Vizualizar Versão Completa : [System-Z6] linuxmod flex 2.0


Arthur_rokr
15-12-2010, 09:59 PM
by João Guilherme

Lançado a segunda versão da Flex, baseado na
Black Dawn, corrigindo todos os bugs presentes
na LM anterior.
Bugs corrigidos:

-Era possivel habilitar o boot.... mas o contrário
não. Corrigido.

-Corrigido erro no despertador

-Corrigido erro nos ícones

-Corrigido erro do Bluetooth, que não ativava
corretamente

-Bugs nso menus, que ficavam desconfigurados
depois de reiniciar o sistema.

Novidades:

-Readicionado ringtones, slide tones e wallpapers
originais da Motorola.

-Menu reorganizado

-Opção de boot via MicroSD, agora aprimorado.

-Readicionado o link da raiz na pasta LinuxMod no
Gerenciador de arquivos

-Auto-atualização ao reinicializar as configurações
do aparelho.

-Você pode bootar outras LinuxMods e firmwares
stock sem ter que flashear!

-Kernel compativel com MicroSD SDHC (maiores
que 2GB)

A opção de boot e da auto-atualização abordarei
em outros topicos.

Requisitos:

-BootLoader NORSA AC.33
-P2K Motorola Drivers
-RSD Lite (ou Flash&Backup)
-LinuxMod Flex 2.0 SDHC

Ao instalar, reinicialize os dados para que o
sistema se configure corretamente em seu
aparelho.

Download:
www.*******.com/file/w6rz8Bg5/LinuxMod_Flex_20.html (http://www.*******.com/file/w6rz8Bg5/LinuxMod_Flex_20.html)

Fonte: Plusgsm

guinho w.a
16-12-2010, 10:04 AM
É uma Flex né maninho? Sendo assim é melhor ela ficar na área de Flex mesmo. ;)

Arthur_rokr
16-12-2010, 11:40 AM
Guinho pode deixa-la na area de monster packs do z6,de inicio essa mp era so uma flex,mas o link para download que eu postei aqui no forum e o link que o autor concertou o kernel,aí ela pode ser passada como uma mp normal (o autor tb da mp resolveu deixar o mesmo nome)
vlws

guinho w.a
17-12-2010, 12:05 PM
Ok, removendo para a área de Monster Packs. :)

dudumeque
20-12-2010, 08:01 PM
Passei essa mp por cima da Black Dawn e o resultado é que nem vou mais trocar de cel nesse natal, MEU Z6 TA PERFEITO. \o/
Valeu galera da motomodd, vocês são feras demais. :up:

Arthur_rokr
20-12-2010, 10:01 PM
Opa mano,que bom q vc gostou da mp!
Realmente ela eh a melhor! Vlw!

motomagx
28-12-2010, 08:16 PM
que bom que vocês gostaram. (FLEX DEVELOPER)

Ivonei Farias
29-12-2010, 09:52 AM
Vlw maninho pela FLEX , excelente trabalho :up:

Arthur_rokr
29-12-2010, 10:43 AM
que bom que vocês gostaram. (FLEX DEVELOPER)


Realmente parabens brow por essa flex,um excelente trabalho!
Flw!

guinho w.a
29-12-2010, 06:53 PM
Também aprovado. :)

didigosouza
29-12-2010, 07:03 PM
só eu tive problemas pelo jeito u.u

baixei, flasheei tudo certo, exclui os dados, mas acontece q eu ia no gerenciador de aplicativos e nao tinha o menu pra entrar no cartão de memória, ai eu voltei pra blackdawn sdhc.

alguma dica ai pra me ajudar? meu cartão é de 4gb

guinho w.a
03-01-2011, 11:07 AM
só eu tive problemas pelo jeito u.u

baixei, flasheei tudo certo, exclui os dados, mas acontece q eu ia no gerenciador de aplicativos e nao tinha o menu pra entrar no cartão de memória, ai eu voltei pra blackdawn sdhc.

alguma dica ai pra me ajudar? meu cartão é de 4gb
Vamos aguardar o desenvolverdor pra ver se ele tem uma solução, demorando muito (Uns 6 dias no mínimo), pode dar um up no tópico para podermos lhe ajudar.

Aleexx2
06-01-2011, 11:55 PM
só eu tive problemas pelo jeito u.u

baixei, flasheei tudo certo, exclui os dados, mas acontece q eu ia no gerenciador de aplicativos e nao tinha o menu pra entrar no cartão de memória, ai eu voltei pra blackdawn sdhc.

alguma dica ai pra me ajudar? meu cartão é de 4gb

Gerenciador de Arquivos né ? exclui os dados depois de enviar ? está descrito no início do tópico.

nando1213
17-01-2011, 08:37 PM
Quero saber como faço para iniciar uma nova mp pelo sd e se tem que ser em sbf ou smg e onde eu coloco o arquivo me diz passo-a-passo...

Arthur_rokr
19-01-2011, 01:33 PM
Mano tb não obtive sucesso em rodar outra linuxmod no z6 sem precisar flashea-lo, vou entrar em contato com o motomagx para ver se ele me ensina ou posta um tuto.

nando1213
19-01-2011, 10:57 PM
Ok e o android já tem previsão de quando sai? Nao gostei muito dessa flex2.0 nao prefiro a b.b. 2.1... Vê se nao demora pra responder ok... Ah e me diz o que vc acha do moto q8 com windows mobile pq o meu irmão tem um e quer saber se tem como colocar o vista ou windows 7 nele ok pelo menos tema...

Arthur_rokr
19-01-2011, 11:05 PM
Bem o motomagx nao deu previsão de quando o android sai, ele disse que ja rodou o android no z6 so que ta ainda com diversos bugs.
Sobre rodar o wm7 no moto q8 nao tem como pois o hardware dele naum eh compatível

nando1213
27-01-2011, 02:57 PM
Bem o motomagx nao deu previsão de quando o android sai, ele disse que ja rodou o android no z6 so que ta ainda com diversos bugs.
Sobre rodar o wm7 no moto q8 nao tem como pois o hardware dele naum eh compatível
Cara eu tou pra ficar doido!!! se esse androide naum sair axo que piro de vez...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk::kkk::

Arthur_rokr
11-02-2011, 06:48 PM
Kkkkk!!! Cara vc e uma comédia!

Eu não sei o que vc esta ganhando para continuar com essa palhaçada toda aqui no forum, mas pode desistir! Aqui não e sua casa que vc pode falar de qualquer maneira! Revise seu conceitos, Preste atenção kra vc fez 5 contas aqui no forum so para bagunçar, e todas vc foi simplesmente excluído como um LIXO, e vai continuar sendo tratado da mesma forma se continuar com essas atitudes!

Sem mais delongas, voltemos ao topico

Aleexx2
11-02-2011, 08:28 PM
Eu nem me preocupo com isso deixa ele continuar criando contas que vai ser um prazer excluir ele novamente :up:

jarbaspsf
14-02-2011, 10:57 PM
Unn eu colcoquei essa MP por cima da BlackDown e meu Z6 trava e reinicia.. alguem teve esse problema?

Aleexx2
14-02-2011, 11:43 PM
Trava onde no logo da Motorola ?

jarbaspsf
15-02-2011, 12:11 AM
Cara o cel liga normalmente ai depois aparece uma caixa informando "instaling linux flex 2.0" ai depois disso ele trava e reinicia.

jarbaspsf
15-02-2011, 12:13 AM
Acabei de tentar passar a Linux mod 3.0 e agora ele me aparece com a mesma caixa agora informando "instaling LinuxMod" trava e reinicia....

Aleexx2
15-02-2011, 12:54 AM
Nesse caso deu um pane ae melhor instalar uma MP pura instala a Firmware de final 44R depois reinicialize os dados e manda a LM Flex creio que deva resolver.

jarbaspsf
15-02-2011, 01:04 AM
Opa muito obrigado ^^ instalei uma FW pura e ele não esta mais reiniciando... esperar a bateria carregar para passar a flex.

Aleexx2
15-02-2011, 01:09 AM
Beleza poste os resultados :up:

jarbaspsf
15-02-2011, 01:39 AM
Deu certo ^^ brigadão aew :D

Aleexx2
15-02-2011, 01:43 AM
Que bom se precisar só postar :up:

rafinhatga
23-03-2011, 11:58 AM
eu posso instalar essa mp encima de qualquer outra ? não tem problema ? flw........:)

Arthur_rokr
23-03-2011, 02:44 PM
Pode sim, o link que postei aqui e um link que o autor modificou o kernel, aí ela pode ser passada por cima de qualquer uma mp
Flw!

misael2010
23-03-2011, 10:55 PM
ai galera só(mais) uma duvida, eu faço o mesmo procedimento de flashear só q passando essa por cima da minha ( 3.0 BD ) normalmente ???
Obrigado pela atenção

jr.hard
24-03-2011, 09:55 AM
ai galera só(mais) uma duvida, eu faço o mesmo procedimento de flashear só q passando essa por cima da minha ( 3.0 BD ) normalmente ???
Obrigado pela atenção
isso msm, use o RSD Lite para o envio;)

rafinhatga
30-03-2011, 12:45 AM
cara esse mp e muito melhor que as outras e o melhor que não tem bug nela valeu galera e parece que é mais leve que as outras flww......

pq os aplicativos de jogos e outros quando instalo aparece a seguinte mensagen ''fallha'' ???????? nessa mp 2.0 flex oq ue devo fazer?
ajuda ae flw..:(:(

Aleexx2
30-03-2011, 02:20 AM
Você reinicializou os dados depois que enviou a MP ? viu se o seu cartão não está corrompido ou se tem algum espaço no nome do MPKG ?

rafinhatga
30-03-2011, 11:09 AM
:(por que os jogos e aplicativos da falha na instalação?????:(

rafinhatga
30-03-2011, 11:40 AM
não estou conseguindo instalar jogos e aplicativos no z6 com essa mp que devo fazer eu quero uma resposta pois ja postei isso e niguem me repondeu ainda flww...:(:Help:

sim eu reeinicializei a mp .. não tenho cartão de memoria a memoria é so do telefone mesmo e a mpkg não sei como ver se tem espaço ou não ajuda ae :(

Aleexx2
30-03-2011, 01:37 PM
Como assim reinicializou a MP ? oque você fez ? os MPKGs são recomendados no Cartão de memória nem todos funcionam na memória interna.

rafinhatga
30-03-2011, 02:36 PM
não é o seguinte vc tinha me respondindo seu eu reenicializei o celular apos a instalação da MP me falou se tinha espaço pra instalar a mpkg ae eu repondi no topico ae encima.... mas pra rodar jogos javas e eplicativos precisa de ter cartão de memoria nessa MP ????(lembrando que não estou falando do MPKG) so dos aplicativos e jogos java.. e pq quando instalo um jogo java aparece a seguinte msg " falha na instalação" isso é devido eu não possui um micro sd ou não tem nada ver??? ...........:)

(EDIT)

o artur responde essa pegunta minha ae..... rapido por favor

Arthur_rokr
31-03-2011, 07:13 AM
Maninha pra te falar a verdade eu nunca consegui instalar um java com uma mp personalizada na memória interna do meu telefone , sempre dava error, não sei porque, eu recomendo a vc a comprar um Cartão de memória, hoje em dia vc acha de 1GB por até 15 reais.
:up:

Flws!

rafinhatga
31-03-2011, 01:17 PM
obrigado mano continue assim sempre prestativo flw .......:up:

rafinhatga
31-03-2011, 02:10 PM
desculpa pelos posters duplos mas desconsidere essa pergunta respondi errado !!!!!!!!!!!!!!

jr.hard
31-03-2011, 03:36 PM
desculpa pelos posters duplos mas desconsidere essa pergunta respondi errado !!!!!!!!!!!!!!
pronto mano, eu apaguei o outro post:)

phc04
11-05-2011, 09:10 PM
ola pessoal bom esses dias eu fui ativar a vibração no menu pra ver como era e nao aconteceu nada, alguem sabe como concertar isso? desde ja agradeço

guinho w.a
11-05-2011, 09:20 PM
ola pessoal bom esses dias eu fui ativar a vibração no menu pra ver como era e nao aconteceu nada, alguem sabe como concertar isso? desde ja agradeço
Você esta usando a Flex ou ele esta original?

phc04
12-05-2011, 11:22 PM
ola amigo, bom eu estou usando a flex 2.0

neromix
13-05-2011, 08:20 AM
Vou até testar isso, coloquei ela também agora.:up:

Arthur_rokr
13-05-2011, 10:22 AM
A linuxmod flex vem com a opção de ativar vibração no menu só que ela não vem habilitada pois foi retirada para dar mais velocidade ao celular.

Flws

guinho w.a
13-05-2011, 11:39 AM
A linuxmod flex vem com a opção de ativar vibração no menu só que ela não vem habilitada pois foi retirada para dar mais velocidade ao celular.

Flws
Boa Arthur, então esta explicado. :)

marc59
23-05-2011, 11:57 AM
Pessoal, o cartão de memoria está indisponivel.
cartão de memória 4Gb
:Edit:
ou melhor, não está disponivel
4gb.
o que é que eu faço?

Arthur_rokr
23-05-2011, 12:34 PM
Como assim? O celular não reconhece o cartão de 4gb nessa mp? Vc excluiu os dados após o envio?

guinho w.a
23-05-2011, 12:36 PM
Como assim? O celular não reconhece o cartão de 4gb nessa mp? Vc excluiu os dados após o envio?
Se não me engano este deve estar particionado.

Arthur_rokr
23-05-2011, 12:49 PM
Lembrando que essa mp foi baseada na linuxmod blackdown, se ainda tem esses bugs é que vieram junto com ela, na antiga blackdown vc conseguia usar o cartão de 4gb?

marc59
23-05-2011, 01:12 PM
sim, conseguia
agora ele não fica disponivel
antes dela estava testando a linuxmode 4

Arthur_rokr
23-05-2011, 03:34 PM
Entendo, verificou se seu cartão não está corrompido? Fez o processo de excluir os dados após o envio dá mp?

sr claudio
17-04-2012, 10:16 PM
Bem o motomagx nao deu previsão de quando o android sai, ele disse que ja rodou o android no z6 so que ta ainda com diversos bugs.
Sobre rodar o wm7 no moto q8 nao tem como pois o hardware dele naum eh compatível
Ola amigo vi q a + ou - 1 ano vc disse q iria sair o android pro z6. sera q ja esta disponivel pq eu tenho um z6 a muitos e muitos anos e nao me desfiz dele msm com um atrix de lado... gostaria q se possivel vc me respondesse e me falasse onde encontro... desde ja agradeço...

Anderson OS
18-04-2012, 12:00 AM
Boa Noite Amigo, para rodar android no seu z6 terá que fazer um processo muito longo.

1° Você terá que configurar o emulador de sistemas Bochs.mpkg (procurar no google por [MPKG] Bochs 2.4)
2° Fazer um overclock de 798mhz no z6 (Kernel disponivel no nosso site)
3° Baixar o sistema operacional AndroidLive (Já Pronto para ser emulado)
Cá entre nós, é bem dificil configurar o Bochs, eu não consegui mas tenta ai, se conseguir posta aqui como fez !

Tenho uma CG56 para LinuxMod 4 Crazy Cow, A minha ultima e mais perfeita modificação @kkk

Apps:
PEPManager,FlashPlayer,Screenshot,PowerPoint,Termi nal,Cornometro,FlashON,NotePad,Gerenciador de arquivos, Swap,Editor de texto,GzCompress,AlertProcess,MotoDesk, Z6Login,Cron,Backup&Restore,MPlayer.

Outros:
Sons Originais Adicionados
BootLogo Personalizado
Suporte a .pep direto do gerenciador de arquivos
Impossivel ter o bug das musicas repetidas
Suporte a boot via SD (coloque seu arquivo com o nome sdboot.sh)

Aviso: Retire o Cartão de Memória quando for reiniciar os dados, caso o contrário irá formatar seu SD

Download: http://www.*******.com/file/Qx2kuL2a/LinuxMod_Project_4_SDHC.html


Flw

Arthur_rokr
18-04-2012, 08:53 AM
Ola amigo vi q a + ou - 1 ano vc disse q iria sair o android pro z6. sera q ja esta disponivel pq eu tenho um z6 a muitos e muitos anos e nao me desfiz dele msm com um atrix de lado... gostaria q se possivel vc me respondesse e me falasse onde encontro... desde ja agradeço...

Hehee segue a dica do Anderson aí amigo porque a galera gringa anda meio parada sobre o z6.. Esse método citado por ele eu nunca testei e além do mais meu z6 ta desativo. Tomara que dê certo. Boa sorte.

jr.hard
18-04-2012, 09:16 AM
boa sorte ai amigo!

e mesmo que funcione deve ficar muuuiiito pesado.

Cronounder
18-07-2012, 03:57 PM
Cara só uma dúvida... To tentando instalar aplicativos java e só aparece "Falha na instalação". Não estou usando cartão SD, to instalando direto no celular.

guinho w.a
18-07-2012, 11:47 PM
Cara só uma dúvida... To tentando instalar aplicativos java e só aparece "Falha na instalação". Não estou usando cartão SD, to instalando direto no celular.
Você verificou e confirmou se a aplicação é suportada por seu celular? Informe mais detalhes do aplicativo que esta tentando instalar.