Vizualizar Versão Completa : NaN0 WalkMaN Repacked 49R (E398@Rockr e E1)


guinho w.a
15-11-2008, 11:14 PM
NaN0 WalkMaN Repacked 49R


http://img118.imageshack.us/img118/1230/nano2ce2.jpg





Firmware : R373_G_0E.30.49R (original firmware)
Flex : NaN0_WalKmaN
DSP : 6237D700 mod by Me
GT/PT : GT NaN0 by Me
System Sound : NaNO sysound
DRM : Walkman Edition Edit by Me
Technology : Quad-band GSM
Language : 002E English 6 fonts


Update:
-Fixed Bugs on CG1
-Remove battery expand 6 indicator
-Fixed Java Heap 1100 (previous version got bugs on corelet)
-Speed data acces on multimedia
-Update elfpack (build use libgen 2.3 for working tunes 2.4.1)
-Change iTunes with 4.53 by Poer (edit the defaulft skin)
-Many moreRepack version updates:
- Battery life is much better
- Fixed bugs on camera capture
- Increased list suite
- Update patches
- Elfpack Build Libgen 3.5


Download the MP for complete description


Special Thx to:
- e398mod.com
- Special for All walkman series skin n DRM maker
- All motomodders in the world
- All motousers member
- All motolovers member
- Genius Russian Motomodders @ motofan.ru, motohell.com, motomodders.net, modmymoto.com, motomaniacs.web.id
- gayoe, kecap, Zh@ng-L14ng, zigot, sysmaster, montox, motomaniacs, are_goenk, Nalimen,
Ahn-jar, Mboent, Herry, Ozz, rahmattaharudin, rotiQ, Seagate, iPunk @ motolovers.or.id
- mig33's Molo (dyrtys_my_luv, motomaniacs, ketchup_aja, rokr_e1, ronnee, enslaved._.666, prince_of_the_damned,
si.montox, si.zigot, dejayuzz, ianseventh, keaglez, dustin_89, redkingmaster, last.stand, kenzonatra, rheezz, penjaga_pintu_neraka, yellow_azumi, bunga_sefia, si_maniezt, zorvaz, shessoumaru, lanz_gie, tegezan, ary_co_19, de_sebastian007, imander_tempur, kondhil, tx_brown, lyldans, incubusholic, dreamteather, rocktizz, dirgonafis)
- All people who help me on this MP, sory if I can't mention one by one






Download para E398@Rokr e logo abaixo para E1

SpirituS
20-01-2009, 02:57 PM
instalei essa versão e é show de bola, pena que eh meio buga e as vez diz o que o telefone nao tem TOUTH SCREEN...

guinho w.a
21-01-2009, 03:36 AM
instalei essa versão e é show de bola, pena que eh meio buga e as vez diz o que o telefone nao tem TOUTH SCREEN...
Hehe é algumas tem uns bugs sim...
Mas touch Screen não tem mesmo kk

SpirituS
21-01-2009, 09:42 AM
kkkk tava escuro e eu que li errado

é touch phone ( nao toque no telefone )

acho que é o auto bloqueio do teclado.
poreém nao consigo agora desbloquear vide meu outro post =(

guinho w.a
21-01-2009, 01:45 PM
kkkk tava escuro e eu que li errado

é touch phone ( nao toque no telefone )

acho que é o auto bloqueio do teclado.
poreém nao consigo agora desbloquear vide meu outro post =(
Se for código de desbloqueio aqui no forum temos vários tutos ensinando a resetar.
Até pelo MStools8r, quando você o conecta, e va em Read Info, o programa lhe passa todas as informações do aparelho.

- Codigo de desbloqueio.
- Bloqueio.
- Versão SW.
- Versão Flex.
- Versão da LP.

Enfim muitas informações importantes..

SpirituS
23-01-2009, 03:44 PM
valeu amigo deu tudo certihnoo!

:D

silveiraboy
24-02-2009, 04:04 PM
Já usei essa mp não recomendo a ninguem horrivel ! Muitos bugs !

squall1808
02-03-2009, 01:17 PM
boa tarde a todos

gostaria de saber sobre este mp, coloquei ele no meu aparelho, so que quando ele bloqueia o teclado nao tem como voltar como que eu faço pra resolver isto gostaria de saber se tem como colocar ele em portugues, mas o maior problema que tive mesmo foi o bloqueio do declado.

guinho w.a
02-03-2009, 02:50 PM
boa tarde a todos

gostaria de saber sobre este mp, coloquei ele no meu aparelho, so que quando ele bloqueia o teclado nao tem como voltar como que eu faço pra resolver isto gostaria de saber se tem como colocar ele em portugues, mas o maior problema que tive mesmo foi o bloqueio do declado.
Sempre vem o documento de texto se referindo a MP.
De uma lida nesse documento.

Ou poderá tentar os seguintes comandos.
Menu , depois *
* depois *
Menu depois Menu
Menu depois botão de Chamada
Menu depois botão de finalização

Enfim, caso não consiga, aqui na área de E398 tem um tuto ensinando a deixar este comando a seu gosto.

Até...

sanilo
06-03-2009, 12:45 AM
Bom pessoal, eu gostei muito desta MP, e pelo que estou vendo ela até agora não me deixou na mão. O que eu vi que não tem são as três últimas skins que são mostradas no texto aqui do fórum. E se alguém souber o nome delas eu ficaria muito agradecido ai eu dava um jeito de baixa-las para mim...
Valeu e um abraço a todos

guinho w.a
06-03-2009, 02:53 PM
Bom pessoal, eu gostei muito desta MP, e pelo que estou vendo ela até agora não me deixou na mão. O que eu vi que não tem são as três últimas skins que são mostradas no texto aqui do fórum. E se alguém souber o nome delas eu ficaria muito agradecido ai eu dava um jeito de baixa-las para mim...
Valeu e um abraço a todos
Basta você baixar a MP, e usar o Flex Parse, assim você irá quebrar a MP em CGs, e terá todo o conteúdo da Flex extraído, inclusive a Skin, na área de Tutoriais Motorola temos um artigo sobre isso..

Até..

tdk229
29-03-2009, 01:54 AM
Basta você baixar a MP, e usar o Flex Parse, assim você irá quebrar a MP em CGs, e terá todo o conteúdo da Flex extraído, inclusive a Skin, na área de Tutoriais Motorola temos um artigo sobre isso..

Até..


quero saber a senha ?

guinho w.a
29-03-2009, 01:23 PM
quero saber a senha ?
Que senha.?
O arquivo esta sem senha amigo.
Se for no celular, leia a área de Tutoriais Motorola, temos um tópico ensinando a resetar a senha no aparelho.

Até..

jr.hard
11-04-2011, 09:12 AM
uma dúvida: essa MP é com ou sem RSA ?:)

guinho w.a
13-04-2011, 01:12 PM
uma dúvida: essa MP é com ou sem RSA ?:)
E398@Rockr ja tem a RSA removida devido a comversão, mas se for E398 originalmente deve se fazer a conversão antes do envio.

Se não me engano para E1 deve sim ser feita feita a remoção antes do envio devido a patchs.

Dowglas
29-08-2011, 07:12 PM
Baixei e curti, mas um bug me incomodou muito... quando mudo as teclas principais da tela inicial, ele nao salva as configurações e fica sempre nas configurações padrão da MP... so isso que nao curti