Vizualizar Versão Completa : [Game] - Spider-Man: Total Mayhem HD Full


Aleexx2
15-02-2011, 01:42 AM
Que a Gameloft está bombando por aí isso ninguém nega, oferece alguns dos títulos de jogos mais intrigantes e impressionantes para o nosso Android. Agora o mais novo game é o Spider-Man: Total Mayhem HD. Lute com alguns dos maiores vilões do Homem Aranha e na versão em 3D em seu telefone celular. São 12 fases de muita ação com os gostos de Venom, o Duende Verde, Doutor Octopus, e muito mais.http://www.youtube.com/watch?v=MBMViwue828&feature=fvst

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download (http://db.tt/gKzmxQH)

Instalação

Provavelmente algumas pessoas irão ter dificuldades ao descompactar o DATA, pois ele esta em um formato diferente. Então sigam o processo abaixo.

Após extrair o arquivo .rar baixado acima irá aparecer o arquivo 001 e o 002, para unir estes arquivos faça o seguinte processo:

1º - Baixe este programa: http://www.hjsplit.org/windows/

2º - Executa o HJSplit, e entra em "join"

3º - Clique em "input file" selecione a parte 001 do arquivo e clique em "start"

4º - Pronto, agora na pasta onde você descompactou o .rar verá um arquivo único.

5º - Com o programa 7-Zip (tem no baixaki, superdownloads e etc...) você extrai os arquivos. Ps: Caso a pasta não fique com o nome "Spiderman", renomeie.

6º - Agora copie a pasta descompactada para seu SD e cole em gameloft > games (caso não tenha, crie a pasta gameloft, dentro dela uma pasta games, e dentro dela cole a pasta "Spiderman")

6º - Instala o .apk do jogo e se divirta.

Bom é isso ai galera, espero que se divitam... Abraços...

Créditos: Saulin e Jhonny