Vizualizar Versão Completa : Ajuda


este
30-07-2011, 04:06 PM
eu ja temtei conseguir um certificado para o meu celular mas nao consegui entao eu pesso a ajuda de vcs o meu cel é um nokia 5233 n° de serie IME é [Removido de acordo com as regras] por favor consigam ele para mim.

este
31-07-2011, 04:18 PM
ai foi mal eu nao sabia que colocar o IMEI do celular era contra as regras, mas se alguem tiver o certificado posta ai. Eu ja temtei hakear meu cel com uma cfw, e ja tentei conseguir o certicado nesses sites chines mas nada deu certo, sera que tem outro jeito de conseguir um certificado?

jr.hard
31-07-2011, 04:34 PM
ha como hacke-lo. Metodos d hack variam d acordo com a versao symbian. No momento naum posso conseguir esse certificado pra vc, mas posso conseguir o tuto d hack para sua versao, a 9.4 . Assim q achar eu posto

este
03-08-2011, 03:08 PM
ha como hacke-lo. Metodos d hack variam d acordo com a versao symbian. No momento naum posso conseguir esse certificado pra vc, mas posso conseguir o tuto d hack para sua versao, a 9.4 . Assim q achar eu posto
so que eu preferia o certificado asim nao perco a garantia do celular

jr.hard
04-08-2011, 10:33 AM
so que eu preferia o certificado asim nao perco a garantia do celular
mano o hack pode ser revertido com uma simples formatação, a popular "Restaurar Configurações de fábrica"

eu achei um processo de hack pro seu modelo, até o momente não houve nenhuma reclamação de erro.. o seu modelo não suporta o hellOX.. portanto deve seguir este tuto: [Tutorial Nokia 5233] - Hackeando seu 5233 v12.1.092 (http://www.motomodd.net/11637-tutorial-nokia-5233-hackeando-5233-v12-1-092-a.html) , não sei se a sua versão de firmware é compatível.. mas espero q sim hehee

abrss, qualquer dúvida é só postar