
Ola, Boa noite,

Tenho um motorola I465 gostaria de saber se vocês fazem o desbloqueio do mesmo

via imei, qual seria o preço

Grato Alan Bernardo

guinho w.a
06-06-2011, 11:12 AM
Ola, Boa noite,

Tenho um motorola I465 gostaria de saber se vocês fazem o desbloqueio do mesmo

via imei, qual seria o preço

Grato Alan Bernardo
Ola, bom dia.

Infelizmente deste aparelho não fazemos, ele é IDEN (Nextel), fazemos somente de operadoras GSM.

Obrigado.

nozde
28-06-2011, 02:50 PM
Olá,
Tenho um Motorola Z9 que reconehce o cihp da Vivo, mas fica buscando a rede. E estava lendo algumas coisas no tópico e não entendi a parte onde fala o seguinte: "(OBS: Modelos como ZN5, E8, U9, Z9, Z10 só saem pela operadora nesse caso entre em contato antes de solicitar o desbloqueio informando a operadora dos modelos citados acima)".
Como faço para que o celular reconheça a rede, faça e receba ligações, outro ponto é ligo para a vivo e informo o que antes de desbloquear o celular?

Att.

guinho w.a
30-06-2011, 07:44 PM
Olá,
Tenho um Motorola Z9 que reconehce o cihp da Vivo, mas fica buscando a rede. E estava lendo algumas coisas no tópico e não entendi a parte onde fala o seguinte: "(OBS: Modelos como ZN5, E8, U9, Z9, Z10 só saem pela operadora nesse caso entre em contato antes de solicitar o desbloqueio informando a operadora dos modelos citados acima)".
Como faço para que o celular reconheça a rede, faça e receba ligações, outro ponto é ligo para a vivo e informo o que antes de desbloquear o celular?

Att.

Boa noite.

Ele não esta encontrando Rede nem ao menos em sua operadora original? Nesse caso pode ser Blacklist ou problema no aparelho.

Sobre os modelos citados acima, estes modelos só saem código correto que é de 16 digitos, pela operadora, por isso esta informação também é requerida.


Obrigado.

tetibba
11-07-2011, 07:38 PM
Amigo, tenho um Motorola V1050, originalmente da Vodafone e já desbloqueado. Depois de muitas mudanças no software do aparelho, consegui bloquear o mesmo. Então, ao inserir meu chip, recebo uma notificação pedindo código de subsídio, código este, que errei algumas vezes, obtendo "Contact Operator".

Esses dias, mexendo no aparelho, percebo que se deixá-lo ligado por mais de uma hora, ele volta a pedir o código. Será que é possível desbloqueá-lo novamente?

Aguardo sua resposta.

Obrigado.

guinho w.a
12-07-2011, 12:22 PM
Amigo, tenho um Motorola V1050, originalmente da Vodafone e já desbloqueado. Depois de muitas mudanças no software do aparelho, consegui bloquear o mesmo. Então, ao inserir meu chip, recebo uma notificação pedindo código de subsídio, código este, que errei algumas vezes, obtendo "Contact Operator".

Esses dias, mexendo no aparelho, percebo que se deixá-lo ligado por mais de uma hora, ele volta a pedir o código. Será que é possível desbloqueá-lo novamente?

Aguardo sua resposta.

Obrigado.
Ola, bom dia.

Sim, fazemos, ja respondemos seu formulário pelo Fale Conosco, estamos aguardando sua resposta para continuarmos o processo de desbloqueio.

Obrigado.

gvfaria
21-07-2011, 10:33 PM
Fala, guinho!

Comprei um Motorola Q 9h da AT&T nos Estados Unidos que não reconhecia o chip da Claro. Colocando o da Oi ele "aceitava", mas não tinha sinal da operadora. Dei um "reset" geral e agora ele não reconhece nenhum dos dois.

Há como desbloquear esse aparelho e fazê-lo funcionar aqui no Brasil via alguma dessas operadoras?

Valeu!

guinho w.a
24-07-2011, 06:05 PM
Fala, guinho!

Comprei um Motorola Q 9h da AT&T nos Estados Unidos que não reconhecia o chip da Claro. Colocando o da Oi ele "aceitava", mas não tinha sinal da operadora. Dei um "reset" geral e agora ele não reconhece nenhum dos dois.

Há como desbloquear esse aparelho e fazê-lo funcionar aqui no Brasil via alguma dessas operadoras?

Valeu!
Ola, boa tarde.

Ja estamos solicitando seu desbloqueio com nosso fornecedor.

Obrigado.

HENZOSPA
15-10-2011, 01:21 PM
o meu pebl u6 está aparecendo (contato em serviço provedor) esse codigo de desbloqueio resolve? Pois aqui não consigo fazer nada. Por causa do mesmo. Agradeço.

guinho w.a
16-10-2011, 01:12 PM
o meu pebl u6 está aparecendo (contato em serviço provedor) esse codigo de desbloqueio resolve? Pois aqui não consigo fazer nada. Por causa do mesmo. Agradeço.
Ola, bom dia.

Sim, resolve caso queria comprar o desbloqueio, por favor, compre o mesmo em nossa Loja, esta custando R$: 18,00:
http://www.motomodd.net/loja/17-desbloqueio-motorola-modelos-nacionais.html

Obrigado.

WALTHER
24-10-2011, 03:33 PM
Tenho um Motorola Q700 T-Mobile e ele pede Special Code para qualquer operadora, ele é americano
IMEI 355564016116689

guinho w.a
24-10-2011, 05:43 PM
Tenho um Motorola Q700 T-Mobile e ele pede Special Code para qualquer operadora, ele é americano
IMEI 355564016116689
Ola, boa tarde.

Para fazer desbloqueio dele, por favor, use o serviço de desbloqueio de nossa Loja:
http://www.motomodd.net/loja/desbloqueio-motorola/20-desbloqueio-motorola-modelos-importados.html

Obrigado.

4D£M!R
05-12-2011, 08:12 PM
quero desbloquear um i530 Nextel.....é possível?
por gentileza aguardo resposta

guinho w.a
06-12-2011, 10:44 AM
quero desbloquear um i530 Nextel.....é possível?
por gentileza aguardo resposta
Ola, bom dia.

Infelizmente não, este é válido somente para celulares GSM, o seu é IDEN.

Obrigado.

lapide
23-01-2012, 12:17 PM
Tenho um motorola E8 da TIM
queria saber se da pra desbloquea-lo para outras operadoras

guinho w.a
23-01-2012, 04:01 PM
Tenho um motorola E8 da TIM
queria saber se da pra desbloquea-lo para outras operadoras
Ola, boa tarde.

Você pode comprar este desbloqueio em nossa Loja vritual por apenas R$: 18,00:
http://www.motomodd.net/loja/17-desbloqueio-motorola-modelos-nacionais.html

Obrigado.

BDev
09-02-2012, 03:59 PM
Olá,

Eu comprei um Motorola WX295 da VIVO, fiz o desbloqueio, mas o celular não pega o sinal de outras operadoras.

Pelo que pesquisei, parece que o motivo está no fato da VIVO utilizar uma frequência diferente das demais operadoras e como o WX295 é DualBand, ele não está funcionando com nenhuma outra operadora.

Pois bem, a minha dúvida é a seguinte:
Eu possuo um outro WX295 mas da CLARO, teria como eu "copiar" o firmware do WX295/CLARO para o WX295/VIVO afim de resolver este problema?

Aleexx2
11-02-2012, 11:36 PM
Não tem como realizar esse procedimento mano, infelizmente ele só vai operar nessa única banda.

Rubens_Look
11-03-2012, 03:01 PM
Guinho, ta com o desbloqueio ainda?
como fica pra um Moto Q?

Aleexx2
11-03-2012, 11:43 PM
Guinho, ta com o desbloqueio ainda?
como fica pra um Moto Q?

Ainda desbloqueia maninho, para isso acesse o link diretamente da loja virtual do Motomodd: http://www.motomodd.net/loja/17-desbloqueio-motorola-modelos-nacionais.html

Rubens_Look
15-03-2012, 11:18 AM
Efetuei o pagamento pela loja....

Rubens_Look
15-03-2012, 04:50 PM
estou no aguardo de uma posição... obrigado.

ÉLV_RL
18-03-2012, 05:42 AM
estou no aguardo de uma posição... obrigado.

Ja foi processado seu pedido amigo?

Rubens_Look
18-03-2012, 12:16 PM
Ja foi processado seu pedido amigo?

foi sim, enviei as informações e agora estou aguardando o código.

ÉLV_RL
18-03-2012, 08:05 PM
foi sim, enviei as informações e agora estou aguardando o código.

Positivo assim que for gerado o Código o suporte entrara em contato via e-mail.

djdavidcruz
01-04-2012, 09:19 PM
Não dá pra comprar pelo "toda oferta" da uol...

guinho w.a
02-04-2012, 12:06 PM
Não dá pra comprar pelo "toda oferta" da uol...
Da sim amigo, segue:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-R3MEOM258Z#rmcl

marceloblade
08-08-2012, 08:30 PM
meu nome e marcelo estou curtindo muito esta pagina muito show !!!!:Obrigado:

guinho w.a
09-08-2012, 01:48 AM
meu nome e marcelo estou curtindo muito esta pagina muito show !!!!:Obrigado:
Agradecemos pelo carinho amigo. :)

Rodrigo Felsen
17-09-2012, 06:21 PM
Boa tarde!
Tenho um Huawei U8180 (android),vindo da Suiça e bloqueado pela operadora Orange.Posso obter o serviço para ele aqui tbm?

guinho w.a
23-09-2012, 05:58 PM
Boa tarde!
Tenho um Huawei U8180 (android),vindo da Suiça e bloqueado pela operadora Orange.Posso obter o serviço para ele aqui tbm?
Ola, boa tarde.

No caso, deverá usar este nosso serviço de desbloqueio online:
http://www.motomodd.net/loja/111-desbloqueio-celular-huawei-importado-todas-as-operadoras.html

Obrigado.

djermyson
29-01-2013, 12:16 AM
Estou com um motorola defy, ja atualizei ele todo, mas quando peguei ele ja estava com o problema, ele le todos os chips que coloca, mas nao faz ligação nem recebe, aparece a mensagem "Não há redes disponiveis somenta ligaçoes de emergencia são permitidas". alguem poderia me dizer o que fazer. ja fiz tudo que podia.

guinho w.a
02-02-2013, 03:01 AM
Estou com um motorola defy, ja atualizei ele todo, mas quando peguei ele ja estava com o problema, ele le todos os chips que coloca, mas nao faz ligação nem recebe, aparece a mensagem "Não há redes disponiveis somenta ligaçoes de emergencia são permitidas". alguem poderia me dizer o que fazer. ja fiz tudo que podia.
Ola, boa noite.

Parece ser lista negra, verifique se ele funciona com o SIM Card da operadora em foi fornecida, caso queria uma análise completa por favor utilize este nosso serviço de verificação de lista negra (blacklist):
http://www.motomodd.net/loja/133-imei-blacklist-status-verificador-lista-negra-de-imei.html

Obrigado.

yasmiim
07-02-2013, 12:28 PM
Gentee me ajuda

:Help:

Esqueci a senha do meu telefone quando liga o aparelho, como faço para recuperar? não qro levar para assistencia do aparelho, pois nao tem na minha cidade so na capital.

yasmiim
07-02-2013, 12:31 PM
Gentee me ajuda

:Help:

Esqueci a senha do meu telefone quando liga o aparelho, como faço para recuperar? não qro levar para assistencia do aparelho, pois nao tem na minha cidade so na capital.


Aaah o modelo é motorola ex117

guinho w.a
08-02-2013, 01:22 PM
Gentee me ajuda

:Help:

Esqueci a senha do meu telefone quando liga o aparelho, como faço para recuperar? não qro levar para assistencia do aparelho, pois nao tem na minha cidade so na capital.

Ola, boa tarde.

Se for código de segurança que você se refere, pesquise no forum que ensinamos como resetar o código do segurança.

Mas se for código de bloqueio de operadora, poderá realizar a compra de desbloqueio de operadora em nossa loja virtual online:
http://www.motomodd.net/loja

Obrigado.

Aaah o modelo é motorola ex117

Ola, boa tarde.

Acesse nossa loja no endereço listado acima para realizar o desbloqueio de operadora do seu celular, é fácil e online, ou seja, não precisa trazer o celular a nós. Fornecemos o código e instruções de uso por Email.

Obrigado.

rogeralv2009
14-02-2013, 09:17 AM
Olá, tenho um Motorola Atrix HD da operadora at&t Android 4.1.1 dos Estados Unidos e queria saber se é possível fazer o desbloqueio para qualquer operadora aqui do Brasil?

maximuscesar
17-04-2013, 04:51 PM
Preciso desbloquear um Droid 4 da Verizon, vocês fazem?

Isra
19-07-2013, 09:00 PM
quero desbloquear o motorola motogo que es importado como faço? minha irma que achou tem algum problema se eu levar para alguma assistencia autorizada do aparelho sem ter o cupom fiscal?

guinho w.a
24-07-2013, 12:44 AM
quero desbloquear o motorola motogo que es importado como faço? minha irma que achou tem algum problema se eu levar para alguma assistencia autorizada do aparelho sem ter o cupom fiscal?
Ola, boa noite.

O senhor pode fazer tanto por autorizada terceirizadas quanto conosco online, para saber mais acesse nossa loja virtual:
http://www.motomodd.net/loja/desbloqueio-motorola/20-desbloqueio-motorola-modelos-importados.html

Caso tenha alguma duvida estarei a disposição.

Obrigado.

mateuspopping
05-12-2013, 08:11 PM
ola quero desbloqueae meu aparelho motorola rokr em28 da tim para todas operadoras ou claro. mateus

guinho w.a
10-12-2013, 07:24 PM
ola quero desbloqueae meu aparelho motorola rokr em28 da tim para todas operadoras ou claro. mateus
Ola, boa noite.

Ele solicita código ao inserir um SIM card de outra operadora? Informe por favor.

Obrigado.

demarco
03-01-2014, 03:33 PM
Esse tópico ainda esta valendo? Já mandei duas mensagens.

demarco
06-01-2014, 10:47 AM
Entrei no anuncio e quando entro na pagina diz que não sou registrado. O registro desse nao serve pro da loja e vice-versa? Já é minha terceira tentativa, se alguem puder responder, fico agradecido.

demarco
06-01-2014, 10:57 AM
So para esclarecer. Ja foi respondido, obrigado!

everton souza
30-10-2015, 11:59 AM
boa tarde. tenho um modelo Motorola Razr D3, e depois do hard reset, ele travou para qualquer chip de qualquer operadora, e pede um codigo para desbloqueio, gostaria de saber se voces conseguem gerar este codigo, assim ja entro em contato para desbloquear este aparelho, pois é um bom aparelho e nao consigo mais usa-lo. Obrigado.

lkjonline
18-03-2016, 07:42 PM
preciso de desbloquear um xt300 como faço?