Vizualizar Versão Completa : TIM lança chip com serviços exclusivos para torcedores de cinco times brasileiros


jr.hard
09-07-2011, 08:09 PM
TIM lança chip com serviços exclusivos para torcedores de cinco times brasileiros

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8291&stc=1&d=1310252913

Se você não tem um smartphone, utiliza um chip pré-pago e torce para Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio ou Internacional, a TIM está lançando o TIMChip do torcedor para você.

O TIMChip do torcedor tem todos os benefícios do plano Infinity Pré, ou seja, chamadas de duração ilimitada para qualquer TIM do Brasil (local e DDD41) pagando apenas o primeiro minuto da ligação e custa o mesmo preço de um chip comum (R$ 10).

Com ele, os torcedores poderão receber SMS com notícias diárias e alertas de gols, além de ter disponíveis downloads de hinos oficiais e wallpapers com o escudo dos clubes. Além disso, 10% do valor de venda dos chips será repassado diretamente para os clubes para projetos futuros.

A escolha dos cinco times não foi à toa: a TIM é patrocinadora oficial de todos eles. Flamengo, Bahia e Vitória, também patrocinados pela empresa, devem ganhar seus chips especiais no segundo semestre de 2011.

O TIMChip estará disponível em diversos pontos de venda da TIM em São Paulo e no Rio Grande do Sul, como bancas de jornais, postos de gasolinas, estações de trem e metrô.

Aleexx2
09-07-2011, 08:33 PM
Boa :up: