Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros


Páginas : 1 [2] 3

André Peloso
24-07-2009, 02:42 PM
ja mandei os dados pelo Fale conosco. E agora como faço para pagar pelo Pag Seguro. Tem um endereço de email referente... mas eu escrevo o que nele?

guinho w.a
24-07-2009, 04:00 PM
ja mandei os dados pelo Fale conosco. E agora como faço para pagar pelo Pag Seguro. Tem um endereço de email referente... mas eu escrevo o que nele?
Seu E-mail foi respondido desde quinta - feira, as 19:37 hs da noite.
Para você usar o Pag Seguro, deverá ter uma conta no Pag Seguro UOL. Caso tenha dificuldades para o pagamento através do Pag Seguro, envie seu E-mail do Pag Seguro para a opção Fale Conosco, e assim, iremos lhe enviar uma cobrança a este seu E-mail do Pag Seguro, junto as instruções.

Obrigado.

leonor
25-07-2009, 12:18 AM
Para onde devo mandar os dados do me motorola para desbloqueio, não achei o seu email para poder passar as informações.

Valew
Tenho um mot q, para mim verificar o imei dele tenho que digitar o codigo *#06#, porem ele me da a mensagem que esse codigo deve ser digitado no teclado numerico do aparelho, o que quer dizer isso?
como faço para descobrir o imei do meu celular moto q

guinho w.a
25-07-2009, 12:25 AM
Tenho um mot q, para mim verificar o imei dele tenho que digitar o codigo *#06#, porem ele me da a mensagem que esse codigo deve ser digitado no teclado numerico do aparelho, o que quer dizer isso?
como faço para descobrir o imei do meu celular moto q
Teclado numérico, o nome ja diz.
Se estiver com dificuldades, basta olhar na parte de traz do aparelho, onde é encaixado a bateria, lá também tem seu IMEI ;)

Obrigado.

guinho w.a
29-07-2009, 10:58 PM
Atenção galera do Motomodd



O preço dos códigos através de depósito, ou transferência Bancária, abaixaram ;)
Aproveite esta promoção, e desbloqueio seu Motorola agora mesmo.

O preço para esta opção será apenas R$: 20,00 reais cada código, isso mesmo, apenas R$: 20,00 reais, com tempo de entrega em 3hs a 7hs, ou até me menos tempo, após realizado e confirmado seu pagamento.

E este preço é válido para todos os modelos, e todas as operadoras. Ao contrário de outros processos que só geram para TIM e VIVO, no Motomodd, nosso código é gerado para TODAS AS OPERADORAS ;)



Obrigado.
Guinho W.A

Gaf1991
29-07-2009, 11:30 PM
Oi boa noite ! Gostaria de saber se vcs desbloqueiam para funcionar em gsm o motorola a840 , o motoworld , hibrido que funciona em cdma e gsm . Pois ganhei um vindo dos eua , da verizon e gostaria de usa-lo aqui no brasil pela claro .

guinho w.a
30-07-2009, 11:11 AM
Oi boa noite ! Gostaria de saber se vcs desbloqueiam para funcionar em gsm o motorola a840 , o motoworld , hibrido que funciona em cdma e gsm . Pois ganhei um vindo dos eua , da verizon e gostaria de usa-lo aqui no brasil pela claro .
Se ele estiver entrada para CHIP GSM, desbloqueamos sim, sem problemas.
E acabamos de responder sua duvida na opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php). Estaremos aguardando seu pagamento para assim, poder gerar seu código.


Obrigado.

jorgeduarte
31-07-2009, 02:11 PM
preciso do codigo subsidio do motorola w 220 e w 270 como procedo

guinho w.a
31-07-2009, 03:03 PM
preciso do codigo subsidio do motorola w 220 e w 270 como procedo
Envie os dados do seu celular de acordo com o tópico, para a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e em seguida iremos lhe enviar informações de como proceder para o pagamento, confirmar seu pagamento, gerar e receber seu código junto as instruções de uso.

Obrigado.

AGUEDES
31-07-2009, 07:42 PM
Boa Tarde

acabei de transferir 20 reais para a geração do código de desbloqueio que pedi hoje a tarde. O forum não permite que eu anexe o comprovante (excedeu tamanho)

Gentileza verificar o que fazer pois o dinheiro já esta na sua conta e não tenho meu serviço

Obrigado

André Guedes Ramos

guinho w.a
31-07-2009, 08:58 PM
Boa Tarde

acabei de transferir 20 reais para a geração do código de desbloqueio que pedi hoje a tarde. O forum não permite que eu anexe o comprovante (excedeu tamanho)

Gentileza verificar o que fazer pois o dinheiro já esta na sua conta e não tenho meu serviço

Obrigado

André Guedes Ramos
Boa noite.

Eu estou aguardando seu comprovante de pagamento desde à tarde.
Como eu ja pedi ao senhor, envie o mesmo como anexo do "E-mail", mas se quiser enviar por aqui, basta compressar a imagem em ZIP ou RAR, que ela será anexada sem problemas.

Você pode me fornecer detalhes sobre seu pagamento para ele ser confirmado, não precisa ser a imagem do extrato, o número do documento, hora e dia, ja da para comprovar e confirmar seu pagamento.


Fico no aguardo.


Obrigado.

guinho w.a
31-07-2009, 09:09 PM
Boa Tarde

acabei de transferir 20 reais para a geração do código de desbloqueio que pedi hoje a tarde. O forum não permite que eu anexe o comprovante (excedeu tamanho)

Gentileza verificar o que fazer pois o dinheiro já esta na sua conta e não tenho meu serviço

Obrigado

André Guedes Ramos
Ola, boa noite.

Agora a noite bateu na conta, uma transferência realizada pelo André Guedes Ramos.
Ja que você deixou seu nome no post acima, não precisa enviar um Print da transação, pois seu nome, ja confirma que você fez a transfrência.

Em instantes lhe retorno com seu código e instruções de uso.


Obrigado.

guinho w.a
31-07-2009, 09:17 PM
Boa Tarde

acabei de transferir 20 reais para a geração do código de desbloqueio que pedi hoje a tarde. O forum não permite que eu anexe o comprovante (excedeu tamanho)

Gentileza verificar o que fazer pois o dinheiro já esta na sua conta e não tenho meu serviço

Obrigado

André Guedes Ramos
Prontinho amigo.
Código ja gerado, e enviado para seu E-mail.
Precisar estaremos a disposição.

Obrigado.

eumermoo
02-08-2009, 02:31 AM
Seo houver o desbloqueio do aparelho, acarreterá na perda da garantia?
Desde já agradeço.

Aleexx2
02-08-2009, 02:35 AM
Seo houver o desbloqueio do aparelho, acarreterá na perda da garantia?
Desde já agradeço.

Não Maninho esse desbloqueio é totalmente legal é o mesmo método que as operadoras usam ;)

silviopsiu
02-08-2009, 08:54 PM
vc tambem desbloqueia o celular sansung SGH-F210?

guinho w.a
03-08-2009, 01:13 AM
Seo houver o desbloqueio do aparelho, acarreterá na perda da garantia?
Desde já agradeço.

Isso mesmo que o Alex disse ;)
Não perde garantia não maninho, pois não é alterado nada em seu celular.
E o processo é 100% seguro, pois é o mesmo usado em sua operadora, só que conosco, você não paga aquele preço absurdo, paga bem pouco.

Obrigado.

vc tambem desbloqueia o celular sansung SGH-F210?


Sim, fazemos sim.
Fazemos desbloqueio de todas as marcas, e todos os modelos, estarei lançando os tópicos referentes para vocês sobre as outras marcas aqui no forum.
Envie as informações do seu celular para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e assim, receberá informações sobre o preço, e como proceder.

Obrigado.

televo
03-08-2009, 04:06 AM
Olá amigo, o meu aparelho é um motorola V8 com o IMEI 000000011234564 e ninguém consegue dar jeito nesse aparelho. Você teria alguma solução? São 17 aparelhos vindo da Ásia na mesma situação. Qualquer ajuda será bem vinda! E é claro pagarei pelo serviço. abraços.

guinho w.a
03-08-2009, 11:18 AM
Olá amigo, o meu aparelho é um motorola V8 com o IMEI 000000011234564 e ninguém consegue dar jeito nesse aparelho. Você teria alguma solução? São 17 aparelhos vindo da Ásia na mesma situação. Qualquer ajuda será bem vinda! E é claro pagarei pelo serviço. abraços.
Infelizmente não somos autorizados a fazer desbloqueio de aparelhos que tenham o IMEI alterado, que nesse caso, são os seus.

Normalmente, aparelhos com IMEI alterados, são aparelhos com registros de perda ou roubo, ou troca de IMEI, e por isso desbloqueio de aparelhos deste tipo não é autorizado pela Anatel.

Então nesse seu caso, o desbloqueio não será possível.
Sinto muito.


Obrigado.

silviopsiu
03-08-2009, 06:08 PM
vc tambem desbloqueia o celular sansung SGH-F210?
acho que fiz uma caca, tentei desbloquear por codigo e digitei errado 3 vezes e agora bloqueou meu cel, so que quando tiro o chip ele funciona normal as funções e tambem a IMEI dele esta OK sera que vc consegue fazer algo por mim

desde já agradeço

silvio

Aleexx2
03-08-2009, 07:51 PM
acho que fiz uma caca, tentei desbloquear por codigo e digitei errado 3 vezes e agora bloqueou meu cel, so que quando tiro o chip ele funciona normal as funções e tambem a IMEI dele esta OK sera que vc consegue fazer algo por mim

desde já agradeço

silvio

Coloca outro chip que não seja o seu, e deixe ele aparado ( sem mexer ) por mais ou menos uns 10 a 15 minutos , se não pedir o código , talvez só por software e só se for possível fazer isso , o Guinho lhe dará as instruções ;)

silviopsiu
03-08-2009, 08:09 PM
Coloca outro chip que não seja o seu, e deixe ele aparado ( sem mexer ) por mais ou menos uns 10 a 15 minutos , se não pedir o código , talvez só por software e só se for possível fazer isso , o Guinho lhe dará as instruções ;)
Não funcionou :(

silviopsiu
03-08-2009, 09:23 PM
acho que fiz uma caca, tentei desbloquear por codigo e digitei errado 3 vezes e agora bloqueou meu cel, so que quando tiro o chip ele funciona normal as funções e tambem a IMEI dele esta OK sera que vc consegue fazer algo por mim

desde já agradeço

silvio
Engraçado é que ele faz chamadas de emergencia, so que fica parado numa tela escrito (telefone bloqueado ligue para o centro de serviço)

guinho w.a
03-08-2009, 10:03 PM
acho que fiz uma caca, tentei desbloquear por codigo e digitei errado 3 vezes e agora bloqueou meu cel, so que quando tiro o chip ele funciona normal as funções e tambem a IMEI dele esta OK sera que vc consegue fazer algo por mim

desde já agradeço

silvio

Não funcionou :(

Engraçado é que ele faz chamadas de emergencia, so que fica parado numa tela escrito (telefone bloqueado ligue para o centro de serviço)


Amigo, damos suporte sobre o "desbloqueio" somente com quem compra os códigos conosco.

O motivo é simples, tem gente que oferece códigos que não funcionam bem, e com isso, não dão o suporte adequado aos seus clientes. Ja conosco do Motomodd, nossos códigos são válidos, e damos o devido suporte, e se ocorrer erro ao gerar o código, o cliente é Reembolsado, e por isso, este tipo de problema nunca é encontrado aqui neste tópico, ou no forum.

Mas vamos tentar resolver isso para você, com quem você comprou o código? Qual o modelo?

Isso que o Alex citou, é válido somente com Motorola, portanto se o seu for Motorola creio que seja, pois esta no tópico referente, basta fazer o que ele disse, que você terá a opção de inserção novamente.

E quando se diz para deixar o celular parado com a mensagem de "Contato Servidor Provedor", ou "Contact Servider Provider", é para deixar parado mesmo, sem mecher em nada, nem ao menos em uma tecla.


Obrigado.

silviopsiu
03-08-2009, 10:25 PM
Amigo, damos suporte sobre o "desbloqueio" somente com quem compra os códigos conosco.

O motivo é simples, tem gente que oferece códigos que não funcionam bem, e com isso, não dão o suporte adequado aos seus clientes. Ja conosco do Motomodd, nossos códigos são válidos, e damos o devido suporte, e se ocorrer erro ao gerar o código, o cliente é Reembolsado, e por isso, este tipo de problema nunca é encontrado aqui neste tópico, ou no forum.

Mas vamos tentar resolver isso para você, com quem você comprou o código? Qual o modelo?

Isso que o Alex citou, é válido somente com Motorola, portanto se o seu for Motorola creio que seja, pois esta no tópico referente, basta fazer o que ele disse, que você terá a opção de inserção novamente.

E quando se diz para deixar o celular parado com a mensagem de "Contato Servidor Provedor", ou "Contact Servider Provider", é para deixar parado mesmo, sem mecher em nada, nem ao menos em uma tecla.


Obrigado.


Meu celular é um sgh-f210 da sansung e o codigo vi na internet sera que pode me ajudar?

baikugan
04-08-2009, 12:07 AM
ola tenho um motorola w231 queria saber como desbloquear e seus dados para pagamento, e-mail etc.

quanto seria o serviço?

guinho w.a
04-08-2009, 11:34 AM
Meu celular é um sgh-f210 da sansung e o codigo vi na internet sera que pode me ajudar?

Comprou na Internet, mas com quem?
Compre os códigos com quem realmente trabalha com desbloqueio. Compre no Motomodd conosco.
Seu código deve estar incorreto, por isso o erro. E com o código incorreto, o mesmo não vai funcionar.

Obrigado.

ola tenho um motorola w231 queria saber como desbloquear e seus dados para pagamento, e-mail etc.

quanto seria o serviço?


Você deverá entrar em contato com o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e enviar as informações do seu celular referente a este tópico. Em seguida, nossa equipe, ou eu mesmo, esteremos entrando em contato com você, com informações de como proceder para o pagamento, e assim gerar seu código.

Obrigado.

silviopsiu
04-08-2009, 12:46 PM
[QUOTE=guinho w.a;23535]Comprou na Internet, mas com quem?
Compre os códigos com quem realmente trabalha com desbloqueio. Compre no Motomodd conosco.
Seu código deve estar incorreto, por isso o erro. E com o código incorreto, o mesmo não vai funcionar.

Vc não esta entendendo, achei um tutorial na internet ( não comprei) afinal não entendo disso, fiz errado eu sei me arrependi.
Mas quero saber se vc consegue desbloquea-lo ou arruma-lo, se sim qual o valor e como devo proceder.

desde já agradeço


Att,

Silvio

guinho w.a
04-08-2009, 03:25 PM
[QUOTE=guinho w.a;23535]Comprou na Internet, mas com quem?
Compre os códigos com quem realmente trabalha com desbloqueio. Compre no Motomodd conosco.
Seu código deve estar incorreto, por isso o erro. E com o código incorreto, o mesmo não vai funcionar.

Vc não esta entendendo, achei um tutorial na internet ( não comprei) afinal não entendo disso, fiz errado eu sei me arrependi.
Mas quero saber se vc consegue desbloquea-lo ou arruma-lo, se sim qual o valor e como devo proceder.

desde já agradeço


Att,

Silvio
Deixa eu lhe explicar amigo.
Códigos de subsídio Motorola e Sansung, assim como outros modelos e marcas mais recentes, não são calculados, são gerados diretamente do fabricante ou operadora.

O que fazemos, é revender estes códigos para nossos membros aqui no Motomodd, por um melhor preço.

Eu vou criar um tópico sobre desbloqueio via código de Sansung, e lhe passo o link, ja que este tópico é sobre desbloqueio de Motorola, e não Sansung ;) Eu criando um novo tópico sobre desbloqueio Sansung, vai ficar mais organizado.


Obrigado.

silviopsiu
04-08-2009, 09:23 PM
[QUOTE=silviopsiu;23542]
Deixa eu lhe explicar amigo.
Códigos de subsídio Motorola e Sansung, assim como outros modelos e marcas mais recentes, não são calculados, são gerados diretamente do fabricante ou operadora.

O que fazemos, é revender estes códigos para nossos membros aqui no Motomodd, por um melhor preço.

Eu vou criar um tópico sobre desbloqueio via código de Sansung, e lhe passo o link, ja que este tópico é sobre desbloqueio de Motorola, e não Sansung ;) Eu criando um novo tópico sobre desbloqueio Sansung, vai ficar mais organizado.


Obrigado.
Blz :), mas sera que tem como me ajudar sem eu ter que levar para a assistencia

guinho w.a
05-08-2009, 12:15 PM
[QUOTE=guinho w.a;23580]
Blz :), mas sera que tem como me ajudar sem eu ter que levar para a assistencia
Se seu celular só se encontra bloqueado, não ha necessidade de levar na Assistência Técnica não, poderá fazer o desbloqueio conosco mesmo, sem sair e casa, via código.

Estarei colocando o processo de desbloqueio de modelos de Sansungs Nacionais e Importados no forum neste final de semana.


Obrigado.

andrespohr
09-08-2009, 06:17 PM
Olá 'guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)' sou novato aqui no forum... possuo um Motorola Z6 e gostaria de desbloquea-lo... Vc poderia me passar mais informações de como proceder? Caso tudo ocarra bem faria a transferencia online do BB hoje mesmo... para ter o codigo de subsidio ainda hoje... Quanto a nascionalidade e a operadora de origem dele não sei informar, pois o achei sem chip e bateria no PY e testei chip da TIM e VIVO e nenhum funcionou... Acredito que seje Brasileiro pela sua Frabricação aqui (Fabricado no Brasil)...

Vlw ate+

Aleexx2
09-08-2009, 06:58 PM
Olá 'guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)' sou novato aqui no forum... possuo um Motorola Z6 e gostaria de desbloquea-lo... Vc poderia me passar mais informações de como proceder? Caso tudo ocarra bem faria a transferencia online do BB hoje mesmo... para ter o codigo de subsidio ainda hoje... Quanto a nascionalidade e a operadora de origem dele não sei informar, pois o achei sem chip e bateria no PY e testei chip da TIM e VIVO e nenhum funcionou... Acredito que seje Brasileiro pela sua Frabricação aqui (Fabricado no Brasil)...

Vlw ate+

Pra Facilitar pro Guinho vou explicar , basta Apenas você dizer a atual operadora ( para qual ele esta bloqueado ) o numero IMEI para saber aperte * # 06 # e anote o numero , e envie as informações para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php) assim ja agiliza, ficando pendente apenas a confirmação do pagamento ;) aguarde ai o guinho logo esta online :cool:

PS: O desbloqueio só não poderá ser feito caso o IMEI tenha sido alterado isso é irregular e não permitido pela ANATEL

andrespohr
09-08-2009, 07:31 PM
Ok, desculpe... É que o problema é que não sei para qual operadora ele esta bloqueado, O firmware origianal dele quando eu o peguei não possuia logo de nenhuma operadora, e o celular estava em espanhol... Por isso tmbm gostaria de saber c é possivel descobrir a operadora que realizou o 'bloqueio' por outro meio?
obrigado e desculpe mais uma vez ;x

guinho w.a
09-08-2009, 07:44 PM
Ok, desculpe... É que o problema é que não sei para qual operadora ele esta bloqueado, O firmware origianal dele quando eu o peguei não possuia logo de nenhuma operadora, e o celular estava em espanhol... Por isso tmbm gostaria de saber c é possivel descobrir a operadora que realizou o 'bloqueio' por outro meio?
obrigado e desculpe mais uma vez ;x
Ola, boa noite.

A parte de operadora em Motorola, não é muito necessário, em Motorola, precisamos mais do IMEI mesmo.

Recebi seu E-mail, e em breve estarei lhe respondendo, o código só poderá ser entregue após confirmado o pagamento, e amanhã, ja que hoje é domingo.


Obrigado.

silviopsiu
10-08-2009, 08:39 PM
[QUOTE=silviopsiu;23631]
Se seu celular só se encontra bloqueado, não ha necessidade de levar na Assistência Técnica não, poderá fazer o desbloqueio conosco mesmo, sem sair e casa, via código.

Estarei colocando o processo de desbloqueio de modelos de Sansungs Nacionais e Importados no forum neste final de semana.


Obrigado.

Eai nada ainda?

guinho w.a
10-08-2009, 09:47 PM
[QUOTE=guinho w.a;23713]

Eai nada ainda?
Eu fui colocar neste sábado, mas quando eu estava terminando de criar o tópico, faltou luz aqui em casa, me ferrei, fiquei maior tempão criando o tópico, e perdi o tópico todo, mas to criando agora mesmo, lá para as 23:00 hs ja estará pronto, deixa eu só terminar de ajudar a responder as duvidas da galera.

----------------------

EDITADO BY GUINHO W.A

Pronto amigo, para desbloquear seu Samsung, leia aqui:
http://www.motomodd.net/5476-desbloqueio-de-samsung-todos-os-modelos-e-operadoras-post24260.html#post24260

Obrigado.

jotasan
20-08-2009, 02:14 PM
Boa tarde,
estou com um problemão...
Comprei uma antena GPS da Motrorola T815 esperando que ela funcionasse perfeitamente com meu MOTO Q gsm da VIVO, mas ja tentei de tudo e não consigo que ela se emparelhe com o bluetooth do smartphone, mesmo sendo compatível segundo os manuais... Outra coisa: o programa MOTONAV instala no smartphone mas ao clicar no ícone inicial a tela inicial apenas pisca e some.
Pergunta:
Pode ser um bloqueio da VIVO ao programa e ao bluetooth?
Se for, há meios de desbloquear?
Agradeço qualquer resposta que me dê uma luz!
Jorge Santos

guinho w.a
20-08-2009, 07:49 PM
Boa tarde,
estou com um problemão...
Comprei uma antena GPS da Motrorola T815 esperando que ela funcionasse perfeitamente com meu MOTO Q gsm da VIVO, mas ja tentei de tudo e não consigo que ela se emparelhe com o bluetooth do smartphone, mesmo sendo compatível segundo os manuais... Outra coisa: o programa MOTONAV instala no smartphone mas ao clicar no ícone inicial a tela inicial apenas pisca e some.
Pergunta:
Pode ser um bloqueio da VIVO ao programa e ao bluetooth?
Se for, há meios de desbloquear?
Agradeço qualquer resposta que me dê uma luz!
Jorge Santos
Não, não é bloqueio da VIVO, pois se fosse, você não poderia usar o celular com o outro CHIP, como por exemplo da Claro, TIM, Oi entre outros.

O desbloqueio via código de subsídio faz isso, se seu celular é bloqueado somente para uso na TIM por exemplo, ao desbloquear ele, poderá usar o CHIP da Oi, Claro e etc.

É o mesmo processo usado pelas operadoras, sendo que conosco, sai bem mais barato os códigos.


Obrigado.

Cris_88
21-08-2009, 02:01 PM
Olá
gostaria de saber um pouco mais da forma de pagamento via deposito bancário, e qual seria o e-mail que eu enviaria o comprovante de pagamento?
Então, preciso do numero da agencia e da conta corrente...
Ah, e o valor para o depósito também...rss

E como funciona o modo boleto bancário? qual o valor para esta forma de pagamento?

E, eu primeiro lhes envio o meu codigo IMEI, o modelo do celular (e quais mais dados?) e após isso faço o pagamento, envio o comprovante via email (na certa deve ser scaneado, não, rsss) e dai a partir do envio deste email é que será contado para que voces me gerem o código de desbloqueio, certo?

Bom, é isso...
Obrigada:)
Cristiane

gcf
21-08-2009, 02:24 PM
Quero desbloquear motorola Z3 vindo dos EUA da operadora T-mobile. A mensagem no visor quando ligo o telefone e "Contactar Em Serviço Provedor".
Vocês desbloqueiam? É possível?
Obrigada!

guinho w.a
22-08-2009, 02:05 PM
Olá
gostaria de saber um pouco mais da forma de pagamento via deposito bancário, e qual seria o e-mail que eu enviaria o comprovante de pagamento?
Então, preciso do numero da agencia e da conta corrente...
Ah, e o valor para o depósito também...rss

E como funciona o modo boleto bancário? qual o valor para esta forma de pagamento?

E, eu primeiro lhes envio o meu codigo IMEI, o modelo do celular (e quais mais dados?) e após isso faço o pagamento, envio o comprovante via email (na certa deve ser scaneado, não, rsss) e dai a partir do envio deste email é que será contado para que voces me gerem o código de desbloqueio, certo?

Bom, é isso...
Obrigada:)
Cristiane


Quando você enviar os dados do seu celular para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), automaticamente é enviado um E-mail para a equipe de desbloqueio do Motomodd, nesse caso, a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), é um formulário onde deverá ser preenchido com os dados do seu celular, como descrito no tópico, os dados são:

- IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# em seu celular)
- País onde foi comprado.
- Atual operadora.


Após enviar estes dados, estraremos lhe enviando informações de como proceder, incluindo as formas de pagamentos, e tempo de entrega dos codigos, que são de 1 hora a 3 horas após confirmado o pagamento. Atualmente estamos com uma promoção de R$: 20,00 reais cada código na opção de depósio ou transferência bancária.

Os dados para depósito, junto aos dados para pagamento pelo Paypal, ou Pag Seguro, serão enviados como resposta do seu fomulário de contato preenchido na opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Você poderá usar a opção de boleto do Pag Seguro, será gerado um boleto na sua conta Pag Seguro, depois você imprimi, e faz o pagamento em um dos bancos disponíveis para pagamentos pelo Pag Seguro.

Seu código estará sendo gerado, após feito e confirmado o pagamento, as informações para confirmar seu pagamento poderão ser:

* Número do envelope - Caso o pagamento seja feito por depósito bancário.
* Nome do titular da conta - Caso o mesmo seja feito via DOC, TED, ou transferência bancária.
* E-mail e autenticação Pag Seguro - Caso o pagamento seja feito pelo Pag Seguro.
* E-mail e autentição Paypal - Caso o pagamento seja feito pelo Paypal.


Estas informações deverão ser enviadas como resposta de nosso E-mail que será enviado para sua caixa de entrada de E-mail.



Obrigado.


Quero desbloquear motorola Z3 vindo dos EUA da operadora T-mobile. A mensagem no visor quando ligo o telefone e "Contactar Em Serviço Provedor".
Vocês desbloqueiam? É possível?
Obrigada!

Sim, fazemos sim o desbloqueio.
O preço é o mesmo para os modelos nacionais.
Esta mensagem é porque você ja ultrapassou o limite de inserção do código, basta deixar ele parado nesta tela, sem mecher em nada, em nenhuma tecla, durante 15 minutos a 3 horas, em seguida, ele lhe dará a opção de inserção de código de subsídio novamente, automaticamente.


Obrigado.

Azeon
22-08-2009, 07:55 PM
Tenho um EM35, porém ao inserir um chip de outra operadora ele pede um código de subsídio, estou tentando ir na VIVO desbloquear de graça, não encontrei na lista o meu modelo, é possível o desbloqueio através de vocês ? obrigado.

claudio.andrade
24-08-2009, 02:32 AM
Opa, sou membro novo aqui, e tenho uma duvida.
Quando eu ligo meu celular 'A 1200', ele pede código de desbloqueio.
E eu mudei o código padrão e o esqueci hehe
O que eu posso fazer nesse caso? =(

guinho w.a
24-08-2009, 11:04 PM
Tenho um EM35, porém ao inserir um chip de outra operadora ele pede um código de subsídio, estou tentando ir na VIVO desbloquear de graça, não encontrei na lista o meu modelo, é possível o desbloqueio através de vocês ? obrigado.

Sim, fazemos, assim como de todos os modelos e operadoras.
Envie as informações do seu celular como descrito no tópico, para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que seu formulário será respondido com instruções de como proceder para pagamento, e desbloqueio.

Obrigado.

Opa, sou membro novo aqui, e tenho uma duvida.
Quando eu ligo meu celular 'A 1200', ele pede código de desbloqueio.
E eu mudei o código padrão e o esqueci hehe
O que eu posso fazer nesse caso? =(

Nesse caso, isso é Software (Código de segurança do celular), este tópico é somente para desbloqueio via código de subsídio (Desbloqueio de operadora), para esta sua duvida, leia a área de Tutoriais Motorola, ou de A1200.

Obrigado.

gcf
25-08-2009, 03:57 PM
Utilizei dos serviços (desbloqueio motorola) deste site e estou satisfeita.

Essa empresa e de confiança.

guinho w.a
25-08-2009, 06:34 PM
Utilizei dos serviços (desbloqueio motorola) deste site e estou satisfeita.

Essa empresa e de confiança.
Obrigado.
Sempre que precisar, estaremos a disposição.

Tudo de bom.

danielguidotti
26-08-2009, 03:12 PM
pode em mandar dados para depósito e e-mail que devo encaminhar o comprovante ? o valor é R$ 20,00 ? meu celular é o A1200 tim...
obrigado

Cris_88
26-08-2009, 08:33 PM
Olá
mandei um "email" para o fale conosco, enviando os dados para o desbloqueio. Me falaram que primeiramente eu deveria fazer isso que depois vcs enviariam um email com os detalhes do numero da conta e os procedimentos a serem realizados. No entanto, ainda não recebi tal email. Preciso fazer o deposito, para manda pra vcs a comprovaçao do pagamento pra entao esperar de voces o numero do codigo para o desboqueio do celular.
Espero pelas informações
Obrigada
Cristiane

guinho w.a
26-08-2009, 08:54 PM
pode em mandar dados para depósito e e-mail que devo encaminhar o comprovante ? o valor é R$ 20,00 ? meu celular é o A1200 tim...
obrigado

Isso, apenas R$: 20,00 reais através de depósito bancário ou transferência.
Você deverá enviar as informações do seu celular assim como descrito no tópico, para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), após enviar, nos iremos responder seu E-mail com informações de como proceder, incluindo as informações para pagamento.

Obrigado.

Olá
mandei um "email" para o fale conosco, enviando os dados para o desbloqueio. Me falaram que primeiramente eu deveria fazer isso que depois vcs enviariam um email com os detalhes do numero da conta e os procedimentos a serem realizados. No entanto, ainda não recebi tal email. Preciso fazer o deposito, para manda pra vcs a comprovaçao do pagamento pra entao esperar de voces o numero do codigo para o desboqueio do celular.
Espero pelas informações
Obrigada
Cristiane

Ola Cris_88, nós ja respondemos seu formulário de contato desda tarde, com as informações para pagamento, e tempo de entrega do código que é de 2hs a 3hs após confirmado o pagamento.

Por favor, verifique sua caixa de entrada de E-mails.


Obrigado.

ki_horror
27-08-2009, 03:06 PM
Olá,

Possuo o aparelho Motorola ZN5 da VIVO, porem está bloqueado, e quando coloco outro chip, solicita o código de subsidio. Porem verifiquei na nota fiscal eletronica anexa, que possui firma na Av. Brigadeiro Faria Lima, trabalho nesta avenida seria possivel fazer este trabalho pessoalmente?

Abraxx

junior1989
27-08-2009, 05:52 PM
ola o meu em28 nao esta funcionando os jogos java vc saberia oque pode ser eu vo em jogos instalar ele da falha na instalacao e depois abro os jogos de novo o cel reinicia se souber me fale por favor vlw.

guinho w.a
27-08-2009, 10:58 PM
Olá,

Possuo o aparelho Motorola ZN5 da VIVO, porem está bloqueado, e quando coloco outro chip, solicita o código de subsidio. Porem verifiquei na nota fiscal eletronica anexa, que possui firma na Av. Brigadeiro Faria Lima, trabalho nesta avenida seria possivel fazer este trabalho pessoalmente?

Abraxx


Aquilo é uma nota do Pag Seguro, é uma empresa usada para pagamentos na Web, empresa da UOL, isso significa que trabalhamos usando o Pag Seguro UOL, não que ficamos no endereço da nota fiscal. Esta nota fiscal, comprova nosso trabalho sério e competente com nossos clientes, assim como no TodaOferta.

O processo de desbloqueio, é realizado via código, onde o mesmo será enviado junto as instruções de uso para seu E-mail após feito e confirmado o pagamento.

Nós iremos retornar seu contato, após você enviar as informações do seu celular confermo citado no tópico, para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).


Obrigado.

ola o meu em28 nao esta funcionando os jogos java vc saberia oque pode ser eu vo em jogos instalar ele da falha na instalacao e depois abro os jogos de novo o cel reinicia se souber me fale por favor vlw.

Para este tipo de duvida, acesse outra área.
Esta área é somente para desbloqueio via código de subsídio.

Obrigado.

ricardomartins0
28-08-2009, 11:38 AM
preciso desbloquear um v9 ferrari. na loja de uma operadora me disseram que soh abrindo e queimando uma parada. é verdade ou da pra desbloquear por codigo?
se der, eu provavelmente vou querer. aí no caso de deposito bancario, como te envio o comprovante?
obrigado

guinho w.a
28-08-2009, 03:15 PM
preciso desbloquear um v9 ferrari. na loja de uma operadora me disseram que soh abrindo e queimando uma parada. é verdade ou da pra desbloquear por codigo?
se der, eu provavelmente vou querer. aí no caso de deposito bancario, como te envio o comprovante?
obrigado
Fazemos sim por código, sem necessidade de Software.
Assim como todos os outros modelos Motorola de qualquer operadora.
Você deverá enviar as informações do seu celular para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), assim como descrito na primeira página do tópico.



As informações para confirmação do seu pagamento são:

* Número do envelope - Caso o pagamento seja feito por depósito bancário.
* Nome do titular da conta - Caso o mesmo seja feito via DOC, TED, ou transferência bancária.
* E-mail e autenticação Pag Seguro - Caso o pagamento seja feito pelo Pag Seguro.
* E-mail e autenticação Paypal - Caso o pagamento seja feito pelo Paypal.


Obrigado.

sojabh
29-08-2009, 05:14 PM
E ai, blz? Amigo, eu tenho um Motorola V3e, ele é bloqueado para Vivo. Coloquei outro chip e pediu codigo e tals. tentei muitos codigos que arrumei na net e nunhum deu certo. So que agora não aparece mais pra digitar esses codigos quando coloco chip de outra operadora que não seja Vivo. Da pra desbloquear mesmo assim? Obrigado

guinho w.a
29-08-2009, 05:48 PM
E ai, blz? Amigo, eu tenho um Motorola V3e, ele é bloqueado para Vivo. Coloquei outro chip e pediu codigo e tals. tentei muitos codigos que arrumei na net e nunhum deu certo. So que agora não aparece mais pra digitar esses codigos quando coloco chip de outra operadora que não seja Vivo. Da pra desbloquear mesmo assim? Obrigado
Quando se insere códigos incorretos em Motorola muitas vezes, isso acontece, basta você deixar ele parado na tela de erro sem mecher em nada durante uns 15 minutos a 3 horas, ele lhe dará a opção de inserção novamente, e desta vez, insira um código nosso, um código válido, para isso, deverá enviar as informações do seu celular assim como descrito no tópico para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que nós iremos retornar seu contato com instruções de como proceder para pagamento, e assim o desbloqueio.


Obrigado.

danielle_farhat
30-08-2009, 01:28 AM
Quero desbloquear um A1200, mas como sei qual a versão dele?

Azeon
30-08-2009, 02:50 AM
Estava viajando e acabei não postando aqui...
Desbloqueei meu celular EM35 com vocês. 100%, recomendadíssimo!

guinho w.a
31-08-2009, 11:49 AM
Quero desbloquear um A1200, mas como sei qual a versão dele?

Desbloqueamos qualquer versão A1200, basta enviar seu IMEI para o formulário de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos detectar sua versão, ou se preferir, veja na parte de traz, onde é encaixado a bateria.

Obrigado.

Estava viajando e acabei não postando aqui...
Desbloqueei meu celular EM35 com vocês. 100%, recomendadíssimo!

Obrigado pelo carinho.
Sempre que precisar estaremos a disposição.

Tudo de bom.

danielle_farhat
01-09-2009, 06:01 AM
É 100% garantido? Se não funcionar me devolvem o dinehiro? É só mandar os dados pelo fale conosco e esperar a conta para deposito?

Obrigada

guinho w.a
01-09-2009, 11:18 AM
É 100% garantido? Se não funcionar me devolvem o dinehiro? É só mandar os dados pelo fale conosco e esperar a conta para deposito?

Obrigada
Correto.
É 100% garantido, caso de algum erro, basta nos comprovar com um video do erro por exemplo, que seu dinheiro será devolvido, seu dinheiro também será devolvido caso seu código esteja indisponível.

Leia nossa Política de Reembolso:
Desbloqueio do seu celular via código, ou o seu dinheiro de volta (http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a)

Ficamos no aguardo dos dados do seu celular através do Fale Conosco.


Obrigado.

danielle_farhat
01-09-2009, 03:32 PM
Ja enviei, espero a conta para deposito.

Obrigada

guinho w.a
01-09-2009, 07:01 PM
Ja enviei, espero a conta para deposito.

Obrigada
Ja respondido hoje à tarde, estaremos no aguardo do pagamento, e detalhes sobre o pagamento para o mesmo ser confirmado, e assim, seu código gerado.

Obrigado.

Cris_88
02-09-2009, 11:58 AM
Olá
gostaria de agradecer pelo código!
Para aqueles que ainda tenha alguma duvida da confibilidade e profissionalismo do serviço, pode ficar despreocupado(a)! Acabo de ter meu celeular desbloqueado e pronto pra usar.!
Adorei o serviço! De fato seguro!
Valeu!!!:p
Crisitane

guinho w.a
02-09-2009, 02:47 PM
Olá
gostaria de agradecer pelo código!
Para aqueles que ainda tenha alguma duvida da confibilidade e profissionalismo do serviço, pode ficar despreocupado(a)! Acabo de ter meu celeular desbloqueado e pronto pra usar.!
Adorei o serviço! De fato seguro!
Valeu!!!:p
Crisitane
Obrigado.
Quando precisar estaremos a disposição.

Tudo de bom.

lsoliveira
04-09-2009, 02:32 PM
Quero agradecer pela qualidade, rapidez e presteza do serviço prestado !

Não gastei nem 2 horas para pedir, pagar, receber o código e desbloquear meu W510 !!!

Perfeito !

Recomendo !

guinho w.a
04-09-2009, 03:03 PM
Quero agradecer pela qualidade, rapidez e presteza do serviço prestado !

Não gastei nem 2 horas para pedir, pagar, receber o código e desbloquear meu W510 !!!

Perfeito !

Recomendo !
Obrigado, sempre que precisar, estaremos a disposição :)

Tudo de bom.

tonywalker
05-09-2009, 12:53 AM
Olá guinh, gostaria de saber se está online hoje (04/09/09) ou amanhã para gerar o código para mim.Não to afim de esperar até semana que vem ;)
Em caso positivo vou fazer o pagamento via transferência bancária.

Também tenho duas dúvidas:
1 - Meu celular A1200i era da TIM e já estava desbloqueado. Porém mudei o firmware. Agora ele não é mais da TIM porém está bloqueado e não fala nada sobre nenhuma operadora. Tem como desbloquear mesmo assim?
2 - Depois de desbloqueado posso instalar qualquer firmware ou vai bloquear meu celular de novo?

Estou online pra ver se você responde :D

guinho w.a
05-09-2009, 01:10 AM
Olá guinh, gostaria de saber se está online hoje (04/09/09) ou amanhã para gerar o código para mim.Não to afim de esperar até semana que vem ;)
Em caso positivo vou fazer o pagamento via transferência bancária.

Também tenho duas dúvidas:
1 - Meu celular A1200i era da TIM e já estava desbloqueado. Porém mudei o firmware. Agora ele não é mais da TIM porém está bloqueado e não fala nada sobre nenhuma operadora. Tem como desbloquear mesmo assim?
2 - Depois de desbloqueado posso instalar qualquer firmware ou vai bloquear meu celular de novo?

Estou online pra ver se você responde :D


Se seu pagamento for confirmado amanhã, seu código será entregue amanhã mesmo, em dentro de 2hs a 3hs ou até em menos tempo após confirmado o pagamento.

Se você mudou sua SW passando uma SW bloqueada, e ele esta pedindo código de subsídio, podemos sim desbloquear, pois nossos códigos são obtidos junto ao fabricante e operadora.

Sim, após desbloquear seu celular, se você passar uma SW bloqueada nele novamente, vai bloquear ele novamente, pois nesse caso, você estará colocando um Software nele bloqueado, basta você ter cuidado com o que você manda para o celular.


Obrigado.

tonywalker
05-09-2009, 01:15 AM
Opa, me passa a conta do Banco do Brasil por e-mail que eu faço uma tranferência eletrônica agora: informatica.preventiva******.com
Valeu

guinho w.a
05-09-2009, 01:20 AM
Opa, me passa a conta do Banco do Brasil por e-mail que eu faço uma tranferência eletrônica agora: informatica.preventiva******.com
Valeu
Por motivos de segurança, você não pode postar seu E-mail no forum, isso evita SPAM.
Você deverá enviar as informações do seu celular, através deste formulário Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Após você enviar, nós iremos responder seu formulário com informações de como proceder, incluindo as formas de pagamento e dados Bancários.


Obrigado.

tonywalker
05-09-2009, 01:24 AM
Opa, foi mal. Já mandei o formulário.
Obrigado, estou no aguardo.

guinho w.a
05-09-2009, 01:26 AM
Opa, foi mal. Já mandei o formulário.
Obrigado, estou no aguardo.
Ok, formulário respondido, como você esta com preça, vou tentar gerar seu código em menos de 30 minutos, usando nosso novo processo de códigos para Revendedores. Isso após confirmado seu pagamento.

Obrigado.

tonywalker
05-09-2009, 01:32 AM
Opa, pagamento efetuado. Já te mandei o e-mail com os detalhes e as informações do aparelho.
Obrigado pela atenção amigo.

guinho w.a
05-09-2009, 01:43 AM
Opa, pagamento efetuado. Já te mandei o e-mail com os detalhes e as informações do aparelho.
Obrigado pela atenção amigo.
Ok, obrigado, seu pagamento ja foi confirmado, pois seu Banco também é Banco do Brasil, e transferência de Banco do Brasil para Banco do Brasil bate na conta na hora, e seu código ja foi gerado, e estarei enviando para seu E-mail agora mesmo.

Obrigado.

tonywalker
05-09-2009, 01:47 AM
Opa! Já recebi e já desbloqueei. Obrigado amigo. Valeu mesmo!!

hgelo
07-09-2009, 09:25 PM
como desbloqueio o zn-200

Aleexx2
08-09-2009, 12:58 AM
Apenas por código subsidio desse mesmo tópico leia o inicio dele!

guinho w.a
08-09-2009, 10:55 AM
Opa! Já recebi e já desbloqueei. Obrigado amigo. Valeu mesmo!!

Obrigado.
Quando precisar estaremos a disposição.


como desbloqueio o zn-200

Basta você enviar as informações necessárias como descrita na primeira página deste tópico, para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que estaremos respondendo seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, e assim gerar seu código. ;)

Obrigado.

fsabrao
11-09-2009, 07:31 PM
Desbloqueio 100%.
Rápido e eficiente, dentro do combinado.
Valeu!!!

guinho w.a
12-09-2009, 01:00 PM
Desbloqueio 100%.
Rápido e eficiente, dentro do combinado.
Valeu!!!
Quando precisar basta nos contactar amigo :)

Obrigado.

nanercom
13-09-2009, 10:20 PM
Olá Amigos toh com um Motorola V191, vcs desbloqueiam esse por cod subsidio??? Fica 20 reais neh?
Vcs tem conta no Itau pro deposito?

Aguardo Contato... Grato

guinho w.a
14-09-2009, 05:54 PM
Olá Amigos toh com um Motorola V191, vcs desbloqueiam esse por cod subsidio??? Fica 20 reais neh?
Vcs tem conta no Itau pro deposito?

Aguardo Contato... Grato
Correto, isso mesmo, R$: 20,00 reais através de depósito ou transferência Bancária.
Nossa conta é no Banco do Brasil, envie as informações necessárias assim como descrito no tópico para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), para respondermos seu contato com informações de como proceder para pagamento, e assim gerar seu código de subsídio.


Obrigado.

RAFAEL TWR
18-09-2009, 11:21 AM
BOM DIA , Srº WAGNER

SEGUE O ANEXO DO COMPROVANTE DE DEPOSITO.

OBS: TENTA VERIFICAR RAPIDAMENTE PRA MIM, QUERIA DAR O CELULAR DE PRESENTE NESTE FINAL DE SEMANA.

GRATO

guinho w.a
18-09-2009, 06:12 PM
BOM DIA , Srº WAGNER

SEGUE O ANEXO DO COMPROVANTE DE DEPOSITO.

OBS: TENTA VERIFICAR RAPIDAMENTE PRA MIM, QUERIA DAR O CELULAR DE PRESENTE NESTE FINAL DE SEMANA.

GRATO
Ola, boa tarde.

Este comprovante deve ser enviado através do Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), isso para sua própria privacidade. Estarei verificando seu DOC e confirmando seu pagameto, lembrando que DOC pode demorar até 2 dias úteis para bater na conta.


Obrigado.

FLORENCE
21-09-2009, 04:07 PM
Quero descloquear meu motorola v3c black da operadora tim...já tenho meu "imei"...como devo proceder no caso deste processo ser feito pro vcs..??/

guinho w.a
21-09-2009, 07:49 PM
Quero descloquear meu motorola v3c black da operadora tim...já tenho meu "imei"...como devo proceder no caso deste processo ser feito pro vcs..??/
Ele é GSM amigo? Lembre - se que a maioria dos V3c são CDMA, ou seja, não tem entrada para CHIP GSM.

Obrigado.

FLORENCE
21-09-2009, 09:59 PM
Amigo sinceramente eu não sei....nunca me liguei neste negócio de Gsm Cdma...pois uso o celular para básico..ou seja,ligar e receber ligação....se puderer me orientar eu repasso a vc o que precisar para desbloquear este v3c...pois a Tim me enviou um novo celular EM28, que não consigo conectar ao PC....pois ele não é reconhecido pelo MPT da motorola....tenho fotos nele e não sei como baixar...mas o que quero mesmo é debloquear este v3c black e passar ele para meu filho..só isso.
Abraço
Florence

Aleexx2
22-09-2009, 12:05 AM
Bom celulares CDMA é aqueles que a Linha ja vem habilitada pela operadora e não tem CHIP GSM inserido pra poder funcionar , ja os GSM só funcionam com o chip da operadora ou seja sem o chip não é possível utilizar o celular pois ao ligar ele irá pedir pra inserir o mesmo, você pode verificar isso retirando a tampa de trás do seu V3 e note que embaixo nessa imagem está destacado em vermelho a parte da onde deveria estar o chip GSM não precisa desligar o cel nem nada só retire a tampa e verifique, caso não tenha nenhum Chip é porque ele é CDMA...

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3532&stc=1&d=1253588668

Sobre o EM28 vai nas configurações e procure por Conectividade ou conexões ou configurações USB e veja se está no modo cartão de memoria e você deve possuir os drivers pro Computador reconhecer o celular como disco removível...

mguirra
29-09-2009, 07:11 AM
Tenho um MotoQ CDMA (VIVO) e gostaria de saber se é possivel desbloqueá-lo para utilizar com outra operadora?
Obrigado e no aguardo.

guinho w.a
29-09-2009, 10:24 AM
Tenho um MotoQ CDMA (VIVO) e gostaria de saber se é possivel desbloqueá-lo para utilizar com outra operadora?
Obrigado e no aguardo.
Não é possível fazer CDMA, é possível somente celulares GSM, ou seja, celulares que tenha entrada para CHIP GSM.

Obrigado.

renancarneiro1
29-09-2009, 05:09 PM
Gotaria de saber se eu ter que bancar o sedex para o envio do cel. pq soh falta esse codigo de subsidio, eu ja resucitei ele, e ele eh da argentina modelo U6. abras

Liine meksquer
29-09-2009, 08:36 PM
Não amigo,
não é nescessário enviar o aparelho, afinal
o desbloqueio é feito via IMEI ...
Leia novamente o tópico inicial .. ;D

guinho w.a
29-09-2009, 08:36 PM
Gotaria de saber se eu ter que bancar o sedex para o envio do cel. pq soh falta esse codigo de subsidio, eu ja resucitei ele, e ele eh da argentina modelo U6. abras

Você não precisa enviar seu celular para nós amigo, basta enviar as informações do seu celular como descrito no tópico, ou seja, seu:

- IMEI. (Para saber o IMEI digite *#06# em seu Motorola)
- Modelo.
- Operadora.

Envie estes dados para a equipe do Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que em breve lhe retornaremos com instruções de como proceder para pagamento e assim gerar seu código, seu código de subsídio será enviado junto as instruções de uso dentro do tempo determinado no tópico, isso após confirmado seu pagamento.


Obrigado.

tyago14
30-09-2009, 08:45 PM
guinho depositando R$ 20.00 DESBLOQUEIA para quaquer operadora o meu celular é um Z6.

vlw.

guinho w.a
30-09-2009, 09:16 PM
guinho depositando R$ 20.00 DESBLOQUEIA para quaquer operadora o meu celular é um Z6.

vlw.
Correto, basta enviar as informações necessáris como descrito no tópico para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu contato, com informações de como proceder para pagamento, confirmar seu pagamento, e assim gerar seu código de subsídio.

Obrigado.

tyago14
30-09-2009, 09:58 PM
R$ 20.00 DESBLOQUEIA mais funciona todas as operadoras citada no topico?

vlw.

guinho w.a
01-10-2009, 12:16 PM
R$ 20.00 DESBLOQUEIA mais funciona todas as operadoras citada no topico?

vlw.

As operadoras citadas no tópico, é uma lista de operadoras mais desbloqueadas. Desbloquemos qualquer modelo Motorola, de qualquer operadora e país.
Ao desbloquear seu celular, ele irá aceitar qualquer CHIP GSM de qualquer operadora, que tenha cobertura em sua localidade.

Obrigado.

tyago14
01-10-2009, 12:34 PM
As operadoras citadas no tópico, é uma lista de operadoras mais desbloqueadas. Desbloquemos qualquer modelo Motorola, de qualquer operadora e país.
Ao desbloquear seu celular, ele irá aceitar qualquer CHIP GSM de qualquer operadora, que tenha cobertura em sua localidade.

Obrigado.
vlw guinho irei desbloquea o meu celular.

vlw.

mjunyors
01-10-2009, 01:42 PM
file:///C:/DOCUME%7E1/BT030384/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpgCara, vc´s são bons mesmo...
Deu super certo o desbloqueio, de primeira....
Já indiquei o site de vc´s pra uns 05 amigos...
Parabéns pelo trabalho e honestidade de toda equipe....
Essa é uma das poucas vezes que um serviço pela net me foi entregue com
rapidez, qualidade e honestidade.

Muito obrgidado e parabéns.

guinho w.a
02-10-2009, 12:38 PM
vlw guinho irei desbloquea o meu celular.

vlw.

Estaremos no aguardo.

Obrigado.

file:///C:/DOCUME%7E1/BT030384/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpgCara, vc´s são bons mesmo...
Deu super certo o desbloqueio, de primeira....
Já indiquei o site de vc´s pra uns 05 amigos...
Parabéns pelo trabalho e honestidade de toda equipe....
Essa é uma das poucas vezes que um serviço pela net me foi entregue com
rapidez, qualidade e honestidade.

Muito obrgidado e parabéns.

Obrigado pelo carinho, e pelo comentário.
Estaremos sempre a disposição.

Tudo de bom.

maxteddd
03-10-2009, 02:41 PM
Tenho um motorola v8, com imei bloqueado (lista negra)gostaria de saber se voces fazem esse tipo de desbloqueio e qual o valor? obrigado !

guinho w.a
03-10-2009, 08:08 PM
Tenho um motorola v8, com imei bloqueado (lista negra)gostaria de saber se voces fazem esse tipo de desbloqueio e qual o valor? obrigado !
Celulares com IMEI bloqueado não fazemos, pois celulares com IMEI na lista negra são celulares com registro de perda ou roubo, portanto não somos autorizados a fazer desbloqueio de celulares na lista negra.

Obrigado.

y3s
05-10-2009, 02:56 PM
Estou no aguardo. Dados enviados pelo Fale Conosco, e transferencia realizada para o BB. (Aguardo contato para envio do comprovante).

luuuan182
06-10-2009, 01:07 PM
Ola, ja fiz o deposito no valor de R$ 20,00 e lhe enviei o comprovante, estou no aguardo do codigo. Abraços

tyago14
06-10-2009, 02:27 PM
Guinho a confirmação é para envia pelo fale conosco?


vlw.

guinho w.a
06-10-2009, 08:54 PM
Estou no aguardo. Dados enviados pelo Fale Conosco, e transferencia realizada para o BB. (Aguardo contato para envio do comprovante).

Ola, ja fiz o deposito no valor de R$ 20,00 e lhe enviei o comprovante, estou no aguardo do codigo. Abraços


Boa noite.

Pagamento de ambos acima, foram confirmados esta noite, devido ao mesmo serem feitos por depósito (Depósito demora um pouco pra bater na conta, pois é conferido pelo Banco, ja transferência de Banco do Brasil, para Banco do Brasil bate na hora), amanhã mesmo na parte da manhã, estarão recebendo seus códigos de subsídio e instruções de uso, os formulários dos dois também ja foram respondidos com estas informações.

Obrigado.
Guinho a confirmação é para envia pelo fale conosco?


vlw.

Boa noite.

Correto, você deve enviar as informações referente a seu celular, e pagamento para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).


Obrigado.

tyago14
07-10-2009, 01:08 PM
Vlw guinho desbloquiei o meu Z6 vlw.


vlw

luuuan182
07-10-2009, 02:42 PM
Valeuu, consegui desbloquear meu V8 (:
galera podem confiar é super rápido e 100% confiável.

guinho w.a
07-10-2009, 09:25 PM
Vlw guinho desbloquiei o meu Z6 vlw.


vlw

Valeuu, consegui desbloquear meu V8 (:
galera podem confiar é super rápido e 100% confiável.

Obrigado pelo carinho.
Estaremos sempre a disposição.

Tudo de bom.

Besouro
08-10-2009, 10:28 AM
Tenho um Motorola q11. Acho que a operadora (Vivo ) bloqueou o aparelho, pois o antigo dono não pagou a conta. Como faço para desbloque-lo.
Obrigado.



Sobre essa mensagem de SIM NÂO REGISTRADO pode ser seu CHIP que está mal encaixado.

O serviço de desbloqueio não interfere, e nem tem a ver com o sinal da rede e sua operadora, só irá desbloquear o aparelho para o uso de outro chip, que no caso poderia ser qualquer um que envolva cobertura na área onde você mora.



Normalmente celular bloqueado pela operadora, ao colocar outro chip aparece a seguinte mensagem:

Contato em servidor provedor


Ou manda você digitar o código de subsídio.


Resumindo..
Essa mensagem em seu aparelho pode ser o chip que esta mal colocado, o chip, ou o aparelho, não o desbloqueio.

Liine meksquer
08-10-2009, 07:49 PM
vá com a nota fiscal do produto, e com o celular
na operadora, explique a situação e veja oque acontece.

guinho w.a
08-10-2009, 07:53 PM
Tenho um Motorola q11. Acho que a operadora (Vivo ) bloqueou o aparelho, pois o antigo dono não pagou a conta. Como faço para desbloque-lo.
Obrigado.
Nesse caso, o bloqueio foi realizado por IMEI (Lista negra), devido ao não pagamento da conta, desbloqueio de IMEI não somos autorizados a fazer, somente desbloqueio de operadora.

Obrigado.

marcosfsousa
13-10-2009, 11:50 AM
ja envie meus dados.. agora quero saber para onde enviar o dinheiro...e com quanto tempo vcs me enviam o código?? tem como ser hj ainda??.............

marcos emanuel
13-10-2009, 01:14 PM
cara tenho um motorola w270 da vivo gostaria de saber como faço para desbloquear gostaria de adiquirir o pacote de desbloqueio como faço.

guinho w.a
13-10-2009, 01:40 PM
ja envie meus dados.. agora quero saber para onde enviar o dinheiro...e com quanto tempo vcs me enviam o código?? tem como ser hj ainda??.............
Seu formulário ja foi respondido, assim como lhe orientado no formulário, você deverá fazer o pagamento por depósito Bancário, Transferência, Pag Seguro, ou Paypal.

Ambas as informações de contas, foram enviadas para seu E-mail, com instruções de como proceder para o pagamento, e assim, gerar seu código de subsídio, e lhe enviar junto as instruções de uso.


Obrigado.

guinho w.a
13-10-2009, 01:46 PM
cara tenho um motorola w270 da vivo gostaria de saber como faço para desbloquear gostaria de adiquirir o pacote de desbloqueio como faço.
Você deverá enviar as informações do seu celular, assim como descrito no tópico, para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), estaremos respondendo seu formulário o mais breve possível, com informações de como proceder para pagamento, confirmar seu pagamento, gerar e lhe entregar seu código de subsídio junto as instruções de uso dentro do prazo determinado.

Obrigado.

marcosfsousa
14-10-2009, 01:50 PM
Seu formulário ja foi respondido, assim como lhe orientado no formulário, você deverá fazer o pagamento por depósito Bancário, Transferência, Pag Seguro, ou Paypal.

Ambas as informações de contas, foram enviadas para seu E-mail, com instruções de como proceder para o pagamento, e assim, gerar seu código de subsídio, e lhe enviar junto as instruções de uso.


Obrigado.

OK o dinheiro foi transferido e o comprovante enviado ateh vcs.. fiko no aguardo.. muito Obrigado

marcelo.acosta
14-10-2009, 04:08 PM
Boa tarde!!!!
Como faço para comprar o desbloqueio do meu Motorola U9???? tem Caixa Economica Federal para depósito???? para onde envio o IMEI?????

Muito Obrigado!!!!

guinho w.a
14-10-2009, 08:41 PM
OK o dinheiro foi transferido e o comprovante enviado ateh vcs.. fiko no aguardo.. muito Obrigado


Seu pagamento foi realizado por depósito na parte da tarde, seu pagamento foi confirmado agora a pouco, e seu código ja lhe enviado junto as instruções de uso.

Obrigado.

Boa tarde!!!!
Como faço para comprar o desbloqueio do meu Motorola U9???? tem Caixa Economica Federal para depósito???? para onde envio o IMEI?????

Muito Obrigado!!!!


Assim como descrito no tópico, deverá enviar seu IMEI, modelo, e operadora, para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), preencha o formulário com os dados que lhe disse acima, para saber sue IMEI, digite *#06# em seu Motorola.

Após recebermos seu formulário, estaremos lhe respondendo com instruções de como proceder para pagamento, confirmar seu pagamento, e lhe entregar seu código de subsídio junto as instruções de uso.


Obrigado.

marcelo.acosta
16-10-2009, 11:19 AM
Muito Obrigado Mesmo, funcionou com o meu Motorola U9 sem problemas ou complicações!!!! Valeu mesmo!!! Vocês estão de parábens!!!!!!!
Parabéns Mesmo!!!! Abraços!!!

Lucass
16-10-2009, 01:00 PM
Muito Obrigado Mesmo, funcionou com o meu Motorola U9 sem problemas ou complicações!!!! Valeu mesmo!!! Vocês estão de parábens!!!!!!!
Parabéns Mesmo!!!! Abraços!!!


Que bom,é por isso que o Motomodd é o numero 1 em desbloqueio gsm
Agradecemos o carinho.

Abraços a vc tbm ;)

T+

guinho w.a
16-10-2009, 04:52 PM
Muito Obrigado Mesmo, funcionou com o meu Motorola U9 sem problemas ou complicações!!!! Valeu mesmo!!! Vocês estão de parábens!!!!!!!
Parabéns Mesmo!!!! Abraços!!!
Nós que agradecemos pelo carinho, e comentário amigo :)

Obrigado.

gabrielcdiasbg
19-10-2009, 03:18 PM
Mandei as informaçoes e a comprovante de pagamento pelo Fale Conosco. Aguardo contato.

Att, Gabriel

gabrielcdiasbg
20-10-2009, 02:46 AM
Mandei as informaçoes e a comprovante de pagamento pelo Fale Conosco. Aguardo contato.

Att, Gabriel


Funcionou perfeitamente. Muito bom.

Abraços. :D

guinho w.a
20-10-2009, 11:25 AM
Mandei as informaçoes e a comprovante de pagamento pelo Fale Conosco. Aguardo contato.

Att, Gabriel

Funcionou perfeitamente. Muito bom.

Abraços. :D


Obrigado pelo carinho, estaremos sempre a disposição.

Tudo de bom.

kathy.hernandes
21-10-2009, 11:21 AM
Fui muito bem atendida e o código funcionou perfeitamente, muito obrigada! :)

Liine meksquer
21-10-2009, 11:26 AM
Fui muito bem atendida e o código funcionou perfeitamente, muito obrigada! :)
Que bom.
Todos aqui são atendidos com
muito carinho e disposição.

csrribeiro
22-10-2009, 10:19 AM
Solicitei pelo Fale Conosco o desbloqueio de um motorola ZN5, informei os dados, mas até agora não recebi nem uma informação para efetuar o pagamento nem nada ;x

Liine meksquer
22-10-2009, 11:15 AM
Solicitei pelo Fale Conosco o desbloqueio de um motorola ZN5, informei os dados, mas até agora não recebi nem uma informação para efetuar o pagamento nem nada ;x
Aguarde um pouco amigo,
o único que faz isso é o Adm. Guinho
e ele é muito ocupado.
Mas tenha paciência que ele te atenderá.

csrribeiro
23-10-2009, 01:00 PM
Aguarde um pouco amigo,
o único que faz isso é o Adm. Guinho
e ele é muito ocupado.
Mas tenha paciência que ele te atenderá.

Desculpe se pareci mal educado. Esperarei com toda certeza x)

Abraço.

Liine meksquer
23-10-2009, 01:25 PM
Desculpe se pareci mal educado. Esperarei com toda certeza x)

Abraço.
Ok, sem problemas, amigo. ;]

guinho w.a
23-10-2009, 04:23 PM
Solicitei pelo Fale Conosco o desbloqueio de um motorola ZN5, informei os dados, mas até agora não recebi nem uma informação para efetuar o pagamento nem nada ;x

Desculpe se pareci mal educado. Esperarei com toda certeza x)

Abraço.


Respondemos seu E-mail desde a quarta - feira.
Por favor, verifique sua caixa de entrada de E-mails, ou caixa de SPAM.

Obrigado.

daniieul
24-10-2009, 03:26 PM
Como sei se o meu Z6 é o Z6w?

Se for um Z6 comum ou um Z6i não funciona?
Só dependo disso pra desbloquear com vcs.

Liine meksquer
25-10-2009, 01:04 PM
Como sei se o meu Z6 é o Z6w?

Se for um Z6 comum ou um Z6i não funciona?
Só dependo disso pra desbloquear com vcs.
A única diferença são a freqüência do aparelho e só isso.
Mas suas tecnologias e funções são tudo iguais ... ok
z6i quer dizer que suporta Itunes.

guinho w.a
25-10-2009, 03:01 PM
Como sei se o meu Z6 é o Z6w?

Se for um Z6 comum ou um Z6i não funciona?
Só dependo disso pra desbloquear com vcs.
O desbloqueio é válido para todos os modelos e operadoras.
Os modelos citados no tópico, são os mais desbloqueados, não os que são suportados.
A informação referente ao modelo, é para nós organizarmos a lista de clientes mais facilmente, pois fazemos vários desbloqueios por dia através de código de subsídio, não so no Motomodd, mas também no TodaOferta, e revendedores autorizados do Motomodd, o mais importante para gerar o código é o IMEI, e operadora original, isso se tratando de Motorola.
Deverá enviar as informações do seu celular assim como descrito no tópico para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos responder seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, e assim gerar seu código de subsídio.


Obrigado.

furious_roque
03-11-2009, 01:52 PM
tenho um MOTO Q GSM no qual o codigo *#06# não funciona como saberei qual o IMEI do meu aparelho ?

guinho w.a
03-11-2009, 05:26 PM
tenho um MOTO Q GSM no qual o codigo *#06# não funciona como saberei qual o IMEI do meu aparelho ?
Faça o seguinte, veja na parte de traz do celular, onde é encaixado a bateria.
Seu IMEI também estará listado ali.

Obrigado.

lopes anderson
05-11-2009, 12:27 PM
Olá amigo, gostaria de lhe perguntar se você faz o desbloqueio do Motosurf A3100. Ele é sistema Windows Mobile. Grato pela atenção.

gcf
09-11-2009, 02:30 PM
Preciso desbloquear motorola w233 comprado nos eua da empresa Tmobile. Voces conseguem o código de subsidio para esse telefone? Obrigada!

guinho w.a
10-11-2009, 12:33 PM
Preciso desbloquear motorola w233 comprado nos eua da empresa Tmobile. Voces conseguem o código de subsidio para esse telefone? Obrigada!
Ola, boa tarde.

Sim, como falado no tópico, fazemos desbloqueio de todos os celulares da Motorola, de qualquer modelo, País ou operadora.

Basta enviar as informações referente a seu celular para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), assim como descrito no tópico, que em breve estaremos respondendo seu formúlário com instruções de como proceder para pagamento, e assim gerar seu código de subsídio dentro do prazo determinado.


Obrigado.

dgb
18-11-2009, 10:38 PM
Guinho w.a
aproveitando o tópico...
tenho um Motorola V8 que veio dos EUA
Operadora T-Mobile
vcs conseguem desbloquear?

vc comentou da promoção de transferencia bancária e que o código sai até 3 horas depois da confirmação e custa R$20,00
como podemos fazer isso?

o desbloqueio é 100% certo??
agradeço desde ja a atenção

guinho w.a
19-11-2009, 10:17 AM
Guinho w.a
aproveitando o tópico...
tenho um Motorola V8 que veio dos EUA
Operadora T-Mobile
vcs conseguem desbloquear?

vc comentou da promoção de transferencia bancária e que o código sai até 3 horas depois da confirmação e custa R$20,00
como podemos fazer isso?

o desbloqueio é 100% certo??
agradeço desde ja a atenção
Ola, bom dia.

Sim, conseguimos sim, todos os modelos da Motorola, de qualquer País ou Operadora.
O tempo de entrega e de no máximo 3 horas, isso após feito e confirmado seu pagamento, levamos apenas 30 minutos no máximo para gerar os códigos, este tempo de entrega de 3 horas, é devido ao número de E-mails a responder, e códigos a entregar.

Sim, a promoção continua, assim como descrito na primeira página.
Garantimos o desbloqueio do seu celular, ou seu dinheiro de volta, isso esta listado no nosso FAQ.
E seu E-mail enviado para a equipe de Fale Conosco ja foi respondido, estamos no aguardo.


Obrigado.

observador
28-11-2009, 01:59 PM
Olá amigo, comprei semana passada um Motorola A1200e da operadora Claro e esperar 1 ano para desbloquear é osso..rs.rs.

Quanto custaria para desbloquear este aparelho ?

O procedimento é 100% seguro e garantido ?

Neste caso quando eu coloco um chip de outra operadora ele dá a mensagem: - insira o código de subsidio. Dai eu não consigo usar ele. Então eu só vou precisar deste código correto ?

abraços !

Tigrao_ns
28-11-2009, 02:08 PM
Olá amigo, comprei semana passada um Motorola A1200e da operadora Claro e esperar 1 ano para desbloquear é osso..rs.rs.

Quanto custaria para desbloquear este aparelho ?

O procedimento é 100% seguro e garantido ?

Neste caso quando eu coloco um chip de outra operadora ele dá a mensagem: - insira o código de subsidio. Dai eu não consigo usar ele. Então eu só vou precisar deste código correto ?

abraços !
São R$20,00 através de transferencia ou depósito bancario, pag seguro e paypal são R$35,00 para MEMBROS REGISTRADOS.

O procedimento de desbloqueio do motomodd é 100% garantido, e o melhor e o mais barato desbloqueio da net.

Sim quando vc inserir o chip vai pedir o codigo de subsidio, vc ira utilizar o código de desbloqueio q o guinho ira te passar após o pagamento.

Leia mais na primeira pagina deste post.

guinho w.a
29-11-2009, 01:02 PM
Olá amigo, comprei semana passada um Motorola A1200e da operadora Claro e esperar 1 ano para desbloquear é osso..rs.rs.

Quanto custaria para desbloquear este aparelho ?

O procedimento é 100% seguro e garantido ?

Neste caso quando eu coloco um chip de outra operadora ele dá a mensagem: - insira o código de subsidio. Dai eu não consigo usar ele. Então eu só vou precisar deste código correto ?

abraços !
Isso mesmo que o Tigrão disse.
Garantimos o desbloqueio do seu celular ou seu dinheiro de volta, para mais detalhes leia o FAQ:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Envie as informações referente a seu celular de acordo com o tópico, através do formulário Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que em breve iremos responder seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, confirmar seu pagamento, e assim, gerar e lhe entregar seu código junto as instruções de uso.


Obrigado.

observador
04-12-2009, 09:59 PM
Isso mesmo que o Tigrão disse.
Garantimos o desbloqueio do seu celular ou seu dinheiro de volta, para mais detalhes leia o FAQ:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Envie as informações referente a seu celular de acordo com o tópico, através do formulário Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que em breve iremos responder seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, confirmar seu pagamento, e assim, gerar e lhe entregar seu código junto as instruções de uso.


Obrigado.


Olá amigos, dados iniciais ja enviados, fico no aguardo para obter as formas de pagamento e dar sequência.

guinho w.a
05-12-2009, 09:26 AM
Olá amigos, dados iniciais ja enviados, fico no aguardo para obter as formas de pagamento e dar sequência.
Ola, bom dia.

Seu formulário de contato ja foi respondido.
Estamos no aguardo de detalhes do pagamento, para podermos confirmar o mesmo e gerar seu código de subsídio, e em seguida, lhe enviar junto as instruções de uso.

Obrigado.

observador
05-12-2009, 06:59 PM
Ola, bom dia.

Seu formulário de contato ja foi respondido.
Estamos no aguardo de detalhes do pagamento, para podermos confirmar o mesmo e gerar seu código de subsídio, e em seguida, lhe enviar junto as instruções de uso.

Obrigado.

Olá amigos, transferência realizada e pagamento confirmado, estou lhe enviando os detalhes do pagamento para que haja ai a confirmação, agradeço pelo rápido retorno, estou só no aguardo agora do código e das instruções !, valeu gente !

guinho w.a
07-12-2009, 10:39 AM
Olá amigos, transferência realizada e pagamento confirmado, estou lhe enviando os detalhes do pagamento para que haja ai a confirmação, agradeço pelo rápido retorno, estou só no aguardo agora do código e das instruções !, valeu gente !
Obrigado.

Seu código de subsídio ja lhe foi enviado junto as instruções de uso.
Sempre que precisar, estaremos a disposição.

Tudo de bom.

observador
07-12-2009, 11:42 AM
Obrigado.

Seu código de subsídio ja lhe foi enviado junto as instruções de uso.
Sempre que precisar, estaremos a disposição.

Tudo de bom.

Sucesso e sorte a toda a equipe do Motomodd

FUNCIONOU 100%

Recomendo a TODOS - excelente atendimento, excelente serviço ! Parabéns e Sucesso !!

guinho w.a
11-12-2009, 09:33 AM
Sucesso e sorte a toda a equipe do Motomodd

FUNCIONOU 100%

Recomendo a TODOS - excelente atendimento, excelente serviço ! Parabéns e Sucesso !!
Obrigado pelo comentário amigo.
Ficamos felizes por oferecer um melhor serviço a vocês membros.

Tudo de bom.

digotecno
12-12-2009, 10:37 AM
Olá já mandei as informação do meu moto Q aguardo as informação para pagamento!!!!:)

guinho w.a
13-12-2009, 05:05 PM
Olá já mandei as informação do meu moto Q aguardo as informação para pagamento!!!!:)
Ola, boa tarde.

Seu formulário ja foi respondido com as devidas informações de como proceder desde o sábado.

Estamos no aguardo de detalhes do pagamento para podermos confirmar o mesmo, e gerar seu código de subsídio, e lhe enviar dentro do prazo determinado junto as instruções de uso.


Obrigado.

digotecno
14-12-2009, 04:18 PM
Olá ja enviei o codo de pagamento gerado pelo pag seguro qualquer duvida entre em contato comigo pelo email digotecno******.com

------
olá ja mandei as informação do pagamento qualquer duvida entrar em contato pelo email cadastrado aqui no forum!!!

Osaque
15-12-2009, 12:06 AM
Olá pessoal do motomodd....
eu queria desblokiar o meu aparelho a1200 com vcs..
so nao sei para aonde eu mando as informações que vcs pedem...
e o celular eu ganhei! precisa de algum documento?
tenho o meu email pra contato....

email: isaquedias89********.com

espero resposta.... desde entao obrigado!

Aleexx2
15-12-2009, 12:43 AM
Olá ja enviei o codo de pagamento gerado pelo pag seguro qualquer duvida entre em contato comigo pelo email digotecno******.com

------
olá ja mandei as informação do pagamento qualquer duvida entrar em contato pelo email cadastrado aqui no forum!!!

Assim que confirmado o pagamento seu código será gerado e enviado junto com as instruções...

Olá pessoal do motomodd....
eu queria desblokiar o meu aparelho a1200 com vcs..
so nao sei para aonde eu mando as informações que vcs pedem...
e o celular eu ganhei! precisa de algum documento?
tenho o meu email pra contato....

email: isaquedias89********.com

espero resposta.... desde entao obrigado!

Então maninho basta enviar as informações pedidas no tópico para o Fale Conosco Clique Aqui (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

guinho w.a
15-12-2009, 09:04 AM
Olá ja enviei o codo de pagamento gerado pelo pag seguro qualquer duvida entre em contato comigo pelo email digotecno******.com

------
olá ja mandei as informação do pagamento qualquer duvida entrar em contato pelo email cadastrado aqui no forum!!!

Ola, bom dia.
Pagamento confirmado, e código entregue.

Obrigado.

Olá pessoal do motomodd....
eu queria desblokiar o meu aparelho a1200 com vcs..
so nao sei para aonde eu mando as informações que vcs pedem...
e o celular eu ganhei! precisa de algum documento?
tenho o meu email pra contato....

email: isaquedias89********.com

espero resposta.... desde entao obrigado!

Ola, bom dia.

Seu formulário acaba de ser respondido, ficamos no aguardo do pagamento, e detalhes sobre o mesmo para eu poder confirmar seu pagamento, gerar e lhe entregar seu código de subsídio dentro do prazo determinado.

Obrigado.

digotecno
15-12-2009, 02:59 PM
Ola, bom dia.
Pagamento confirmado, e código entregue.

Obrigado.





Olá, boa tarde estou no aguardo do codigo!!! vlw

guinho w.a
15-12-2009, 07:41 PM
Olá, boa tarde estou no aguardo do codigo!!! vlw
Como lhe informei acima, seu código ja lhe foi enviado.
Mas de qualquer forma, acabo de enviar novamente para você, para seu mesmo E-mail cadastrado no forum.

Obrigado.

digotecno
15-12-2009, 09:45 PM
Como lhe informei acima, seu código ja lhe foi enviado.
Mas de qualquer forma, acabo de enviar novamente para você, para seu mesmo E-mail cadastrado no forum.

Obrigado.
Muito obrigado!!! deu tudo certo!!! irei recomendar para todos que queiram desbloquear seu celular!!!! daki uns dias volto aki para desbloquear outro moto Q...

PARA A AQUELES QUE ESTÃO EM DUVIDAS EM RECOMENDO!!!
A FAMILIA MOTOMODD ESTA DE PARABENS !!!!

Liine meksquer
15-12-2009, 09:50 PM
Muito obrigado!!! deu tudo certo!!! irei recomendar para todos que queiram desbloquear seu celular!!!! daki uns dias volto aki para desbloquear outro moto Q...

PARA A AQUELES QUE ESTÃO EM DUVIDAS EM RECOMENDO!!!
A FAMILIA MOTOMODD ESTA DE PARABENS !!!!
Ficamos muito Feliz pelo seu Comentário.

rod.pmaia
16-12-2009, 09:48 AM
Olá estou com um v3re 0C.C1 o desbloqueio via IMEI e códigos funciona realmente com este modelo se sim hoje mesmo efetuo a transferência, aguardo contato.

Yigael
16-12-2009, 04:25 PM
Recomendo a todos o serviço de desbloqueio do celular.
Em menos de 4 horas desde o primeiro contato o celular ja estava desbloqueado.
Tudo remotamente!

Se tivesse outro celular, certamente estaria desbloqueando por aqui!

Abraços a todos

guinho w.a
16-12-2009, 07:07 PM
Muito obrigado!!! deu tudo certo!!! irei recomendar para todos que queiram desbloquear seu celular!!!! daki uns dias volto aki para desbloquear outro moto Q...

PARA A AQUELES QUE ESTÃO EM DUVIDAS EM RECOMENDO!!!
A FAMILIA MOTOMODD ESTA DE PARABENS !!!!

Boa noite.
Obrigado, nós que agradecemos.
Sempre que precisar, estaremos a disposição.

Tudo de bom.

Olá estou com um v3re 0C.C1 o desbloqueio via IMEI e códigos funciona realmente com este modelo se sim hoje mesmo efetuo a transferência, aguardo contato.

Boa noite.
Sim, funciona sim amigo, nosso desbloqueio é válido para todos os modelos da Motorola, independente da operadora ou País.

Por favor, envie as informações solicitadas pelo tópico para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos responder seu formulário o mais breve possível com instruções de como proceder para pagamento, confirmar seu pagamento, e assim gerar seu código de subsídio e lhe enviar dentro do prazo determinado junto as instruções de uso.

Obrigado.

Recomendo a todos o serviço de desbloqueio do celular.
Em menos de 4 horas desde o primeiro contato o celular ja estava desbloqueado.
Tudo remotamente!

Se tivesse outro celular, certamente estaria desbloqueando por aqui!

Abraços a todos


Ola, boa noite.

Nós que lhe agradecemos pelo carinho amigo.
Estaremos sempre a disposição.

Obrigado.

ggramaia
18-12-2009, 11:58 AM
quero desbloquear meu motorola w 180. quero o codigo de subsidio. como faço?

Grauber
18-12-2009, 12:59 PM
quero desbloquear meu motorola w 180. quero o codigo de subsidio. como faço?


entre em contato com " fale com nosco" ;)

djmarc
18-12-2009, 07:29 PM
ola adm to no aguardo do e-mail de confirmaçao para desbloqueio efetuei pagamento a tarde e nao sei onde mandaros dados eu mandei para o seu.aguardo

djmarc
18-12-2009, 07:42 PM
ola nao sei se neste e-mail para mandar os dados de deposito para desbloqueio do v3re. mandei no seu e-mail adm aguardo resposta se confirmou pagamento

djmarc
18-12-2009, 08:07 PM
ola mandei no seu e-mail para mandar os dados de deposito para desbloqueio do v3re.adm aguardo confirmaçao efetuei as 15:41 da tarde e nada de resposta

djmarc
19-12-2009, 05:03 PM
agradeço de mais a vcs meu telefone foi desbloqueado geral peço desculpas pela minha pressa e insistencia recomendo sim a todos pois este motomodd é o melhor em tudo para celular.

adm valeu feliz natal e um super ano novo!!!!

Liine meksquer
19-12-2009, 05:15 PM
agradeço de mais a vcs meu telefone foi desbloqueado geral peço desculpas pela minha pressa e insistencia recomendo sim a todos pois este motomodd é o melhor em tudo para celular.

adm valeu feliz natal e um super ano novo!!!!
Obrigado por comentar amigo.
E desejamos igualmente a você e sua Família.
Será sempre bem vindo.

até...

Liine meksquer
19-12-2009, 05:17 PM
ola mandei no seu e-mail para mandar os dados de deposito para desbloqueio do v3re.adm aguardo confirmaçao efetuei as 15:41 da tarde e nada de resposta

Então meu amigo.
Você mandou os dados ás 15:41
e agora são 18:16.
Nosso adm. anda ocupado, por favor
tenha paciência que assim que possível será respondido.

Até...

guinho w.a
19-12-2009, 05:19 PM
ola mandei no seu e-mail para mandar os dados de deposito para desbloqueio do v3re.adm aguardo confirmaçao efetuei as 15:41 da tarde e nada de resposta

A confirmação do seu pagamento demorou devido a falta de informação do senhor.
O senhor deveria me mandar o número do envelope corretamente, ou o Scanner do extrato do depósito, depois que o senhor enviou os dados correto, confirmando assim seu pagamento, e podendo assim gerar seu código de subsídio e lhe enviar junto as instruções de uso.

Obrigado.

agradeço de mais a vcs meu telefone foi desbloqueado geral peço desculpas pela minha pressa e insistencia recomendo sim a todos pois este motomodd é o melhor em tudo para celular.

adm valeu feliz natal e um super ano novo!!!!

Eu que agradeço amigo, demorou um pouco para confirmar seu pagamento devido a falta de informação do pagamento por parte do senhor, mas em seu outro E-mail, o senhor me enviou os dados corretos, resultando assim, na entrega do seu código de subsídio.

Eu que agradeço.
Estaremos sempre a disposição.


Tudo de bom e boas festas.

drahko
25-12-2009, 07:25 AM
Fiz o deposito on-line algum problema?

O deposito já foi confirmado e inclusive com a geração do numero do documento pelo banco, verifique pois já enviei os dados referentes para o desbloqueio inclusive com os dados para pagamento.

Aguardo sua resposta

Feliz natal

guinho w.a
28-12-2009, 08:14 PM
Fiz o deposito on-line algum problema?

O deposito já foi confirmado e inclusive com a geração do numero do documento pelo banco, verifique pois já enviei os dados referentes para o desbloqueio inclusive com os dados para pagamento.

Aguardo sua resposta

Feliz natal
Boa noite.

Eu ja lhe respondi seu formulário.
Como respondido em seu fumulário, vou responder aqui, o sistema do Banco do Brasil Internet Banking mudou, agora transferência mesmo de Banco do Brasil para Banco do Brasil, requer uma confirmação por parte do titular da conta com o Banco.

O senhor me respondeu no formulário, que iria verificar com o Banco nesta segunda - feira, mas ainda estou aguardando uma posição sua sobre a transferência.


Obrigado e boas festas.

vontein
30-12-2009, 11:35 AM
Obrigado a você pela honestidade e rapidez na prestação do serviço. Foi rápido e funcionou perfeitamente, agora posso aproveitar meu aparelho como bem quiser e com a operadora que me convier. PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO!

Motorola MotoQ 100% desbloqueado!

charllesmnl
03-01-2010, 05:13 PM
como eu desbloqueio um motorola w230 ??

Aleexx2
03-01-2010, 05:26 PM
Dúvida ja respondida em outro tópico não faça duplos posts...

guinho w.a
04-01-2010, 11:08 AM
Obrigado a você pela honestidade e rapidez na prestação do serviço. Foi rápido e funcionou perfeitamente, agora posso aproveitar meu aparelho como bem quiser e com a operadora que me convier. PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO!

Motorola MotoQ 100% desbloqueado!

Obrigado pelo comentário amigo.
Estaremos sempre a disposição.

Tudo de bom.

como eu desbloqueio um motorola w230 ??


Você deverá enviar as informações solicitadas pelo tópico para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos responder seu formulário do Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), o mais breve possível, com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, e assim gerar seu código de subsídio.

Como seu celular é um W230, se ele for originalmente da VIVO, verifique em qual Banda ele trabalha, este modelo originalmente da VIVO, custuma trabalhar somente na Banda 850 MHZ, verifique isso antes do envio do formulário, ele deverá ser TriBand (850 MHZ / 900 / 1800 MHZ) , se ele for de frequência ou seja Banda somente 850 MHZ, só irá encontrar Rede com o CHIP da VIVO, mesmo o celular estando desbloqueado.


Veja abaixo a tabela das frequências, e suas respectivas operadoras:

- Amazônia Celular: GSM 900/1800 MHz
- Brasil Telecom: GSM 900/1800 MHz
- Claro: GSM 900/1800 MHz
- CTBC: GSM 900/1800 MHz
- OI: GSM 900/1800 MHz
- Sercomtel: GSM 900/1800 MHz
- Telemig: GSM 900/1800 MHz
- Tim: GSM 900/1800 MHz
- Vivo: GSM 850 MHz

Favor desconsiderar esta dica sobre a Banda caso seu celular não seja originalmente da VIVO.



Obrigado.

obninformatica
06-01-2010, 11:00 AM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.

O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.

Segue abaixo a Lista de preços:

------ Preservado por Mim, interesse prórpio (hahaha)--------------
Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)

Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)

Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!
---------- Cortado para evitar confusão ---------------
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.
Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

Olá guinho, olha eu de novo por aqui,
Que legal, eu quebrando a cabeça para tentar desbloquear meu querido V3 R374 e a solução definitiva esta aqui, com apenas vintão (sim, sou registrado...hehe) posso desbloquear meu motorola V3???
Só para relembrar Motorola V3 - SW R374_G_0E.42.0BR, Boot loader 07.E0.
Aguardo resposta, ok

Abração e mais uma vez, brigadão ela atenção (claro que desculpando pela insistencia minha...hahaha)

Liine meksquer
06-01-2010, 11:05 AM
Olá guinho, olha eu de novo por aqui,
Que legal, eu quebrando a cabeça para tentar desbloquear meu querido V3 R374 e a solução definitiva esta aqui, com apenas vintão (sim, sou registrado...hehe) posso desbloquear meu motorola V3???
Só para relembrar Motorola V3 - SW R374_G_0E.42.0BR, Boot loader 07.E0.
Aguardo resposta, ok

Abração e mais uma vez, brigadão ela atenção (claro que desculpando pela insistencia minha...hahaha)
Sim, você pode desbloqueá-lo sim.
Basta enviar as informações para o Fale Conosco
que em breve receberá um retorno do pagamento.
Leia no primeiro post que dados precisa enviar á nós.
Até...

guinho w.a
06-01-2010, 11:39 AM
Olá guinho, olha eu de novo por aqui,
Que legal, eu quebrando a cabeça para tentar desbloquear meu querido V3 R374 e a solução definitiva esta aqui, com apenas vintão (sim, sou registrado...hehe) posso desbloquear meu motorola V3???
Só para relembrar Motorola V3 - SW R374_G_0E.42.0BR, Boot loader 07.E0.
Aguardo resposta, ok

Abração e mais uma vez, brigadão ela atenção (claro que desculpando pela insistencia minha...hahaha)
Ola, bom dia.

Isso mesmo que a Line disse, estaremos no aguardo do seu formulário, para lhe orientar a como proceder para o pagamento, confirmar o mesmo, e assim gerar seu código de subsídio.

Obrigado.

kleber212329
07-01-2010, 08:48 AM
Achei um celular da motorola w230 completo da operadora vivo coloquei outro chip,mas não aparece sinal de rede. Levei na loja que concerta celular aqui na minha cidade,e fui informou que tinha que vira o imei.mas que esse modelo de aparelho não aceita vira o imei.

Perdi o aparelho? E o dinheiro do chip?

guinho w.a
07-01-2010, 09:27 AM
Achei um celular da motorola w230 completo da operadora vivo coloquei outro chip,mas não aparece sinal de rede. Levei na loja que concerta celular aqui na minha cidade,e fui informou que tinha que vira o imei.mas que esse modelo de aparelho não aceita vira o imei.

Perdi o aparelho? E o dinheiro do chip?
Ola, bom dia.

Não é preciso virar IMEI não amigo, sem falar que virar o IMEI não é permitido pela Anatel, o correta é nova placa, novo IMEI.

Mas isso não tem nada haver com seu problema, o que acontece é que celulares W230 originalmente da VIVO, custumam vir com a Banda (Frequência), somente da VIVO, que é 850 MHZ, em consequência disso, quando colocado outro CHIP GSM de outra operadora, ele não encontrará Rede, mesmo estando desbloqueado.

Seu celular além de ter somente a Banda 850 MHZ, deveria ter também a Banda 900/1800 MHZ, se tivesse esta Banda, encontraria Rede na TIM, Claro, e Oi (BRT). A Banda do seu celular, pode ser conferida em Menu > Configurações > Rede > Banda.

Este tipo de aparelho W230 da VIVO, chama - se MonoBand, pois trabalha apenas numa frequência.


Obrigado.

danilo_brz
10-01-2010, 07:50 PM
Olá!

Adquiri um Motorola V8 e gostaria de saber se é possível o desbloqueio desse aparelho?


Grato.

Danilo


________________________________________________

Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!

Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro: http://www.motomodd.net/highslide/graphics/warning.gif
http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)




Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.

Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.
Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.

E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)




Somos os únicos a oferecer:


- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd

guinho w.a
11-01-2010, 11:21 AM
Olá!

Adquiri um Motorola V8 e gostaria de saber se é possível o desbloqueio desse aparelho?


Grato.

Danilo


________________________________________________
Ola, é possível sim.
Basta enviar as informações solicitadas pelo tópico para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos responder seu formulário o mais breve possível com instruções de como proceder para o pagamento, confirmar o mesmo, e assim gerar seu código de subsídio, e lhe enviar junto as instruções de uso.


Obrigado.

LIVEDISCO
20-01-2010, 10:39 AM
OI.. QUERIA SABER COMO FAÇO PRA ME TORNAR REVENDEDOR ...


Obrigado...

guinho w.a
21-01-2010, 10:37 AM
OI.. QUERIA SABER COMO FAÇO PRA ME TORNAR REVENDEDOR ...


Obrigado...
Bom dia.

Para se tornar revendedor, basta entrar em contato com o formulário Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), preenchendo o campo de "Paceria", e informar os seguintes dados:

- Quantidade de desbloqueios que o senhor pretende comprar. (Temos ótimos preços para pacotes maiores que 10 códigos)
- Informar o nome da sua loja caso tenha o mesmo
- Informar com quais códigos pretende trabalhar. (Trabalhamos com todos os códigos de todos os tipos de Rede e marcas, Nacionais e Internacionais)


Obrigado.

psyoshimine
21-01-2010, 01:50 PM
ola, tenho um celular do japão, motorola modelo foma m702is, por fora ele é bem parecido com o v3, gostaria de saber c é possivel o desbloqueio desse aparelho através do código de subsidio, ja q não consta na sua lista de modelos mais desbloqueados, grato desde ja.

LéoKiss
22-01-2010, 09:54 AM
esse fórum é fera mesmo, meu motoq8 foi desbloqueado com sucesso via código de subsídio, não tem erro galera!!!

obrigado!!!

guinho w.a
22-01-2010, 11:26 AM
ola, tenho um celular do japão, motorola modelo foma m702is, por fora ele é bem parecido com o v3, gostaria de saber c é possivel o desbloqueio desse aparelho através do código de subsidio, ja q não consta na sua lista de modelos mais desbloqueados, grato desde ja.

Boa tarde, sim é possível amigo.
Desbloqueamos todos os celulares da Motorola, de qualquer modelo ou operadora, esta lista é apenas uma lista de modelos mais desbloqueados.

Envie agora mesmo as informações necessárias de acordo com o tópico para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu contato, com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, gerar e lhe enviar seu código de subsídio junto as instruções de uso dentro do tempo determinado.

Obrigado.

esse fórum é fera mesmo, meu motoq8 foi desbloqueado com sucesso via código de subsídio, não tem erro galera!!!

obrigado!!!

Boa tarde.
Obrigado pelo carinho amigo, sempre que precisar, estaremos a disposição.

Tudo de bom.

marisentel
23-01-2010, 03:54 PM
Tenho um Motorola A1200e da CLARO e preciso desbloquea-lo para poder usar meu chip da TIM (pede código de subsídio). Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com vocês para enviar meus dados.

O site poderia ser mais prático e ter direcionamentos diretos para um atendimento mais rápido e eficaz, eu acho (só uma sugestão)...

Desde já, agradeço!

Tigrao_ns
23-01-2010, 04:20 PM
Tenho um Motorola A1200e da CLARO e preciso desbloquea-lo para poder usar meu chip da TIM (pede código de subsídio). Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com vocês para enviar meus dados.

O site poderia ser mais prático e ter direcionamentos diretos para um atendimento mais rápido e eficaz, eu acho (só uma sugestão)...

Desde já, agradeço!
São apenas R$20,00 para poder comprar clique no Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php) e para mais informações vah na primeira pagina...
http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola.html (http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola.html)

Os desbloqueios são 100% seguros e se tal Código de Subsidio não funcionar é seu dinheiro de volta, o codigo so sera entrega após a confirmação do pagamento....

guinho w.a
24-01-2010, 09:46 AM
Tenho um Motorola A1200e da CLARO e preciso desbloquea-lo para poder usar meu chip da TIM (pede código de subsídio). Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com vocês para enviar meus dados.

O site poderia ser mais prático e ter direcionamentos diretos para um atendimento mais rápido e eficaz, eu acho (só uma sugestão)...

Desde já, agradeço!
Bom dia.

Obrigado pela sugestão, mas um sistema manual é mais seguro, e mais prático.
Mais mesmo sendo manual, é bem rápido, seu código é enviado ao senhor em até 3hs, isso após ja confirmado seu pagamento.

Nossos códigos são gerados em 10 minutos (Motorola), damos este prazo de entrega para entregar os códigos aos clientes devido a ser muitos pedidos a entregar.

Preencha agora mesmo o formulário de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), com as informações referente ao tópico, que iremos retornar o seu contato o mais breve possível, com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, gerar seu código, e lhe enviar junto as instruções de uso.


Obrigado.

mariana1
25-01-2010, 07:27 PM
Tenho um Motocubo A45 TIM, é possivel desbloqueio? Já que a minha briga com a operadora vem se estendendo dia após dia.....affss....

guinho w.a
25-01-2010, 07:59 PM
Tenho um Motocubo A45 TIM, é possivel desbloqueio? Já que a minha briga com a operadora vem se estendendo dia após dia.....affss....
Boa noite.


Sim, é possível o desbloqueio amigo.
Desbloqueamos todos os modelos da Motorola, de qualquer operadora ou País.
Envie agora mesmo as informações referente ao tópico para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, e lhe entregar seu código dentro do tempo determinado.


Obrigado.

nephastho
25-01-2010, 10:49 PM
Tenho um a1200e da claro, tem como fazer o desbloqueio dele?

guinho w.a
26-01-2010, 02:51 PM
Tenho um a1200e da claro, tem como fazer o desbloqueio dele?
Boa tarde.

Como descrito no tópico e no post acima, sim amigo, fazemos sim desbloqueio de todos os celulares da Motorola, envie agora mesmo as informações referente ao tópico para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu contato o mais breve possível com os dados de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, e em seguida gerar seu código de subsídio e lhe entregar dentro do prazo determinado.



Obrigado.

dhyetchno
27-01-2010, 12:57 PM
Sou novato no forum, achei seu contato na busca do google porem ja te mandei meu email pelo fale conosco no post acima, por favor entre em contato para mim fazer o desbloqueio do meu A1200, e o email para onde enviar o EMEI e C/C para deposito

No aguardo

jhurricane
27-01-2010, 10:38 PM
olá acesso esse forum desde meus belos tempos de v3...

tirem uma duvida eu consigo, eu consigo desbloquear um moto q gsm (claro), para utilizar um chip da vivo ou da tim.

no aguardo.....

guinho w.a
27-01-2010, 11:48 PM
Sou novato no forum, achei seu contato na busca do google porem ja te mandei meu email pelo fale conosco no post acima, por favor entre em contato para mim fazer o desbloqueio do meu A1200, e o email para onde enviar o EMEI e C/C para deposito

No aguardo

Ola, boa noite.

Seu formulário foi respondido desde a tarde.
Estamos no aguardo de detalhes do pagamento, e as informações referente a seu celular para podermos gerar seu código de subsídio.

Obrigado.

olá acesso esse forum desde meus belos tempos de v3...

tirem uma duvida eu consigo, eu consigo desbloquear um moto q gsm (claro), para utilizar um chip da vivo ou da tim.

no aguardo.....

Ola, boa noite.

Sim, é possível amigo.
Desbloqueamos todos os modelos da Motorola, independente da operadora.
Envie agora mesmo, detalhes do seu celular referente ao tópico para equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos responder seu formulário com instruções de como proceder para o desbloqueio.



Obrigado.

danielsantossd
30-01-2010, 08:35 PM
quero desbloquear meu a1200e da claro.....
Porém gostaria de saber antes quanto tempo leva para que você gere o código de subsídio e se eu poderia fazer o pagamento por cartão visa pois não consegui compreender as formas de pagamento...



qual o cod subsidio do w270 vivo

tyago14
30-01-2010, 09:07 PM
qual o cod subsidio do w270 vivo
Amigo vc leu o que ta escrito na primeira pagina com atenção le e vc vai saber como pega o seu codigo.

Tigrao_ns
31-01-2010, 01:44 PM
qual o cod subsidio do w270 vivo
seu codigo de subsidio so sera enviado após o pagamento ser confirmado, para mais informações consulte a primeira pagina e clique no FALE CONOSCO para efetuar o pedido....

guinho w.a
31-01-2010, 02:54 PM
qual o cod subsidio do w270 vivo
Boa tarde amigo.

Isso mesmo, leia a primeira página por favor, e veja que o código de subsídio é cobrado, pois nós compramos os códigos diretamente dos fabricantes e Redes (Operadoras), usamos o mesmo processo de desbloqueio que as operadoras, a diferença é que, aqui é bem mais barato, você recebe o código através de E-mail junto as instruções de uso, e tem suporte antes e após a compra do código de subsídio.

Lembramos que somos o único que garante o desbloqueio do seu celular ou seu dinheiro de volta, envie agora mesmo as informações referente a seu celular, para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), e obtenha seu desbloqueio de forma rápida e segura.



Obrigado.

woods
08-02-2010, 08:36 AM
Bom dia... gostaria de saber se tem como eu desbloquear o LG Chocolight, por aqui? qual o valor e como devo proceder... obrigado!!!

guinho w.a
08-02-2010, 10:50 AM
Bom dia... gostaria de saber se tem como eu desbloquear o LG Chocolight, por aqui? qual o valor e como devo proceder... obrigado!!!
Ola, bom dia.


Sim, fazemos sim desbloqueio de LG.
Qual a operadora dele?


Obrigado.

woods
08-02-2010, 12:54 PM
A operadora é a Claro... Até +

thiagofds
09-02-2010, 11:02 AM
Olá meu aparelho A1200i não sai da tela "Tempo de penalidade" já esperei mas de 2 horas e nada o que faço:Por favor:

guinho w.a
10-02-2010, 08:56 AM
A operadora é a Claro... Até +


Bom dia, sim fazemos.
Mas como ele é LG e da Claro, o valor é R$: 28,00 reais, tempo de entrega é de até 24hs.

Obrigado.

Olá meu aparelho A1200i não sai da tela "Tempo de penalidade" já esperei mas de 2 horas e nada o que faço:Por favor:

Bom dia, ele esta assim, porque você inseriu códigos incorretos nele, por isso ele ficou com esta mensagem na tela quando inserido outro CHIP GSM sem ser o da sua operadora original.

O tempo máximo para remover a penalidade, é de até 12hs, dependendo de quantas vezes tentaram inserir códigos incorretos nele, este tempo pode ser demorado, ou rápido.

Você deverá deixar ele parado, sem mecher em nada, nesta mensagem de Penalidade, depois de alguns minutos ou algumas horas, ele lhe dará a opção de inserção automaticamente, novamente.

Após ele dar a opção de inserção, compre nosso código, que é código obtido diretamente do fabricante, sem chances alguma do mesmo estar incorreto, garantindo o desbloqueio 100% do seu celular, ou seu dinheiro de volta.


Obrigado.

Xear3D
12-02-2010, 01:01 PM
boa tarde a todosqueria saber se voçê consegue desbloquear um motorola e770v que veio de portugal e tem seu uso bloqueado para a operadora vodafone de portugal?
abraços e obrigado...

up que eu to precisando muito de ajudaaaa...

obrigado

guinho w.a
13-02-2010, 09:45 AM
boa tarde a todosqueria saber se voçê consegue desbloquear um motorola e770v que veio de portugal e tem seu uso bloqueado para a operadora vodafone de portugal?
abraços e obrigado...

up que eu to precisando muito de ajudaaaa...

obrigado
Ola, bom dia.

Como ja respondido no VivaStreet, TodaOferta e equipe Fale Conosco, sim, fazemos sim amigo.

Você ja enviou os dados necessários para a equipe Fale Conosco, só faltou seu IMEI que também deverá ser enviado pelo canal Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), ja retornamos seu contato com instruções de como proceder para pagamento, só falta você fazer o pagamento, e nos enviar detalhes do mesmo para podermos confirmar seu pagamento, gerar e lhe entregar seu código de subsídio, e instruções de uso dentro do prazo determinado.



Obrigado.

vicentenneto
13-02-2010, 12:41 PM
Qto custa desbloqueio do V3 RE da Claro comprado no Brasil ?

Aleexx2
13-02-2010, 11:26 PM
20 Reais amigo :) para mais informações leia a primeira página ;)

trojanx
14-02-2010, 12:02 PM
Amigo tenho q desbloquear um moto q black da tim quanto é?
e quanto tempo leva p mim desbloquea lo
grato

alex grean
14-02-2010, 12:36 PM
Olá boa tarde, tenho um motorola a1200e SPECIAL EDITION (novo), ele era desbloqueado e depois que atualizei com uma firmware bloqueada por engano, ele ficou bloqueado para qualquer operadora, sempre que ligo me pede o código de subsidio, atualmente uso uma firmware que desbloqueia mas o processo é meio cansativo sendo que toda vez que ligo o aparelho tenho que desabilitar o edge e etc..., gostaria de saber se no meu caso esse seu desbloqueio tbm funciona, já que tenho que informar para vc entre outras coisas a operadora original, e ele não tem já que era desbloqueado, e se funcionar quero saber se toda vez que ligar ou trocar o chip vou ter que inserir o código de subsidio novamente ou apenas uma unicqa vez, obrigado aguardo a resposta.

Xear3D
15-02-2010, 09:55 AM
Ola, bom dia.

Como ja respondido no VivaStreet, TodaOferta e equipe Fale Conosco, sim, fazemos sim amigo.

Você ja enviou os dados necessários para a equipe Fale Conosco, só faltou seu IMEI que também deverá ser enviado pelo canal Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), ja retornamos seu contato com instruções de como proceder para pagamento, só falta você fazer o pagamento, e nos enviar detalhes do mesmo para podermos confirmar seu pagamento, gerar e lhe entregar seu código de subsídio, e instruções de uso dentro do prazo determinado.



Obrigado.


mil desculpas, é que faz tanto tempo que to querendo desbloquear este celular, que agora que to quase conseguindo entrei em colapso...rsrs
serio me desculpe a todos da equipe...
enviei um email com o IMEI e os dados do deposito...
se for necessario mas algo por favor me avise no email...
desde ja agradeço e muito obrigado.

alex grean
15-02-2010, 10:27 AM
Olá boa tarde, tenho um motorola a1200e SPECIAL EDITION (novo), ele era desbloqueado e depois que atualizei com uma firmware bloqueada por engano, ele ficou bloqueado para qualquer operadora, sempre que ligo me pede o código de subsidio, atualmente uso uma firmware que desbloqueia mas o processo é meio cansativo sendo que toda vez que ligo o aparelho tenho que desabilitar o edge e etc..., gostaria de saber se no meu caso esse seu desbloqueio tbm funciona, já que tenho que informar para vc entre outras coisas a operadora original, e ele não tem já que era desbloqueado, e se funcionar quero saber se toda vez que ligar ou trocar o chip vou ter que inserir o código de subsidio novamente ou apenas uma unicqa vez, obrigado aguardo a resposta.
Alguem pode me responder por favor!!!!

trojanx
15-02-2010, 03:38 PM
Boa tarde tenho um Moto Q black da TIM e queria desbloquear ele para usar ou claro
queria saber quanto fica se é mesmo 20,00 ou não?
E como posso fazer para fecharmos negócio?
grato
:Obrigado:

clebergorran
15-02-2010, 05:24 PM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!

Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro: http://www.motomodd.net/highslide/graphics/warning.gif
http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)




Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.

Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.
Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.

E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)




Somos os únicos a oferecer:


- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd
com este desbroqueio posso fazer atualizaçao no zn5 com Freedom Evolution Brazil 2.0 by Junior Passos sem problema?o celular nao vai pedir novo codigo de subsidio

Xear3D
15-02-2010, 05:48 PM
queria saber oque ouve com meu pedido de compra do codigo de subsidio???
ja foi efetuado o pagamento...

Xear3D
15-02-2010, 07:53 PM
queria saber oque ouve com meu pedido de compra do codigo de subsidio???
ja foi efetuado o pagamento...

a mensagem foi um equivoco, pq esqueci que hoje os bancos nao abrem pq fiz o deposito ontem...
desculpem

alex grean
16-02-2010, 09:02 PM
Olá boa tarde, tenho um motorola a1200e SPECIAL EDITION (novo), ele era desbloqueado e depois que atualizei com uma firmware bloqueada por engano, ele ficou bloqueado para qualquer operadora, sempre que ligo me pede o código de subsidio, atualmente uso uma firmware que desbloqueia mas o processo é meio cansativo sendo que toda vez que ligo o aparelho tenho que desabilitar o edge e etc..., gostaria de saber se no meu caso esse seu desbloqueio tbm funciona, já que tenho que informar para vc entre outras coisas a operadora original, e ele não tem já que era desbloqueado, e se funcionar quero saber se toda vez que ligar ou trocar o chip vou ter que inserir o código de subsidio novamente ou apenas uma unicqa vez, obrigado aguardo a resposta.
Bom continuo no aguardo, mas assim fica dificil de comprar um serviço se não apareçe ninguem pra t dar informações, sei que é carnaval e muita gente viaja, mas não tem ninguem no forum resposável por este serviço de desbloqueio de celulares?

Aleexx2
17-02-2010, 12:00 AM
Bom amigo o unico responsável mesmo é o guinho w.a que é o Dono e Super ADM do fórum ele deve estar ocupado provavelmente ele estará on hoje pela manha, mais o processo de desbloqueio pelo código de súbsidio no caso de Motorola se não me engano é somente seu Modelo e IMEI pra ser gerado o código uma vez inserido o código poderá colocar qualquer chip e não vai precisar digitar toda vez o código a não ser que você bloqueie ele novamente após a inserção do código, preencha o formulário na opção fale conosco que se encontra no final da página pra agilizar o processo assim você não terá que esperar bem mais...

Xear3D
17-02-2010, 04:34 PM
bem, so queria saber quando o guinho pode estar online para efetuar meu desbloqueio, eu efetuei o pagamento domingo a noite por envelope, e acredito eu que o deposito caiu hj, pois o banco ia abrir hj por 2 hrs somente...
estou aguardando pois preciso muito do desbloqueio do celular, se eu nao conseguir desbloquea-lo precisarei comprar um novo, pois fui convovado a trabalhar na prefeitura, no qual eles requerem que eu tenha um celular de preferencia da operadora VIVO...

desculpem o desabafo, e continuo aguardando o guinho retornar...
abraços e obrigado

e aew guinho tenho alguma resposta?

abraços

guinho w.a
18-02-2010, 09:23 AM
Amigo tenho q desbloquear um moto q black da tim quanto é?
e quanto tempo leva p mim desbloquea lo
grato

Boa tarde tenho um Moto Q black da TIM e queria desbloquear ele para usar ou claro
queria saber quanto fica se é mesmo 20,00 ou não?
E como posso fazer para fecharmos negócio?
grato
:Obrigado:


O valor é R$: 20,00 reais através de depósito Bancário ou Transferência, ou R$: 35,00 reais através do Pag Seguro UOL ou Paypal. Geramos os códigos da Motorola em menos de 10 minutos, damos o prazo de entrega de 2hs a 3hs úteis, devido a grande quantidade de códigos a entregar, todos os códigos são enviados junto as instruções de uso.

Eu ja lhe enviei estes dados como resposta do seu formulário através do Fale Conosco, por favor, confira sua caixa de entrada de E-mails.


Obrigado.

Bom continuo no aguardo, mas assim fica dificil de comprar um serviço se não apareçe ninguem pra t dar informações, sei que é carnaval e muita gente viaja, mas não tem ninguem no forum resposável por este serviço de desbloqueio de celulares?

Olá boa tarde, tenho um motorola a1200e SPECIAL EDITION (novo), ele era desbloqueado e depois que atualizei com uma firmware bloqueada por engano, ele ficou bloqueado para qualquer operadora, sempre que ligo me pede o código de subsidio, atualmente uso uma firmware que desbloqueia mas o processo é meio cansativo sendo que toda vez que ligo o aparelho tenho que desabilitar o edge e etc..., gostaria de saber se no meu caso esse seu desbloqueio tbm funciona, já que tenho que informar para vc entre outras coisas a operadora original, e ele não tem já que era desbloqueado, e se funcionar quero saber se toda vez que ligar ou trocar o chip vou ter que inserir o código de subsidio novamente ou apenas uma unicqa vez, obrigado aguardo a resposta.
Alguem pode me responder por favor!!!!


Como o Alex disse, com base em Motorola, o mais importante é o IMEI mesmo, podemos gerar os códigos com base somente em seu IMEI, exceto os modelos Rockr U9, ZN5, E8, e Z10, onde os códigos custumam ser de 16 digitos.

O valor, tempo de entrega e detalhes completos estão na primeira página deste tópico, mas ja foram enviados como resposta do seu formulário através do Fale Conosco, por favor, confira sua caixa de entrada de E-mails.

A demora para responder os E-mails foi devido ao Carnaval, pois eu estava viajando, sem falar que os códigos e os pagamentos via depósito só podem ser confirmados em dias úteis devido ao Banco.


Obrigado.



com este desbroqueio posso fazer atualizaçao no zn5 com Freedom Evolution Brazil 2.0 by Junior Passos sem problema?o celular nao vai pedir novo codigo de subsidio

Depende amigo, em qualquer celular de qualquer marca, ao passar um Software (SW) bloqueada irá bloquear o mesmo, mas se passar uma desbloqueada, não terá problema algum.

Ou seja, comprou um celular debsloqueado, passou uma Firmware ou MP bloqueada para ele irá bloquear ele, não é diferente com o desbloqueio via código, mas de qualquer forma, teremos seu IMEI em nossos registros, e poderá usar o código novamente caso bloqueie o seu celular acidentalmente sem pagar mais nada por isso.

Obrigado.

queria saber oque ouve com meu pedido de compra do codigo de subsidio???
ja foi efetuado o pagamento...



bem, so queria saber quando o guinho pode estar online para efetuar meu desbloqueio, eu efetuei o pagamento domingo a noite por envelope, e acredito eu que o deposito caiu hj, pois o banco ia abrir hj por 2 hrs somente...
estou aguardando pois preciso muito do desbloqueio do celular, se eu nao conseguir desbloquea-lo precisarei comprar um novo, pois fui convovado a trabalhar na prefeitura, no qual eles requerem que eu tenha um celular de preferencia da operadora VIVO...

desculpem o desabafo, e continuo aguardando o guinho retornar...
abraços e obrigado

e aew guinho tenho alguma resposta?

abraços

Senhor, ontem foi Quarta - Feira de cinzas, e até Terça - feira, estávamos ainda no Carnaval, ou seja, feriadão. Eu estava viajando, e cheguei ontem de madrugada, e ja respondi todos os E-mails pendentes e os códigos estarão sendo enviados hoje pela manhã.

Seu pagamento ja foi confirmado ontem, e seu código ja lhe foi enviado junto as instruções de uso referente ao Motorola de modelo E770V, seu pagamento não foi confirmado no domingo porque domingo não é dia útil, os depósitos só são confirmados em dias úteis, devido a haver uma conferência por parte do Banco, ou seja, houve demora devido ao feriadão de Carnaval.


Obrigado.

mulder89
18-02-2010, 01:48 PM
Guinho,

Tenho um V8 bloqueado pra Claro. Você desbloqueia normalmente esse modelo também ?
Em quanto tempo você me envia o código de subsídio se eu te pagar ainda hoje, antes das 16 horas ?

Abraços,

Vinícius

chris cabral
18-02-2010, 02:30 PM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!


Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro: http://www.motomodd.net/highslide/graphics/warning.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)

http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)





Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.



Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.


Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.


E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)





Somos os únicos a oferecer:



- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd



Gostaria de saber pra onde mando o comprovante, pois não encontrei seu e-mail

guinho w.a
19-02-2010, 10:53 AM
Guinho,

Tenho um V8 bloqueado pra Claro. Você desbloqueia normalmente esse modelo também ?
Em quanto tempo você me envia o código de subsídio se eu te pagar ainda hoje, antes das 16 horas ?

Abraços,

Vinícius

Ola, bom dia.


Fazemos desbloqueio de todos os modelos da Motorola, de qualquer País ou operadora.
Seu código será entregue em dentro de alguns minutos.
Com prazo máximo de 2hs a 3hs, isso após feito e confirmado o pagamento.

Obrigado.

Gostaria de saber pra onde mando o comprovante, pois não encontrei seu e-mail


Ola, bom dia.

Como descrito na primeira página, os dados do seu celular devem ser enviados para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), iremos retornar este formulário, com detalhes de como proceder para pagamento, confirmação de pagamento, e em seguida, gerar e lhe entregar seu código dentro do prazo determinado junto as instruções de uso.

A opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), é um formulário, nós respondendo este formulário, você obterá nosso endereço de E-mail, não deixamos nosso endereço de E-mail da equipe de suporte para evitar SPAM.


Obrigado.

thiago-ilha
22-02-2010, 11:34 AM
olá, tenho um motorola Q11 da vivo,e gostaria de saber como recebo os dados da conta para efetuar o pagamento do desbloqueio por depósito bancário!
grato!

guinho w.a
24-02-2010, 08:30 PM
olá, tenho um motorola Q11 da vivo,e gostaria de saber como recebo os dados da conta para efetuar o pagamento do desbloqueio por depósito bancário!
grato!
Boa noite.


Basta enviar os dados necessários descritos na primera página do tópico, para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu formulário preenchido no Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php) com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, gerar e lhe entregar seu código dentro do prazo determinado.


(Quando nós retornamos seu formulário do Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), você obterá nosso endereço de E-mail para qualquer tipo de suporte referente a este tópico)



Obrigado.

alex grean
24-02-2010, 08:59 PM
:Obrigado:Bom estou voltando para agradeçer ao pessoal do motomdd.
Tive meu celular um motorola a1200e bloqueado para todas as operadoras depois que por engano e descuido da minha parte passei uma firmware bloqueada.
Depois do ocorrido entrei em desespero e busquei o desbloqueio pela net afora, e me deparei com muitos picaretas e outras formulas mirabolantes que não funcionam, até chegar ao forum MOTOMODD, e garanto pra vcs que funciona, obrigado ao GUINHO W.A. e a todos os membros.
testado e aprovado, recomendo!!!

guinho w.a
25-02-2010, 10:13 AM
:Obrigado:Bom estou voltando para agradeçer ao pessoal do motomdd.
Tive meu celular um motorola a1200e bloqueado para todas as operadoras depois que por engano e descuido da minha parte passei uma firmware bloqueada.
Depois do ocorrido entrei em desespero e busquei o desbloqueio pela net afora, e me deparei com muitos picaretas e outras formulas mirabolantes que não funcionam, até chegar ao forum MOTOMODD, e garanto pra vcs que funciona, obrigado ao GUINHO W.A. e a todos os membros.
testado e aprovado, recomendo!!!

Obrigado pelo comentário amigo, isso mesmo, nosso trabalaho é 100% garantido, ou o dinheiro de volta ao cliente.
Por isso somos os melhores em suporte e desbloqueio GSM aqui no Brasil.

Tudo de bom.

Xear3D
25-02-2010, 10:21 AM
ola, bom dia a todos, vim aki agradescer ao forum motomodd e sua staff pelo meu desbloqueio do Motorola E770V, pega tudo menos a vivo pq ele é tri-band, mas ta muito bom, alguns lugares ele pega melhor que os dos meus amigos, (direto em trilhas pela mata a dentro, sempre tem uma moto que da problema e precisa ligar pra alguem, rsrs)...

Muito Obrigado!
Super Recomendo!!!

guinho w.a
26-02-2010, 12:28 PM
ola, bom dia a todos, vim aki agradescer ao forum motomodd e sua staff pelo meu desbloqueio do Motorola E770V, pega tudo menos a vivo pq ele é tri-band, mas ta muito bom, alguns lugares ele pega melhor que os dos meus amigos, (direto em trilhas pela mata a dentro, sempre tem uma moto que da problema e precisa ligar pra alguem, rsrs)...

Muito Obrigado!
Super Recomendo!!!
Boa tarde.

Obrigado amigo.
Sempre que precisar, estaremos a disposição. :)

Tudo de bom.

billion
26-02-2010, 07:20 PM
Desbloqueio profissional de aparelhos Motorola.




O processo de desbloqueio de novos e antigos aparelhos da Motorola são via IMEI. Ou seja, aqueles modelos que não tem desbloqueio, e os novos que só tem desbloqueio via Box ou Smart Clip você poderá desbloquear aqui, e bem barato.



Segue abaixo a Lista de preços:

Novos Modelos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Modelos antigos Motorola (Para membros registrados no forum):
De R$: 39,00 Reais para R$: 20,00 Reais! Aproveite a promoção!
(Somente para compra através de transferência ou depósito Bancário, Pag Seguro e Paypal o valor será R$: 35,00 reais)

Para quem não esta registrado no forum, o serviço será R$: 39,00 independente do modelo, então aproveite a promoção e se registre no forum Motomodd (O registro é de graça)

Fazemos desbloqueio de qualquer modelo Motorola, ou operadora.
Por apenas R$: 20,00 reais através de depósito, ou transferência Bancária ;)


Lista de aparelhos mais desbloqueados:

Motorola A1000
Motorola A1200
Motorola A1600
Motorola A1800
Motorola A835
Motorola A840
Motorola C115
Motorola C139
Motorola C155
Motorola C168
Motorola C200
Motorola C261
Motorola C331
Motorola C332
Motorola C333
Motorola C350
Motorola C380
Motorola C650
Motorola C975
Motorola C980
Motorola E1000
Motorola E550
Motorola E770
Motorola KRZR K1
Motorola L2 SLVRlite
Motorola L6 SLVRcam
Motorola L6
Motorola L6i
Motorola L7
Motorola L7 SLVR
Motorola L7e SLVR
Moto Q
Moto Q Global
MOTO Q 9h
MOTO Q 11
MOTO Z8
Motofone
Motofone F3c
MOTOROKR U9
MOTOROKR W5
Motorola PEBL Colors
Motorola PEBL U3
Motorola PEBL U6
Motorola PEBL V6
Motorola RAZR 2 V8
Motorola RARZ 2 V8 LE
Motorola RAZR 2 V9
Motorola RAZR 2 V9x
Motorola RAZR maxx
Motorola RAZR V3
Motorola RAZR V3 Blue
Motorola RAZR V3 Miami
Motorola RAZR V3 Pink
Motorola RAZR V3i
Motorola RAZR V3i Color
Motorola RAZR V3i DG
Motorola RAZR V3x
Motorola RAZR V3xx
Motorola RAZR VE20
Motorola RIZR Z10
Motorola RIZR Z3
Motorola RIZR Z6
Motorola ROKR E1
Motorola ROKR E2
Motorola ROKR E6
Motorola ROKR E8
Motorola SLVR
Motorola SLVR V8
Motorola V1000
Motorola V171
Motorola V173
Motorola V176
Motorola V180
Motorola V186
Motorola V188
Motorola V190
Motorola V195
Motorola V220
Motorola V235
Motorola V300
Motorola V330
Motorola V360
Motorola V361
Motorola V365
Motorola V500
Motorola V525
Motorola V535
Motorola V540
Motorola V547
Motorola V550
Motorola V551
Motorola V555
Motorola V557
Motorola V600
Motorola V620
Motorola V635
Motorola V975
Motorola V980
Motorola VE538
Motorola W156
Motorola W160
Motorola W161
Motorola W170
Motorola W175
Motorola W180
Motorola W181
Motorola W205
Motorola W208
Motorola W210
Motorola W215
Motorola W218
Motorola W220
Motorola W230
Motorola W270
Motorola W315
Motorola W360
Motorola W375
Motorola W377
Motorola W380
Motorola W388
Motorola W395
Motorola W396
Motorola W450
Motorola W490
Motorola W510
Motorola Z6w
Motorola ZN5
Motorola ZN200

Todos os outros Modelos Motorola.



Todas as operadoras, modelos e Países são Suportados!
Lista de Operadoras mais desbloqueadas:

- Brasil Telecom Celular
- Claro (Amazonia)
- Claro (Americel)
- Claro (BCP)
- CTBC Cellular
- Sercomtel Celular
- Telemig Celular
- TIM Celular (TIM Brasil)
- Telemar (OI)
- Vivo GSM



Desbloqueio válido para modelos Nacionais, ou importados!



Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!



As formas de pagamentos são:
O pagamento pode ser feito pelo Paypal (Conta Internacional e Verificada), Depósito no Banco do Brasil ou Pag Seguro.(Os endereços de depósito e E-mail do pag seguro e Paypal serão enviados para o E-mail do comprador)

http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png (http://img134.imageshack.us/img134/4603/paypalverifiedbi2.png) http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg (http://img530.imageshack.us/img530/9485/bbjpgbt6.jpg) http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg (http://img134.imageshack.us/img134/4412/pagseguroba2.jpg)


CASO O(A) USUÀRIO(A) SE SINTA INSEGURO(A) NA COMPRA ESTAMOS NO TODA OFERTA ;)
AQUI O LINK PARA COMPRAR PELA TODA OFERTA USANDO O PAG SEGURO UOL:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/motomodd-desbloqueio-de-todos-os-celulares-motorola-BEPSOWN9VM



Após ser feito o pagamento, e o mesmo ser confirmado, receberá o seu código junto as intruções de uso em menos de 7 horas, isso mesmo!
Em média demoramos de 2 a 4 horas para gerar os códigos, e em último caso, em até 7 horas!


OBS:
Para Desbloqueio de novos modelos da Nokia BB5, como N95, N80 entre outros, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/3402-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-nokia-bb5-todos-os-modelos-n95-n80-e-etc.html

Para desbloqueio de todos os modelos BlackBerry, de qualquer versão, País ou Operadora, clike abaixo:
http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html


Modelos Motorola estamos desbloqueando todos os modelos, de todos os Países, de todas as operadoras!





Atenção membros do Motomodd e clientes!


Compre com segurança, compre com quem realmente gera seu código com qualidade, e entende do assunto, veja abaixo, uma prova do nosso serviço de qualidade, e vendas, junto a uma nota, que comprova que usamos bem o Pag Seguro: http://www.motomodd.net/highslide/graphics/warning.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)

http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif (http://www.motomodd.net/Pag%20Seguro.gif)





Portanto, não caiam nesses papos que muitos iniciantes em gerar código dizem por ae. Percebi que tem novos sites vendendo os códigos, e fazendo propagandas enganosas.



Por exemplo, se alguém disser que é empresa, antes de fazer sua compra, peça o CNPJ da empresa, pois toda a empresa deve ter um CNPJ. Desconfie de códigos muito baratos, e procure sempre ver a reputação do site, e vendedor antes de obter seu código.


Nós do Motomodd trabalhamos com códigos aqui, e também vendemos os códigos para outros sites, assim como nossos Revendedores, portanto, se você tiver algum comércio relacionado a desbloqueio, sinta - se a vontade de se tornar mais um de nossos Revendedores, temos um preço especial para você que comprar pacotes de 10, a 20 códigos por vez.


E nossos códigos aqui no Motomodd, funcionam tantos para TIM como para VIVO, e Claro, assim como todas as outras operadoras do Brazil, ou Exterior. ;)





Somos os únicos a oferecer:



- Paypal e Cartão de Crédito Internacional como forma de pagamentos.
- Pag Seguro e Cartão de Crédito Nacionais como forma de pagamento.
- Temos o melhor site de suporte, desbloqueio, e modificações GSM do Brasil.



Garantimos o seu dinheiro de volta, caso seu código não seja gerado, ou caso de erro na hora de inserir o código. Para maiores informções, leia Nossos Termos de Serviços de Reembolso de Códigos de Subsídios:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a




Forum Motomodd...
Buscando sempre o melhor serviço para seus membros.

Atenciosamente Guinho w.a
Dono e Super Administrador do forum Motomodd


Eu desbloqueie com vocês o meu Motorola Z6 Por código de subsídio pois ele era bloqueado para claro queria saber se agora posso utilizá-lo na Vivo também?

apaula182
27-02-2010, 04:38 PM
Olá, tenho um motorola A1200e bloqueado, operadora Claro.
não achei o modelo do meu celular na lista, mas gostaria de saber se você realiza o desbloqueio deste...
Queria desbloqueá-lo para usar chip VIVO, é possível?
Se sim, como resolvemos o acordo?

tyago14
27-02-2010, 04:48 PM
Eu desbloqueie com vocês o meu Motorola Z6 Por código de subsídio pois ele era bloqueado para claro queria saber se agora posso utilizá-lo na Vivo também?

Sim manim se você desbloqueo o seu Z6 pelo codigo subsidio ele esta desbloqueado completamente.

vlw.

Olá, tenho um motorola A1200e bloqueado, operadora Claro.
não achei o modelo do meu celular na lista, mas gostaria de saber se você realiza o desbloqueio deste...
Queria desbloqueá-lo para usar chip VIVO, é possível?
Se sim, como resolvemos o acordo?

Sim desbloqueamos sim a1200e.

Para se fazer o desbloqueio será preciso fornecer:

- Seu IMEI (Para saber o IMEI, digite *#06# no celular)
- Seu Modelo Motorola
- País comprado (O País onde seu celular foi comprado)
- Sua rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)


Todos os dados acima devem ser mandados através da opção de Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)(Para sua segurança). Selecionando a opção de desbloqueio Motorola.
Localizado ao final de todas as páginas do forum...
Não use a opção de Fale conosco para tirar duvidas sobre o serviço, as duvidas podem ser tiradas aqui mesmo. Use a opção de fale conosco se realmente for comprar o desbloqueio.
Duvidas que não corresponderem ao tópíco serão ignoradas!

vlw.

apaula182
27-02-2010, 05:27 PM
Olá!! Agradeço as informações... já mandei os dados para o fale conosco e acabei de fazer o pagamento pelo toda oferta.. e agora? como faço para receber o subisidio?? Quanto tempo demora para vcs mandarem??

vdm**
27-02-2010, 09:27 PM
Oi, eu tenho um Motorola EM25 da vivo, mas eu queria passar para tim...ele é dual band.....seria possível?

vlw!

guinho w.a
28-02-2010, 11:42 AM
Eu desbloqueie com vocês o meu Motorola Z6 Por código de subsídio pois ele era bloqueado para claro queria saber se agora posso utilizá-lo na Vivo também?

Bom dia.


Como respondido no Fale Conosco, sim é possível.
Basta colocar o CHIP GSM da VIVO, ligar seu Z6, ir em Menu > Configurações > Configurações de Rede > Selecionar Banda > e escolha a Banda 850 MHZ, ou automático.

O desbloqueio é para todos os modelos e operadoras, basta seu celular esta habilitado para trabalhar na Banda da determinada operadora. (Dual Band, Tri Band, e Quadri Band)

No caso de Z6, ele é Tri Band.


Obrigado.

Olá, tenho um motorola A1200e bloqueado, operadora Claro.
não achei o modelo do meu celular na lista, mas gostaria de saber se você realiza o desbloqueio deste...
Queria desbloqueá-lo para usar chip VIVO, é possível?
Se sim, como resolvemos o acordo?

Ola, bom dia.

Sim, é possível.
Veja no post acima, o desbloqueio é válido para todos os modelos e operadoras.

Como o Tigrão orientou, envie as informações requisitadas pela primeira página deste tópico, para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, gerar e lhe entregar seu código dentro do prazo determinado.

Obrigado.

Olá!! Agradeço as informações... já mandei os dados para o fale conosco e acabei de fazer o pagamento pelo toda oferta.. e agora? como faço para receber o subisidio?? Quanto tempo demora para vcs mandarem??

Ola, bom dia.


Você deu entrada no pagamento pelo TodaOferta no Pag Seguro.
Seu pagamento no Pag Seguro estava ainda como "Em Análize", o mesmo acaba de ser "Aprovado", e ja lhe enviamos um E-mail pedindo os dados referente a seu Motorola para desbloqueio.

Estamos no aguardo.


Obrigado.

Oi, eu tenho um Motorola EM25 da vivo, mas eu queria passar para tim...ele é dual band.....seria possível?

vlw!

Ola, bom dia.


Va em menu > Configuração > Configuração de Rede > Selecionar Banda, e me informe em qual ou quais Banda seu celular trabalha.

A informação referente a Banda também pode ser obtida na caixa do celular, é uma numeração seguida da palavra "MHZ", por exemplo, 850 MHZ, ou 900/1800 MHZ.


Obrigado.

Rosangela_BM
02-03-2010, 11:34 AM
Bom dia,
estou meio perdida aqui no site.
Gostaria de desbloquear um modelo motorola U6.
Qual o procedimento de pagamento? Existe algum e-mail ou telefone para contato sem ser o site?
Obrigada, desde já.
Abraço.

Aleexx2
02-03-2010, 01:26 PM
Bom dia.


Como respondido no Fale Conosco, sim é possível.
Basta colocar o CHIP GSM da VIVO, ligar seu Z6, ir em Menu > Configurações > Configurações de Rede > Selecionar Banda > e escolha a Banda 850 MHZ, ou automático.

O desbloqueio é para todos os modelos e operadoras, basta seu celular esta habilitado para trabalhar na Banda da determinada operadora. (Dual Band, Tri Band, e Quadri Band)

No caso de Z6, ele é Tri Band.



guinho meu Z6 é Quadri-Band kkk'


Bom dia,
estou meio perdida aqui no site.
Gostaria de desbloquear um modelo motorola U6.
Qual o procedimento de pagamento? Existe algum e-mail ou telefone para contato sem ser o site?
Obrigada, desde já.
Abraço.

Olá pra realizar o desbloqueio você deve clicar na opção fale conosco

Fale Conosco clique AQUI (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

Preencher o formulário a seguir você receberá um e-mail nosso pra prosseguir com o desbloqueio para mais informações métodos de pagamento basta dar uma olhadinha na primeira página clique abaixo pra ver a primeira página.

http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html

Obrigada !

Rosangela_BM
02-03-2010, 09:27 PM
Boa Noite, você poderia passar os dados e valor para o pagamento via transferência bancária? Seria o desbloqueio de 2 aparelhos motorola U6.
Desde já obrigada.

Rosangela_BM
02-03-2010, 09:31 PM
Outra dúvida, vocês fazem o desbloqueio dos seguintes modelos:
- Sony Ericsson w760 / operadora claro(para utilizar com chip da vivo)
- Sony Ericsson k850i

Obrigada.

guinho w.a
07-03-2010, 01:58 PM
Bom dia,
estou meio perdida aqui no site.
Gostaria de desbloquear um modelo motorola U6.
Qual o procedimento de pagamento? Existe algum e-mail ou telefone para contato sem ser o site?
Obrigada, desde já.
Abraço.


guinho meu Z6 é Quadri-Band kkk'


..........................................



Rsrs é porque o seu Z6 esta com a SW atualizada. :)

Boa Noite, você poderia passar os dados e valor para o pagamento via transferência bancária? Seria o desbloqueio de 2 aparelhos motorola U6.
Desde já obrigada.

Outra dúvida, vocês fazem o desbloqueio dos seguintes modelos:
- Sony Ericsson w760 / operadora claro(para utilizar com chip da vivo)
- Sony Ericsson k850i

Obrigada.

Ola, boa tarde.


Assim como descrito no tópico na primeira página, deverá enviar as informações referente a seu celular para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), a equipe irá retornar seu formulário de contato, com instruções de como proceder para pagamento, confirmação do pagamento, e em seguida lhe entregar seu código dentro do prazo determinado.

Com desbloqueio de 2 ou mais aparelhos fornecemos discontos que serão dados após o cliente enviar seu formulário para equipe Fale Conosco. (http://www.motomodd.net/sendmessage.php)

Quanto maior a quantidade de desblqueios a fazer, maior os discontos.

Sobre desbloqueio de Sony Ericsson sim fazemos sim, poderá enviar os dados dos dois Sony Ericsson junto aos dados do seu Motorola (IMEI, Modelo, e Operadora original do celular), não tem nenhum problema, iremos calcular seu disconto, e enviar o valor como resposta do formulário, assim obterá nosso E-mail e telefone para contato, ou contato direto em caso de urgência no serviço. (Nextel)

Como você vai usar o CHIP da VIVO em seu Sony Ericsson, verifique antes se o seu aparelho Sony Ericsson trabalha na frequência (Banda) 850 MHZ, que é a usada pela VIVO GSM aqui no Brasil, esta informação pode ser obtida na caixa do seu próprio telefone celular. Este tipo de verificação deve ser feita para clientes que queiram usar o CHIP da VIVO em celulares de Banda 800/1900 MHZ, como TIM, Claro, Oi e BRT, ou seja, migrar para a VIVO.

Em Motorola não precisa ter este tipo de preucupação em relação a Banda, a maioria dos aparelho são todos TriBand ou QuadriBand, mas caso o cliente envie um celular DualBand, nós mesmo avisamos aos clientes antes da compra sobre esta questão da frequência, e que o celular deverá trabalhar na Banda da operadora para poder encontrar Rede no celular.



Obrigado.

m4tr1xp
17-03-2010, 09:27 PM
vcs desbloqeuiam o rokr w5 operadora vivo?:Obrigado:

guinho w.a
18-03-2010, 10:20 AM
vcs desbloqeuiam o rokr w5 operadora vivo?:Obrigado:
Bom dia.


Sim amigo, desbloqueamos sim, todos os modelos de todas as operadoras.
Envie agora mesmo as informações requisitadas pelo tópico referente a primeira página para a equipe Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que iremos retornar seu formulário o mais rápido possível, com instruções de como proceder para o desbloqueio do seu celular.


Obrigado.