Vizualizar Versão Completa : Windows Media Player 11 Final em Português


guinho w.a
13-11-2008, 05:27 AM
Windows Media Player 11 Final em Português



O Windows Media Player 11 para Windows XP é o aplicativo da Microsoft para a execução de animações em formato ASF, Real Audio, Real Video, QuickTime, AVI, WAV, MP3, Netshow e muito mais. Esta nova versão já tem a interface baseada no Windows Vista, ou seja, muito mais aprimorada e bonita. Oferece opções e flexibilidade incomparáveis para sua mídia digital.


É possível gerenciar facilmente bibliotecas de músicas, fotos e vídeos digitais em seu computador e desfrutar de maneiras simples para transportar sua coleção para onde você desejar.


Características:


Simplicidade no design;
Aprimore mais as músicas que você adora;
Todo o entretenimento em um único lugar;
Para curtir em qualquer lugar



Suas funções são basicamente as mesmas do Media Player 10, porém uma das novidades é o modo como ele apresenta a lista de músicas que agora mostra a imagem da capa do CD, que pode ser personalizada, e a enorme compatibilidade de formatos.

O Windows Media Player 11 está cheio de recursos inteligentes e divertidos que dão vida nova à sua coleção de músicas e criam uma experiência de entretenimento muito mais pessoal. O novo design permite obter o máximo de sua biblioteca digital e desfrutar de soluções simples para gerenciar tudo isso. Por exemplo: A função de busca de músicas na biblioteca está mais ágil e as músicas aparecem à medida que o usuário digita.

Execute, exiba, organize e sincronize tudo em um dispositivo portátil para exibir enquanto viaja ou compartilhe arquivos com dispositivos de sua casa, tudo de um único lugar. Experimente!

Roda em Windows XP


Prévia:

http://soft.3walim.com/store/products/Microsoft-Windows-Media-Player-1186081.jpg (http://soft.3walim.com/store/products/Microsoft-Windows-Media-Player-1186081.jpg)




Download diretamente da Microsoft
Windows Media Player 11 Final (http://download.microsoft.com/download/E/B/2/EB20C6D8-1E81-4F37-8FC8-47C0F97D743E/wmp11-windowsxp-x86-pt-br.exe)