Vizualizar Versão Completa : meus agradecimentos


marcogts1
26-05-2011, 12:40 PM
Penho por este meio agradecer os elogios que me teem feito e pela maneira que me receberam neste forum.

Por esse mutivo quero ainda mais colaburar ainda mais com este forum.

Por isso eu deixo aqui mais uma duas perguntas á administração do forum.

Que tipo de coisas as pessoas procuram mais á lem dos jogos e dos fillmes ?

Que tipo de coisas estão faltando para este forum ter ainda mais exito?

aguardo pela vossa resposta:up:

Anderson OS
26-05-2011, 02:33 PM
Nossa manow, usuarios que ajudam o forum são muito bem vindos (assim como todos)... é claro que tem que receber muitos elogios !! Vc esta se saindo muito bem, continue assim...
Enquanto as perguntas, o que usuarios mais querem, no meu ver são: MPs para celular, Novidades, Programas para celular, inovações , e tutoriais...
Enquanto sua outra pergunta não sei por que este forum é ótimo.. essa o guinho pode te responder :up::up::up:
Flw man
PS: Parabens pelo up para VIP :D

guinho w.a
26-05-2011, 02:59 PM
Ola meu amigo.
Obrigado pelo carinho com o forum. :)

Sobre o que os usuários mais procuram, na minha opnião creo que seja jogos em 320x240, lançamentos de filmes 3GP, Monster Packs, enfim, toda a área do forum é sempre bem visitada, creio que toda a área é bem procurada na área baseada em celular, e o suporte também.

Você esta fazendo um ótimo trabalho maninho, agradecemos de coração, o forum irá crescer mais e mais, serão lançadas novas áreas no decorrer do tempo, faremos tudo direitinho para continuar a dar o melhor conteúdo com qualidade para você e toda a galerinha. :)

Estou movendo o tópico para a "Área Livre".

Abração.

jr.hard
26-05-2011, 04:33 PM
bem o guinhow já disse tudo:D
é isso ae, mas eu percebo tb que os filmes pra celular uma das coisas mais procuradas aki no fórum msm..

outra coisa como já falado é Monster Packs msm pra todo e qualquer modelo, tutorias etc..

aproveitando.. agradecemos d coração a :Excelente: colaboração..
desse jeito vc terá mais up's.
parabéns!

Arthur_rokr
26-05-2011, 06:05 PM
É isso aí maninho! Continue ajudando e participando dó forum que vc terá mais up's e vai virar moderador! ^^

Abraços

guilherme gaziro
26-05-2011, 10:11 PM
isso msm muito uteis seus post's de filmes maninho parabens... e deu varios up's abrass

Aleexx2
28-05-2011, 12:22 PM
Você está fazendo um ótimo trabalho mano :up:

Assim como o guinho disse todas as áreas são muito visitadas mas tem uma pequena carencia na parte de jogos 320x240 que quando eu tinha um cel dessa resolução eu postava alguns jogos e sempre mantia a área ativa.

Seriados atuais eu por exemplo postei a 6° Temporada de Supernatural com exclusividade e atualmente teve mais de 9 Mil Downloads nesse pouco tempo enfim continue assim que você está indo muito bem;)