Vizualizar Versão Completa : Como formatar o ZN5


rockman99
20-04-2011, 11:02 AM
pessoal,

Quero passar uma firmware nova no meu celular (Motorola ZN5) mas, gostaria de saber se há algum procedimento para formatar (zerar totalmente) a memória do celular antes de aplicar a mp ?

Aporveitando a experiência de vocês, gostaria de saber a opinião de quem tem o zn5 para perguntar qual mp vcs acharam mais estável (sem ser a original)?

grato,
Fernando

Arthur_rokr
20-04-2011, 11:20 AM
Bem para formatar seu zn5 e o mesmo processo em que vc troca de mp
vc vai em menu-configuracoes-conf.telefone-reinicializar-excluir todos os dados ou master reset, fazendo isso seu zn5 estara novinho

A melhor mp brasileira creio eu que seje essa:
http://www.motomodd.net/8470-mp-zn5-freedom-extreme-brazil-final-by-junior-passos.html (http://www.motomodd.net/8470-mp-zn5-freedom-extreme-brazil-final-by-junior-passos.html)

Flws

rockman99
20-04-2011, 01:09 PM
Cara,

obrigado pela ajuda mas, não é exatamente isto que eu quero.
isto que vc mencionou é zerar a configuração e dados pessoais, eu quero remover "tudo" que que tenha na memória do celular antes de colocar a mp nova.

seria o mesmo que rodar um format num hd pra depois instalar o sistema operacional então o hd fica "zerado" antes da nova instalação.

é possível isto no zn5 ? remover tudo que existe na memória dele (como num hd vazio) para depois aplicar uma nova mp ?

outra coisa, já que vc tocou no assunto, porque a funçao master reset nas mps não funciona ? eu só vi isto funcionar no firmware original.

grato,

Fernando

jr.hard
20-04-2011, 06:23 PM
Cara,

obrigado pela ajuda mas, não é exatamente isto que eu quero.
isto que vc mencionou é zerar a configuração e dados pessoais, eu quero remover "tudo" que que tenha na memória do celular antes de colocar a mp nova.

seria o mesmo que rodar um format num hd pra depois instalar o sistema operacional então o hd fica "zerado" antes da nova instalação.

é possível isto no zn5 ? remover tudo que existe na memória dele (como num hd vazio) para depois aplicar uma nova mp ?

outra coisa, já que vc tocou no assunto, porque a funçao master reset nas mps não funciona ? eu só vi isto funcionar no firmware original.

grato,

Fernando
mano naum há necessidade formatar seu celular antes da instalação de uma MP, pois pra se instalar uma nova MP o RSD Lite jah limpa a sua memória automaticamente, caso contrário naum seria possível a instalação.

quanto ao master reset naum funfar nas MP acho q é pq os atributos naum estão marcados como 'sistema' e 'oculto', pelo menos é assim nos p2k

rockman99
20-04-2011, 06:56 PM
blz amigo, eu queria esta informação.. só pra constar. se eu quizesse formatar, alguém conhece o procedimento ?

outra coisa, gostaria de saber sobre uma sugestão de boa mp para este cel. pode ser somente em inglês e, minhas principais necessidades são melhoria na gravação de vídeos, fotos e boa estabilidade.

Aleexx2
20-04-2011, 09:12 PM
Mano o Arthur ja te recomendou a melhor e o bom é que uma MP Brasileira.

rockman99
21-04-2011, 10:58 PM
boa noite, obrigado pela atenção mas teve uma pergunta que ninguém comentou:

[...] blz amigo, eu queria esta informação.. só pra constar. se eu quizesse formatar, alguém conhece o procedimento ? [...]

eu não me importo se a mp não é brasileira... o importante é que seja estável e no mínimo em inglês.

outra pergunta, tento um mp aplicada, posso aplicar qualquer skin para o modelo de meu celular?

grato.

Aleexx2
22-04-2011, 02:25 AM
O Procedimento é passando a MP pelo RSD LITE tem o tutorial na área de Tutoriais Motorola , e sim você pode aplicar qualquer skin pra ZN5 a MP não influencia desde que instale corretamente.