Vizualizar Versão Completa : [MPKG] Theme Installer v0.2


Ivonei Farias
13-01-2011, 06:41 PM
Palavras do
Deadly Nightmare


Espero que você esteja bem, desta vez eu trago o meu tema E2 Installer nativo, originalmente criada para o Z6 por Mattman, modificado para instalar os itens diretamente na memória do telefone, uma vantagem desta aplicação é para instalar o seu questões só precisa copiar a pasta que contém o arquivo *. ini e iconres.ezx dentro da pasta / tmp que é criado na raiz do SD para a primeira vez que o acesso ao aplicativo.
Um detalhe interessante é que o aplicativo gera o seu próprio *. chm fazendo todo o trabalho para definir os temas para nós, devo mencionar que o nome da canção é o mesmo nome que a pasta contendo os arquivos no / tmp também pode adicionar seus conteúdo personalizado na sua pasta do tema, ele será automaticamente associar o arquivo *. chm com o item configurado e pronto para uso, como renomear os seus arquivos deve ser a seguinte:

Wallpaper: renomear a "wall" (sem aspas, não importa que tipo de imagem que seja).

Screensaver: mudar o nome para "ss" (sem as aspas, neste caso, a extensão deve ser *. gif

Imagens On / Off: mudar o nome para "poweron" e "poweroff", respectivamente.

Chamada de alerta: pode adicionar até dois tons, um para a linha 1 e outro para a Linha 2, renomeie para "call1" e "CALL2", independentemente do tipo de arquivo.

Alerta Msg: deve renomear o arquivo "msg" não importa que tipo de arquivo.

Calendário Alerta: Alerta renomear o seu toque de "calendário", não obstante, detesto ser repetitivo sobre isso, o tipo de arquivo é.

IM alerta: Embora este não seja implementada no E2, só por curiosidade, posso afirmar que o arquivo deve ser renomeado para "im".


Algumas imagens:



http://img39.imageshack.us/img39/4473/pic1vt.pnghttp://img338.imageshack.us/img338/346/pic2za.pnghttp://img152.imageshack.us/img152/2774/pic3x.pnghttp://img267.imageshack.us/img267/4610/pic4hg.png


Eles podem adicionar os itens que você deseja e conteúdos personalizados, como eles, na pasta / tmp do SD não é necessário colocar todos os avisos de alerta ou toques como pedido de reexame de conteúdo através do preenchimento do *. chm com opções disponível, não há problemas em instalar as pastas com espaços no nome do arquivo como corrigir o bug que o aplicativo original tinha, é isso, a única coisa que deve ser levado em conta o espaço disponível na memória do telefone.



Até o momento o pedido é somente em espanhol, deixando para uma futura atualização da aplicação do apoio multilingue, espero ser útil, uma saudação a todos, Moha.

Autor: Deadly Nightmare
Fonte: M3

Aleexx2
14-01-2011, 01:22 AM
Esse aplicativo era do Neriton o Matt só atualizou pra v0.2 talves esse que adaptou pro E2 esqueceu ^^

guinho w.a
14-01-2011, 09:46 AM
Muito útil este. :)