Vizualizar Versão Completa : Vista Transformation Pack 9.0


guinho w.a
16-11-2008, 04:46 PM
Vista Transformation Pack 9.0


Características:




Vista Sidebar:

A barra lateral do Windows Vista é parte integrante deste pacote. Ela é um painel totalmente interativo que, por padrão, localiza-se ao lado direito da janela na área de trabalho. Neste painel, pode-se adicionar inúmeros Gadgets da Microsoft — mini-aplicativos com funções próprias — para complementar ainda mais seu desktop. Esta versão, inclui os seguintes Gadgets:


Cliente RSS.
Navegador de imagens.
Calendário.
Previsão do tempo.
Marcador de tempo de execução do sistema.
Medidor de uso da memória RAM e CPU.
Windows Media Player portátil (tema).
Buscador de arquivos torrent.
Medidor de uso do disco rígido.
Monitor de conexão com a Internet.
Lixeira.
Buscador online com vários mecanismos de pesquisa, incluindo Google.
Status da rede Wireless.
Relógio com diversas skins (temas).

Os componentes podem ser organizados sobre o painel ou até mesmo espalhados pela área de trabalho. Todos possuem alta resolução de imagem e preferências modificáveis com um simples clicar do mouse.



Tenha o Vista no seu XP!


Blaero Start Orb:

Este elemento permite o acesso ao Menu Iniciar através de um botão, com a logo do Windows Vista, permitindo que a barra de tarefas seja ocultada. Ao executá-lo a primeira vez, ele irá se abrir atrás do Menu Iniciar padrão do Windows, portanto não engane-se achando que não funcionou!

LClock

O nome vem de Longhorn Clock, relógio integrado ao Windows Longhorn. Com ele, além de ver as horas no formato, estilo e cores que quiser, pode-se agendar compromissos em um calendário com muito estilo, embutido e seu sistema.


Styler

O Styler é uma poderosa ferramenta para personalizar ainda mais o visual das janelas do sistema. Nele você define: o tema visual que deseja utilizar, cores e fontes das janelas, estilo da barra de ferramentas, papel de parede e muito mais. Para a área de trabalho, oferece dezenas de efeitos, incluindo o tamanho dos ícones e sombras.

VisualTooltip

Diga adeus à barra de tarefas! Este recurso exibe uma espécie de barra de tarefas porém em terceira dimensão. As janelas minimizadas são exibidas em miniaturas, ao invés de apenas títulos, e realizam efeitos durante suas transições. Assim como os demais elementos, oferece um menu de configurações para que as preferências sejam definidas ao seu gosto.


Créditos ao:
Borthersoft



Downlaod:

Vista Transformation Pack 9.0 (http://www.brothersoft.com/d.php?soft_id=67529&url=http%3A%2F%2Ffiles.brothersoft.com%2Fdesktop_u tilities%2Fthemes%2Fvtp9.rar)




Prévia:

http://img361.imageshack.us/img361/6770/vistabq7.jpg



http://img515.imageshack.us/img515/4427/vista2cx7.jpg