Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais Milestone] - Tire Suas Dúvidas Aqui!


jr.hard
21-02-2011, 02:44 PM
Tópico destinado a postagem de dúvidas sobre o Motorola Milestone:up:.

Poste a sua dúvida aqui.

gravetim
11-07-2012, 12:38 AM
:up:e ai amigo espero que eu esteja fazendo certo....
se não desculpa...
o que quero saber é sobre o problema com o suor do milestone 1
dizem que por ter certas aberturas no touch qualquer contato com mãos
suadas deixam o touch louco...eu estou tendo este problema
e queria saber se tem como acabar com isso de uma vez por todas?:up:

jr.hard
11-07-2012, 02:44 PM
:up:e ai amigo espero que eu esteja fazendo certo....
se não desculpa...
o que quero saber é sobre o problema com o suor do milestone 1
dizem que por ter certas aberturas no touch qualquer contato com mãos
suadas deixam o touch louco...eu estou tendo este problema
e queria saber se tem como acabar com isso de uma vez por todas?:up:
boa tarde amigo.
rapaz já teve um usuário que enfrentou um problema similar ao seu..
aliás dizem que isso é maldição do milestone 1.

pelo que já li há "métodos" (que eu nunca fiz e não recomendo ninguém a fazer) para corrigir o problema.

vc deve desligar seu mile, retirar a bateria e usar um secador de cabelo para secar totalmente a tela... quanto aos detalhes não sei te dizer, estou apenas comentando a forma pra vc ter uma ideia..

esse lance de suor é chato msm. eu por exemplo estou enfrentando um problema similar com o meu Atrix, só que no meu caso é porque minha mão sua muito mesmo (tenho esse problema desde criança) e pra utilizar a tela touch fica uma meleca... meu touchscreen está doido como o do milestone, só que ele volta ao normal depois que eu seco a tela.

giovanebitencou
02-08-2013, 09:31 AM
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, dei um máster reset no milestone 3 e depois disto a barra de notificação de bateria e avisos que chagam para meu aparelho sumiu.
Quando reinicio ele a barra volta, mas passa algum tempo e ela some novamente. já fiz de tudo e não consigo fazer ele ficar estática como antes.
Se puderem me ajudar, estou no aguardo.

guinho w.a
19-08-2013, 02:23 PM
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, dei um máster reset no milestone 3 e depois disto a barra de notificação de bateria e avisos que chagam para meu aparelho sumiu.
Quando reinicio ele a barra volta, mas passa algum tempo e ela some novamente. já fiz de tudo e não consigo fazer ele ficar estática como antes.
Se puderem me ajudar, estou no aguardo.
Será preciso uma atualização de software para resolver esta questão, tente uma automática pelo site da Motorola, se não estiver uma automática disponível me informe que irei lhe auxiliar nesta questão.