Ver um Único Post
  #1  
Antigo 23-10-2012, 01:15 PM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Arrow Bill Gates diz que Windows 8 é o "grande momento" da Microsoft

O sistema operacional será lançado no final desta semana e inspira confiança na empresa de Redmond.

Na próxima quinta-feira (25), a Microsoft comemora o aniversário de 12 anos do lançamento do Windows XP – a última grande revolução da empresa. Um dia depois (26 de outubro), o mercado será abastecido com o mais novo sistema operacional da empresa de Redmond: o Windows 8. E há muita gente que está apostando todas as fichas na nova versão, o que inclui Bill Gates, cofundador da Microsoft.

Em um vídeo publicado pela Microsoft, Gates deixa claro que está apostando no novo sistema. Segundo ele, “este é o grande momento” para a Microsoft. Você pode conferir um pouco mais das impressões de Gates em relação ao Windows 8 por este vídeo (em inglês). Em resumo, ele fala sobre a experiência que está tendo com seu tablet Surface RT e evidencia que o Windows 8 é “absolutamente incrível”.

Fonte: Microsoft
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
guinho w.a (25-10-2012)