Vizualizar Versão Completa : Desbloquear MOTOROKR EM28


RonRam
04-02-2011, 01:18 PM
Olá, sou novo por aqui.
Por favor, se alguém sabe como desbloquear o EM28, me ajude, tenho 3 desse bloqueado da VIVO
Aguardo, obrigado

guinho w.a
07-02-2011, 10:01 AM
Olá, sou novo por aqui.
Por favor, se alguém sabe como desbloquear o EM28, me ajude, tenho 3 desse bloqueado da VIVO
Aguardo, obrigado
Desbloqueio deste aparelho é possível sim amigo, no entando, ficará inoperante para outras operadoras (Exceto a originalmente), após o desbloqueio.

Isso porque a frequência dele é 850 MHZ, ou seja, da VIVO, e as outras operadoras operam em 900/1800 MHZ.

sahaya
05-07-2011, 01:00 AM
Olá, sou novo por aqui.
Por favor, se alguém sabe como desbloquear o EM28, me ajude, tenho 3 desse bloqueado da VIVO
Aguardo, obrigado

você pode tentar desbloquear através de códigos. a sua melhor maneira de desbloquear qualquer telefone. eu tenho o meu telefone desbloqueado através deste método apenas. eu achei maneira simples e mais fácil de desbloquear qualquer telefone. eu tenho os códigos a partir daqui [Removido por jr.hard] para desbloquear o meu telefone.

jr.hard
05-07-2011, 08:08 AM
você pode tentar desbloquear através de códigos. a sua melhor maneira de desbloquear qualquer telefone. eu tenho o meu telefone desbloqueado através deste método apenas. eu achei maneira simples e mais fácil de desbloquear qualquer telefone. eu tenho os códigos a partir daqui [Removido por jr.hard] para desbloquear o meu telefone.

antes de tudo é proibido propagandas indevidas. E vc ja leu o post do guinhow logo acima ?