Vizualizar Versão Completa : FW original do z6


Loock97
27-01-2011, 11:00 PM
Help preciso da FW Stock do z6 pois coloquei uma MP e não funfo.Urgente!!!:Help:

Tigrao_ns
27-01-2011, 11:26 PM
maninho qual MP vc passo? vc passou o bootloader NoRSA? Primeiro passa ele depois passa a MP caso queira a FW:

Sem Logotipo nenhum: http://www.motomodd.net/5140-backup-z6-desbloqueado-backup-full-z6.html

Loock97
28-01-2011, 10:03 AM
foi o seguinte o q aconteceu: eu fiz o processo certinho de passar a mp quando meu cel reiniciou apareceu escrito
Bootloader
A3.CC
Err:A5,694e,24

dai e li um topico de como reviver z6 fiz tudo certinho tbm só q a mp q eu coloquei foi da claro e agora meu cell fica travando toda hora eu tento tocar musica aí aparece Memoria Baixa feche alguns aplicativos, só q eu não estou com nds aberto e é mto mto devagar.

então como meu cell veio bloqueado vivo e eu mandei na assistencia desbloquear.

entaum eu queria a FW da vivo novamente

e gostaria q vc me ajuda-se a deixar ele como era antes,pois sou leigo no assunto.Desde já agradeço

guinho w.a
28-01-2011, 10:32 AM
foi o seguinte o q aconteceu: eu fiz o processo certinho de passar a mp quando meu cel reiniciou apareceu escrito
Bootloader
A3.CC
Err:A5,694e,24

dai e li um topico de como reviver z6 fiz tudo certinho tbm só q a mp q eu coloquei foi da claro e agora meu cell fica travando toda hora eu tento tocar musica aí aparece Memoria Baixa feche alguns aplicativos, só q eu não estou com nds aberto e é mto mto devagar.

então como meu cell veio bloqueado vivo e eu mandei na assistencia desbloquear.

entaum eu queria a FW da vivo novamente

e gostaria q vc me ajuda-se a deixar ele como era antes,pois sou leigo no assunto.Desde já agradeço
Então você quer uma original da VIVO? De uma olhada aqui:
http://www.motomodd.net/6480-z6-firmware-vivo.html

ATENÇÃO: Note que a firmware poderá bloquear seu celular para uso somente na VIVO.

Tigrao_ns
28-01-2011, 11:36 PM
isso mesmo q o guinho disse, e para resolver esse negocio de travamento, exclua todos os dados

Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados, caso naum funcione, passe uma fw e exclua todos os dados q resolve