Vizualizar Versão Completa : Parabéns Guinho W.A !


Aleexx2
11-02-2011, 01:07 AM
Ae Galera do fórum estou criando este tópico pra parabenizar nosso Amigo e S. ADM guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) que faz aniversário hoje 11 de Fevereiro.

Tudo de bom maninho felicidades , saúde , paz pois você merece além de ser uma ótima pessoa dedica um bom tempo da sua vida ajudando pessoas voluntariamente aqui no fórum sem contar que você ainda paga por isso pois tem a licença para o funcionamento do site e mesmo com pessoas invejosas o tempo todo pertubando e querendo atrapalhar o nosso ambiente , só pra aproveitar quanto mais eles tentam nos derrubar mais forte ficamos.

Abração Administrador Alex :up:

guinho w.a
11-02-2011, 04:17 AM
Ae Galera do fórum estou criando este tópico pra parabenizar nosso Amigo e S. ADM guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) que faz aniversário hoje 11 de Fevereiro.

Tudo de bom maninho felicidades , saúde , paz pois você merece além de ser uma ótima pessoa dedica um bom tempo da sua vida ajudando pessoas voluntariamente aqui no fórum sem contar que você ainda paga por isso pois tem a licença para o funcionamento do site e mesmo com pessoas invejosas o tempo todo pertubando e querendo atrapalhar o nosso ambiente , só pra aproveitar quanto mais eles tentam nos derrubar mais forte ficamos.

Abração Administrador Alex :up:

Obrigado pelo carinho amigão, fico muito feliz pela mensagem, e é isso ae, cabeça erguida sempre junto com Deus nada nos abalará. :)

Arthur_rokr
11-02-2011, 06:39 AM
Parabéns guinhooowww!!!!!!
Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida!
E isso aí manow abração!!

jr.hard
11-02-2011, 08:55 AM
parabéns guinhow, felicidades mano !!:up:

guinho w.a
11-02-2011, 09:02 AM
Parabéns guinhooowww!!!!!!
Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida!
E isso aí manow abração!!

parabéns guinhow, felicidades mano !!:up:

Obrigado amigos, muito obrigado mesmo. :)

Tigrao_ns
15-02-2011, 06:47 PM
Parabens Guinho W.A. muitos anos de vida, e q continue assim, uma ótima pessoa e com bom carater

guinho w.a
15-02-2011, 09:56 PM
Parabens Guinho W.A. muitos anos de vida, e q continue assim, uma ótima pessoa e com bom carater
Obrigado maninho. :)

Ivonei Farias
16-02-2011, 08:06 PM
Parabens Guinho, felicidades meu amigo, muitos anos de vida e saude !!! :up:

guinho w.a
16-02-2011, 10:23 PM
Parabens Guinho, felicidades meu amigo, muitos anos de vida e saude !!! :up:
Obrigado Ivonei. :)

jr.hard
17-02-2011, 12:34 PM
aliás, bateu a curiosidade::kkk::

ta fazendo quantos anos meu ?

guinho w.a
17-02-2011, 11:41 PM
aliás, bateu a curiosidade::kkk::

ta fazendo quantos anos meu ?

Rsrsrs, fiz 22 anos.