Vizualizar Versão Completa : MP para W5


Exeggutor
04-11-2008, 10:44 PM
Boa Noite!

Galera, onde posso encontrar umas MP's para Motorola W5 com SW final .06R?

Posso instalar uma MP para SW final .05R? Danifica o celular? O BL é o mesmo (0C.A1)

Valeu!!!

guinho w.a
05-11-2008, 06:08 AM
Ola...
Aqui postei uma para você:
http://www.motomodd.net/1054-monster-pack-electro-e-motorokr-w5.html

Só lembrando que as últimas letras representam a versão da sua Flex.
Você deve passar MPs, Flashs, ou Firmware correspondete a versão de sua firmware (As 4 letras inicias de sua firmware)..

Exeggutor
06-11-2008, 06:26 PM
Obrigado, amigo :)

v_vista_dual
07-11-2008, 12:09 PM
Boa Guinho breve breve to postando a minha so to cuncertando alguns bugs q deu no menu e arrumando aplicativos legais pra ela vlw.;)

guinho w.a
07-11-2008, 12:37 PM
Boa Guinho breve breve to postando a minha so to cuncertando alguns bugs q deu no menu e arrumando aplicativos legais pra ela vlw.;)
Blz...
Ficamos todos no aguardo

grecchi62
26-03-2009, 11:42 AM
Gente eu gostaria de um MP do windows XP pro W5 alguem sabe onde eu posso procura ou sabe onde tem e se nao tiver como posso criar a minha propria, tipo o meu W5 ja esta com a Inicializaçao do windows xp que eh o
custwakeup.gif e o custgoodbye.gif que eh a finalizaçao do windows xp,
mas nao consigo alterar o som inicial e termino do W5

guinho w.a
26-03-2009, 06:28 PM
Gente eu gostaria de um MP do windows XP pro W5 alguem sabe onde eu posso procura ou sabe onde tem e se nao tiver como posso criar a minha propria, tipo o meu W5 ja esta com a Inicializaçao do windows xp que eh o
custwakeup.gif e o custgoodbye.gif que eh a finalizaçao do windows xp,
mas nao consigo alterar o som inicial e termino do W5
Sobre a aparência do Windows, basta você passar uma Skin aero nele, ou Vista de resolução 176x220.
Isso você encontra aqui no forum, na área de Skins.

Sobre o fato do som de inicialização, de uma lida nesse tópico que você mesmo postou:
http://www.motomodd.net/2847-motorola-rokr-w5-modificando-som-de-intro-2.html

garew
03-04-2009, 01:58 PM
Oi td bem to com um W510 BL: 0C.A1 e SW: R452G_G_08.11.06R ele ta entrando em tela branca direto e queria tambem aumentar o volume dele desd ja obrigado t+.

guinho w.a
03-04-2009, 09:50 PM
Oi td bem to com um W510 BL: 0C.A1 e SW: R452G_G_08.11.06R ele ta entrando em tela branca direto e queria tambem aumentar o volume dele desd ja obrigado t+.
O que você fez nele para ele entrar em tela branca?
Tem backup?

garew
05-04-2009, 03:50 AM
Guinho esse celular não e meu e d 1 amigo ele me falou que quando ele ta com o cel aberto ele fica normal + quando ele fecha a tela do celular e a abre ela fica em tela branca e dmora muito pra sair dessa tela e so sai dps q ele dsliga o cel tem como resolver isso c tiver me ajud obrigado t+.

guinho w.a
05-04-2009, 05:38 AM
Guinho esse celular não e meu e d 1 amigo ele me falou que quando ele ta com o cel aberto ele fica normal + quando ele fecha a tela do celular e a abre ela fica em tela branca e dmora muito pra sair dessa tela e so sai dps q ele dsliga o cel tem como resolver isso c tiver me ajud obrigado t+.

Tenta passar uma MP amigo.
Da mesma versão que SW e boot loader.
Ja postei mais algumas MP para W5, da uma olhada lá....
Mas faça um backup antes, essas versões W5 são muito problemáticas.


Até..

p3dro_n3to
13-04-2009, 11:54 PM
Olá! Esse problema de a tela ficar branca de repente é devido ao cabo flex. O meu W5 estava com o mesmo problema: a tela principal ficava toda branca; quando eu fechava o cel, o visor externo demorava muito tempo p/ voltar ao normal e o cartão de memória não era reconhecido. Como estava na garantia (isso aconteceu mês passado), o cabo foi trocado "di grátis" :D

guinho w.a
14-04-2009, 06:17 PM
Olá! Esse problema de a tela ficar branca de repente é devido ao cabo flex. O meu W5 estava com o mesmo problema: a tela principal ficava toda branca; quando eu fechava o cel, o visor externo demorava muito tempo p/ voltar ao normal e o cartão de memória não era reconhecido. Como estava na garantia (isso aconteceu mês passado), o cabo foi trocado "di grátis" :D
Que bom ..
Isso mesmo..
Em alguns casos a tela branca pode ser o cabo Flat Flex.

Até...

grecchi62
22-05-2009, 12:39 AM
MP XtremeMusic2. [Rokr W5] eu gostaria dessa MP
eu vi no youtube mas o cara nao passa olink dela

MP XtremeMusic2. [Rokr W5] muito dahora essa mp :D

guinho w.a
22-05-2009, 03:56 PM
MP XtremeMusic2. [Rokr W5] eu gostaria dessa MP
eu vi no youtube mas o cara nao passa olink dela

MP XtremeMusic2. [Rokr W5] muito dahora essa mp :D
Também não consegui encontrar esta MP.
Ele pode ter sido retirada da Web por quebrar algum termo de serviço, não sei....

Até..

grecchi62
22-05-2009, 11:15 PM
fassa um favor para min, eu nao estou conseguindo instalar uma mp aki pelo meu pc,
axa uma mp bem dahora, com a tela externa modificada e tudo mais, eu nao tenho tempo de fikar testando uma por uma, pois meu sistema operacional do pc nao aceita o programa para instalar a mp no celular
flws, grato

guinho w.a
23-05-2009, 12:22 AM
fassa um favor para min, eu nao estou conseguindo instalar uma mp aki pelo meu pc,
axa uma mp bem dahora, com a tela externa modificada e tudo mais, eu nao tenho tempo de fikar testando uma por uma, pois meu sistema operacional do pc nao aceita o programa para instalar a mp no celular
flws, grato
Use a pesquisa do forum amigo.
Ou de uma olhada na área de Mosnter Pack para seu modelo, e passe uma ao seu gosto.
Mesma SW e boot loader.

Até..

felino-12
16-07-2009, 11:00 PM
cara posso passar uma mp de e2 ou k1 no meu w5

Guinhow N95
17-07-2009, 12:04 AM
cara posso passar uma mp de e2 ou k1 no meu w5


claroo que não , concerteza ira matar teu celular , ou seja, acabar com a placa do celular ;S

tem que ser da mesma SW e BL , sabe ver ? não ?

desligue teu cel , pressione as teclas :

* + # + power (botão de ligar)

irá aparecer uma tela preta com as informações de SW e BL ai vá na area de mosterpack pra W5 e baixe uma que tenha as mesma SW e BL , mais naum se eskeça de fazer o backup do cel como garantiia ;

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)


abraços

felino-12
18-07-2009, 01:39 AM
Também não consegui encontrar esta MP.
Ele pode ter sido retirada da Web por quebrar algum termo de serviço, não sei....

Até..
Eu axei , kara ela e bem bakana...
http://www.badongo.com/file/13327618

guinho w.a
18-07-2009, 10:44 AM
Eu axei , kara ela e bem bakana...
http://www.badongo.com/file/13327618
Vlws maninho :)

Até..