Vizualizar Versão Completa : ZN5 - Preciso do firmware original mais atualizado


rockman99
08-12-2010, 05:32 PM
Olá Boa noite,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos do site pela excelente atenção para com as perguntas postadas, vocês são realmente 10 !

Tenho um ZN5 e gostaria de aplicar o firmware original mas eu não quero o que foi copiado pelo Junior Passos pois achei que não ficou legal no aparelho.

Gostaria de saber se existe algum disponível no site que seja gerérico e totalmente padrão de fábrica.

Se houver algum firmware para ZN5 padrao que seja somente em inglês também me interessaria.

Gostaria de saber se é só passar o bootloader e o firmware pelo rsdlite e pronto...

Por favor me indiquem de onde posso pegar os passos para rodar o bootloader e firmware adequados.


Estou rodando o Freedom Extreme e não estou gostando... o celular trava muito ao fazer vídeos e o aparelho esquenta demais.


agradeço a atenção.

guinho w.a
09-12-2010, 09:16 AM
Olá Boa noite,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos do site pela excelente atenção para com as perguntas postadas, vocês são realmente 10 !

Tenho um ZN5 e gostaria de aplicar o firmware original mas eu não quero o que foi copiado pelo Junior Passos pois achei que não ficou legal no aparelho.

Gostaria de saber se existe algum disponível no site que seja gerérico e totalmente padrão de fábrica.

Se houver algum firmware para ZN5 padrao que seja somente em inglês também me interessaria.

Gostaria de saber se é só passar o bootloader e o firmware pelo rsdlite e pronto...

Por favor me indiquem de onde posso pegar os passos para rodar o bootloader e firmware adequados.


Estou rodando o Freedom Extreme e não estou gostando... o celular trava muito ao fazer vídeos e o aparelho esquenta demais.


agradeço a atenção.
Tem aqui mesmo nesta área maninho, da próxima vez poste na área de ZN5, área de firmwares é somente para postagem do mesmo. ;)

Segue várias:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=firmware+original+zn5&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F10238-zn5-preciso-do-firmware-original-atualizado.html&siteurl=www.motomodd.net%2F10238-zn5-preciso-do-firmware-original-atualizado.html&siteurl=www.motomodd.net%2F10238-zn5-preciso-do-firmware-original-atualizado.html

Sim, a ordem é esta, mas de qualquer forma tenha um backup antes e lembre - se da bateria carregada.

Obrigado pelo carinho com o Motomodd.
Tópico movido para a área de ZN5.

Aleexx2
09-12-2010, 09:28 PM
Olá Boa noite,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos do site pela excelente atenção para com as perguntas postadas, vocês são realmente 10 !

Tenho um ZN5 e gostaria de aplicar o firmware original mas eu não quero o que foi copiado pelo Junior Passos pois achei que não ficou legal no aparelho.

Gostaria de saber se existe algum disponível no site que seja gerérico e totalmente padrão de fábrica.

Se houver algum firmware para ZN5 padrao que seja somente em inglês também me interessaria.

Gostaria de saber se é só passar o bootloader e o firmware pelo rsdlite e pronto...

Por favor me indiquem de onde posso pegar os passos para rodar o bootloader e firmware adequados.


Estou rodando o Freedom Extreme e não estou gostando... o celular trava muito ao fazer vídeos e o aparelho esquenta demais.


agradeço a atenção.

Pode passar diretamente uma das flash que o guinho indicou pois a maioria é padrão de fábrica e em seguida pode mandar uma LP que tenha o idioma BR tem postado lá na área de LPS.