Vizualizar Versão Completa : Pacote Claro <ajuda>


Moto Z3
06-03-2011, 09:11 AM
guinho nao sei se estou na area correta mas eu comprei um pacote de internet 30 dias pra pré pago e por exemplo se eu entro no google e ponho pra pesquisar algo ele nao pesquisa, aparece erro 404: a página não pode ser mostrada, sendo q um amigo meu comprou e funcionava normalmente. me ajudaaaaaaa plx.

Aleexx2
06-03-2011, 07:34 PM
Você está usando o Navegador Nativo ou o Opera ?

jr.hard
07-03-2011, 09:48 AM
guinho nao sei se estou na area correta mas eu comprei um pacote de internet 30 dias pra pré pago e por exemplo se eu entro no google e ponho pra pesquisar algo ele nao pesquisa, aparece erro 404: a página não pode ser mostrada, sendo q um amigo meu comprou e funcionava normalmente. me ajudaaaaaaa plx.
e qual seu aparelho?

se Z3 é por causa disso. navegador nativo muito podre.

usa o opera 4.1

Moto Z3
07-03-2011, 02:09 PM
resolvi ontem msm era o navegador msm, mas ja aproveitando o assunto jr, arruma um tópico só de msn, navegadores e jogos online pra z3? tenho q aproveitar o maximo isso agora :D

jr.hard
08-03-2011, 08:39 AM
resolvi ontem msm era o navegador msm, mas ja aproveitando o assunto jr, arruma um tópico só de msn, navegadores e jogos online pra z3? tenho q aproveitar o maximo isso agora :D
blz.. eu até já postei várias paradas maneras pro Z3..
várias msm, tipo, elf's que realmente funcionam, jogos muito irados..

postei tb o ebuddy, pra msn.. ta lá na área de app java:up:.
ei man, tb tem muita skin ó, muita msm.. la na área de skin eu postei muita! pra Z3 e K1:D

costadao
11-03-2011, 12:44 AM
Procurei mas não soube localizar onde postar. Acho que é aqui.
Guinho, para usar apenas um celular comprei uma réplica iphone - 'J8' e agora não consigo mais ter acesso a internet Claro.Tentei fazer algumas programações mas nada. Tenho um amigo que usa TIM muito bem. Tem alguma programação específica para o J8 acessar a web?

Arthur_rokr
11-03-2011, 03:08 AM
Qual erro que vc enfrenta? Vc tem as websessions da claro correta? Ja tentou usar o navegador opera mini?

guinho w.a
15-03-2011, 12:59 PM
Procurei mas não soube localizar onde postar. Acho que é aqui.
Guinho, para usar apenas um celular comprei uma réplica iphone - 'J8' e agora não consigo mais ter acesso a internet Claro.Tentei fazer algumas programações mas nada. Tenho um amigo que usa TIM muito bem. Tem alguma programação específica para o J8 acessar a web?
Normalmente quando inserido o CHIP da nova operadora, este mandará uma mensagem de configuração WAP a ser aplicada.

Verifique no manual do seu aparelho, onde se encontra a opção de WAP ou Internet (Configuração), deverá configurar um novo perfil de acordo com os dados da operadora que for usar.

Não encontrando a opção de edição, recomendo entrar em contato com sua operadora, os valores a serem aplicados estão aqui:
http://www.motomodd.net/8887-configuracao-gprs-websession-claro.html

Use a opção Portal Claro para acesso a internet, e Claro Foto para configuração MMS.