Vizualizar Versão Completa : Problema com v8


bstofbst
05-03-2011, 09:07 AM
Tenho um motorola v8, ele estava emprestado, e quando me devolveram, por causas desconhecidas ele estava "morto" ele trava na tela da motorola quando liga, quando coloco ele pra carregar ele fica piscando a mesma tela com um intervalo de 2 min em média, não reconhece no computador de maneira nenhuma, instalei o conjunto de drivers p2k, mas o windows nem chega a reconhece-lo como dispositivo, e quando ligo ele no modo bot, que é a3.cd, não muda nada. Teria algum procedimento que estaria ao meu alcance, ou é assistencia tecnica pro cara?

Arthur_rokr
05-03-2011, 10:40 AM
Esse problema pode ser resolvido facilmente com uma atualização de software, Mas para isso sua bateria terá que estar cheia, vc terá que carrega-la com um carregador universal, em seguida baixar uma firmware stock(encontrada na area de firmwares) e passa-la para seu v8 com o rsd-lite.
Flw!

Alan fiorussi
20-12-2011, 10:02 PM
tenho um problemão com o meu, ele foi bloqueado na vivo por anti furto ai o aparelho ta inativo o que faço para arruma, so pra constar ele nao é roubado em rs

jr.hard
21-12-2011, 01:27 PM
tenho um problemão com o meu, ele foi bloqueado na vivo por anti furto ai o aparelho ta inativo o que faço para arruma, so pra constar ele nao é roubado em rs

vá na VIVO, apresente seus documentos, relate o ocorrido e peça o desbloqueio.

métodos de desbloqueio de IMEI não podem ser descritos aqui. é crime federal.
té mais.