Vizualizar Versão Completa : MegaMatte oferece 90 vagas, confira


guinho w.a
20-02-2011, 01:52 AM
A rede de lanchonetes MegaMatte contrata colaboradores para trabalhar em suas 10 unidades na Zona Sul do Rio de Janeiro localizadas nos bairros Glória, Catete, Jardim Botânico, Arpoador, Botafogo, Copacabana, Ipanema e Leblon, e também para a sua nova unidade em Icaraí, em Niterói.

As oportunidades são para início imediato. Os cargos são de suqueiro, forneiro, operador de caixa e balconista.
São 90 vagas distribuídas em balconista (30 vagas), operador de caixa (20 vagas), suqueiro (20 vagas) e forneiro (20 vagas).
Para se candidatar é preciso ter o nível médio completo ou em curso, idade mínima de 18 anos. Não é preciso ter experiência.
Os salários oferecidos pela empresa são R$ 560 para operador de caixa e balconista, e de R$ 590 para suqueiro e forneiro.
Os interessados em se candidatar para trabalhar em uma das unidades da Zona Sul devem efetuar cadastro no site http://www.megamatte.com.br/ ou entregar currículo na Avenida Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 8h às 17h.

Já os interessados em trabalhar em Niterói devem mandar os currículos endereçados à MegaMatte, na Rua da Conceição, 95 – Centro de Niterói.