Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais Backflip] - Tire Suas Dúvidas Aqui!


jr.hard
21-02-2011, 03:04 PM
Tópico destinado a postagem de dúvidas sobre o Motorola Backflip.

Poste sua dúvida aqui também:up:.

R.Neves
29-09-2011, 12:45 AM
Não sei se estou postando no lugar certo, sou novo no forum, qualquer coisa desculpem me...
Estou tendo um problema com meu motorola backflip, tentando atualizar o android dele pro 2.1 ele travou, agora quando liga fica numa atleta azul escrita *Security mode on, fast boot is disable* dai tentando dar flash em algumas roms que achei por ai, via RSD LITE ele ainda continua dando problema, a ROM nunca termina o processo de escrita... nao sei mais o que fazer, por favor alguem me ajude...


Abraços e obrigado pela atenção desde ja!!:Obrigado:

guinho w.a
29-09-2011, 11:20 AM
Não sei se estou postando no lugar certo, sou novo no forum, qualquer coisa desculpem me...
Estou tendo um problema com meu motorola backflip, tentando atualizar o android dele pro 2.1 ele travou, agora quando liga fica numa atleta azul escrita *Security mode on, fast boot is disable* dai tentando dar flash em algumas roms que achei por ai, via RSD LITE ele ainda continua dando problema, a ROM nunca termina o processo de escrita... nao sei mais o que fazer, por favor alguem me ajude...


Abraços e obrigado pela atenção desde ja!!:Obrigado:
Qual a versão do RSD Lite e qual Room esta tentando enviar? Pelo que entendi em alguns Androids precisa ter Root para enviar Rooms customizadas...

R.Neves
29-09-2011, 04:38 PM
Obrigado desde já pela atenção, a versão que estou usando do rsd lite é o 4.5.7, e tentei várias roms já, e nenhuma da certo, a questão é que meu backflip nem liga, quando tento iniciar ele, ele da uma msg **Security on, fastboot disable**, e eu nao sei mais o que fazer, ja tentei tudo que fui lendo por aqui, da uma luz por favor...

guinho w.a
30-09-2011, 12:09 PM
Obrigado desde já pela atenção, a versão que estou usando do rsd lite é o 4.5.7, e tentei várias roms já, e nenhuma da certo, a questão é que meu backflip nem liga, quando tento iniciar ele, ele da uma msg **Security on, fastboot disable**, e eu nao sei mais o que fazer, ja tentei tudo que fui lendo por aqui, da uma luz por favor...
Ele pelo menos é reconhecido pelo RSD Lite? Se for tente pelo Motorola Software Update.

R.Neves
02-10-2011, 05:52 PM
Então, ele é reconhcido pelo RSD Lite, mas nao consegui usar esse motorola software update, de onde posso baixa-lo?? e nao tem problemas eu ja ter tentado escrever nele com o RSD??

R.Neves
02-10-2011, 06:52 PM
Entao, Consegui instalar o motorola software update, mas ele nao reconhece meu celular, quando acha nao detecta os dados do telefone, será que isso pode ser mal do driver?? e agora que percebi, o rsd ve meu celular, mas nao mostra os dados também... uma luz ae por favor galera...

Abraços

guinho w.a
03-10-2011, 12:44 PM
Então, ele é reconhcido pelo RSD Lite, mas nao consegui usar esse motorola software update, de onde posso baixa-lo?? e nao tem problemas eu ja ter tentado escrever nele com o RSD??
Tentaremos recuperar o Software dele original pelo Motorola Software Update, o Motorola Software Update pode ser baixado aqui:
http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL&web_page_name=SUPPORT

Nota: Em opção de operadora lembre-se de escolher "RETAIL" caso este seja desbloqueado, caso contrário, poderá bloquear seu celular.

R.Neves
04-10-2011, 02:50 PM
Entao, Consegui instalar o motorola software update, mas ele nao reconhece meu celular, quando acha nao detecta os dados do telefone, será que isso pode ser mal do driver?? e agora que percebi, o rsd ve meu celular, mas nao mostra os dados também...

Abraços

Aleexx2
05-10-2011, 12:47 PM
Mais você conectou ele em modo bootloader?

R.Neves
11-10-2011, 10:27 PM
entao, mals a demora pra responder
sim, conecto ele como bootloader e o software update nao reconhece as informações dele...

Aleexx2
12-10-2011, 11:42 AM
Pelo RSD LITE se conecta pelo Modo Bootloader, Usando o Software Update conecta ele ligado normal, se não funciona é algum conflito com seu PC, não tem outra explicação, tente desinstalar os drivers e reinstalar, teste em outro PC porque não há nada de errado com o celular, pode ser o cabo usb também.