Vizualizar Versão Completa : Tirar imagem boot


DaviS2Cibele
28-02-2011, 09:48 AM
Bom dia galera,preciso de ajudar com o meu a1200.
Tenho instalado nele o Motoasst 4 e mexendo nele achei um icone
que se referia a imagem boot do celular e por não saber sobre o q seria
clikei e sem saber alterei uma tal imagem boot,agora qdo desligo e ligo novamente o celular aparece um desenho de um coyote dando saudações,ja fiz de tudo para remover essa imagem,dei um master reset e um master clear até desinstalei os programas do celular mas nada resolveu a imagem ainda continua lá,por favor será q alguem saber como tirar essa tal imagem boot ???

guinho w.a
03-03-2011, 11:33 AM
Bom dia galera,preciso de ajudar com o meu a1200.
Tenho instalado nele o Motoasst 4 e mexendo nele achei um icone
que se referia a imagem boot do celular e por não saber sobre o q seria
clikei e sem saber alterei uma tal imagem boot,agora qdo desligo e ligo novamente o celular aparece um desenho de um coyote dando saudações,ja fiz de tudo para remover essa imagem,dei um master reset e um master clear até desinstalei os programas do celular mas nada resolveu a imagem ainda continua lá,por favor será q alguem saber como tirar essa tal imagem boot ???
Você deverá procurar no programa o diretório da imagem, mover uma nova imagem a sua escolha na mesma extenção e resolução para lá através do cartão de memória, e em seguida fazer a aplicação.

Tente fazer o seguinte, conectar ele no PC para modo cartão, fazer uma pesquisa em seu PC usando o nome da imagem junto a extenção, localizar e substituir ou adicionar.

Se não estiver em seu cartão, deverá fazer uma busca do diretório ezxlocal através do P2K Commander 4.9F devidamente configurado para P2k5.