Vizualizar Versão Completa : [Game] - N.O.V.A Near Orbit Vanguard Alliance Full


Aleexx2
15-02-2011, 01:37 PM
http://www.youtube.com/watch?v=7Vn2DuPeE-E

Funciona Apenas na Versão do Android 2.0 pra cima


O game pode ser definido como uma espécie de Halo para Android. Primeiro, claro, pelas semelhanças de temática. Segundo, porque nunca um game teve uma jogabilidade tão perfeita na plataforma.

No futuro, a Terra não tinha mais condições de sustentar os humanos. Por conta disso, grandes satélites entitulados “Near- Orbitals” foram designados a abrigar pessoas. Na intenção de proteger a todos, a humanidade formou o grupo Near Orbit Vanguard Alliance – daí o título do jogo. Entramos na pele de Kal Wardin, um guerreiro que será guiado pela inteligência artificial Yelena, afim de investigar um suposto ataque a uma nave da Colônia.

O enredo é bem básico, mas algumas cenas são bem produzidas e há um ar cinematográfico – ainda que extremamente clichê – em todos os cantos. Isso, claro, graças aos melhores gráficos que seu Android já viu. Cenários soberbos, boas animações e texturas fazem qualquer um duvidar que este não é um jogo para PSP. Os desafios não são lá muito variados, mas tem seus momentos. Para quebrar o ritmo, há um puzzle onde deve-se usar espelhos e refletir raios para abrir caixas com armas e munições.

Muitos duvidavam que um game como este poderia funcionar bem em um aparelho sem um analógico. A Gameloft já havia provado o contrário em Sandstorm, mas N.O.V.A. aperfeiçoa tudo e ainda traz vários esquemas de controle.

A parte sonora também remete a grandes produções. Enquanto as músicas são perfeitas, a dublagem deixa a desejar, assim como em praticamente todos os jogos da Gameloft.

Além de trazer uma longa aventura, N.O.V.A. dispõe de multiplayer online e offline, para 4 pessoas. Sem dúvida alguma, foi uma das experiências mais divertidas que já tive com o Android, graças aos mapas bem desenhados. Mesmo assim, lamento pela falta de mais modos e de mais customização do personagem, já que todos são iguais e só dá para mudar a cor.

Junta-te à luta pela humanidade nesta space opera imersiva.

* Treze níveis em cinco ambientes, do real ao fantástico: selva, montanhas nevadas, naves espaciais, casamatas e uma cidade alienígena.
* Escolhe de entre seis armas – submetralhadora, caçadeira, espingarda, lança-foguetes e arma de plasma – e ainda granadas e torres de metralhadora em certos níveis.
* Deixa-te imergir em ambientes 3D cuidadosamente detalhados e refinados.
Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download (http://www.mediafire.com/?gdjm2rnkdyk)