Vizualizar Versão Completa : V3re Morto (Ajudem plz)


diegomorais88
30-10-2008, 08:53 AM
Bom primeiro queria dizer que nunca vi um celular tão fdp pra se mexer que nem esse v3re.. Comecei com o e398 a muito tempo.. fiz varias skins e mp's que marcaram epoca no tempo que isso não era tarefa pra qualqueh um, mais cara.. esse celular da muita dor de cabeça..

Fui trocar o a bootscreen dele e alterei o cg1 (sendo que o bootscreen dele ta no cg8, ja comecei errado) ai fui passa o cg1.shx pro celular que ja estava todo alterado.. ai o celular morreu.

Quando o celular é conectado pelo FB3 ele reconhece.. mais na hora de enviar o boot loader a barra nao anda.. impossivel, ja passei todas akelas flash pra reviver e etc.. Creio que a unica maneira de reviver o celular é apagando toda a memoria e colando alguma mp.. mas ai eu já não sei.
Quando abro o RSD LITE ele fica resetando o celular tentando reconhecer mas não reconhece de jeito nenhum.
Eu lembro que ná epoca do e398 tinham varios programas para reviver esse tipo de problema como o Repstudio e etc.. mais duvido que esses programas antigos reconhecem esse v3re do inferno..

Eu sendo um antigo heavymodder da motorola não iria pedir ajuda antes de tentar de tudo, então por favor será que alguem pode me dar uma luz?

Valeu..

guinho w.a
30-10-2008, 03:41 PM
humm.. que coisa em
Sobre a alteração no Bootscreen também corresponde a G1, a G1 corresponde a G8, e também faz parte do DSP firmware.

Muitas pessoas fazem o envio de flash separando estas GGs, e em alguns casos da aquele erro COD SIGR ERR 32.

Sobre a parte da Morte de seu V3re creio que pode ter acontecido isso, quando você liga ele em modo flash, aparece alguma mensagem na tela dizendo algo ou aparece normal?

Caso lembre a versão da firmware original me passe, também serve a numeração da atualização da firmware, se formos fazer uma reparação nele, vamos precisar de Smart Moto e Test Point.. Mas me passe os dados da firmware original e o que ele diz em modo flash caso ele liga para tentarmos resolver.


Boa Tarde.

diegomorais88
31-10-2008, 07:27 AM
Pois é cara, ele liga normal mais quando manda qualquer informação pelos programas: fb3 ou rsd. o cel para. tem que tirar a bateria para funcionar, dei a bateria para um amigo meu recarregar vou ver as versões hoje e depois passo.

É oque eu pensei mesmo que ia ter que fazer test point..

Abç

jackhacker
28-02-2009, 09:23 PM
Fala ae galera eu sou novo no topco mas gostei muito pq solucinao muito problemas que estao principalmente com concerto de cel entao eu tenho um cel motorola V3 re pink bem minha irmã estava mechendo nele pelo p2k tools e morreu ele quando é ligado na tela inicial aparace motorola e depois agaga e fica acendendo e apagando o visor de fora a msm coisa eu nao sei o que faser ja tentei da um boot mas nao da me dem uma soluçao e galera to confindo em vcs.vcs sao minhas ultimas esperanças eustou sujeito a qualquer sujestao vlw muito obrigado vlw...Obrigado desde já...

Guinhow N95
01-03-2009, 02:19 AM
Fala ae galera eu sou novo no topco mas gostei muito pq solucinao muito problemas que estao principalmente com concerto de cel entao eu tenho um cel motorola V3 re pink bem minha irmã estava mechendo nele pelo p2k tools e morreu ele quando é ligado na tela inicial aparace motorola e depois agaga e fica acendendo e apagando o visor de fora a msm coisa eu nao sei o que faser ja tentei da um boot mas nao da me dem uma soluçao e galera to confindo em vcs.vcs sao minhas ultimas esperanças eustou sujeito a qualquer sujestao vlw muito obrigado vlw...Obrigado desde já...


Mande-nos a versão do teu cel ;

Desligue o cel e ligue pressinando as teclas, ( todas ao mesmo tempo )

* + # + power (botão de ligar)

guinho w.a
01-03-2009, 02:58 PM
Fala ae galera eu sou novo no topco mas gostei muito pq solucinao muito problemas que estao principalmente com concerto de cel entao eu tenho um cel motorola V3 re pink bem minha irmã estava mechendo nele pelo p2k tools e morreu ele quando é ligado na tela inicial aparace motorola e depois agaga e fica acendendo e apagando o visor de fora a msm coisa eu nao sei o que faser ja tentei da um boot mas nao da me dem uma soluçao e galera to confindo em vcs.vcs sao minhas ultimas esperanças eustou sujeito a qualquer sujestao vlw muito obrigado vlw...Obrigado desde já...
Bem, pelo o que você disse ele é um V3re certo, de firmware R3442A.
Isso será simples de resolver, o problema é fazer ele ligar em modo Flash, pois creio eu que ela deve ter deletado algo da pasta system, e assim ao colocar a bateria, o celular ja liga com tela branca.

Vamos ligar ele em modo Flash de outra maneira:
Tire sua bateria, antes de colocar a bateria carregada, pressione os botões juntos * + #, sem soltar coloque a bateria, ele irá ligar em modo Flash.
Em seguida, baixe e descompacte este Flex FLEX_V3re_editado_Ricardo.rar (http://www.*******.com/file/36356993/90a0c3d2/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1)
Depois de ter baixado e descompactado, use o Flash&backup 3.06, e selecione o modelo V3_07 no programa (Isso representa a sua versão V3re).

Va na aba Ler dados, e crie um backup, para mais detalhes leia abaixo:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Após ter feito o backup, selecione seu modelo novamente no programa, e conecte o celular, lembre - se do modelo, é o V3_07 ou V3_06.
Va na aba Flash, escolha a Flex baixada na opção de Selecionar Flash, e de início ao processo, para mais detalhes de como enviar Flex, Flash ou MP leia abaixo:
Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

Lembre - se de não interromper o processo, e ter a bateria carregada para se fazer o mesmo.
Até..

Rcdns21
07-04-2009, 07:49 PM
Bom primeiro queria dizer que nunca vi um celular tão fdp pra se mexer que nem esse v3re.. Comecei com o e398 a muito tempo.. fiz varias skins e mp's que marcaram epoca no tempo que isso não era tarefa pra qualqueh um, mais cara.. esse celular da muita dor de cabeça..

Fui trocar o a bootscreen dele e alterei o cg1 (sendo que o bootscreen dele ta no cg8, ja comecei errado) ai fui passa o cg1.shx pro celular que ja estava todo alterado.. ai o celular morreu.

Quando o celular é conectado pelo FB3 ele reconhece.. mais na hora de enviar o boot loader a barra nao anda.. impossivel, ja passei todas akelas flash pra reviver e etc.. Creio que a unica maneira de reviver o celular é apagando toda a memoria e colando alguma mp.. mas ai eu já não sei.
Quando abro o RSD LITE ele fica resetando o celular tentando reconhecer mas não reconhece de jeito nenhum.
Eu lembro que ná epoca do e398 tinham varios programas para reviver esse tipo de problema como o Repstudio e etc.. mais duvido que esses programas antigos reconhecem esse v3re do inferno..

Eu sendo um antigo heavymodder da motorola não iria pedir ajuda antes de tentar de tudo, então por favor será que alguem pode me dar uma luz?

Valeu..

Boa Noite Pessoal

Preciso da ajuda de vcs, to com o mesmo problema, estava passando a CG4 e a CG15 pelo FB3 no meu V3re, e qnd tava para termina o processo ele travou e depois desligou e só liga na tela de boot, eu não sei pq aconteceu isso pq a CG4 é de um arquivo q eu tenho já faz tempo e a CG15 foi um BackUp que eu fiz da MP q eu estava usando, a bateria estava totalmente carregada e o cabo não foi desconectado.

O Bootloder é 0C.01, SW Version é R3442A_G_0E.42.03, c puderem me ajudar agradeço.

guinho w.a
07-04-2009, 08:17 PM
Boa Noite Pessoal

Preciso da ajuda de vcs, to com o mesmo problema, estava passando a CG4 e a CG15 pelo FB3 no meu V3re, e qnd tava para termina o processo ele travou e depois desligou e só liga na tela de boot, eu não sei pq aconteceu isso pq a CG4 é de um arquivo q eu tenho já faz tempo e a CG15 foi um BackUp que eu fiz da MP q eu estava usando, a bateria estava totalmente carregada e o cabo não foi desconectado.

O Bootloder é 0C.01, SW Version é R3442A_G_0E.42.03, c puderem me ajudar agradeço.
Basta passar a Flash novamente com as CGs adequadas.
Não se pode passar uma FLash com a CG15 sem faltar a CG18 e CG1.
Isso porque é assinatura digital, e é ligada a outras CGs da Flash.

O mesmo vale para a CG4, caso tenha alguma patch aplicada, por exemplo, como uma de Multi Fonts.


Até...

Rcdns21
07-04-2009, 10:13 PM
Eu tentei mas o problema é que o FB3 reconhe o aparelho só não aparece o nº do IMEI e na hora de enviar os arquivos o celular fica resetando e da erro e usando o RSD na hora que conecta o cabo ele fica só resetando e não reconhece o aparelho.

guinho w.a
08-04-2009, 10:13 AM
Eu tentei mas o problema é que o FB3 reconhe o aparelho só não aparece o nº do IMEI e na hora de enviar os arquivos o celular fica resetando e da erro e usando o RSD na hora que conecta o cabo ele fica só resetando e não reconhece o aparelho.
Resetando ou ligando e desligando?
Se este for o caso, tente deixar ele ligado em modo Flash para aceitar a Firmware da seguinte forma:

Tirar a bateria > Pressionar # + *, sem soltar colocar a bateria.
Ele deverá ser ligado em modo Flash após isso, agora basta passar a Flash.
Use o Flash&backup 3 mesmo, selecionando o modelo V3_06.


Até..

Rcdns21
08-04-2009, 02:12 PM
Eu acho que me enganei, ele fica em modo flash e na hora que conecta o cabo no cle com o RSD ele fica acendendo e apagando, fiz esse procedimento de tirar e coloca a bateria e dá o mesmo erro.

guinho w.a
09-04-2009, 12:14 AM
Eu acho que me enganei, ele fica em modo flash e na hora que conecta o cabo no cle com o RSD ele fica acendendo e apagando, fiz esse procedimento de tirar e coloca a bateria e dá o mesmo erro.
Se ele fica piscando em modo Flash, pode ter danificado o boot loader do aparelho.
Mas acho difícil, devido a versão do seu atual boot loader..
Os dados da bateria estão Ok?
Ha algum COD SIG ERRO na tela?

Até..

Rcdns21
09-04-2009, 06:10 PM
A Bateria tá OK, carreguei em outro V3 e tá 100% carregada e não dá nenhuma mensagem de erro, só fica no modo flash e que nem eu disse, o FB3 reconhece ele, só não aparece o num. do EMEI, mas na hora que tento passa meu BackUp ele fica ligando e desligando.

guinho w.a
09-04-2009, 08:11 PM
A Bateria tá OK, carreguei em outro V3 e tá 100% carregada e não dá nenhuma mensagem de erro, só fica no modo flash e que nem eu disse, o FB3 reconhece ele, só não aparece o num. do EMEI, mas na hora que tento passa meu BackUp ele fica ligando e desligando.
Você o conectou ligado em modo Flash amigo..
Quando ele liga e desliga, ele liga em modo boot loader, ou normal?
Você deve passar a Flash com ele ja ligado em modo Flash, se ele continuar a piscar, poe ter danificado o PDS do aparelho, nesse caso, só Test Point, e uso da Smart moto junto a Clip.

Uma Flash de IMAGE também poderia resolver seu problema...
Vou ver se tenho um por aqui para versão V3re.

Até..

Rcdns21
09-04-2009, 09:34 PM
Assim que vc coloca a bateria ele já entra na tela preta com as informações de bootloader e da sw, não liga de nenhuma outra forma e não aparece nenhuma msg de erro ai qnd tenta passa o backup ou flash pelo fb3 na hora que envia ele já apaga e liga denovo na mesma tela umas três vzs, e qnd da a msg de envio de bootloader ele apaga de vz e só liga tirando a bateria ou depois de um minuto e no RSD ele fica ligando e desligando direto.

guinho w.a
10-04-2009, 02:11 PM
Assim que vc coloca a bateria ele já entra na tela preta com as informações de bootloader e da sw, não liga de nenhuma outra forma e não aparece nenhuma msg de erro ai qnd tenta passa o backup ou flash pelo fb3 na hora que envia ele já apaga e liga denovo na mesma tela umas três vzs, e qnd da a msg de envio de bootloader ele apaga de vz e só liga tirando a bateria ou depois de um minuto e no RSD ele fica ligando e desligando direto.
Caramba meu amigo.
Parece que a coisa foi feia, e o pior, com um V3re, para reparar ele só usando Smart Moto junto a Clip, ou GOT MOTO junto a TP.

Mas vou ver se consigo arrumar uma Flash de IMAGE para ele..
Você ja tentou esta Flash de reparação V3re?
Reflash especial para reviver V3re (Qualquer boot loader) (http://www.motomodd.net/536-reflash-especial-para-reviver-v3re-qualquer-boot-loader.html)

Teste ae, mas você terá que fazer Test Point meu amigo, ja que não tem a Flash de IMAGE V3re.


Até..

Rcdns21
10-04-2009, 02:42 PM
Já tentei tmb utilizar esse arquivo e da o mesmo erro, não vai nem com reza braba, se eu não der um jeito acho que vo é pega o cel desmonta ele e tirar a carcaça e coloca no V3 da minha esposa, pois não vo precisa de um peso de papel.:D:D:D.

guinho w.a
12-04-2009, 03:17 PM
Já tentei tmb utilizar esse arquivo e da o mesmo erro, não vai nem com reza braba, se eu não der um jeito acho que vo é pega o cel desmonta ele e tirar a carcaça e coloca no V3 da minha esposa, pois não vo precisa de um peso de papel.:D:D:D.
Rsrs..
Você pode tentar fazer TP nele e usar o perfil V3 para reparação.
O bom que ele tem somente um ponto de Test Point.
Não dois, como A e B.
Esses dois só da para se fazer uma boa reparação usando Smart Clip.

Até..

Rcdns21
13-04-2009, 12:34 PM
Eu tentei tmb fazer teste point e nada, deixei com um camarada meu manja um pouco mais que eu, mas ele também não conseguiu, então acabei desmontando ele coloquei a carcaça no aparelho da minha esposa, to com ele todo desmontado na mochila, cansei, agora vo tenta ver se pego um outro cel da motorola, menos V3re.:D:D:D

Mas agradeço a ajuda que vcs me deram.

Obrigado.

guinho w.a
13-04-2009, 07:08 PM
Eu tentei tmb fazer teste point e nada, deixei com um camarada meu manja um pouco mais que eu, mas ele também não conseguiu, então acabei desmontando ele coloquei a carcaça no aparelho da minha esposa, to com ele todo desmontado na mochila, cansei, agora vo tenta ver se pego um outro cel da motorola, menos V3re.:D:D:D

Mas agradeço a ajuda que vcs me deram.

Obrigado.
Ola amigo..
È este V3re é horrível para alteração mesmo..
Que pena que não consguiu resolver, sóftware gratuito de reparação para esta versão não temos.

Sinto muito :(

Até..

Rcdns21
14-04-2009, 06:00 PM
Não tem problema amigo, tmb já tava meio cansado dele, mas pode ter certeza q vo continua participando e ajudando o forum no que eu puder.:)

guinho w.a
14-04-2009, 06:20 PM
Não tem problema amigo, tmb já tava meio cansado dele, mas pode ter certeza q vo continua participando e ajudando o forum no que eu puder.:)
Obrigado meu amigo ;)
Também digo o mesmo.

ticool
20-04-2009, 07:43 PM
Cara deu certo , voltou e ficou melhor ainda com este tema do vista
Obrigado

bobizinhoo
10-06-2009, 05:47 PM
Eu estou com um problema parecido...
so que estou com medo de fazer mais caca hahaha

sem querer fui mudar o tema do meu V3re so que nem tinha percebido foi em cima da skin Alkali e eu não sei o que fazer para voltar ao normal o cel esta funcionando ate que bem mas as configurações estão tudo zuadas quando muda um tema algo do tipo some o relogio some a agenda :S pior que eu nem sei o que fazer pq sem querer exclui a minha copia "/



Boot Loader
0C.C1.SW
Version: R3442A_G_0E.42.05R


o que posso fazer para e como para passar essa FLASH e voltar ao normal e se da tbm neh =S
ele atende faz ligação normal mas tem hora que ta uns pane

Matt2
10-06-2009, 06:20 PM
Eu estou com um problema parecido...
so que estou com medo de fazer mais caca hahaha

sem querer fui mudar o tema do meu V3re so que nem tinha percebido foi em cima da skin Alkali e eu não sei o que fazer para voltar ao normal o cel esta funcionando ate que bem mas as configurações estão tudo zuadas quando muda um tema algo do tipo some o relogio some a agenda :S pior que eu nem sei o que fazer pq sem querer exclui a minha copia "/



Boot Loader
0C.C1.SW
Version: R3442A_G_0E.42.05R


o que posso fazer para e como para passar essa FLASH e voltar ao normal e se da tbm neh =S
ele atende faz ligação normal mas tem hora que ta uns pane

[/URL]
Vc jah fez essa perguntah aki:
>> [URL]http://www.motomodd.net/397-aumentando-memoria-no-v3re-6.html#post18495 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

:)