Vizualizar Versão Completa : Chrome ameaça Firefox


jr.hard
08-08-2011, 09:12 AM
De acordo com a empresa de pesquisa StatCounter, em julho a participação
do Google Chrome no mercado de navegadores cresceu 1,49 ponto percentual
em relação a junho (22,14% vs. 20,65%). Se o Chrome continuar crescendo
nesse ritmo alcançará o Firefox ainda este ano e se tornará o segundo
navegador mais usado do mercado.

Enquanto o Chrome cresce, o Internet Explorer da Microsoft e o Mozilla
Firefox perdem mercado, mas ainda ocupam a primeira e a segunda posição
com 42,45% e 27,95%, respectivamente. O Safari da Apple encerrou o mês de
julho com 5,17% do mercado e o Opera com 1,66%.

guinho w.a
15-08-2011, 10:33 AM
Ainda prefiro o Firefox 3.XX o Firefox 4 não gostei muito, e não sou muito chegado ao Chrome, não ainda rsrsr.

jr.hard
17-08-2011, 09:09 AM
Ainda prefiro o Firefox 3.XX o Firefox 4 não gostei muito, e não sou muito chegado ao Chrome, não ainda rsrsr.
kk meu apesar deu ser uma minoria eu prefiro e sempre preferi o I Explorer..

firefox tem muitos erros com flash e o chrome não se dá muito bem com alguns códigos HTML,

apesar do I Explorer ser bem mais lerdo que esses ele corrige todos esses erros q citei

guinho w.a
17-08-2011, 09:59 AM
kk meu apesar deu ser uma minoria eu prefiro e sempre preferi o I Explorer..

firefox tem muitos erros com flash e o chrome não se dá muito bem com alguns códigos HTML,

apesar do I Explorer ser bem mais lerdo que esses ele corrige todos esses erros q citei
Maninho, pelo contrário, Firefox lê os códigos mesmo estando incompletos, agora IE não lê muito bem, quando não abre a página por completa, aparece aquele "Concluido com exclamação" ou seja, um erro de leitura.

Além disso, a opção de código fonte do Firefox sempre ajudou programadores a trabalhar mais facilmente, a opção de restaurar abas ja me salvou tantas e tantas vezes, ele não restaura somente a aba caso tenha queda de energia, ele restaura a aba e o que foi digitado na página, isso o Firefox. :)

jr.hard
17-08-2011, 10:38 AM
Maninho, pelo contrário, Firefox lê os códigos mesmo estando incompletos, agora IE não lê muito bem, quando não abre a página por completa, aparece aquele "Concluido com exclamação" ou seja, um erro de leitura.

Além disso, a opção de código fonte do Firefox sempre ajudou programadores a trabalhar mais facilmente, a opção de restaurar abas ja me salvou tantas e tantas vezes, ele não restaura somente a aba caso tenha queda de energia, ele restaura a aba e o que foi digitado na página, isso o Firefox. :)
to ligado, os erros em html eu tava me referindo ao chrome.

agora realmente, sempre aparece msm o "Concluído, mas contém erros" no pé inferior esquerdo da página no IE.

como usei o firefox só por 1 mês e pouco nem sabia dessas funcionalidades de abas, bem interessante. porém o opera e o firefox não se dão muito bem com flash.

guinho w.a
18-08-2011, 12:19 AM
to ligado, os erros em html eu tava me referindo ao chrome.

agora realmente, sempre aparece msm o "Concluído, mas contém erros" no pé inferior esquerdo da página no IE.

como usei o firefox só por 1 mês e pouco nem sabia dessas funcionalidades de abas, bem interessante. porém o opera e o firefox não se dão muito bem com flash.
Nesse caso só atualizar o Flash Player, olha eu querendo te indicar o Firefox rsrsr.

jr.hard
18-08-2011, 09:58 AM
Nesse caso só atualizar o Flash Player, olha eu querendo te indicar o Firefox rsrsr.
kkk me convenceu
vo baixar ele.::kkk::

guinho w.a
20-08-2011, 12:15 AM
kkk me convenceu
vo baixar ele.::kkk::
Rsrsr, vou ter que ganhar uma comissão do Firefox shasuh.