Vizualizar Versão Completa : Desespero a1200 travado!


cricle2808
21-03-2011, 03:05 PM
Olá amigo, sou leiga no assunto, por isso, resolvi pedir ajuda, tenho um celular a1200, mas n sei o modelo exato, ele tem o real player instalado, instalando temas acabei travando-o e agora n consigo ligar, observando os posts em vários sites todos pedem a firmwere, só que o celular ja esta travdo e como n sei o modelo n tenho como atualizar, por favor me ajude, to desesperada.

jr.hard
21-03-2011, 03:44 PM
Olá amigo, sou leiga no assunto, por isso, resolvi pedir ajuda, tenho um celular a1200, mas n sei o modelo exato, ele tem o real player instalado, instalando temas acabei travando-o e agora n consigo ligar, observando os posts em vários sites todos pedem a firmwere, só que o celular ja esta travdo e como n sei o modelo n tenho como atualizar, por favor me ajude, to desesperada.
olá maninha:), entendo seu desespero.. mas este assunto já foi abordado aqui: http://www.motomodd.net/7413-favor-a1200e-travou-depois-de-colocar-skin-oque-faco.html

como vc msm falou será necessário repassar uma nova monster pack ou uma firmware... para ligá-lo em modo flash e verificar a sua versão de firmware aperte "botão de Voz + O botão Central do Menu, sem soltar ambos, pressione POWER"..;)

cricle2808
21-03-2011, 04:05 PM
e como faço para saber a minha firmwere se ele esta travado e não sei o modelo?

Arthur_rokr
21-03-2011, 05:31 PM
Faz o seguinte, ligue ele em modo boot e nos passe as informações que aparece na tela de seu celular.
Flw!

jr.hard
21-03-2011, 06:49 PM
e como faço para saber a minha firmwere se ele esta travado e não sei o modelo?

Faz o seguinte, ligue ele em modo boot e nos passe as informações que aparece na tela de seu celular.
Flw!
isso msm e eu disse como ligá-lo em modo boot no meu post acima;)