Vizualizar Versão Completa : [MP-Z6] Linuxmod 4 Uma FW para todos


Arthur_rokr
18-04-2011, 05:17 PM
Demorou mais saiu galera
aqui esta a linuxmod 4 beta!


Palavras do DC:Saudações todos, finalmente depois de muita demora, aqui está o LinuxMod 4 novo

Antes de começar, por que uma versão beta depois de esperar tanto tempo? Bem, primeiro que está trabalhando duro para as melhorias que foram feitas e ainda estão trabalhando para conseguir compilar JFFS2 (para torná-lo editável) Infelizmente, temos cada vez menos tempo e compilar JFFS2 é muito complicado, razão pela qual decidimos lançar Versão beta para que todos possam experimentar e relatar as suas observações para nós, existem detalhes para organizar Anteux skin e faz a atualização.

Para relatar bugs pedir-lhes que ser muito específico ao reportar um detalhe, não coloque "TRABALHO NÃO" precisa saber que não, sob quais condições, qual a versão utilizada, que usam SD, etc ..

AVISO: Use por sua PRÓPRIA CONTA E RISCO,OSERVIDOR NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS CAUSADOS POR FALTA DE siga corretamente as instruções .

As mudanças mais importantes são:

- Nova carga LinXtend, agora carregados na inicialização, ou seja, instalar um Banco de FW, então o LM4 e pronto, mas não apagada.

- Melhoria Z6Manager foram scripts otimizados e novos recursos, fonte personalizada, que melhorou o Swap, você pode escolher a troca em SD ou Motodesk interno no início, você pode ativar quando você inicia ou não.

- Melhoria Z6Tweaker foram otimizados alguns scripts, reescreveu o livro de vibração no menu agora não retardar o cel, foi adicionado um utilitário para escolher a pasta de download pela BT (apenas SD).

- Melhoria zNotepad, para carregar sem problemas.

- Criado um novo utilitário chamado DM_Daemon, ele pode receber transferências da BT (Somente para SD) e enviá-los para a pasta que você escolher.

- Criado um atalho para o SD no gerenciador de arquivos com suporte para escrever, agora você pode excluir, copiar, etc (Somente para SD)

- Motodesk, merece uma menção especial FFED trabalharam duro para melhorar as características de motodesk, agora você pode ativar e desativar os dispositivos, tais como informações de sistema, zNotepad, calendário, relógio, e também limpá-la fora da parte inferior do dispositivo, Isto permite-lhes de forma independente, você deve criar novas máscaras motodesk incluem 2 teste também foi instalada na tela de pasta SD para carregar as máscaras lá, economiza espaço na memória interna do cel.

- Backup e restauração melhorada, para fazer um back-up da nossa informação e as configurações e reiniciar depois de piscar, muito útil para manter informações.

- MPlayer como um jogador de estoque, agora você pode jogar qualquer arquivo de vídeo no seu Z6.

- Inclui zFileManager como gerenciador de arquivos, zTextViewer editor de texto como, zFlashOn, zPhoneFirewall chamadas zWap blocker e instalar a websesion.

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7694&stc=1&d=1303156201

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7696&stc=1&d=1303156201

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7695&stc=1&d=1303156201

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7697&stc=1&d=1303157557http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7698&stc=1&d=1303157557http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7699&stc=1&d=1303157557http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7700&stc=1&d=1303157557

Agora vêm as recomendações devem ser NORSA Bootloader deve instalar uma unidade FW antes, sobre o LM4, formato SD e pronto.

Se por algum motivo precisa de apagar os dados é muito importante que o z6Manager desativar a Fonte de costume e Motodesk para iniciar, reinicie o cel e fazer então os dados apagados, por quê? Porque a fonte personalizada para impedir a exclusão de dados, porque quando você excluir dados exclua a pasta onde a fonte e, como de uso não pode apagar e travamento, Motodesk começar lá para desativar para desativar link simbólico para a pasta na tela SD, caso contrário, para eliminar a pasta Motodesk também apagar o conteúdo da pasta na tela SD como eles são ligados e perderão seus motodesk máscaras.

Eu quero primeiro reconhecer o grande trabalho @ FFED, o gasto binários muito tempo Motodesk, Backup & Restore, zNotepad, z6Manager, z6Tweaker, Biblioteca de Vibração no menu, LinXtend o novo.

Obrigado também a LuiisM, apoiamos a WinServer compilação, e muitas horas de consultas técnicas.

Anteux, para a nova edição da alkali, que inclui ícones, gifs, inis etc. e especialmente a redução de peso, que nos permitiu instalar mais coisas, junto com uriel_zo, horas de consultas técnicas, slash1092 com a criação de novos gráficos, as imagens de boot do celular e de carregamento slash1092 LinXtend.

Um beta-testers que nos ajudaram nos testes, avaliações, etc

Também não devemos esquecer de agradecer a ninguém, se esqueci de alguém mencionou para mim, por isso peço desculpas e incluir o seu nome acima, devemos também reconhecer o trabalho de CepiPerez, Javierox, Kleto, el_jose e todos os colaboradores que contribuíram para o início do mod o Z6, sem eles não teríamos chegado a isto ...

Para todos aqueles que diretamente, mas na maior parte indiretamente contribuíram com idéias, incentivo, críticas, etc .. esta grande comunidade .. Obrigado ..

Download linuxmod 4:
http://www.*******.com/file/g6ELZcxK/Linuxmod4.html

download linuxmod 4 SDHC:
http://www.*******.com/file/1LMQK88a/Linuxmod4SDHC.html

2 skins paa o novo motodesk:
http://www.*******.com/file/q1q0OSSc/CC3.html

http://www.*******.com/file/DosItryn/CC4.html

Anderson OS
18-04-2011, 06:09 PM
Arthur, voçe ja testou ela ?? Pelas screens ela parece ser muito boa em !
Flw

neromix
18-04-2011, 09:52 PM
Tava esperando um tempão essa MP, agora meu Z6 vai poder ser realmente excelente.:up::up::up::up::Excelente::Excelente:

jr.hard
19-04-2011, 08:19 AM
eita meu, monster pack quentinha enh, kk
mandou muito !
ótimas atualizações !
Z6 com tudo ainda:D

mar-quim18
20-04-2011, 08:43 AM
Aí, alguém já testou essa MP aí.

To querendo colocar ela, mas queria algumas opiniões. Encontraram algum bug, consumo de bateria q tal?


alguém tem uma carcaça para z6 aí? a Minha tá ruim pkas?

kelej10
20-04-2011, 07:54 PM
Usei por 2 dias, e tá muito ruim.
Ñ aconselho ngm a usar..........

É melhor esperar a versão final.......

neromix
20-04-2011, 09:04 PM
Eu ja ia testar, mas depois do que nosso amigo colocou acho que vai ser só perda de tempo.
::kkk::::kkk::::kkk::

Arthur_rokr
20-04-2011, 10:53 PM
Eu passei ela hoje, estou usando , bem em comparação as outras eu achei ela um pouco mais lenta do que a 3.0 mas em comparação a concerto de búgs eu achei ela melhor, fica a critérios de cada gosto de usuários.

Flws

Anderson OS
21-04-2011, 10:06 AM
Mesmo assim galera, passei ela ontem a noite !! achei show a parte gráfica muito boa, tipo por esse lado recomendo mas pelo lado da velocidade ai eu não recomendo, igual a dica do arthur as outras são bem mais rapidas que ela :up: !

Arthur_rokr
21-04-2011, 10:51 AM
Outras coisa que achei interessante nela foi o mplayer de stock, ontem converti um vídeo para extensão .flv com fps 1080 ele pegou de boa, nem um erro a reproduzir, qualidade e velocidade ótimas, outra coisa também legal foi que eu passei a mp sdhc e fiz memória swap de uma vez de 128 mb e não deu nenhum erro nem o tão chato kernel panic, hehe estou curtindo essa nova mp e além dá nova alkali totalmente modificada e mais leve :up:

Flws

mar-quim18
24-04-2011, 09:39 PM
Estou Adorando essa Versão beta:up:. Instalei a SDHC e estou esperando meu Cartão de 4gb chegar. Muito boa mesmo. Só é um pouco lenta.
Não vejo a hora da versão final sair. Comprei a carcaça no ML, meu z6 vai ficar zerado.:D:D:D:D:D:D

neromix
25-04-2011, 09:26 AM
Utilizando a swap com 128 ou mais a MP fica mais rapida e muito boa.:):):up:

guinho w.a
25-04-2011, 11:34 AM
E a questão da bateria galera?

neromix
25-04-2011, 08:27 PM
A duração da bateria ta melhor, só que eu não posso dar mais informações a respeito por está usando um cartão de memória de 1gb. Pois quando eu usava a LM 3.0 com 4gb de memoria sugava até a alma.

Arthur_rokr
25-04-2011, 08:43 PM
E a questão da bateria galera?

Bem no meu aqui a bateria tá melhor apesar dela ir embora rápido pois uso muito a internet, essa mp me parece que foi baseada na berserk beaver e ela opera por padrão opera a 399mhz a lm3 em 532mhz então há mais gaste de energia.

Flws

guinho w.a
26-04-2011, 10:54 AM
A duração da bateria ta melhor, só que eu não posso dar mais informações a respeito por está usando um cartão de memória de 1gb. Pois quando eu usava a LM 3.0 com 4gb de memoria sugava até a alma.
Ok NeroMix. :)
(PS, delete seu documento que você hospedou no *******, ele ja esta comigo)

dudumeque
30-04-2011, 03:48 AM
aff
nada a ver o que tão falando ae! TA MUITO SHOW ESSA FW!! Cada vez que sai uma dessas eu desisto de trocar de cel auehauehaueha vlw ae galera da motomodd

mar-quim18
30-04-2011, 01:32 PM
Po galera, tava curtindo essa MP só que meu z6 deu pau:o!!! O cara da AT disse que só trocando a placa principal. Comprei uma no ML desbloqueada, to esperando chegar para poder trocar:up:.
Comprei uma carcaça também e uma case protetora, além de um cartão SDHC de 4 GB para passar a LM 4 SDHc:Excelente:.

Tudo ficou por 120 pila:(!! Melhor do que comprar um novo. Mas foi f*****!!!
Não troco meu z6 por nenhum outro já que o milestone 2 tá muito caro::kkk::, continuo com ele. suashuahsuahsa.

flw!


.

neromix
30-04-2011, 05:10 PM
Já gastei até mais com o meu Z6, mas só pq eu paguei por ele 65 reais em uma promoção da claro (a maior besteira que a claro fez para conseguir clientes aqui em São Luís do Maranhão). Comprei a carcaça e ultimamente a bateria, só que pelo fato de querer um celular atual comprei o milestone 2. Não me arrependo de nenhuma das compras e até hoje uso o Z6.

guinho w.a
03-05-2011, 10:35 AM
Já gastei até mais com o meu Z6, mas só pq eu paguei por ele 65 reais em uma promoção da claro (a maior besteira que a claro fez para conseguir clientes aqui em São Luís do Maranhão). Comprei a carcaça e ultimamente a bateria, só que pelo fato de querer um celular atual comprei o milestone 2. Não me arrependo de nenhuma das compras e até hoje uso o Z6.
O promoção boa da Claro. :)

motomagx
08-05-2011, 07:17 PM
aind aesta instavel, melhor esperar a versão final.

guinho w.a
10-05-2011, 11:19 AM
aind aesta instavel, melhor esperar a versão final.
Verdade amigão, mas será que demorará muito? :)

motomagx
10-05-2011, 07:39 PM
espero que não, por ser uma versão beta pode levar alguns dias para sair definitivamente, só espero que os bugs mais criticos sejam resolvidos. analizei o sistema dela, há alguns scripts "obscuros" rodando paralelamente, a bateria esgota rapidinho, a lista de musicas está repetida e não tem o suporte de boot igual da flex (aliás, nenhum suporte de boot), podia ter mantido a Alkali.

neromix
10-05-2011, 09:28 PM
Realmente é ta muito ruim, acho que vou ter que deixar o meu z6 com a MP 2.0 flex.

Arthur_rokr
10-05-2011, 10:52 PM
Também vou voltar para a flex 2.0, essa linuxmod 4 está muito lenta, eu demoro as vezes mais de 5 segundos para abrir ó gerênciador de arquivos e ainda mais o cél que trava toda hora :l

guinho w.a
11-05-2011, 12:27 PM
espero que não, por ser uma versão beta pode levar alguns dias para sair definitivamente, só espero que os bugs mais criticos sejam resolvidos. analizei o sistema dela, há alguns scripts "obscuros" rodando paralelamente, a bateria esgota rapidinho, a lista de musicas está repetida e não tem o suporte de boot igual da flex (aliás, nenhum suporte de boot), podia ter mantido a Alkali.


Humm, entendo, que coisa em, parece ter muitos bugs mesmo.

sacolinha
17-05-2011, 12:30 PM
E ae galera, pra quem gopsta de correr atras me segue ae!!
Andei funçando lá no motofan e descobri que saiu quentinha do forno essa BETA da PROJECT EVOLUITON 4.
Eu testei está show de bola, mas atenção,na primeira vez que iniciar, vai travar(instalando) de 2-3 minutos, e depois novamente na tela inicial por 2-3 minutos , ae voce via la pegha um refri e espera mais um pouco...hauhauhaua. Assim que terminar de instalar, voce reinicia o celular de novo manualmente.

ATENÇÃO É OBRIGATORIO REINICIAR MANUALMENTE O CELULAR APOS TERMINAR A INSTALAÇÃO COMPLETA, SENAO DÁ ERRO CRITICO!!!

PRÓS QUE OBSERVEI:

-velocidade muuuuuito melhor que a flex
-mplayer nativo funfando
-Bluetooth funcionando
-muitos outros, porem nao sou nem um pouco bom em russo entao num sei o que dizia...ahuahauha

CONTRAS:

-Como todos sabem, o motofan é russo entao esta é uma MP russa, logo os aplicativos nativos(como tweaker PEPmanager[z6manager]) estao no dialeto deles, embora o celular pode ser colocado em ingles os nativos nao sofrem mudança...

-Utilizam aplicativos PEP(nao sei se aceitam mpkg, mas acho que aceitam, testem e postem depois plz), mas nao se aflimjam, ja que quase todos os mpkgs que conhecemos tambem exitem em .PEP;

-hierarquia dos icones do meu estao trocados;

Usem por sua propria conta e risco.
Como nao acho justo colocar os links aqui por se tratar de esforço deles estou postando o link do forum.

Testem e postem imagens e comentarios.
Abraços.

Créditos: Motofan equip, principalmente VIRARUS

http://forum.motofan.ru/index.php?showtopic=178205&st=270

:Excelente:

guinho w.a
25-05-2011, 12:11 PM
E ae galera, pra quem gopsta de correr atras me segue ae!!
Andei funçando lá no motofan e descobri que saiu quentinha do forno essa BETA da PROJECT EVOLUITON 4.
Eu testei está show de bola, mas atenção,na primeira vez que iniciar, vai travar(instalando) de 2-3 minutos, e depois novamente na tela inicial por 2-3 minutos , ae voce via la pegha um refri e espera mais um pouco...hauhauhaua. Assim que terminar de instalar, voce reinicia o celular de novo manualmente.

ATENÇÃO É OBRIGATORIO REINICIAR MANUALMENTE O CELULAR APOS TERMINAR A INSTALAÇÃO COMPLETA, SENAO DÁ ERRO CRITICO!!!

PRÓS QUE OBSERVEI:

-velocidade muuuuuito melhor que a flex
-mplayer nativo funfando
-Bluetooth funcionando
-muitos outros, porem nao sou nem um pouco bom em russo entao num sei o que dizia...ahuahauha

CONTRAS:

-Como todos sabem, o motofan é russo entao esta é uma MP russa, logo os aplicativos nativos(como tweaker PEPmanager[z6manager]) estao no dialeto deles, embora o celular pode ser colocado em ingles os nativos nao sofrem mudança...

-Utilizam aplicativos PEP(nao sei se aceitam mpkg, mas acho que aceitam, testem e postem depois plz), mas nao se aflimjam, ja que quase todos os mpkgs que conhecemos tambem exitem em .PEP;

-hierarquia dos icones do meu estao trocados;

Usem por sua propria conta e risco.
Como nao acho justo colocar os links aqui por se tratar de esforço deles estou postando o link do forum.

Testem e postem imagens e comentarios.
Abraços.

Créditos: Motofan equip, principalmente VIRARUS

http://forum.motofan.ru/index.php?showtopic=178205&st=270

:Excelente:
Muito bom meu amigo, essa dica é essencial mesmo, gostei da parte do refri, não a melhor forma de esperar rsr. :)

juniorrokr
31-05-2011, 01:40 PM
alguem ja sabe se ja ta saindo a versão final da linuxmod 4 pq estou ansioso pra colocar ela no meu z6 a versão beta prometeu agora é só da melhorada nela :Excelente:

guinho w.a
06-06-2011, 11:17 AM
alguem ja sabe se ja ta saindo a versão final da linuxmod 4 pq estou ansioso pra colocar ela no meu z6 a versão beta prometeu agora é só da melhorada nela :Excelente:
Creio que ainda não.

Ivonei Farias
12-06-2011, 03:49 PM
Eita... já vi que é melhor sair a versão final para testar, é muito ruim quase a MP esta com muitos bugs !:D

juniorrokr
17-06-2011, 03:18 PM
essa project evolution 4 ai pelomenos no meu z6 não instalou mpkg não mais os que ja estavão instalados funcionou tirando isso otima mp mas os app russo fica osso intender. mas eu boto fé na linuxmod 4 to só esperando sair a versão final.:up:

Arthur_rokr
17-06-2011, 03:57 PM
Também maninho, creio que os hermanos não vou nos decepçionar :up:

Abraços

jr.hard
17-06-2011, 11:32 PM
esses russos podiam pelo menos botar como opção utilizar o idioma ingles, naum eh ? Nos app...

mar-quim18
27-06-2011, 07:05 PM
Alguém aí tem previsão para sair a versão final dessa MP?

Meu Z6 tá quebrado, to só esperando sair essa versão para levar na AT.

Falow Galeraê!!!

Arthur_rokr
27-06-2011, 08:37 PM
Ainda nada maninho, não vi comentàrios deles sobre a saída do projeto :(

viniius
25-09-2011, 09:21 AM
Me responda uma pergunta...em como colocar os sons Originais Do Boot do Z6
Essa Musiquinha q Ta qnd Liga Ta Muito Chata...Aliais Otima Mp Ficou Show De Bola Ate Agora Nenhum Erroo!!

Arthur_rokr
26-09-2011, 02:56 AM
Se nao me engano e so vc alterar o arquivo correspondente a musica na pasta (acho q e a pasta linuxmod ou a q se localiza em baixo) pelo q vc deseja o substituindo e deixando com o mesmo nome.

viniius
26-09-2011, 09:25 AM
Se nao me engano e so vc alterar o arquivo correspondente a musica na pasta (acho q e a pasta linuxmod ou a q se localiza em baixo) pelo q vc deseja o substituindo e deixando com o mesmo nome.

Vc ta falando da pasta linuxmod do gerenciador de tarefas que tem um lah....Mais la eu nao axei o som original do boot do z6 so o que ta agora...

Arthur_rokr
26-09-2011, 02:30 PM
Ai complicou maninha, vc tera q pegar esse som numa outra mp a passando e depois substituir.

viniius
27-09-2011, 09:13 AM
Tendeu...mais xo fala..Meu z6 fiko lentao c ouvi musica nao da pra faze mais nada q fika travano...e tbm Eu to escrevendo msg ai do nada nem termino de escreve e jah envia sozinho...eh bug ou da pra arruma...Vlw

Arthur_rokr
27-09-2011, 03:13 PM
entao maninho.. a linuxmod 4 ta bem lenta ainda por ser beta, estamos esperando a versao final so que ainda nada.. recomendo usar a black dawn por enquanto, chegando qualquer novidade eu posto pra galera :up:

viniius
12-10-2011, 09:58 AM
Blz....eu desativei o motodesk e fikou melhor o desempenho por enquanto ainda vou fikar com essa mp pois msm sendo versao beta eu gostei pakas....sem duvida melhor MP de Z6 !!!