Pra usar o Motodesk sem erros é Obrigatório ter a Linuxmod 2.1 e as Libs atualizada, pois o Motodesk usa os recursos e binários que fazem parte da 2.1
Fora ter um jogo java instalado no cartão de memoria e ele também é obrigatório no cartão como sempre foi falado no caso de MPKG´s
__________________
Não dou Suporte via MP , Msn e Msg de Visitantes
Use a pesquisa antes de postar !
Leia nosso [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] e evite ser Advertido ou até mesmo banido por quebra de regras !
Se te ajudei clique em bem ali ->
Follow me on Twitter @Aleexx2
Não dou Suporte via MP , Msn e Msg de Visitantes
Use a pesquisa antes de postar !
Leia nosso [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] e evite ser Advertido ou até mesmo banido por quebra de regras !
Se te ajudei clique em bem ali ->
Follow me on Twitter @Aleexx2
Finalmente o release mais esperado do momento.
Apresento a vocês o Motodesk!
Importante!
- Lembrando que esta é uma versão de teste ainda.
Oque é Motodesk?
- É uma aplicação que se inicia sobre o sistema, assim ficando sempre visível, tornando possível a alteração completa da aparencia principal do telefone.
Funções do Motodesk:
Barra de ícones (Conhecida como ilaunch no E2);
Menu experimental (Parecido com os novos menus do motomagx);
Mudança automática da tela de fundo;
Ver os processos do sistema na tela principal;
Ver lembretes na tela principal (Precisa-se do zNotePad para essa função);
Personalizar teclas de atalho (Lateral, Câmera, Voz, Música, etc...);
Manuseio do Player, e do Rockbox a partir da barra de funções;
Fundos de tela INTERATIVOS;
Bluetooth no menu de opções;
Luz de flash da câmera integrada.
Como Usar?
- O aplicativo se instala como qualquer outro MPKG.
- É criada uma entrada no Z6Manager, aonde pode-se ativar o seu inicio automático, e também pode ser associado a alguma tecla.
Funções das teclas:
As funções das teclas podem ser alteradas no menu: Personalizar
Abaixo algumas configurações específicas;
- Botão de Música: O botão inicia o programa associado a ele, uma vez que o programa esteja aberto e minimizado, aperte ele novamente para que se ative a barra de reprodução. Deixando o mesmo apertado por alguns segundos o reprodutor é maximizado. Suporta o player Stock e o Rockbox.
- Botão da Câmera: Se deixa-lo pressionado por alguns segundos, Acence/Apaga a luz do flash.
- Tecla C: Se pressionado por alguns segundos, fecha o motodesk.
Obs:
Estes fundos não respeitam bem as configurações que fazemos, por exemplo: se tivermos a opção de mostrar os processos do sistema ativada, e a mesma não aparecer na tela, é porque o fundo não permite está opção.
IMPORTANTE:
- Para o uso com o Rockbox, é preciso atualizar o mesmo. Substitua os arquivos pelo os do Update
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Importante
É preciso também atualizar as Libs
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Descompacte dentro de pasta Lib que fica dentro da pasta system do cartão de memoria e substitua quando pedir
MAIS IMPORTANTE:
É preciso ter a nova Linuxmod 2.1 flasheada para que o Motodesk funcione bem, pois o mesmo utiliza binários desta nova MP.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Créditos: CortexBr pelo Idioma BR e CepiPerez como sempre fazendo o melhor pelo nosso laranjinha
PS: Postei meio na correria porque estou atrasado pra um compromisso caso haja dúvida postem mais tarde estarei on pra ajudá-los
Alex estará concertando amigão, obrigado por avisar.
Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]