Vizualizar Versão Completa : Compartilhar internet do PC com celular via USB


rockman99
12-07-2011, 01:34 PM
Pessoal,

Eu tenho um Milestone 2 e gostaria de saber como compartilhar a internet do meu pc (3G) com o meu celular via usb? Eu não tenho roteador wireless. Pelo cabo já me quebrava o galho... Outra pergunta...seu eu colocar meu modem 3G no meu celular posso navegar de boa igual no PC? tem alguma restrição?.

obrigado se puderem responder as duas questões;

rockman:Help:

jr.hard
12-07-2011, 02:32 PM
cara to sei t responder a última pergunta:(.
modem q vc fala é o chip 3G q ta dentro do modem né ??

se for isso, pode sim. navegue a vontade como se estivesse no PC.

rockman99
12-07-2011, 02:39 PM
Beleza brou mas eu seu eu quizesse por USB? tem esquema ? alguém tem tutorial para fazer?

outra coisa, por incrível que parece nao consigo tirar o meu atual chip do celular... quando coloquei ele encaixou certinho (sem forçar) mas para tirar parece que ele está travado.... :-( como eu faço alguém tem alguma dica... já tentei até com uso de uma pinça mas a única coisa que estou conseguindo é destruir o chip.... por favor me deem um HELP ! :o:Help:

guinho w.a
12-07-2011, 09:23 PM
Ixxi ao acho que não tem como não, pelo que sei, só por Wireless.

Aleexx2
12-07-2011, 09:59 PM
Beleza brou mas eu seu eu quizesse por USB? tem esquema ? alguém tem tutorial para fazer?

outra coisa, por incrível que parece nao consigo tirar o meu atual chip do celular... quando coloquei ele encaixou certinho (sem forçar) mas para tirar parece que ele está travado.... :-( como eu faço alguém tem alguma dica... já tentei até com uso de uma pinça mas a única coisa que estou conseguindo é destruir o chip.... por favor me deem um HELP ! :o:Help:

Por cabo USB só dá pra fazer o Inverso Celular Para PC ! PC pra Celular somente por Wifi! e sim pode usar normal teu chip 3G no celular eu faço isso quando minha franquia de dados do celular acaba e nao estou em casa pra usar o Wifi.

rockman99
14-07-2011, 04:15 PM
caro amigo Alexx mais um vez obrigado pelo excelente suporte... gostaria de tirar uma dúvida sobre a ROM Retail do Milestone 2. Eu tenho a dock to Milestone 2. Se eu aplicar esta ROM Retail eu continuo conseguindo carregar meu celular por ela e utilizar demais recursos como atualmente ? valeu !

Aleexx2
14-07-2011, 08:05 PM
Sim normalmente, como eu disse a Retail é a mesma coisa só que não tem propaganda das operadoras ou seja é até mais rápida e "clean"

Qualquer coisa posta ae :up: