Vizualizar Versão Completa : Tela de boas-vindas do Windows 8 revelado


GhostxD
02-04-2011, 11:20 PM
Não é realmente um segredo que a Microsoft havia planejado trazer bits do Windows Phone 7 metro UI para o Windows 8, mas não temos visto um monte de provas realmente dizendo. No entanto, com o Windows 8 milestone 3 build agora disponível para Microsoft Connect sócios, foi realmente apenas uma questão de tempo antes de começarmos a dar uma espiada


Graças ao Rafael Rivera e Paul Thurrott, nós já tinhamos uma noção de que a tela de boas vindas será semelhante. No Windows também menciona que a imagem de fundo é customizável. Esta foto mostra teclas especiais CTRL + ALT + DELETE como opção de login, mas nós imaginamos que você ainda será capaz de fazer o login clicando na sua imagem da conta também.

Rivera e Thurrott também mencionaram que a versão pata tablet da tela de boas-vindas irá permitir que você faça login passando o dedo na tela - como você pode fazer nos dispositivos atuais Android.



fonte: Newzgames

guinho w.a
03-04-2011, 12:38 PM
Será mesmo? Acho que ta meio furreca hehe.

Aleexx2
03-04-2011, 05:35 PM
Achei feia :S e essa imagem com o 8 eu vi desde a metade do ano passado em uma comunidade no Orkut.

jr.hard
04-04-2011, 09:23 AM
hee, võ esperar vê pra crê:o

guinho w.a
04-04-2011, 10:31 AM
Achei feia :S e essa imagem com o 8 eu vi desde a metade do ano passado em uma comunidade no Orkut.

É como eu disse parece ser falsa. :)