Vizualizar Versão Completa : Problema com áudio e Flip do a1200e após duas atualizações de FW


cleberdecampos
12-05-2011, 03:57 PM
Boa tarde a todos e agradeço desde já aos que puderem ajudar.

Bom, tenho um a1200e desbloqueado, utilizo chip da OI e um cartão de 2gb.

Passo a passo:

Tinha a firmware original e não gostava. Por isso, lendo na Net, fiz a atualização para a firmware 16Rxps_v3.1_Loko_vr

Estava tudo funcionando perfeitamente bem, mas como quem trabalha com Informática (http://www.motomodd.net/#) nunca sossega, resolvi atualizar ontem (11/05/2011) para SUI edition v3.1.1 (do Vagnoprog). A FW é muito loka e muito boa, mas no meu travava sempre que eu pressionava o botão da câmera, a ponto de ter que desligar e ligar de novo. Outro problema ocorrido foi que o áudio, mesmo alterando para Toque Alto, ficava baixo, mesmo ao tocar na tela sendo que as vezes ficava mudo e tb precisava desligar e ligar de novo.

Bom, hoje cedo (12/05/2011) lí e gostei da FW Phone Fusion 0.9.8 Beta (do Gabriel B) e atualizei para esta acreditando que resolveria.

A câmera (http://www.motomodd.net/#) não trava mais, porém, percebi 2 coisas:

1° - Quando fecho o Flip, nenhum botão funciona e fica tudo apagado, só funciona abrindo de novo;

2° - O problema do áudio continua, por exemplo, abro o flip, altero para vibrar e ok, quando mexo na tela nao faz som nenhum de toque. Porém, ao alterar para Toque Alto ou Vibra e toca alto, percebo que para a configuração permanecer, tenho que desligar e ligar de novo, senão fica muito baixo mesmo tocando na tela.

Já fiz Master Reset e depois Master Clear, já retirei e coloquei de novo o Chip, o cartão e a bateria e mesmo assim não resolveu.

É possível darem mais uma ajuda ou sugestão do que devo fazer por favor?

Obrigado a todos os colaboradores.

guilherme gaziro
12-05-2011, 05:55 PM
Boa tarde a todos e agradeço desde já aos que puderem ajudar.

Bom, tenho um a1200e desbloqueado, utilizo chip da OI e um cartão de 2gb.

Passo a passo:

Tinha a firmware original e não gostava. Por isso, lendo na Net, fiz a atualização para a firmware 16Rxps_v3.1_Loko_vr

Estava tudo funcionando perfeitamente bem, mas como quem trabalha com Informática (http://www.motomodd.net/#) nunca sossega, resolvi atualizar ontem (11/05/2011) para SUI edition v3.1.1 (do Vagnoprog). A FW é muito loka e muito boa, mas no meu travava sempre que eu pressionava o botão da câmera, a ponto de ter que desligar e ligar de novo. Outro problema ocorrido foi que o áudio, mesmo alterando para Toque Alto, ficava baixo, mesmo ao tocar na tela sendo que as vezes ficava mudo e tb precisava desligar e ligar de novo.

Bom, hoje cedo (12/05/2011) lí e gostei da FW Phone Fusion 0.9.8 Beta (do Gabriel B) e atualizei para esta acreditando que resolveria.

A câmera (http://www.motomodd.net/#) não trava mais, porém, percebi 2 coisas:

1° - Quando fecho o Flip, nenhum botão funciona e fica tudo apagado, só funciona abrindo de novo;

2° - O problema do áudio continua, por exemplo, abro o flip, altero para vibrar e ok, quando mexo na tela nao faz som nenhum de toque. Porém, ao alterar para Toque Alto ou Vibra e toca alto, percebo que para a configuração permanecer, tenho que desligar e ligar de novo, senão fica muito baixo mesmo tocando na tela.

Já fiz Master Reset e depois Master Clear, já retirei e coloquei de novo o Chip, o cartão e a bateria e mesmo assim não resolveu.

É possível darem mais uma ajuda ou sugestão do que devo fazer por favor?

Obrigado a todos os colaboradores.
jah tentou passar a firmeware original ? volte ela e faça seus moding's pela pasta .systen do micro sd

cleberdecampos
13-05-2011, 09:17 AM
Obrigado pelo retorno amigo Guilherme, porém duas dúvidas:

1° qual a firmware original para:

A1200e
IMEI: XXXXXXXXXXXXX
MQ4 - 4411H12 TLAM137N
FCC ID:IHDT58HL1 CNC: 25 - 5721
10/2008 W44

2° Se passar a firmware original, ele voltará a ser Bloqueado? Pois preciso dele Liberado pois uso a OI hj em dia e não mais a Claro.


Obrigado desde já.

Arthur_rokr
13-05-2011, 10:29 AM
Aqui amigo uma fw original e desbloqueada para seu a1200e:
www.*******.com/file/65391517/7721b5e6/A1200E_CMCC_No_lock_R541_G_115101P_GSZMINGET678VC0 0B_LP064DA_T678VC_S016_E001_P004_R001_G001_1FF.htm l?s=1

Vc pode passar essa fw tranquilo que não irá bloquear seu cel :up:

Abraços

guinho w.a
13-05-2011, 11:37 AM
Também tem essa que tem feito muito sucesso no forum:
http://www.motomodd.net/1291-firmware-original-brasil-a1200i-r532l4_g_11-40-1ar.html

cleberdecampos
13-05-2011, 12:22 PM
Obrigado amigos pelas ajudas

Mas Guinho, pelo que analisei, na firmware que vc indicou é para A1200i e o meu é A1200e

Teria algum problema?

Obrigado

OBS: a proposito, por ser moderador, é possivel vc editar meus comentarios e possiveis citações neste topico, pois coloquei o IMEI e so depois fiquei sabendo que nao pode fazer isso pois podem até bloquear meu aparelho por isso alguma mente maldosamente privilegiada..rsrsr
Obrigado

Arthur_rokr
13-05-2011, 01:07 PM
Pronto amigo retirei seu imei amigo :up:
Aí eu não sei se tem diferença em passar uma fw de a1200i para a1200e, recomendo vc passar a minha pois já está para a1200e e é uma fw original, não terá diferença

Abraços

cleberdecampos
16-05-2011, 10:22 AM
Ok Arthur, muito obrigado pelas ajuda de vocês. Pode encerrar o tópico por favor?

Obrigado

Cleber de Campos

guinho w.a
25-05-2011, 12:12 PM
Ok Arthur, muito obrigado pelas ajuda de vocês. Pode encerrar o tópico por favor?

Obrigado

Cleber de Campos
Pode deixar aberto mesmo, pode ser que futuramente outro usuário tenha o mesmo problema que você, com o tópico aberto, ele terá liberdade em postar em caso de duvidas. ;)