Vizualizar Versão Completa : O que vc acha do Motomodd ?


jr.hard
06-04-2011, 03:08 PM
Olá pessoal:up:,
resolvi criar esta enquente para vermos a satisfação da galerinha ai..


O Fórum Motomodd foi criado em 2008. Nosso maior objetivo é lhe atender de uma forma bem rápida e fácil:).

O que acha de nosso fórum? Atendeu as suas expectativas? Resolveu seu problema? Ressucitou seu celular ? Baixou akele filmasso em nossa área de filmes pra assistir depois no celular no seu quarto a noite ?

então vote e dê a sua opinião, lembrando que mensagens difamatórias e críticas ofensivas serão deletadas sem aviso prévio;)

aceitamos sugestões e críticas positivas.:up: :D

GhostxD
07-04-2011, 05:18 PM
Pod cre man,o MOTOMODD me ajudou mt,agora q eu voltei vou tenta postar o maximo pra galera ae,Motomodd forever :up:

este
07-04-2011, 07:06 PM
o forum e muito bom, foi aqui que eu descobri o que o z6 e capas, e tudo que que eu sei sobre celular eu aprendi aqui, e como me ajudaram quando eu tinha duvida e ainda ajudam, eu tento ajudar os user o maximo que posso.MOTOMODD e 10.flw

Aleexx2
07-04-2011, 09:54 PM
Excelente concerteza !

Já participei de outros fórums mas o último que passei tinha muita frescura eu não me sentia a vontade e pouco era reconhecido pelo que fazia e pra continuar lá eu teria que me desfazer de coisas que jamais eu deixaria , então resolvi só continuar com as minhas comus do Orkut e pesquisando alguns aplicativos no Google ví que haviam postado um aplicativo que 1 amigo meu fez pro Z6 ( Neriton Djonne ) o "zLMPlayer" porém sem créditos KK então eu me cadastrei pra cobrar e ví que havia outros apps 1 deles com a minha tradução, conforme fui postando gostei e estou até hoje no Motomodd e espero ficar sempre por aqui pois além de ser o Melhor fórum sobre Motorola o ambiente é muito bom :up:

jr.hard
08-04-2011, 09:22 AM
aproveitando vou deixar a minha contribuiçãozinha tb hee

quando cheguei aki eu fui muito bem recebido pela galera
e todo o meu esforço em ajudar foi e ainda eh reconhecido !
aqui sempre tem espaço pra mais um:D

Motomodd é :Excelente: no supórte e no atendimento.

liberdade com responsabilidade só aqui msm !

Motomodd forever heee :D

guinho w.a
08-04-2011, 10:08 AM
Obrigado pelo carinho galera, o forum realmente ta crescendo, a maioria dos usuários vem desesperados por estragar seu celular em outro forum, o Motomodd sempre sai na sempre em seu suporte, e resolvendo os problemas da galerinha. :)

Tenho mais projetos para o Motomodd, ainda não pude aplicar por falta de tempo, como muitos sabem, tenho meu próprio trabalho e o forum é mais como um "hobby" para mim, onde me divirto, e compartilho informações com a galerinha.

Mas posso adiantar uma coisa, em dentro de poucos meses, estarei com mais tempo para o forum, assim, irá melhorar ainda mais. :)