Vizualizar Versão Completa : TIM está proibida de vender novas linhas no Rio Grande do Norte


Ivonei Farias
17-01-2011, 06:51 AM
A TIM está proibida de comercializar novas linhas no Rio Grande do Norte, segundo determinação da Justiça Federal.
A medida foi adotada atendendo a pedidos da Anatel e do Ministério Público Federal, que denunciaram a baixa qualidade dos serviços prestados pela operadora na região.
A proibição perdurará até que a TIM comprove melhorias na sua infraestrutura local, necessárias para atender às demandas dos consumidores do Rio Grande do Norte. O juiz Magnus Augusto Costa Delgado determinou que a empresa deverá pagar uma multa de R$ 100 mil para cada linha que seja vendida ou para implementação de portabilidade.
http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/TIM-logo_49909_1.jpg
TIM logo

O juiz observou que depois da criação dos Planos Infinity, a operadora teve um aumento significativo do número de clientes no estado, mas o crescimento não foi acompanhado de planejamento e melhorias na rede.
"O que mais espanta é que as empresas de telefonia móvel no Brasil praticam preços extorsivos. Temos a tarifa mais cara, ou uma das mais caras do mundo, com péssimos serviços. Os lucros são aviltantes, superando, em muito, qualquer razoabilidade inerente ao capitalismo de qualquer país primeiro-mundista, enquanto que a prestação de serviço é desastrosa, de terceiro mundo!", escreveu (de maneira muito sensata) o juiz.
A TIM afirmou apenas que está "avaliando as medidas cabíveis".

(http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,justica-proibe-tim-de-comercializar-novas-linhas-no-rn,not_51112,0.htm)


Fonte: Tudocelular.com

jr.hard
17-01-2011, 10:43 AM
eu concordo plenamente!!

ela tárrível!
cara, pra fazer uma ligação eu tenho que tentar umas 6 vezes até funfar e isso quando ela ta de bom humor pq geralmente eu passo vários minutos tentando conseguir linha..

isso é aqui em belém, pará..
internet pior ainda, até na madruga já ruim.

acabeiu de comprar um chip da claro pra mim usar..
será se ainda tem aquela promoção de internet tb?
quero usar.

guinho w.a
21-01-2011, 11:03 AM
eu concordo plenamente!!

ela tárrível!
cara, pra fazer uma ligação eu tenho que tentar umas 6 vezes até funfar e isso quando ela ta de bom humor pq geralmente eu passo vários minutos tentando conseguir linha..

isso é aqui em belém, pará..
internet pior ainda, até na madruga já ruim.

acabeiu de comprar um chip da claro pra mim usar..
será se ainda tem aquela promoção de internet tb?
quero usar.
A Claro ainda tem, pelo menos no Rio de Janeiro, eu to usando.

Aleexx2
21-01-2011, 01:30 PM
Tem sim contratrei o plano da claro hoje pra usar no meu Mile 11,90 o mês ou 6 e alguma coisa 15 dias.

Só mandar 1 torpedo com a palavra pacote pra 767 pois pelo telefone é muito dificil conseguir.