Vizualizar Versão Completa : Precisa - se de Moderadores para a área MAXX V6/RAZR2 V8/RAZR2 V9


guinho w.a
15-11-2008, 08:44 PM
Olá, você que entende sobre celular, ou gosta de celulares e tem intenção em ajudar, se apresente para participar da equipe do forum Motomodd.


Ajude adicionando conteúdo e tirando duvidas dos outros usuários..
Também compartilhe suas idéias e sugestões conosco.


Venha fazer parte da Equipe Motomodd.


Aguardo seu contato...


Quem estiver interessado responder neste mesmo tópico.

Guinhow N95
15-11-2008, 11:13 PM
logo estarei na área de nokia n95 XD~

manoculto
28-11-2008, 12:25 AM
Olá,
Apesar de ter iniciado agora alguns flashs em meu v8, tenho interesse em aprimorar esse conhecimento, aprendendo mais sobre a linha de programação para alteração (no que for possível) das CGs do v8, ajudando na montagem de novas MPs. Quanto mais aperfeiçoadas forem as MPs, mais proveito poderá ser tirado do v8, que tem design muito 10, mas a fw original deixa a desejar se comparado a qualquer MP que se encontre, independente de ser bug free ou não.

Por hoje é só... rsrsrs
Manoculto
RAZR2 V8 2GB com MP instalada...

guinho w.a
28-11-2008, 04:53 AM
Olá,
Apesar de ter iniciado agora alguns flashs em meu v8, tenho interesse em aprimorar esse conhecimento, aprendendo mais sobre a linha de programação para alteração (no que for possível) das CGs do v8, ajudando na montagem de novas MPs. Quanto mais aperfeiçoadas forem as MPs, mais proveito poderá ser tirado do v8, que tem design muito 10, mas a fw original deixa a desejar se comparado a qualquer MP que se encontre, independente de ser bug free ou não.

Por hoje é só... rsrsrs
Manoculto
RAZR2 V8 2GB com MP instalada...
È mesmo concordo ;)
Essas SW originais não vem com quase nada :(

Bom fique a vontade para tirar duvidas, e para ajudar é claro, seria muito legal ter mais um na equipe ..

claudcf
07-01-2009, 01:14 AM
Sou voluntario....
Já fiz muita MP pro meu antigo E398.... e agora to "iniciando" no V8...

caso seja de ajuda, To aii!
boa noite!

guinho w.a
07-01-2009, 02:54 AM
Sou voluntario....
Já fiz muita MP pro meu antigo E398.... e agora to "iniciando" no V8...

caso seja de ajuda, To aii!
boa noite!
Que bom amigão..
Claro que sim..
Pode começar a ajudar quando quiser ;)

Bom dia.

darkemay
08-01-2009, 04:52 PM
olá sou novo neste forum mais venho com grande carga de conhecimento tenho vasto conheçimento no motorola v8 e v9 sobre suas funçoes etc. sendo o melhor tendo todos esses modelos então desde ja fico a disposição do forum vlw.
logo logo trago grande tuto pra galera vlw.

guinho w.a
09-01-2009, 03:08 AM
olá sou novo neste forum mais venho com grande carga de conhecimento tenho vasto conheçimento no motorola v8 e v9 sobre suas funçoes etc. sendo o melhor tendo todos esses modelos então desde ja fico a disposição do forum vlw.
logo logo trago grande tuto pra galera vlw.
Opa bem vindo amigo.
Fico feliz ...
Quer dizer ficamos felizes, realmente estamos precisando de mais Moderadores, o forum esta crescendo cada dia mais..

Seria ótimo ter mais um dando suporte e postando no forum ;)

Aleexx2
06-06-2009, 11:28 PM
Tenho Bastante Conhecimento tanto do Z6 como V8 tbm :D

guinho w.a
07-06-2009, 12:54 PM
Tenho Bastante Conhecimento tanto do Z6 como V8 tbm :D
Nossa legal em..
Jaé ;)

Vlws.

ThunderZin
20-07-2009, 11:46 AM
Olá, você que entende sobre celular, ou gosta de celulares e tem intenção em ajudar, se apresente para participar da equipe do forum Motomodd.


Ajude adicionando conteúdo e tirando duvidas dos outros usuários..
Também compartilhe suas idéias e sugestões conosco.


Venha fazer parte da Equipe Motomodd.


Aguardo seu contato...


Quem estiver interessado responder neste mesmo tópico.

Opa vou ser sincero não tenho muito conhecimento na area de v8

Mas todos os dias estou observando o forum os tópicos e talz

Poderia ajudar + como por exemplo

Se o cara fala como instalar skins

Aew eu vo la no forum de skins e passo o link para o cara ir até o tópico e se informar

Posso ajudar assim

Gostei mt do forum por isso gostaria de uma vaga na equipe se for possivel

Abraço

guinho w.a
20-07-2009, 12:17 PM
Opa vou ser sincero não tenho muito conhecimento na area de v8

Mas todos os dias estou observando o forum os tópicos e talz

Poderia ajudar + como por exemplo

Se o cara fala como instalar skins

Aew eu vo la no forum de skins e passo o link para o cara ir até o tópico e se informar

Posso ajudar assim

Gostei mt do forum por isso gostaria de uma vaga na equipe se for possivel

Abraço
Ola amigo.

Bom, a pessoa saber muito, ou não, esse critério eu não procuro buscar muito não, ou seja, este critério, não o tão importante quando o critério de compromisso e responsabilidade com o forum.

Desde que tenha compromisso, e amor com o forum, e um conhecimento básico, ja pode se entrar pra Staff, veja que a maioria do pessoal que se candidatou, não passou não teste, pois cadê eles? ;)

Então, procuramos também compromisso, aquele user que sempre esta aqui conosco, e ajudando, esse tem mais possibilidades de se tornar da Staff, claro que a parte de enteder do assunto, ja ajuda, mas se não entender, nós ajudamos a pessoa a entender ;)

Bom, vamos ver como você vai se sair com o forum, vamos ver seus posts e tópicos, ja começou bem na área de Skins, umas Skins bem legais, parabéns.


Espero que entre pra Staff também. Estaremos lhe analizando no decorrer dos seus posts e tópicos.


Abração.

ThunderZin
20-07-2009, 02:11 PM
Ola amigo.

Bom, a pessoa saber muito, ou não, esse critério eu não procuro buscar muito não, ou seja, este critério, não o tão importante quando o critério de compromisso e responsabilidade com o forum.

Desde que tenha compromisso, e amor com o forum, e um conhecimento básico, ja pode se entrar pra Staff, veja que a maioria do pessoal que se candidatou, não passou não teste, pois cadê eles? ;)

Então, procuramos também compromisso, aquele user que sempre esta aqui conosco, e ajudando, esse tem mais possibilidades de se tornar da Staff, claro que a parte de enteder do assunto, ja ajuda, mas se não entender, nós ajudamos a pessoa a entender ;)

Bom, vamos ver como você vai se sair com o forum, vamos ver seus posts e tópicos, ja começou bem na área de Skins, umas Skins bem legais, parabéns.


Espero que entre pra Staff também. Estaremos lhe analizando no decorrer dos seus posts e tópicos.


Abração.


Entendi Gui

Vlw pelos parabéns

Mas eh isso que eu quero fazer pelo forum

Trazer novidades

Redirecionar problemas aos adm´s se eu não conseguir

E outra coisa

Compromisso eh o q não falta para mim

Todos os dias eu entro no forum pra da uma olhada

Fico feliz por vc´s reconhecerem meu lugar aki no forum

Vou continuar com meutrabalho aki no forum

E se vc´s acharem que eu mereço uma vaga na staff vou estar pronto

Pois essa vaga se me for concedido vou encarar como uma iniciativa pra mim continuar ajudando a divulgar o forum

E com isso o forum Crescer

Abraços

e Fikem de olho em Mim ASUHhu

guinho w.a
20-07-2009, 02:30 PM
Entendi Gui

Vlw pelos parabéns

Mas eh isso que eu quero fazer pelo forum

Trazer novidades

Redirecionar problemas aos adm´s se eu não conseguir

E outra coisa

Compromisso eh o q não falta para mim

Todos os dias eu entro no forum pra da uma olhada

Fico feliz por vc´s reconhecerem meu lugar aki no forum

Vou continuar com meutrabalho aki no forum

E se vc´s acharem que eu mereço uma vaga na staff vou estar pronto

Pois essa vaga se me for concedido vou encarar como uma iniciativa pra mim continuar ajudando a divulgar o forum

E com isso o forum Crescer

Abraços

e Fikem de olho em Mim ASUHhu
Ta bom maninho :)
Pode deixar, continue assim que em breve você estará na Staff.

Obrigado.
Abração.

araujogilberto
20-08-2009, 03:18 PM
GOSTARIA SIM DE SE MODERADOR PARA a área MAXX V6/RAZR2 V8/RAZR2 V9 MAS NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE MAS ACREDITO QUE A VONTADE E TODO FICOU A SUA DESPOSIÇÃO


ATT


GILBERTO

guinho w.a
20-08-2009, 07:44 PM
GOSTARIA SIM DE SE MODERADOR PARA a área MAXX V6/RAZR2 V8/RAZR2 V9 MAS NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE MAS ACREDITO QUE A VONTADE E TODO FICOU A SUA DESPOSIÇÃO


ATT


GILBERTO
Ok maninho.
Fica aqui no forum que você vai aprender bastante ;)

Até..

julianav9
02-10-2009, 10:32 AM
Boa dia.
Sera que tem vaga pra mim ?:confused:
Eu entendo um pouquinho de celulares da motorola V3xxx.
Agora to aprendendo um pouco com os novos aparelhos motorolas
Moto V8 & V9 entre outros.

Tenho varios videos dos meus aparelhos celulares tunados.

Tenha comunidades sobre tunação.
Tenho facilidade para aprender tunação celulares.
hahahaha
Qualquer coisa me avisa.
Postei video aqui Motorola V9 Tunado.
Confiram galera.

Quero mto ajudar os membros e ser amigos de todos.

Vlw

guinho w.a
02-10-2009, 11:04 AM
Boa dia.
Sera que tem vaga pra mim ?:confused:
Eu entendo um pouquinho de celulares da motorola V3xxx.
Agora to aprendendo um pouco com os novos aparelhos motorolas
Moto V8 & V9 entre outros.

Tenho varios videos dos meus aparelhos celulares tunados.

Tenha comunidades sobre tunação.
Tenho facilidade para aprender tunação celulares.
hahahaha
Qualquer coisa me avisa.
Postei video aqui Motorola V9 Tunado.
Confiram galera.

Quero mto ajudar os membros e ser amigos de todos.

Vlw
Tem sim maninho, sempre tem ;)
Bom, isso vai depender do seu desempenho no forum, comece ajudando, e trazendo novidades para o forum, você estará sendo analizado, com base nos seus tópicos, posts e forma de como postar, sempre dentro das regras do forum ;)

Depois de um tempo, você poderá entrar na Staff, isso vai depender também do seu compromisso junto ao forum a entrar na Staff.


Até..

tiago6118
07-09-2010, 08:59 AM
eu quero ser moderador era da infocellgsm mas o forum acabou sou tecnico a 10 anos e trabalho em autorizada vou ajudar muito aki

guinho w.a
07-09-2010, 11:55 AM
eu quero ser moderador era da infocellgsm mas o forum acabou sou tecnico a 10 anos e trabalho em autorizada vou ajudar muito aki
Opa meu amigo, pena que o forum acabou, mas pode sim ajudar aqui e entrar pra Staff também, pode começar a ajudar, estaremos avaliando seu desempenho no forum. :)

guilherme gaziro
05-04-2011, 05:59 PM
bom sou um pouco conhecido nas partes de moding de celulares... e tenhu muito conhecimeto no v6 maxx e no v3x e jah mexi em alguns v8 e v9 na vdd nunca nem vi um shaashuash mais deve ser msm coisa q o v8.... oq eu poder ajudar sendo moderador.... estou a desposição

jr.hard
06-04-2011, 08:44 AM
bom sou um pouco conhecido nas partes de moding de celulares... e tenhu muito conhecimeto no v6 maxx e no v3x e jah mexi em alguns v8 e v9 na vdd nunca nem vi um shaashuash mais deve ser msm coisa q o v8.... oq eu poder ajudar sendo moderador.... estou a desposição
opa mano, blz:up:,
realmente confesso que começei os meus primeiros moddings nas suas MP's heheee, muito boas !

já poderá começar ajudando e então entrar pra moderação posteriormente:up:

guinho w.a
06-04-2011, 10:06 AM
bom sou um pouco conhecido nas partes de moding de celulares... e tenhu muito conhecimeto no v6 maxx e no v3x e jah mexi em alguns v8 e v9 na vdd nunca nem vi um shaashuash mais deve ser msm coisa q o v8.... oq eu poder ajudar sendo moderador.... estou a desposição
Obrigado pelo interesse maninho, isso mesmo, poderá começar trazendo novidades para o forum e ajudando, iremos analizar seus posts e assim, poderá entrar para a Moderação. :)

Ja Modera ou Moderou algum tipo de forum?

guilherme gaziro
07-04-2011, 07:18 PM
forun naun manoo mais sei muito bem como q é jah moderei inumeras comunidades... inclusive tenhu uma do z3 e k1 tunado mais como dei uma abandonada a uns 2 anos eu pedi pra sair das moderações pois naun estava mais participando.....por falta de tempo horio do trampo q eu tava era osso...ai pedi pra sair pra naun ficar chato neh.... abrass manhinho

guinho w.a
08-04-2011, 10:10 AM
forun naun manoo mais sei muito bem como q é jah moderei inumeras comunidades... inclusive tenhu uma do z3 e k1 tunado mais como dei uma abandonada a uns 2 anos eu pedi pra sair das moderações pois naun estava mais participando.....por falta de tempo horio do trampo q eu tava era osso...ai pedi pra sair pra naun ficar chato neh.... abrass manhinho
Legal maninho, então pode ir se acustumando com o sistema, se continuar do jeito que esta indo, em breve entrará para a Staff. ;)

Qualquer duvida sobre o sistema poderá me perguntar por mensagem privada.