Vizualizar Versão Completa : Android Ching Ling kk


jr.hard
22-08-2011, 05:27 PM
tava procurando assunto pra postar na área de news motomodd quando eu vejo a propaganda de um android com 2 chips e TV,

na linguagem popular é CHING LING "MERMO"

até q na aparência é bonitinho..

v6 comprariam um desses ???! kk (eu compraria uahsuhaushas)
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8440&stc=1&d=1314044774

Franklin7
22-08-2011, 07:22 PM
Se eu souber o Processador e a Memória RAM e se for bom pra rodar pelo menos emulador de PSX eu compraria.

Aleexx2
27-08-2011, 08:11 PM
Se fosse pra atender minhas necessidades por quê não ? eu compraria também.

Copia barata do HTC Sense kkk

jr.hard
29-08-2011, 10:24 AM
não sei se essa informação procede.. mas...
sempre ouço falar q esses ching lings podem causar câncer na pessoa devido um leve aumento de radiação q ele emite visto não ter passado pela anatel (sel lá, tipo um imetro)...

alguém sabe me confirmar isso ?

Aleexx2
01-09-2011, 08:49 PM
Bom sobre o câncer eu não sei, sei que aqui perto de casa estorou um MP da vida dentro do bolso do cara, vi na tv que estorou no ouvido do cara enquanto ele falava enfim coisas do tipo, eu compraria talvez um tablet, mas smarth não.

este
01-09-2011, 10:15 PM
não sei se essa informação procede.. mas...
sempre ouço falar q esses ching lings podem causar câncer na pessoa devido um leve aumento de radiação q ele emite visto não ter passado pela anatel (sel lá, tipo um imetro)...

alguém sabe me confirmar isso ?

olha eu nao creio nisso mas tem uma pesquisa que revela que as ondas da torre causa cancer, em pouco tempo, dentre uns 15 anos kk, e nao e so esses xing-leng sao todos, é recamendado falar pel viva voz por uns 30 cm de distancia do aparelho

jr.hard
02-09-2011, 10:14 AM
Bom sobre o câncer eu não sei, sei que aqui perto de casa estorou um MP da vida dentro do bolso do cara, vi na tv que estorou no ouvido do cara enquanto ele falava enfim coisas do tipo, eu compraria talvez um tablet, mas smarth não.

poowww o kra ficou aleijado aeww ??! e o outro ficou surdo k
olha eu nao creio nisso mas tem uma pesquisa que revela que as ondas da torre causa cancer, em pouco tempo, dentre uns 15 anos kk, e nao e so esses xing-leng sao todos, é recamendado falar pel viva voz por uns 30 cm de distancia do aparelho
putzz hauhhwheUEHA
q coisa não.. a população mundial vai toda morrer de câncer daki uns 30 anos enh kkkkkk::kkk::

Arthur_rokr
02-09-2011, 05:08 PM
kkkk tambem ja ouvi falar nisso kk, se for assim to morto dentro de 15 anos kkk

Franklin7
05-09-2011, 11:47 AM
É eu tmb ficaria com o tablet, vium tablet xing-ling da mesm marca desse smart, com andoid 2.2 tmb e pelo mesmo preço.