Vizualizar Versão Completa : Motorola V3 Re - Display estragado definir toque padrão


musquito
10-11-2008, 01:40 PM
Boa tarde a todos, preciso de uma luz, hehehe ganhei este motorola apenas ocm o display estragado devido a cair na agua, mandei para o conserto mas estando muito oxidado não teve como trocar o display. Logo o que procuro aqui, apenas como trocar o toque padrão do mesmo, esta com um toque horrivel. Ou se alguem de vocês saiba me indicar onde acho o v3 com menu virtual em algum local, ou algum progrma apara definir toque padrão (most por exemplo). Obrigado

guinho w.a
10-11-2008, 01:49 PM
Sua duvida ja foi respondida aqui:
http://www.motomodd.net/479-dicas-para-v3re-new-post.html

Sobre o teclado virtual da sim, existe sim...
Use o Motorola Phone tools 5 (Mobile Phone Tools) para isso, encontrado aqui mesmo na área de softwares.

Com o teclado virtual você poderá fazer ligações e usar outros recursos também.
Claro que dentro da tarifação de sua operadora.

musquito
10-11-2008, 01:59 PM
valeuuu vou verificar

guinho w.a
10-11-2008, 02:04 PM
valeuuu vou verificar
Ok, após instalar o Motorola Phone Tools, mande ele atualizar ;)
Aguardo respostas.

musquito
10-11-2008, 02:49 PM
certo, estou atualizando o mesmo, vamos ver se consigo navegar nos menus dele, pois sem atualizar não tem como... valeu + 1 vez

musquito
10-11-2008, 03:34 PM
Ops,

cara, seguinte, instalei a versão 5, e as devidas atualizações e tal.... mas não consigo navegar nos menus dele, apenas vai para a transferencia de arquivos, mas não consigo definir toque padrão. Ooutra coisa, o p2k não consigo utilizar.... tem alguma dica?

guinho w.a
10-11-2008, 05:06 PM
Não não não..
Olhe o que eu citei sobre o teclado virtual:

Com o teclado virtual você poderá fazer ligações e usar outros recursos também.
Claro que dentro da tarifação de sua operadora.


Fazer ligações, enviar mensagens, ler suas mensagens e tals..
Mas escolher seu toque não da, pois o MBT utiliza conexão modem, e não todos os drivers P2k como um P2k advance editor ou outro programa da mesma função.

musquito
11-11-2008, 02:02 PM
ops, sim entendi, mas perguntei para tirar realmente a duvida. mas eu
consegui trocar de toque para vibrar no telefone.... ja resolveu parte do problema.

mas valeu pela força....

guinho w.a
02-12-2008, 02:22 PM
Tópico Movido para a área correta!
V3RE