Vizualizar Versão Completa : [ajuda] Trocar imagem visor externo v8


shallonguinho
06-04-2011, 04:10 PM
Eae galera, boa tarde. gostaria de trocar a imagem da tela externa do meu v8, procurei tutoriais na net mas nao achei. gostaria de trocaar a imagem da tela externa e as de boot. valeu galera ! abraços

guinho w.a
08-04-2011, 11:37 AM
Eae galera, boa tarde. gostaria de trocar a imagem da tela externa do meu v8, procurei tutoriais na net mas nao achei. gostaria de trocaar a imagem da tela externa e as de boot. valeu galera ! abraços
A de boot você deverá usar algum programa MPKG para isso, se não me engano o Tweaks tem esta opção.

Sobre o LCD externo você deverá editar alguma Skin sua usada atualmente e substituir a imagem externa, em P2k5, não sei qual o nome desta imagem, mas poderá fazer um "download" da sua pasta de Skin pelo P2k Commander 4.9F e conferir, após saber qual a imagem, bastará substituir este pela mesmo nome, tipo, e resolução.

shallonguinho
11-04-2011, 06:36 PM
boaaaa! vou testar assim que puder. valeu brother

guinho w.a
13-04-2011, 12:14 PM
boaaaa! vou testar assim que puder. valeu brother
Ok maninho, fico no aguardo. :)

shallonguinho
15-04-2011, 04:35 PM
Maninho, achei um programa muito melhor ! estou autorizado a criar um tópico com um tutorial ? abraços !

Arthur_rokr
15-04-2011, 05:00 PM
Claro maninho ^^ , fique a vontade para postar e participar , vc pode posta-lo aqui na área do v8.
Estamos no aguardo

Abraços

jr.hard
15-04-2011, 05:02 PM
Maninho, achei um programa muito melhor ! estou autorizado a criar um tópico com um tutorial ? abraços !
opa, pode sim manow,poste aki nesta área:
MAXX V6/RAZR2 V8/RAZR2 V9 (http://www.motomodd.net/maxx-v6-razr2-v8-razr2-v9/)

lembre-se de anexar aas imagens no fórum msm para evitar quebras de link. caso tenha retirado o tutorial de outra fonte naum eskeça de postar os créditos;)