Vizualizar Versão Completa : [Game] - Modern Combat 2 Full


Aleexx2
15-02-2011, 01:04 AM
Sequência do jogo de tiro Modern Combat Sandstorm,
um dos primeiros jogos de tiro em 1ª pessoa para android.

Destaques do Modern Combat 2 incluem:

* Os melhores controles de FPS no Android para uma experiência de jogo fluida e intuitiva.
* Lance-se em 12 campos de batalha no Oriente Médio, Europa Oriental e América Latina.
* Utilize a partir de 15 armas reais de forças militares que agora você pode recolher diretamente dos seus inimigos.
* Melhores efeitos visuais como Blur e dynamic lightning em sua arma contribuem para a imersão.
* Envolva-se em 10 jogadores online e ainda confrontos locais.
* Escolha entre 4 modos multiplayer: Battle, Team Battle, desarmar a bomba e Capture the Flag.

http://www.youtube.com/watch?v=5rKOYN8OjaI

(http://**********.com/?d=E70BNVG1)Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download


Instalação

Antes de tudo baixe o APK e os arquivos do Jogo , na raiz do seu cartão de memória crie uma pasta chamada Gameloft dentro dela crie outra chamada Games caso ja existem ignore, e dentro da pasta Games você deixa a pasta Sandstorm que veio no 2° download resumindo o caminho é SD/Gameloft/Games/Sandstorm logo em seguida deixe seu celular no modo avião ou com a conexão de dados desativada e instale o APK usando 1 gerenciador de arquivos ( sugiro o Astro disponível grátis no Market ) depois só rodar o jogo :up:

Qualquer dúvida poste.

PS: quem quiser uma partidinha online só marcar hehe

felipeng
08-03-2011, 12:30 PM
meu celular é um motorola milestone
baixei certinho, mas quando to copiando ele para o celular, ele trava um pouco mais da metade e só tirando o cabodo usb!!!
como faço para copiar ele sem problemas?

neromix
08-03-2011, 01:54 PM
Cara se vc fizer do jeito que o texto fala da certinho, agora acho que seu cartão microsd pode estar corrompido ou com erros, tente corrigir pelo computador, mas acho melhor fazer denovo o procedimento antes de verificar o microsd.:up:

Aleexx2
08-03-2011, 05:47 PM
Isso mesmo pode ser SD corrompido pois eu copio usando cabos USB e vai de boa aqui.

vbs
27-04-2011, 09:55 PM
no meu defy não esta rodando o jogo alguem da uma luz ae por favor.

jr.hard
28-04-2011, 10:54 AM
no meu defy não esta rodando o jogo alguem da uma luz ae por favor.
qual a sua versão do android ?

lipe123
19-05-2011, 11:01 PM
cara , o meu abre e fecha na hora , fiz tudo certo , o que pode ser ?

guinho w.a
20-05-2011, 11:17 AM
cara , o meu abre e fecha na hora , fiz tudo certo , o que pode ser ?
Criou a pasta com o nome certinho respeitando maiúscula e minúscula assim como descrito no tópico?

Aleexx2
20-05-2011, 06:59 PM
cara , o meu abre e fecha na hora , fiz tudo certo , o que pode ser ?

Deixa o cel em inglês depois roda ele.

Lucaspryan
25-05-2011, 07:06 PM
cara eu fiz tudo o q vc mando, tenhu um xperia x8 com adroid 2.1 e a resolução não bate, ele fica com a tela maior. mais ele roda noramal, o que posso fazer?:Help:

jcjcosta
26-05-2011, 11:38 AM
Não achei tal pasta Sandstorm no segundo arquivo do download. O que fazer???

guinho w.a
26-05-2011, 11:40 AM
cara eu fiz tudo o q vc mando, tenhu um xperia x8 com adroid 2.1 e a resolução não bate, ele fica com a tela maior. mais ele roda noramal, o que posso fazer?:Help:
Podemos ver que é questão de resolução mesmo, creio que o Alexx tenha testado somente no Milestone.

Aleexx2
28-05-2011, 12:39 PM
cara eu fiz tudo o q vc mando, tenhu um xperia x8 com adroid 2.1 e a resolução não bate, ele fica com a tela maior. mais ele roda noramal, o que posso fazer?:Help:

Amigo estes jogos que eu postei possivelmente iram rodar só nos Motorolas que usam PowerVR , como Milestone 1 , 2 , Defy e até no Samsung Galaxy S , creio que deva ter uma versão somente pro teu aparelho mas não é essa.

Não achei tal pasta Sandstorm no segundo arquivo do download. O que fazer???

Tem que descompactar o .rar

cotipaulista
29-05-2011, 04:10 PM
JOGO MUITO BOMMMMMMMMMMMMM:Excelente:

jcjcosta
29-05-2011, 07:39 PM
Tem que descompactar o .rar


Sim Aleexx2, foi o que fiz, mas dentro do arquivo mc2_data não aparece esta "pasta Sandstorm", existe só um arquivo "mus_SandStorm_MainTitle" na "pasta Audio".
>:<

Aleexx2
29-05-2011, 10:27 PM
É que o nome está errado mesmo , ao descompactar você tem que copiar a pasta GloftBPHP pra dentro de Gameloft/Games.

jcjcosta
30-05-2011, 09:37 AM
É que o nome está errado mesmo , ao descompactar você tem que copiar a pasta GloftBPHP pra dentro de Gameloft/Games.


Valeu amigo, agora tá funcionando e fluindo direitinho no meu Samsung Galaxy S.

Obrigado. :up:

HigorAlves
03-07-2011, 01:41 PM
por favor eu estalo tudo certo mais na hora de roda o jogo ele fica preto treme e sai do jogo

tenho um galaxy 5

Aleexx2
03-07-2011, 03:36 PM
O Galaxy 5 não suporta esse jogo infelizmente , é muito gráfico pra ele.

Edu Melo
09-07-2011, 07:24 PM
pega no android 2.1 ?

jr.hard
09-07-2011, 08:02 PM
pega no android 2.1 ?
sim, funfa legal..
android 2.1 ou superior;)

cplforfun
22-07-2011, 09:46 AM
Bom dia gente, alguem me ajude por favor. Baixei tudo, mais naum sei aonde colocar o arquivo apk, já coloquei em varias pastas do jogo , ele instala mais depois naum roda. Alguem pode me ajudar?

SDS a todos

guinho w.a
24-07-2011, 11:28 AM
Bom dia gente, alguem me ajude por favor. Baixei tudo, mais naum sei aonde colocar o arquivo apk, já coloquei em varias pastas do jogo , ele instala mais depois naum roda. Alguem pode me ajudar?

SDS a todos
Detalhes esta na primeira página amigo, você leu com atenção?

Aleexx2
25-07-2011, 06:24 PM
Bom dia gente, alguem me ajude por favor. Baixei tudo, mais naum sei aonde colocar o arquivo apk, já coloquei em varias pastas do jogo , ele instala mais depois naum roda. Alguem pode me ajudar?

SDS a todos

Coloca o APK na raiz do cartão de memória e com algum gerenciador de arquivos você instala ele, depois é só baixar a pasta do jogo e mover pro local indicado na primeira página.

este
03-09-2011, 03:06 PM
o meu amigo comprou um sansung galaxy 5 eu queria saber se esse jogo funciona nele? e se nao me digam qual funciona

julio ienaga
03-09-2011, 04:57 PM
So p tirar uma duvida ele funciona com teclado fisico, tipo da p controlar a partir do teclado do milestone ?

Aleexx2
04-09-2011, 01:09 PM
Nenhum jogo funciona com o teclado físico, só os emuladores mesmo, a maioria é Acelerometro ou o controle virtual na tela.

julio ienaga
05-09-2011, 07:08 AM
Nenhum jogo funciona com o teclado físico, só os emuladores mesmo, a maioria é Acelerometro ou o controle virtual na tela.


Um... ah ta blz entao...

Arthur_rokr
22-07-2012, 11:34 AM
O link teve de ser removido ne maninho?

guinho w.a
22-07-2012, 03:53 PM
O link teve de ser removido ne maninho?
Links que tenham direitos autorais não podem ficar no forum. :)