Vizualizar Versão Completa : Milestone Brickado (ja tentei de tudo)


Skrillex
09-08-2011, 02:19 PM
então galera eu queria mover o cache da memoria interna para o cartão sd(CM6), porem quando utilizei o comando rm -R via terminal emulator o celular reiniciou
e começou dar looping no logo da motorola.
a primeira coisa que fiz foi entrar no open recovery e restaurar o backup pelo nandroid, não adiantou depois dei um wipe data e flashei a base 2.2.1 e depois instalei a cyanogem 7 rc13 tambem não adiantou. fiz o mesmo processo com a cm6 e nada.
depois disso tentei flashar a rom froyo da vivo sem sucesso.
flashei a rom retail eclair nada.
flashei a GOT_TELUS_2_2_1FULL nada.
tambem flashei o VR eo BL e não adiantou..
ele continua dando looping no logo da motorola:(
se alguem souber o que pode ser e puder me ajudar eu agradeço.

Arthur_rokr
10-08-2011, 01:03 AM
Nao conheco muito sobre android mas aguarde um momento que o alexx ja vem te ajudar maninho :up:

Aleexx2
12-08-2011, 06:57 PM
então galera eu queria mover o cache da memoria interna para o cartão sd(CM6), porem quando utilizei o comando rm -R via terminal emulator o celular reiniciou
e começou dar looping no logo da motorola.
a primeira coisa que fiz foi entrar no open recovery e restaurar o backup pelo nandroid, não adiantou depois dei um wipe data e flashei a base 2.2.1 e depois instalei a cyanogem 7 rc13 tambem não adiantou. fiz o mesmo processo com a cm6 e nada.
depois disso tentei flashar a rom froyo da vivo sem sucesso.
flashei a rom retail eclair nada.
flashei a GOT_TELUS_2_2_1FULL nada.
tambem flashei o VR eo BL e não adiantou..
ele continua dando looping no logo da motorola:(
se alguem souber o que pode ser e puder me ajudar eu agradeço.

Mano exclua a pasta do OpenRecovery e copie uma nova! e tente restarar novamente seu backup pelo Nandroid.

Skrillex
13-08-2011, 11:19 AM
pior que eu ja tentei :(

mudei o cartão sd, iniciei sem cartão sd e sem chip, mas nada adianta.

o problema deve ser em uma das partições que não vem na sbf.

mas não faço a minima ideia de qual seja...

voce entende dessas partições Aleexx?

Aleexx2
13-08-2011, 12:01 PM
Como assim partições ? acho que não tem nada haver mano, seu Miles está com bateria carregada? é praticamente impossível mata-lo sem ter como restaurar! ao ligar ele em modo bootloader qual msg aparece?

Skrillex
13-08-2011, 05:05 PM
tipo a memoria interna do milestone e dividida em varias partições
http://img812.imageshack.us/img812/7606/shell.jpg
e tem algumas que as .sbf não flasham por exemplo a partição mtd5 ''pds''
eu acho que meu problema é em uma dessas que ele n flasha :(

Skrillex
13-08-2011, 05:12 PM
alexx sobre o bootloader ta normal battery ok e ok to program

eu consigo flashar as roms normalmente mas quando tento iniciar ele não inicia :(

esqueci de escreve isso no post acima e não achei o botão editar tem como voce juntar os posts?

Aleexx2
13-08-2011, 08:41 PM
Nossa mano realmente está complicado pro seu lado, um simples Hard Reset Via OR deveria resolver você já deve ter tentado né? eu acho que só teria como restaurar se tivesse como gerenciar a parte do sistema pelo PC mas na atual situação não sei se isso é possível.

Skrillex
14-08-2011, 12:53 AM
sim sempre antes de instalar uma nova rom nele eu dava wipe data factory reset

eu ainda consigo acessar o open recovery e o bootloader normalmente

tambem consigo acessar ele via adb pelo pc .

mas n sei como restaurar essas partições. ferro :(

Aleexx2
14-08-2011, 02:34 PM
Realmente não sei como ajudá-lo mais! porque tudo que poderia ser feito vc já fez, talvez algum programador lhe ajude, tente falar com alguém do Xda Dev que com certeza alguém sabe um solução pro seu problema, e caso você resolva poderá voltar pra contar oque foi feito, pois já ouvi relatos de gente que matou o cel praticamente desse jeito e conseguiu resolver.

kssaija
28-05-2012, 04:08 PM
cONSEGUIU RESOLVER?

jr.hard
29-05-2012, 08:24 AM
cONSEGUIU RESOLVER?
o autor do tópico está um pouco ausente..