Vizualizar Versão Completa : Teste sua velocidade de navegação !


Ivonei Farias
28-12-2010, 07:16 PM
Testei e naõ sei se fui muito bem :) , aqui esta o resultado:

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=6736&stc=1&d=1293574539

Postem o de vcs para compararmos :up:

http://www.speedtest.net/


.

guinho w.a
29-12-2010, 07:42 PM
kkkkk pow assim fico com vergonha de testar a minha a postar, se a sua ta batendo 15 Mb de taxa de Download deve ta batendo ae uns 90 MB de velocidade rsrsr.

GhostxD
29-12-2010, 08:27 PM
kkkkk pow assim fico com vergonha de testar a minha a postar, se a sua ta batendo 15 Mb de taxa de Download deve ta batendo ae uns 90 MB de velocidade rsrsr.

kkkkkkk,eu nen vou postar a minha aqui,tbm 15 mb de net :o,é bastante coisa.

Ivonei Farias
30-12-2010, 10:04 AM
Detalhe, se estiver fazendo down ou Up e se estiver com muitas abas abertas isso diminui ainda mais. Não testei em casa ainda mais assim que fizer posto para vcs.
************************************************** **************************************************
edit:
Agora que eu entendi como funciona.
Eu estava analisando aqui com um colega e realmente a velocidade de navegação lá do trampo é boa, se deu 14.96MB de down é porque a velocidade da NET é de 15MB, tanto que lá usa GVT. Tem tbem os dados de down para certos arquivos que tbem achei muito bom , veja no anexo.

guinho w.a
30-12-2010, 11:17 AM
Detalhe, se estiver fazendo down ou Up e se estiver com muitas abas abertas isso diminui ainda mais. Não testei em casa ainda mais assim que fizer posto para vcs.
************************************************** **************************************************
edit:
Agora que eu entendi como funciona.
Eu estava analisando aqui com um colega e realmente a velocidade de navegação lá do trampo é boa, se deu 14.96MB de down é porque a velocidade da NET é de 15MB, tanto que lá usa GVT. Tem tbem os dados de down para certos arquivos que tbem achei muito bom , veja no anexo.
Maninho, a velocidade de Download é 10% da conexão, ou seja, se você tem 300 K de velocidade, deve bater ae uns 32 K de transferência.

Ou sua net é de link dedicado, ou sua net é de uns 100 MB hehe.

Ivonei Farias
30-12-2010, 05:16 PM
Eu não entendi dessa forma que esta dizendo, pelos dados descrito pelo site seria da forma que falei, tanto que no meu outro trampo ficou em torno de 1.96MB de down. .... Sei lá meio confuso isso :(

guinho w.a
31-12-2010, 08:58 AM
Eu não entendi dessa forma que esta dizendo, pelos dados descrito pelo site seria da forma que falei, tanto que no meu outro trampo ficou em torno de 1.96MB de down. .... Sei lá meio confuso isso :(
Então não entendi também. :/
É que normalmente é 10% da conexão a velocidade do Download, mas de qualquer forma ta bom, 15 MB de Download tava ótimo pra mim kkk.

PS: Olhem a queima de fogos no Motomodd. :D

Aleexx2
01-01-2011, 11:52 PM
Eu nem posto a minha de vergonha kkk essas 3g é ruim demais , a taxa de up da conexão do ivonei é minha taxa de download kk ou seja 1MB.

guinho w.a
02-01-2011, 09:46 AM
Eu nem posto a minha de vergonha kkk essas 3g é ruim demais , a taxa de up da conexão do ivonei é minha taxa de download kk ou seja 1MB.

Maninho, taxa de Download de 1 MB ta bom, aqui a velocidade é 2 MB, com taxa de download de 100 K.

Aleexx2
02-01-2011, 11:18 AM
Ué guinho ta errado hein , na casa de 1 amiga minha tem net de 2MB e ela baixa a 250K =s , ja essa minha 3G eu baixo 149 com picos de 160Kbps.

guinho w.a
02-01-2011, 04:52 PM
Ué guinho ta errado hein , na casa de 1 amiga minha tem net de 2MB e ela baixa a 250K =s , ja essa minha 3G eu baixo 149 com picos de 160Kbps.

Sim maninho, como disse num post anterior, é 10% mesmo, só que a minha é ruim mesmo kkk, por causa do cabeamento.