Vizualizar Versão Completa : Opera Mini modificada Navegue na internet pelo Celular!


guinho w.a
10-11-2008, 01:57 PM
Opera Mini - Modd

Quer um navegador padrão para seu aparelho?
Que tem muitos recursos, além de ser leve e te manter alertado sobre a tarificação e os log de acessos?


Baixe este aplicativo muito bom para o celular.

Esta na resolução 176X220


Segue abaixo o Download:

Rcdns21
25-11-2008, 05:09 PM
Qual programa utilizo para instalar ele no cel?

guinho w.a
26-11-2008, 04:43 AM
Motomidman, instale como se você estivesse instalando um jogo normal...
E para o Motorola v3re, use o processo envolvendo Midway, e Jad Maker.

Sobre a instalação no V3re você encontra na área v3re..
Instalação de aplicativos e jogos em outros celulares, você encontra na área de tutoriais Motorola.

:)

Rcdns21
26-11-2008, 02:05 PM
Eu segui esse processo, passei ele no jad wizard e depois tentei enviar pelo midwai mas da erro de aplicativo e só ele não quer instalar pq instalei o quasefree e o integral eles instalaram sem nenhum problema.

guinho w.a
26-11-2008, 02:51 PM
Tentou pelo Motomidman?
Tente pelo Motomidman, isso se seu aparelho não for um v3re.

E qual o erro que da na instalação?

Você esta com memória para instalar?

Rcdns21
27-11-2008, 06:25 PM
É exatamente um V3re, ele puxa o arquivo e na hora de jogar para o cel ele já msg de erro no cel. dizendo erro de aplicativo agora com relação a memoria quanto espaço ele ocupa, eu estava com uns 1200 kb's de espaço na hora no cel.

guinho w.a
28-11-2008, 05:47 AM
Humm então nem da, pois instalar aplicações e jogos no v3re só sendo um arquivo Java em Jad, e essa aplicação para funcionar corretamente deve ser instalada em Jar.

Faça o seguinte, arrume um celular que tenha envio de jogos por Bluethoot então passe o aplicativo nesse aparelho, depois envie o aplicativo via Bluethoot para do aparelho que foi instalado para o seu.

Da um poquinho de trabalho, mas é bom ;)

Rcdns21
28-11-2008, 09:41 PM
Beleza, eu vo ve se eu arranjo um cel que faça isso, pq o cel da minha esposa ainda ta com o problema q te falei no outro topico e tmb não sei se pro aparelho dela tem alguma mp que faça transferencia via bluethoo, o dela é um V3, mas mesmo assim valeu.

guinho w.a
29-11-2008, 12:19 AM
Acho que tem uma Pacth que habilita essa opção..
Vo procurar se eu achar, eu coloco em anexo para nós..


Abraços

Guinhow N95
29-11-2008, 11:40 PM
mais dúvidas so entrar nesse site do opera:

http://www.operamini.com/

de lá onde baixei a ultima versão lançada e 50 % + rápida!

Rcdns21
01-12-2008, 02:13 PM
Valeu pessoal estarei aguardando, qualquer novidade ou se eu descubrir algum jeito posto novamente

Abraços

Rcdns21
15-01-2009, 05:30 PM
Oi Pessoal

Uma pergunta, quando utilizamos o Most, existe uma pasta chamada Kjava, é nela que ficam os jogos não é? Será que se eu tentar jogar direto nessa pasta ele consegue fazer rodar esse programa???

guinho w.a
16-01-2009, 03:39 AM
Oi Pessoal

Uma pergunta, quando utilizamos o Most, existe uma pasta chamada Kjava, é nela que ficam os jogos não é? Será que se eu tentar jogar direto nessa pasta ele consegue fazer rodar esse programa???
Se conseguir enviar o jogo em Jar e Jad da mesma versão creio que sim.
Faz o teste ae.

Rcdns21
19-01-2009, 04:54 PM
Ola Pessoal

Ainda não fiz o teste pelo Most, mas consegui baixar uma outra versão do Opera Mini que já vem com os arquivos .jar & .jad, e foi enviado pelo midway sem problemas, só não consegui fazer rodar ainda mas pelo menos ele tá intalado.
Segue Arquivo.

guinho w.a
20-01-2009, 02:57 AM
Ola Pessoal

Ainda não fiz o teste pelo Most, mas consegui baixar uma outra versão do Opera Mini que já vem com os arquivos .jar & .jad, e foi enviado pelo midway sem problemas, só não consegui fazer rodar ainda mas pelo menos ele tá intalado.
Segue Arquivo.
Obrigado amigão :)

anonimosweb
16-04-2009, 04:25 PM
Tenho um Motorola W510 e quando tento acessar via MotoMidMan da o seguinte erro
Processando J2MEST... memoria do celular
Plataforma não aceita. Não pode continuar.

alguem sabe o que pode ser???

Liine meksquer
16-04-2009, 04:33 PM
tem todos os drivers instalados ?

Liine meksquer
16-04-2009, 04:38 PM
tente pelo P2Ktool
http://www.*******.com/get/39463149/50fbcf8a/p2k-tools-308864.html

primerio passo:
se vc ainda naum possui os drives para seu w510 pegue o aki: Handset_USB_Driver_32_V3.2.0.rar (Procure em algum site de pesquisa ou fabricante) e instale o

segundo passo:
agora eh mto simples pegue o p2ktools 3.0.8
tereiro passo:
descompacte o arquivo(o p2k) e coloque ele em alguma pasta de sua preferencia

quarto passo: pronto!!! agora eh so vc abrir o p2k tool conectar seu w510 e ele sera reconhecido,agora vc pode começar a tuna-lo e deixa-lo irado!!!!!

Liine meksquer
16-04-2009, 04:43 PM
Mas caso prefira realmente o Motomidman,aqui está ele
modificado para celulares W510 e V235

http://www.*******.com/get/28206921/2735c23/motomidmanV710_editado_para_W510_e_V235_-R444HL2_by_Michelbr.html

bernardo ferri
26-04-2009, 12:25 AM
ta... eu sou muito no ar pra esses treco fraga?
queria saber si esse '' navegador de net'' paga!!

pode ser uma pergunta idiota... mas eu preciso saber pq eu to com duvida...

guinho w.a
26-04-2009, 11:58 AM
ta... eu sou muito no ar pra esses treco fraga?
queria saber si esse '' navegador de net'' paga!!

pode ser uma pergunta idiota... mas eu preciso saber pq eu to com duvida...
Sim paga sim.
Ele é somente um navegaor, é como se você troca - se o IE pelo Firefox no seu PC.


Até..

flamarion
02-05-2009, 06:53 PM
o apricativo não tá vindo em jar por isso não dar pra colocar no v3re o que fazer
tem como você colocar ele com jar pra eu poder transformar em jad valeu

Liine meksquer
03-05-2009, 01:00 PM
para o Motorola v3re, use o processo envolvendo Midway, e Jad Maker.
Sobre a instalação no V3re você encontra na área v3re..

todynha21
04-08-2009, 01:03 PM
O jad maker1.10 ele não ta convertedo o operamid não são todos os arquivos que ele converte será que esta desatualizado?

guinho w.a
04-08-2009, 03:22 PM
O jad maker1.10 ele não ta convertedo o operamid não são todos os arquivos que ele converte será que esta desatualizado?
Então basta usar o JAM na configuração 176x220, modelo Vxxx.
O JAM vai criar um arquivo .Jad através do .Jar após a conversão.

O mesmo esta disponível na área de Softwares Motorola.

Até..

todynha21
05-08-2009, 09:35 AM
ok vou dar 1 procurada!

jr.hard
29-06-2010, 03:44 PM
Opera Mini - Modd

Quer um navegador padrão para seu aparelho?
Que tem muitos recursos, além de ser leve e te manter alertado sobre a tarificação e os log de acessos?


Baixe este aplicativo muito bom para o celular.

Esta na resolução 176X220


Segue abaixo o Download:


arquivo corrompido.
ao descompactar pelo winrar avisa q o arquivo está danificado.

guinho w.a
30-06-2010, 08:59 PM
arquivo corrompido.
ao descompactar pelo winrar avisa q o arquivo está danificado.
Maninho, aqui vai de boa... :S
Tente baixar usando outro navegador, alguém esta com o mesmo problema?

ocellot
05-08-2010, 11:55 AM
O operamini nao funciona no meu Motorola V3re. Ja tentei de tudo , todas as versoes criadas pelo opera da versão 2, até a atual 5.1, porem nada funcionou!
Gostaria de saber, se existe algum outro navegador que funcione bem para este modelo. Mesmo que tenha que configura-lo!!!
Ou se é possivel criar uma versão própria para ele!
Mais uma dúvida! :confused: A operadora Vivo seria responsavel por isso? pois a um tempo o opera mini 3 funcionava e agora nada, sempre aparece problema de configuraçao, ja tentei baixar pelo celular e continua o problema!
Desde já obrigado!!! :(h):

guinho w.a
05-08-2010, 05:19 PM
O operamini nao funciona no meu Motorola V3re. Ja tentei de tudo , todas as versoes criadas pelo opera da versão 2, até a atual 5.1, porem nada funcionou!
Gostaria de saber, se existe algum outro navegador que funcione bem para este modelo. Mesmo que tenha que configura-lo!!!
Ou se é possivel criar uma versão própria para ele!
Mais uma dúvida! :confused: A operadora Vivo seria responsavel por isso? pois a um tempo o opera mini 3 funcionava e agora nada, sempre aparece problema de configuraçao, ja tentei baixar pelo celular e continua o problema!
Desde já obrigado!!! :(h):
Então ele instala normal, só não consegue conectar é isso? Se for isso realmente pode ser configuração WAP do seu Perfil VIVO WAP, para isso, ligue para VIVO e informe o problema de conexão a VIVO, informe apenas que não esta conseguindo conectar o celular a Internet, (Pois se falar que esta usando um aplicativo Opera, a atendente vai querer discutir contigo dizendo que não existe heheheh) se o problema persiste no Opera, creio que nem mesmo com o navegador padrão consegue se conectar.

ocellot
06-08-2010, 11:05 AM
Apesar da dica de configuraçao WAP, continua nao conectando...:confused:
Abre o aplicativo, faz o teste de conexao e da falha!!! Pelo jeito vou deixar de usar o opera mini. Mas pra mim era um bom navegador, pois eu podia a justar a pagina e a fonte da pagina, nisso eu ganhava tempo no carregamento.
O navegador padrão do celular funciona. O problema é o aplicativo msm!

guinho w.a
09-08-2010, 12:56 PM
Apesar da dica de configuraçao WAP, continua nao conectando...:confused:
Abre o aplicativo, faz o teste de conexao e da falha!!! Pelo jeito vou deixar de usar o opera mini. Mas pra mim era um bom navegador, pois eu podia a justar a pagina e a fonte da pagina, nisso eu ganhava tempo no carregamento.
O navegador padrão do celular funciona. O problema é o aplicativo msm!
Ha sim, nesse caso realmente é o aplicativo, mas ja tentou outras versões do Opera Mini?

ocellot
12-08-2010, 09:48 AM
Já testei todas as versoes do opera mini desde 2.0 até a versao atual que é 5.1. Nem mesmo o fabricante sobre explicar o porque!
Enquanto isso eu aguardo quem sabe, uma versao adaptada para Motorola V3re que passe a funcionar com a configuraçao GPRS da Vivo.
:rolleyes:

jr.hard
12-08-2010, 10:35 AM
Já testei todas as versoes do opera mini desde 2.0 até a versao atual que é 5.1. Nem mesmo o fabricante sobre explicar o porque!
Enquanto isso eu aguardo quem sabe, uma versao adaptada para Motorola V3re que passe a funcionar com a configuraçao GPRS da Vivo.
:rolleyes:
oie amigão.
visite este site:
http://www.opera.com/mobile/download/motorola/#active

é o original do opera.
la tem a opção de todas as marcas de aparelhos.
digo todas as marcas mesmo.

escolha a sua, no caso V3re né?
baixe pro seu PC e pronto.;)

ocellot
13-08-2010, 11:43 AM
:Tapa: Apesar de passar alguns minutos testando versão por versão que foi indicado pelo link do opera. Infelismente não funcionou, mas valeu pela ajuda, acho que ta na hora de troca de celular mesmo!!! :up:
Deve ser a operadora vivo, que de alguma forma ta bloqueando o uso do aplicativo na hora da conexao, pq nao desconta nem o saldo de recarga!!!
Se tivesse ao menos algum navegador de celular, onde pudesse programar o server, colocaria o da vivo msm, pois assim sem duvida eu conseguiria conectar sem restriçao!

Aleexx2
13-08-2010, 03:02 PM
Bom eu achei 2 navegadores em java ambos não pegaram no meu Z6 mais se quiser testar ta ai.

ocellot
16-08-2010, 12:40 PM
o navegador tea-shark instalou perfeito na plataforma MIDP 2.0 do v3re !!! acho q é até mais leve na hora de carregar...
Já o bolt não funcionou... :sad_smile:
Mas valeu, recomendo o tea-shark pra quem ta com a mesma dificuldade!!!

este
15-01-2011, 11:05 AM
Nao da pra faser dowload,eu
entro no ******* e ele
comeca a contar os segundos
e para,acontece amesma
coisa no **********
se alguem puder me ajudar

Arthur_rokr
15-01-2011, 11:42 AM
E assim mesmo,o navegador opera nao tem um plugin necessario para fazer os segundos contarem.
Uma dica,em seu z6 coloque modo previsão de texto e aprender palavras aí quando vc entrar no link do download,pelo opera clique no link e aperte edição em tela cheia(isso no opera 5), clique com o botão do meio e saia do opera,va para o navegador padrão do z6,clique em ir para pagina e comece a digitar o link,quando vc começar a digitar vai aparecer a previsão do link do site que vc quer,e como se o z6 fizesse um crtl C crtl V da url. Faz isso que da certo.
Flw!

este
15-01-2011, 12:08 PM
E assim mesmo,o navegador opera nao tem um plugin necessario para fazer os segundos contarem.
Uma dica,em seu z6 coloque modo previsão de texto e aprender palavras aí quando vc entrar no link do download,pelo opera clique no link e aperte edição em tela cheia(isso no opera 5), clique com o botão do meio e saia do opera,va para o navegador padrão do z6,clique em ir para pagina e comece a digitar o link,quando vc começar a digitar vai aparecer a previsão do link do site que vc quer,e como se o z6 fizesse um crtl C crtl V da url. Faz isso que da certo.
Flw!
Obrigado amigao