Vizualizar Versão Completa : ACM Device


Jhony_x
30-04-2011, 01:34 PM
Galaera, boa tarde,

então to com um problemao aqui, comprei um a1200e com defeito na mao de um cara ele disse q tinha levado na assistencia e o problema era atualizaçao de software, aparentemente esse é mesmo o problema já q o aparelho entra em boot e tudo, eu até consigo passar FW pra ele mas sempre fica BP_no ready, já livarios psots aqui sobre o problema e nao consegui exito prorem reparei q meu pc nao consegue achar um drive (ACM Divice) ele nao instala eu uso o win 7 x64, será esse o problema?? :Help:

:edit:

Ahh, já ia esquecendo
no RSD só aparece isso

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: v0x000235
DRM Version: N / A
Phone Type: Engineering (1806B30139499EE7000000000000)

Arthur_rokr
30-04-2011, 04:41 PM
Isso mesmo, faça a atualização em um computador com windows xp pois a maioria dos programas dá motorola não funfão direito com win 7.

Boa sorte amigão, posta aí se der certo

Jhony_x
30-04-2011, 09:38 PM
Po cara tentei de novo no pc do trabalho com win xp, e nada de novo dando erro na instalação de um drive... outra coisa, vi em algum lugar alguem q tinha o msm problema do BP_NOT_READY e resolveu com o radiocomm so q eu já baixei todas as versoes de 11.1 até 11.9 e nenhuma funfou, diz q tem uma versão mais atual vc sabe qual é?

guinho w.a
02-05-2011, 01:29 PM
Modo Engineering significa que seu celular ou é um protótipo, ou esta muito ruim mesmo, nesse caso, teremos que tentar solucionar um problema, para verificar se ha um outro em questão de ser um protótipo ou não.

Telefones protótipos normalmente são elaborados pela Motorola para testes, como queda, resistência, e durabilidade, note que o seu atual esta em Engineering.

A questão do Boot Pass não esta sendo executado, significa que ele precisa de uma reparação mais avançada no Boot (Arranque), na BIOS do aparelho, uma reparação ou atualização de Software normal não irá resolver, terá que levar a uma loja Autorizada Motorola para uma reparação completa com Smart Clip, faça uma comparação, e veja se valerá à pena, qualquer coisa, é só trocar a placa dele, e estará como novo, e trocando a placa, a questão do protótipo será descartada, pois trocando a placa, estará obtendo um novo IMEI válido.