Vizualizar Versão Completa : Desbloqueando o V360 Fácil fácil


guinho w.a
05-11-2008, 03:06 PM
Tutorial para boot loader 08.A0
(Faça um backup antes)



Vamos precisar:


Flas&Backup 3 (Encontrado na área de softwares Motorola)
A Flash de desbloqueio foi remvida e esta em analize.
Por enquando para desbloqueio desse modelo acesse aqui:
http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/

EM breve um novo meio grátis para desbloqueio deste modelos estará disponível

- Abra o Flash&Backup, selecione o Modelo (L7/V360)
- Va na aba Flashar, em selecionar Flash, selecione a Flash de desbloqueio baixada.
- Conecte o celular ligado em modo Flash, ja com os drivers P2K instalados.
- Marque todas as GGS, clikando em "Selecionar tudo".
- Clike em Escrever dados, e espere o processo terminar.



Não disconecte o cabo USB durante o processo, e lembre - se do boot loader citado acima, só serve para esse boot loader.



Boa tarde.

andaumm
12-11-2008, 09:41 PM
fiz tudo nos conformes e o meu cel apagou de vez nem liga.....
o que eu posso fazer?
abços

guinho w.a
13-11-2008, 05:02 AM
Você leu com atenção o processo?
Caso de erro restaure seu backup.

Note que o processo vale somente para o boot loader 08.A0.

Tutorial para boot loader 08.A0
(Faça um backup antes)


Restaure o backup, carregue a bateria, verifique seu boot loader, se for o mesmo da tutorial continue e tente novamente, se não for, não faça porque vai continuar a matar seu celular.

andersonab
16-11-2008, 07:39 PM
Tambem fiz esse processo, e meu celular nao liga mais, nem para retornar o backup original, alguem pode me ajudar ?? grato.

guinho w.a
16-11-2008, 07:56 PM
Pessola o tutorial é para Boot loader 08.A0
Se não for ele dará erro e matará seu celular

Qual a versão original de seu Boot loader e firmware?
Me passe que te indicarei uma flash para restaurar seu V360.

Boa noite.

andersonab
16-11-2008, 09:09 PM
Boa noite, o boot loader é 08.A0.
Antes de fazer o processo fiz um backup pelo flash e backup, apos retornar o mesmo, o celular nao sai mais do modo boot.
Agradeço pela ajuda..

andersonab
16-11-2008, 09:11 PM
As versao:
Boot Loader: 08.A0
SW: R4513_G_08.B7.86R_B
Grato

guinho w.a
16-11-2008, 09:30 PM
Retornou o backup e continua o mesmo?
Fez o backup por completo, selecionou todas as GGs?
Selecionou o Modelo L7 que corresponde a V360?


Enfim, faça o seguinte, passe esta flash nele:
V360 boot 08.A0 Full Flash (http://www.*******.com/get/36850754/e7439b68/Flash_v360_08A0.html)

Use o RSD Lite 4.3 para enviar a Flash....
Caso de erro tente com o Flash&Backup 3.07 e selecione o modelo L7/v360


Ambos os softwares poderão ser encontrados na área de softwares Motorola.


Me mantenha informado...
Caso alguém mais com o mesmo boot loader tenha feito o processo e resultou o erro me informe, que estarei analizando a Flash.

andersonab
18-11-2008, 06:29 PM
Boa Noite,
Passei a flash que voce me enviou, o clelular voltou a funcionar, mas infelismente nao ficou desbloqueado.
Quando coloco chip de outra operadora, aparece a mensagem: "contate o fornecedor".
Fiz o teste com duas operadoras diferente.
O que devo fazer ?? Qual Flash usar ?
Obrigado pela atençao..

guinho w.a
19-11-2008, 04:56 AM
Boa Noite,
Passei a flash que voce me enviou, o clelular voltou a funcionar, mas infelismente nao ficou desbloqueado.
Quando coloco chip de outra operadora, aparece a mensagem: "contate o fornecedor".
Fiz o teste com duas operadoras diferente.
O que devo fazer ?? Qual Flash usar ?
Obrigado pela atençao..
Tente mandar a Flash dinovo, usando o RSD Lite 4.3 caso de erro dinovo passe a firmware que lhe indiquei.

Se der erro me avise, pois entrarei em contato com o fornecedor da Flash para obter detalhes da firmware, pode ser que a firmware esteja corrompida ou algo parecido, resultado de uma edição de GG mal feita.


Enfim..
Aguardo sua reposta e a reposta de outros que usarem esta Flash novamente.
Mas lembre - se do Boot que a Flash necessita 08.A0

Aguardo o resultado, se não houver o desbloqueio, farei outro tutorial de desbloqueio para este aparelho, e dessa vez, com detalhes postado por mim mesmo.

andersonab
20-11-2008, 07:29 PM
Boa noite,
Mandei a flash que estava no tutorial novamente usando o RSD LITE 4.3 sem sucesso, o celular nao liga.
Depois mandei a flash que voce postou, ai o celular voltou a funcionar, mas infelismente nao desbloqueou.
Fico no aguardo..
Obrigado.

guinho w.a
20-11-2008, 07:33 PM
humm Ok..
Vo remover a URL da Flash do tutorial e analizar..

Em breve posto outra forma de desbloqueio se possível grátis para este modelo e versão.

Até mais

Mr.Carmo
24-03-2009, 05:58 AM
Olá.

Sou novo no fórum e em modding...

Tenho um V360 só que com bootloader 08.a2 e tentei desbloqueá-lo, fiz todo o processo conforme o tuto [LINK REMOVIDO, PROIBIDO POSTAR LINKS EXTERNOS] e meu celula simplesmente morreu. Não liga mais, não é reconhecido pelo windows, enfim, não faz nada... Dá para reverter a situação ou perdi o cel de vez?
Como posso restaurá-lo?

Espero ajuda, grato...

PS: Quando conecto com o Windows diz que um dos acessórios teve um mal funcionamento e não foi reconhecido...

cowboy furioso
24-03-2009, 01:26 PM
Olá.

Sou novo no fórum e em modding...

Tenho um V360 só que com bootloader 08.a2 e tentei desbloqueá-lo, fiz todo o processo conforme o tuto [LINK REMOVIDO, PROIBIDO POSTAR LINKS EXTERNOS] e meu celula simplesmente morreu. Não liga mais, não é reconhecido pelo windows, enfim, não faz nada... Dá para reverter a situação ou perdi o cel de vez?
Como posso restaurá-lo?

Espero ajuda, grato...

PS: Quando conecto com o Windows diz que um dos acessórios teve um mal funcionamento e não foi reconhecido...

amigo primeiramente, é proibido a postagens de links externos no forum, leia o faq para mais informações!!
arrume uma bateria regarregada e coloque no seu cel para ver se o pc reconheçe, se reconhecer basta restaurar o backup-->http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html
nesse tutorial ensina como criar e como restaurar um backup, mais para o seu caso, vai ser restaurar mesmo!!!
agora se o pc não reconhecer seu cel, creio que só com test point amigo!!

guinho w.a
24-03-2009, 04:55 PM
Caso não resolva o restauro de backup, terá que reparar o PDS usando Test Point.
Ja que o processo de desbloqueio não foi realizado com sucesso, e assim o PDS foi danificado.

Sintoma disso é o celular não ligar, só ficar piscando e reiniciando.
Isso se conseguir passar uma Flash para ele, portanto a Flash estará Ok, mas sem PDS bom, assim, o mesmo ficará reiniciando.


Até...

Mr.Carmo
25-03-2009, 11:30 AM
amigo primeiramente, é proibido a postagens de links externos no forum, leia o faq para mais informações!!
arrume uma bateria regarregada e coloque no seu cel para ver se o pc reconheçe, se reconhecer basta restaurar o backup-->http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html
nesse tutorial ensina como criar e como restaurar um backup, mais para o seu caso, vai ser restaurar mesmo!!!
agora se o pc não reconhecer seu cel, creio que só com test point amigo!!
Em primeiro lugar perdão pelo vacilo de postar o link e em segundo lugar valeu a dica. Vou tentar fazer o que disse... Se der certo aviso...

Grato.

cowboy furioso
25-03-2009, 12:43 PM
Em primeiro lugar perdão pelo vacilo de postar o link e em segundo lugar valeu a dica. Vou tentar fazer o que disse... Se der certo aviso...

Grato.

tudo bem amigão, sabemos que quando novatos, temos um pouco de dificuldade para se adaptar ao forum, mais rapido você se acostuma!!!
estamos aguardando a sua resposta.
vlws