Vizualizar Versão Completa : Senha de Desbloqueio V3re


denisnaja
01-02-2011, 12:51 PM
Olá
Tenho um V3re e instalei uma mp nele e veio com senha de bloqueio diferente da normalmente usada que é 1234. O código de segurança é 000000 ainda.
Baixei o P2K Advanced Editor mas ele não reconhece meu celular, tenho todos os drivers instalados no pc, pois uso o MExplorer, o p2K VS e o skin manager normalmente.
Não queria desinstalar esta MP pois ficou com um visual bem legal... de repente alguém saiba do código dessa MP, baixei ela no *******, o nome dela é MotoRed.
Espero que alguém possa me ajudar....
Obrigado!!!

guinho w.a
02-02-2011, 09:41 AM
Olá
Tenho um V3re e instalei uma mp nele e veio com senha de bloqueio diferente da normalmente usada que é 1234. O código de segurança é 000000 ainda.
Baixei o P2K Advanced Editor mas ele não reconhece meu celular, tenho todos os drivers instalados no pc, pois uso o MExplorer, o p2K VS e o skin manager normalmente.
Não queria desinstalar esta MP pois ficou com um visual bem legal... de repente alguém saiba do código dessa MP, baixei ela no *******, o nome dela é MotoRed.
Espero que alguém possa me ajudar....
Obrigado!!!
Qual o nome da MP que você mandou?

denisnaja
02-02-2011, 11:01 AM
Olá o nome da MP é Moto Red, ela tá no ******* no link abaixo:
http://www.*******.com/file/inV3HcHH/MP_original_moto_red_v3re_0cc1.htm
Obrigado

guinho w.a
03-02-2011, 05:46 PM
Olá o nome da MP é Moto Red, ela tá no ******* no link abaixo:
http://www.*******.com/file/inV3HcHH/MP_original_moto_red_v3re_0cc1.htm
Obrigado
Dei uma pesquisada aqui, e não achei nada sobre essa MP, por acaso onde você à encontrou não especificava a senha? Pois estamos falando de V3re, caso não o tenha terei que lhe indicar um processo modificado de Linux para funcionar em seu P2k, e isso se realmente der certo.

denisnaja
04-02-2011, 08:32 AM
Valeu, mas não achei nada sobre ela tbém, enviei uma mensagem ao cara que colocou no *******, estou aguardando ele responder...
Obrigado

guinho w.a
04-02-2011, 09:12 AM
Valeu, mas não achei nada sobre ela tbém, enviei uma mensagem ao cara que colocou no *******, estou aguardando ele responder...
Obrigado
OK, vamos aguardar, se ele não responder, posta aqui que agente tenta dar um jeito. :)