Vizualizar Versão Completa : AJUDE: Problema ao conectar Motorola A1200e em modo USB


blackseed1
25-03-2011, 10:23 PM
O problema é o seguinte, ao conectar o meu celular motorola a1200e em modo USB, não aparece pasta alguma no Meu Computador.

Já instalei, desinstalei e reinstalei o driver, mas continua não aparecendo nada, no celular aparece que o dispositivo está em modo USB e tal, mas nada.

Existe alguma relação em o cartão transflash estar bloqueado (senha), e eu não me lembro a senha, esse é outro problema, existe uma maneira de resetar esta senha?

Anderson OS
26-03-2011, 12:03 PM
Ola amigo voçe pode estar conectando ele em modo conexão de dados, olhe nas configurações USB e mude o tipo de conexão.O problema do cartão eu axo que so tem uma maneira, passando uma nova firmware!!Mas vamos ver se algem da staf vai ter outra solução !

Flw

guinho w.a
27-03-2011, 11:58 AM
O problema é o seguinte, ao conectar o meu celular motorola a1200e em modo USB, não aparece pasta alguma no Meu Computador.

Já instalei, desinstalei e reinstalei o driver, mas continua não aparecendo nada, no celular aparece que o dispositivo está em modo USB e tal, mas nada.

Existe alguma relação em o cartão transflash estar bloqueado (senha), e eu não me lembro a senha, esse é outro problema, existe uma maneira de resetar esta senha?
Isso mesmo, ele deve estar em modo cartão, ou armazenamento de dados, dependendo da LP este nome pode variar.

este
27-03-2011, 09:26 PM
O
problema é o seguinte, ao
conectar o meu celular
motorola a1200e em modo
USB, não aparece pasta
alguma no Meu Computador.

Já instalei, desinstalei e
reinstalei o driver, mas
continua não aparecendo
nada, no celular aparece que
o dispositivo está em modo
USB e tal, mas nada.

Existe alguma relação em o
cartão transflash estar
bloqueado (senha), e eu não
me lembro a senha, esse é
outro problema, existe uma
maneira de resetar esta
senha?
E se mesmo depois de mudar
o tipo de conecção der o
mesmo problema você tera
que levar o ceu celular para
uma AT porque o conector do
teu cel pode estar quebrada.

jr.hard
28-03-2011, 11:07 AM
O problema é o seguinte, ao conectar o meu celular motorola a1200e em modo USB, não aparece pasta alguma no Meu Computador.

Já instalei, desinstalei e reinstalei o driver, mas continua não aparecendo nada, no celular aparece que o dispositivo está em modo USB e tal, mas nada.

Existe alguma relação em o cartão transflash estar bloqueado (senha), e eu não me lembro a senha, esse é outro problema, existe uma maneira de resetar esta senha?
só fazendo uma conclusão hehee, como todos já disseram.. seu celular está conectado em "Conexão de Dados" (deste modo ele nunca vai abrir o cartão de memória msm)

se quer abrir o cartão de memória mude a conexão para "Cartão de Memória" (como o guinhow falou, esses nomes podem variar dependendo na Language Pack q está usando , mas basicamente as funções são as msm)..

quanto a senha do cartão d memória naum tem nda a ver, pode apagá-la formatando o cartão pelo PC.