Vizualizar Versão Completa : [K1][MP] - Tunnig Basic Edition Unik by Gaziro


jr.hard
07-04-2011, 11:05 AM
[K1][MP] - Tunnig Basic Edition Unik by Gaziro !

SW: R4527_G_08.22.09R_A
Boot Loader: 0A.B4 e 0A.B2



http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7563&d=1302185085 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7563&d=1302185085)


DRM: KRZR_InsecureSpike's_Smilie-mix
Language Pack: 0003
Fonte: LP_-_Rockwell_Condensed


Menu de 12 ícones !

Sequência do menu:
- Jogos e aplicações
- acessoWeb
- multimida
- ferramentas
- configurações
- tipos de campanhinha
- atalhos
- conexão
- agenda telefonica
- discando serviços
- mensagens
- segurança


Skins Instaladas:
- bobalt
- aquarium
- aquaWhite
- iphonefishAni
- natblue
- vistaWD


Jogos & Aplicações Instalados:
- digital audio
- episode 3
- nedd for speedy carbon
- prince of percia-sands of time
- prince of persia-warrior within
- skate and slam- vans
- super mario
- super mario movil
- zelda legend


Memória Status:
livre 18863
usado 1445
total 20309


custwakeup-alterado
custgoodbye-alterado
__________________



Modificações na SEEMS:
- menu secundario tipo lista
- bluetooth com me encontre de 10 minuos
- tecla de browser alterada para musicas
- celular ligando sem chip da operadora ''sim''
- ligar o celular sem precizar segura o botão vermelho liga apenas com um - toque
- trocar a musica pelo botão do fone
- luses de ritimo
- tempo de fundo 20-40-60 segundos
- economizador de bateria
- visualizando imagens em miniaturas 2x2
- java app
- volume almentado 60% muito alto
- filmando em mp4
- filmando ate o fim da memoria livre do cartão
- sabado e domimgos em vermelho
- carregando pelo USB
- cl.gif motorola



Créditos

Criador da MP: Guilherme Gaziro
Criação da Arte(imagem) e Propaganda da MP: jr.hard

guinho w.a
07-04-2011, 12:09 PM
Ótima MP Gaziro, esta com alguma nova MP para lançar? :)

guilherme gaziro
07-04-2011, 12:32 PM
então manoo enquanto aos modelos k1 z3 w510 jah fis tudo que eu poderia fazer... nele ashuasuhsuah para fazer mp's só naun fis mp's com RSA removida por q os cell's que forão feitas essas MP's naun erão meus ai fica osso fica mechendo RSA neh mais ... estarei faznedo umas MP"S para motorola v6 maxx em breve e postaria aki... jah tenhu uma do v6 maxx da versão VL agora estou esperando chegar o meu outro v6 maxx q comprei chega nessa sexta e é modelo LD ... e tendando me virar com esse ''V6 maxx'' meu q estou agora ... M702IG vamu ver oq vai dar abrass maninho....

jr.hard
07-04-2011, 02:39 PM
então manoo enquanto aos modelos k1 z3 w510 jah fis tudo que eu poderia fazer... nele ashuasuhsuah para fazer mp's só naun fis mp's com RSA removida por q os cell's que forão feitas essas MP's naun erão meus ai fica osso fica mechendo RSA neh mais ... estarei faznedo umas MP"S para motorola v6 maxx em breve e postaria aki... jah tenhu uma do v6 maxx da versão VL agora estou esperando chegar o meu outro v6 maxx q comprei chega nessa sexta e é modelo LD ... e tendando me virar com esse ''V6 maxx'' meu q estou agora ... M702IG vamu ver oq vai dar abrass maninho....
opa muito bom !:D

realmente pra V6 eu naum conheço muitas MP's e quanto mais pro M702ig enh ashuahsuahush.. ta mandando super bem manww:D

guinho w.a
08-04-2011, 11:10 AM
então manoo enquanto aos modelos k1 z3 w510 jah fis tudo que eu poderia fazer... nele ashuasuhsuah para fazer mp's só naun fis mp's com RSA removida por q os cell's que forão feitas essas MP's naun erão meus ai fica osso fica mechendo RSA neh mais ... estarei faznedo umas MP"S para motorola v6 maxx em breve e postaria aki... jah tenhu uma do v6 maxx da versão VL agora estou esperando chegar o meu outro v6 maxx q comprei chega nessa sexta e é modelo LD ... e tendando me virar com esse ''V6 maxx'' meu q estou agora ... M702IG vamu ver oq vai dar abrass maninho....
Beleza maninho, se precisar de alguma força em designer me avisa, não entendo muito, mas da pra quebrar um galho hehe. :)