Vizualizar Versão Completa : Matei meu V3r socorro!!!!


danielafarias
01-11-2008, 03:11 PM
Fui tentar fazer o test poit pela smartmoto e o celular não liga mais de jeito nenhum, o boot dele é 0A.52 SW version R4515-G-08.BD.B3R, não consigo mais ligar ele o que aconteceu por favor me ajudem!!!!:confused:

guinho w.a
01-11-2008, 07:12 PM
Ola amiga....
Bem ele não liga em modo Flash, ou não liga normal?
Ele da sinal de que é reconhecido?
Quando você fez Test point, você fez para fazer o que nele?


Aguardo suas respostas..
Boa noite.

danielafarias
01-11-2008, 08:20 PM
Fui fazer o test point para depois tentar desbloquear, mas agora ele não ligar de jeito nenhum, nem acende nada, parece que ele já era, será que tem jeito? me ajudem

Fui tentar fazer o test poit pela smartmoto e o celular não liga mais de jeito nenhum, o boot dele é 0A.52 SW version R4515-G-08.BD.B3R, não consigo mais ligar ele o que aconteceu por favor me ajudem!!!!:confused:
Abri o telefone, conectei o cabo USB, coloquei o arame, encostei a bateria, cliquei em procurar na smartmoto e nada o telefone não foi reconhecido pelo PC, tirei tudo e fechei o celular então ele não liga, a tela fica toda preta e a luz do teclado não acende.

guinho w.a
01-11-2008, 10:23 PM
Fui fazer o test point para depois tentar desbloquear, mas agora ele não ligar de jeito nenhum, nem acende nada, parece que ele já era, será que tem jeito? me ajudem

Fui tentar fazer o test poit pela smartmoto e o celular não liga mais de jeito nenhum, o boot dele é 0A.52 SW version R4515-G-08.BD.B3R, não consigo mais ligar ele o que aconteceu por favor me ajudem!!!!:confused:
Abri o telefone, conectei o cabo USB, coloquei o arame, encostei a bateria, cliquei em procurar na smartmoto e nada o telefone não foi reconhecido pelo PC, tirei tudo e fechei o celular então ele não liga, a tela fica toda preta e a luz do teclado não acende.
Se você mandou ele só procurar não afetou nada.
Creio que você pode ter encostado o arame no ponto errado..

Se ele achasse seu celular apareceria uma mensagem dizendo, mas como você disse que só mandou procurar.

Fez algo a mais? deu início ao desbloqueio?

Se não fez coloque a bateria, e veja se você conectou o cabo Flat corretamnete antes de monta - lo.
Desmonte ele dinovo, e veja se não esqueceu de conectar algo dentro dele, depois de confirir coloque ele para carregar com a bateria nele pra ver se ele da sinal.


Boa noite.

primexs
20-01-2009, 10:08 PM
bom amigo faz o seguinte....
apos as dicas do guinho w.a

abra o rsd conect o cabo o telefone e conect no pc

espere c o pc conectar normal menos mal....

ai vc manda ver seu full bckup...

c naum tiver passe kualker mp e pronto

philip
08-02-2009, 12:07 PM
eu fui apagar alguns arqivos com P2KTools dai ele sumiu a imagnes como faço pra trazer ele devolta ?

guinho w.a
08-02-2009, 11:24 PM
eu fui apagar alguns arqivos com P2KTools dai ele sumiu a imagnes como faço pra trazer ele devolta ?
Qual o modelo?
Procure na área de firmwares uma compátível com sua SW e boot loader.
E mande somente a CG2, isso irá resolver seu problema.

Djtechnomix
16-02-2009, 08:16 PM
naum sei onde escrever e to escrevendo aki eu fui aumentar o volume do meu v3xx no p2ktolls nao deu certo depois eu fui ver q meu celular nao ligava mais eo pc nao reconhce ele o q faço agora

guinho w.a
17-02-2009, 11:35 AM
naum sei onde escrever e to escrevendo aki eu fui aumentar o volume do meu v3xx no p2ktolls nao deu certo depois eu fui ver q meu celular nao ligava mais eo pc nao reconhce ele o q faço agora
Tire a bateria, pressione * + #, sem soltar coloque a bateria, aparecerá a versão da sua SW e boot loader.
Poste esses dados aqui no tópico.

tonps
29-12-2009, 06:53 AM
Ajuda!!! Matei meu v3r[2]

galera..dá uma moral ae!!! fui tentar passar uma MP no meu cel..e ele naum liga mais..

BL: 0A.30 SW: R4515_G_08.BD.E1R

fiz o backup..só q naum to conseguindo flashar..
quando chega na parte CG1..a barrinha trava..e naum acontece mais nada..

desde já..grato!

guinho w.a
29-12-2009, 09:10 AM
Ajuda!!! Matei meu v3r[2]

galera..dá uma moral ae!!! fui tentar passar uma MP no meu cel..e ele naum liga mais..

BL: 0A.30 SW: R4515_G_08.BD.E1R

fiz o backup..só q naum to conseguindo flashar..
quando chega na parte CG1..a barrinha trava..e naum acontece mais nada..

desde já..grato!
Qual o formato do backup que você fez? Seu celular esta com bateria carregada?

Até..

tonps
29-12-2009, 09:35 PM
obrigado pela atenção! consegui resolver akí..usei um programa chamado:
RSD Lite 3.8 e consegui.. =]

obrigado msm pela atenção!

Liine meksquer
30-12-2009, 09:38 AM
obrigado pela atenção! consegui resolver akí..usei um programa chamado:
RSD Lite 3.8 e consegui.. =]

obrigado msm pela atenção!
É por isso recomendamos sempre fazer o teste
tanto pelo F&B como pelo Rsd Lite. ;)